Sextalk com Bruna @brunafotos

Juntar prazer com profissão, esse é o sonho de muitos e foi o que levou a Bruna e seu marido a produzir, dirigir e participar de fotos eróticas.

Os dois possibilitam o fetiche de muitos oferecendo um serviço de fotos eróticas, para homens e casais que querem se iniciar no mundo swing.
Fiquei curiosa para saber sobre ciúmes, relacionamento e histórias, desse casal swinguer bem diferente.


Quem é a Bruna?
Sou uma mulher comum, como outra qualquer que você conheça.

Qual a sua maior qualidade?
Difícil dizer sobre nossas próprias qualidades, mas me considero uma pessoa de bom coração.

O que te excita num homem?
Educação, gentileza, olhar e dentes bonitos.

Como você e o Bruno ingressaram no meio do swing?
A muitos anos atrás, estávamos assistindo um vídeo pornô num motel, quando vi uma cena que me excitou muito, um homem transando com 2 mulheres. Perguntei ao Bruno o que ele acharia disso e obviamente, ele adorou.
Daí procuramos uma amiga que topasse e rolou, foi uma delícia, sempre gostei de ver o Bruno com outra mulher, ai começamos e não paramos mais.

Como lidam com o ciúmes?
Ciúmes? Essa palavra não consta de nosso dicionário, somos cumplices em tudo e não existe abertura para principalmente ciúmes.

Conte um pouco mais do seu trabalho com as fotografias eróticas.
Fazemos este trabalho há anos, pois notamos muitos anunciantes em revistas, fazendo fotos em frente a espelhos. Achamos que eles estariam precisando de alguém para fotografa-los. Como curtimos o ménage masculino, colocamos um pequeno anuncio em revista e dai fomos fazendo nosso trabalho, depois alguém nos ofereceu um site e a coisa se estendeu para todo o Brasil e mundo.
Já viajamos para fazer fotos em Recife, Brasília, Rio de Janeiro, entre outros, e já recebemos homens de vários lugares do mundo como Portugal, Bélgica, EUA, Alemanha, Uruguai, África do Sul, etc.
Muitos nos procuram em suas estadas em São Paulo, os visitamos em seus hotéis e fazemos grandes amigos, além da gostosa brincadeira que sempre rola né?

Existe algum e qual é o limite entre o pessoal e o profissional?
Sim existe esse limite, a Bruna e o Bruno só existem no profissional. O pessoal não entra nessa história, se bem que hoje temos pessoas que conhecemos no profissional, frequentando nosso meio pessoal. Viraram grandes amigos!

Qual o perfil do público que costuma atender?
Atendemos em 95% dos casos homens sozinhos, a maioria casados, que querem iniciar no meio liberal, fazer anúncios, porém não dispõem de boas fotos para fazer seus anúncios em sites ou revistas.

Qual foi a experiência mais louca pode passou desde que começou com as fotos?
Ah, foram várias, nas viagens sempre rola coisas gostosas, novidades, brincadeiras, gostamos de atiçar as pessoas com roupas provocantes, entregadores de hotéis, garçons, é tudo muito gostoso, adoramos quando recebemos o convite para viajar.

Qual sua brincadeira erótica favorita?
Minha preferencia é ver o Bruno com outra mulher, isso eu adoro, por coincidência ele também adora me ver com outro homem, desta forma nos divertimos muito!!!!!

Que dica você deixa para as mulheres que buscam por novas experiências?
Difícil falar em uma dica! Cada mulher tem uma cabeça, um tempo diferente.
Eu comecei cedo, com 18 anos já tinha essa fantasia de ver meu homem com outra, mas é a minoria das mulheres que curtem isso, precisa ter boa cabeça, confiança no homem, e curtir o momento, sabendo que ali tudo começa e termina, é uma diversão muito gostosa.
Os maridos curtem mais isso! Ver suas mulheres com homens bem dotados é mais comum, mas é bom para os 2 sexos.
Minha dica é: aproveite, com segurança!


Quem ficou curioso e quer conversar com a Bruna, ela está no twitter @brunafotos.


ATENÇÃO: eu não sou a Bruna! Se você quiser falar com ela recomendo que faça isso diretamente. Qualquer outro comentário é bem-vindo, pode usar o espaço abaixo.

Receba nossos emails

CADASTRAR

62 comentários sobre “Sextalk com Bruna @brunafotos

  1. Casalmegabyte disse:

    Conhecemos o casal e já tivemos o prazer de curtir algumas loucuras juntos, eles são pessoas fantásticas tanto para o algo mais quanto para um bom papo e convívio social!! Bruno e Bruna BJS!!!!

  2. lovb disse:

    Oi Casalmegabyte, bem vindos ao Blog. Conheço a Bruna há pouco, mas pela entrevista e pelo papo que batemos já a ADORO!
    Grande beijo,

  3. nilson oliveira santos disse:

    bom dia adorei tudo isso fiquei curioso ,quero fazer umas fotos ,meu email onilsonoliveirasantos@yahoo.com.br,ondeonde voceis estao tem telefone pra contato tenho disponibilidade hoje a partir das 20horas estou no itaim bibi,sou casado quero colocar umas fotos sigilosas onde posso deixar meu numero de telefone?

  4. nilton disse:

    oi qerida adorei o video,da estrada….este é o meu msn:dasilvanil22 dentre muito breve vou mandar umas fotos minhas mas queria marca um viagem aqui pra minha cidade ( manaus ) me informe tudo.

  5. Robertoliveira12 disse:

    bruna parabens vc é espetacular em seu trabalho  tenho vontade de publicar algumas fotos ,só falta um pouco de coragem sou meio timido mas olha só vc ja foi um bom incentivo para mim espero ainda te encontrar para ver se crio coragem em publicar fotos 1000 bjus muito boa sorte em suas experiencias (robertoliveira12@yahoo.com)

  6. SexoHoje.com disse:

    Sensacional :)

    Criem o perfil de vocês no SexoHoje.com – Rede social liberal e totalmente gratuita!

  7. Douglas disse:

    parabens vx e tudo de bom!!!   queria muito te conheçer
    beijos e suas fotos sao muitos otimas parabens vx e linda
    em tudo xauzinho

  8. Nill Morena disse:

    ja tinha visto bruna em varias revistas e a pouco tempo ela entrou emcontato comigo e uma pessoa super atensiosa e assim como bruno me mandaram um e-mail dizendo interessados em um contato para bater um papo e se rolar algo vai ki rsrsr se rolar algo deixo aki um novo comentario dizendo se foi demais pois se ja a admirava por ser bonita nas suas fotos vou adorar te la em meus braços ou mesmo como amigos tanto ela como bruno  mais sua entrevista prova o quanto eu estarei certo sobre ela

  9. Lzsergio disse:

    Bom dia Querida. Adorei o teu site. Parabéns, você é realmente linda. Sou do Paraná, casado e possuo experiência com casais. Sempre estou transando com casais liberais de minha cidade. Gostaria muito de receber o teu vídeo. Como faço para que você me mande. Meu email é     lzsergio@hotmail.com     . Por favor me escreva…  Beijos….

  10. Marcos Souza disse:

    olá princesa,adorei suas fotos,gozei varias vezes te vendo,vc é uma delicia de tesão,gostaria de ganhar de vc um video caseiro seu,por fvor me manda,q não aguento mais.se puder me mande pelos correios,meu endereço é trav. Dom Pedro II 211,bairro  de santa luzia-cep>69.280 000 Manmicoré-Amazonas…Marcos Souza

  11. boquinhapequena disse:

    oi linda ,te mandei pedido de amizade no orkut, espero no maximo no iniçio de dezembro ir a sao paulo fazer umas fotos , com vçs, ou no caso e vçs vir  a vitoria, no caso eu reservo o hotel , no caso  o hotel formula 1 e como eu faço , quanto ficaria para vçs vir a vitoria e  quanto eu pago pra fazer as fotos com vc, se eu for ai a sampa? quenteleitinho@hotmail.com, me mande o valor , k eu vou ver o k fica mais viavel para mim, se trazer vçs aqui em vitoria ou eu ir ai em sampa? ah!!!! quero adquirir seu dvd, me mande o numeor de sua conta por email k eu vou depositar o dinheiro e o valor do dvd. elias alvarenga

  12. Carlaofloripa disse:

    Olá Bruna… tudo bem??? Pois é… há muito tempo acompanho vc's na revistaem que anunciam e não preciso dizer qual é… Sempre te achei uma mulher espetacular mesmo sem ter visto seu rosto… Posso presumir que és um espetáculo… Um grande beijo
    Carlão Floripa
    carlaofloripa@hotmail.com

  13. Maka disse:

    Bruna,sou teu admirador há muitos anos e sonho com o dia em que irei conhecê-la pessoalmente.Você é uma delícia da cabeça aos pezinhos que um dia estarão na minha boca.Parabéns pelo belo trabalho que fazem.Um beijão.

  14. Iugui_d++ disse:

    nossa
    vi suas fotos e vc é d+++ hein morena ja pegeui mulata loira..agora falta uma morena gstsa igula a vc pra eu pegar e se deliciar…ai se eu te pego rsrss…bjosss…

  15. bruno disse:

    oi bruna bom dia! sou de natal rn e gostaria de saber como faço para fazer umas fotos com vcs, pretenden vim algum dia a natal rn? caso venham meu msn e: menagehomencasado@hotmail.com estarei disposto a mostra as praias do rn pra vcs, um abraço bjosss…

  16. Jose disse:

    Olá bruna, a muito tempo olho suas fotos e leio seus comentarios nas revistas, e agora depois de um certo tempo encontro voce aqui no site, quero dizer a voce que sou seu adimirador, seu e de seu marido é claro, ele por deixar que nós possamos olhar suas fotos , eu moro no sul, sou casado e estamos tentando abrir nosso casamento para o sexo liberal, e voces são o nosso incentivo, sem a barreira do ciume. bjs linda.

  17. Israelsousasantos disse:

    parabens vc e tudo de bom,uma maravilha de mulher um espetaculo de de gostosura bjs casalsampa2329

  18. Jonas disse:

     Oi, Bruna. Que casal de bem com a vida sem culpas e complicações, assim me parece. Por muitos anos praticamos o Swing e posteriormente me descobri um voyeur en potencial. Foram tempos maravilhosos que só nos deram um prazer incalculavel. Mas de 2004 para cá minha esposa começou a dar para tras até que paramos com os encontros. Ainda hoje, a despeito das minhas tentativas e ponderações que a fizesse reviver nossas incríveis experiencias, ela sempre alega que já está com 45 anos, que não é mais a mesma, etc. Vive apontando mil defeitos nela mesma que honestamente não consigo encontrar. Comparo-a com mil mulheres swingers nos sites próprios e convenço-me cada vez mais de que ela continua, sem dúvida alguma, atraente e desejável por uma infinidade de machos desejosos de ter nos braços uma mulher como ela. Estou ficando cada vez mais frustrado e insatisfeito com a atitude dela. Amo-a muito, muito mesmo, mas estou prestes a levar uma vida paralela com outra mulher e viver a vida. Se for possível para voces me darem qualquer sugestão de como poderia faze-la voltar a ser a mulher maravilhosa que era em nossas aventuras, ficaria muito grato. Conhecí o mundo do Swing e sei o quanto pode tornar nossas vidas muito melhor. Meu email é: sexusplenus@hotmail.com Sei que não receberei retorno de voces, mas se por um milagre me escrevessem, eu adoraria e ficaria muito agradecido. Poderia enviar-lhes fotos dela para que vissem que não estou exagerando quando digo que ela continua uma mulher muitíssimo desejável. Parabens ao casal e particularmente à sua beleza e sensualidade. Grande abraço. Jonas

  19. fabio disse:

    oi bruna sou fabiano como faso pra fazer umas fotos com vc  sou de araçatuba o meu celular e ddd1891450013 bjs

  20. Jefersompaiva disse:

    ESTOU ME ORGANISANDO PARA IR ATE VCS SE PODER MANDE UM VIDEO PARA MIM EM QUANTO CHEGO AI !!!!!!!!!!BEIJOS JEFFERSON

  21. Luciano disse:

    Rola até uma certa inveja, pois um casal assim eh muito show, pena que muinha mulher eh adepta ao relacionamento entre casais, mas vc's estão de parabens. Bjusssssss

  22. Alipio feitosa marques disse:

    olá bruna você não me conhece mais eu suas fotos amo todas elas e principalmente você quem sabe um dia a gente não um ensaio juntos bjs.

  23. Alipio feitosa marques disse:

    oi bruna vc é uma morena de fecha o transito vendo suas fotos eu bati um monte de pulhetas bjs gata!!!

  24. Eudoxio Teixeira Filho disse:

    Vc maravilhosa,adorei sua foto.gostaria se posivel ver mais fotos. Quem sabe nos emcontraremos.Bjoosss.

  25. fernando pinheiro disse:

    Bruna a anos q acompanho seus site e fotos, vc e muito linda, gostosa e o meu maior sonho conhece-los, sou Bombeiro do interior de Sampa(Atibaia), simpatico, alegre e de bem com a vida, sigilo, respeito e total prazer; entao vamos realizar + esta fantasia? (011)998743615vivo

  26. JACKRM disse:

    BRUNA MANDA ME video seu p/ mim ver mais sobre suas esperiencias maravilhosas pois vc esta linda em suas fotos bjss ,,,,JACKRM-MELLO@HOTMAIL.COM

  27. MARCIAS disse:

    minha esposa quer que algum casal ou tire fotos dela nua, ela e muito linda nua ou com roupa, uma bunda que impossivel de nao notar, 115cm, cintura fina, se rolar algo ok se nao fica so nas fotos mesmos.interessados enviar fotos e dado, carlosemarcias@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR