8 preliminares para deixar seu parceiro/a louquinho/a por você

Imagem com diversos emojis

Preliminares, o segredo para um sexo prazeroso! Meu amigo, você sabe que a excitação antes do sexo é primordial para colocar o tesão nas alturas e satisfazer todos envolvidos, não é mesmo? Então, nada de esconder a fórmula mágica. Aqui você encontra as melhores preliminares para apimentar suas relações e deixá-la mais gostosa. Vamos conhecer?!

8 preliminares para colocar em prática

Tome as rédeas da situação e excite seu parceiro/a, no final, o benefício é para ambos. Claro que nós não deixaríamos de falar sobre as preliminares, estas pequenas ações que apimentam a relação e instigam a vontade de grudar nossos corpos, não é mesmo? Por isso, fizemos uma lista com oito preliminares para você já colocar em prática no seu próximo date.

Fizemos a lista, mas isso não quer dizer que é um passo a passo, ok?! O segredo está no envolvimento com a pessoa, sentir do que ela está gostando, acariciar, pegar, cativar, provocar e por fim, rolar um sexo prazeroso. Chega de enrolação, vamos falar de preliminares.

1. Tenha conversas quentes pelas redes sociais

Antes mesmo de encontrar seu parceiro ou parceira, as preliminares já começam. Sabe aquela troca de mensagens que surge um sorrisinho no canto da boca? Ou melhor, uma mordiscada nos lábios? Essa conversa está indo no caminho certo. Sendo assim, não tenha vergonha de falar sobre o assunto e identifique quais são as partes que a pessoa mais responde para desenrolá-lo, siga a partir daí. Faça perguntas picantes, e se você precisar de algumas ideias, fique tranquilo! Nós temos 105 para esquentar o clima.

Lembre-se de dois pontos.

Primeiro, não quebrar o clima com uma figurinha aleatória, sabemos que a japonesinha é muito fofa, mas não é o momento de ser compartilhada, desse modo, comece a usar algumas mais provocantes. Atualmente, temos muitos aplicativos de stickers prontos que você pode baixar quantos pacotes quiser. Invista no seu sexting com figurinhas que instigam!

Segundo, as promessas. Durante a conversa é óbvio que você fala muitas coisas para deixar a pessoa excitada, pois essa é a intenção, porém cuidado para não falar aquilo que não consegue, então, faça de tudo para cumprir o que prometer e, se possível, faça sempre a mais. Pois é melhor surpreender do que decepcionar.

2. Olhos: a porta de entrada para a mente

Um olhar diz tudo! Sendo assim, foque nos olhos da pessoa e preste atenção no que está sendo dito. Deixe o que está acontecendo no ambiente como segundo plano, o mais importante é demonstrar interesse através de um olhar provocante. Olhe nos olhos, em seguida para a boca e volte para os olhos! Deixe que a pessoa perceba os movimentos que acabou de fazer e, de quebra, combine com um sorriso discreto.

Agora, se vocês já tiverem mais intimidade não se acanhe em olhar além dos olhos, o importante é sempre voltar para eles.

3. Invista nas regiões erógenas

O toque é uma ação muito importante para desenvolver relações e, acima de tudo, ativar as regiões mais excitantes do corpo. Claro que já nos adiantamos e fizemos um conteúdo completo sobre o assunto, aproveite para aprofundar no tema. Mas não vá agora, vamos continuar a nossa conversa sobre preliminares.

Aliás, muitos pensam que são pontos fixos no corpo. Calma! Não são. O corpo inteiro possui células que recepcionam as ações externas, como por exemplo na parte interna das coxas, onde a sensibilidade é em outro nível. Agora, me fala, quem não gosta de uma pegada no pescoço? Esta área é extremamente provocante, vale a pena tocá-la. Ah, lembre-se de sempre respeitar os limites, se perceber incômodo ou desconforto com alguma coisa que está fazendo, pare! E se a companhia perguntar se pode fazer algo que você não curte, aposte na sinceridade – sexo é intimidade e respeito, acima de tudo.

Imagem ilustrativa com vários emojis

4. Beije, mas beije com vontade

Pegue a pessoa com vontade! Sabe quando o beijo encaixa? É isso. Beijar bem é tudo questão de entrar em sintonia, então, aproveite o início para sentir se ela prefere uma pegada mais lenta, por exemplo. Agora, se sabe que ela gosta de velocidade com pegadas fortes – vá com tudo! Faça o que é mais excitante para vocês.

O segredo está na harmonia dos lábios e, você lembra das zonas erógenas? Seja multifuncional enquanto beijar – nada de deixar os braços para baixo, imóveis, fixos e sem vida. Faça o seguinte: sinta o corpo da pessoa coladinha ao seu e vá passeando com as mãos pelo corpo, aproveite para segurar na cintura, dar uma puxadinha no cabelo, segure gentilmente em volta do pescoço, pronto! A excitação está lá em cima.

Se você ainda estiver inseguro com os beijos, fique relax! Nós ensinamos você a beijar bem.

5. Coloque uma playlist de para entrar no clima

Quando vocês já estiverem sozinhos coloque “aquelas músicas”. As músicas tem muito poder em nossos corpos, afinal, eles sincronizam com o ritmo das batidas e, você já deve ter percebido a sensualidade nas músicas através da velocidade lenta, a suavidade na voz do cantor (como se tivesse pertinho de você), aliás, músicas para sexo trazem um envolvimento ao ambiente de forma cativante.

Outro ponto muito importante, baixe as músicas no smartphone para que uma propaganda não estrague o clima, já pensou estar no meio da conversa excitante, você se olhando com aquela tensão no ar e de repente, “ifood“! Aí, não né?! E se acontecer com você, não perca o rebolado, dê boas risadas e contorne a situação.

6. Demonstre que está com vontade

Como sempre falamos por aqui, sexo é intimidade, sendo assim, não é necessário jogar no campo da adivinhação para saber se a pessoa está gostando disso ou daquilo. Demonstre através de falas, gestos, olhares, toques. Quanto mais você ficar tentando disfarçar ou esconder pior fica, pois sua mente se desconecta do que está acontecendo e você perde o tesão pensando em algo diferente, afinal, o sexo começa na cabeça, não é verdade?!

Além disso, não tente negligenciar a preocupação, pois seu nervosismo aumenta juntamente com a insegurança e o corpo começa a esquentar, consequentemente, o suor aparece debaixo do braços, na testa e não precisamos entrar em mais detalhes. Sabe como isso tudo se resolve? Expondo seus sentimentos, então, não tenha medo ou vergonha de falar. Para dar o match perfeito é importante demonstrar que quer ir para o próximo passo.

7. Saia da rotina: planeje transar em lugares diferentes

Todo bom internauta já viu a Cléo Pires no programa da Tata Werneck, e você sabe onde queremos chegar. Afinal, em um dos momentos do programa a Tata faz uma enquete rápida com a Cléo onde ela afirma em quais lugares já fez sexo e, o resultado é fantástico pois ela nos desperta muitos gatilhos. “No carro, no avião, no barco, na barraca de camping, escada de um prédio, telhado de um prédio e no camarim dos estúdios Globo”.

Agora, calma! Não são todos os lugares que você pode fazer sexo, já que em público é importunação sexual (quando as pessoas não dão o consentimento). Por isso, é importante planejar para que você tenha prazer sem levar uma multa por isso. Enfim, depois conte para gente qual foi o lugar mais inusitado que rolou uma rapidinha.

Imagem ilustrativa com cama, sofá, cadeira, escada, porta e banheira.

8. Identifique seu sex appeal e invista nele

Por último, mas tão importante quanto os outros, o sexo appeal! Onde está a sua sensualidade? Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por uma pessoa que não valia a pena! Mas essa é a questão, o que essa pessoa tinha que te envolvia tanto? Todo mundo tem uma parte sensual aguçada e pode envolver diferentes partes do corpo fisicamente – até mesmo – questões de personalidade.

Invista naquilo que é sensual em você. Tem boa lábia, converse! Valoriza o físico, mostre suas curvas! É inteligente, evidencie! Claro que depois, durante o sexo, você ira demonstrar todas as suas habilidades específicas, mas envolva sua dupla desde de a primeira conversa!.

Preliminar não é igual nos filmes pornôs

A industria pornografica foca suas performaces no prazer direcionado a homens cis e dentro do padrão. Fuja desse estereótipo na hora de se inspirar para as preliminares. Muitas vezes, esse tipo de produção não foca nem nessa etapa inicial do sexo, e uma das principais razões para isso está relacionada ao machismo por trás das performeces mega exageradas e longe da realidade.

Caso surja a vontade de assitir a filmes pornôs, sozinha ou acompanhada, lembre-se sempre de buscar por produções com um viés feminista e que abordem o sexo como uma construção de intimidade e parceria em conjunto, não apenas focando no prazer indivindualista pregado pelo patriarcado!

Ménage, não esqueça de ninguém!

Esquecer, este é um erro fatal! Dar atenção especial para uma pessoa e ir deixando de lado a outra, pode até rolar um sexo depois, mas não será prazeroso para todos os envolvidos. Por isso, afirmamos e alegamos: dê conta do recado. São dois, três ou mais, por isso, [e hora de colocar em prática toda sua multifuncionalidade, sendo assim, administre seus toques, olhares, conversas, gestos para que todos sintam prazer no ménage.

O ménage é uma delícia, e proporciona experiências incríveis a casais ou indivíduos que desejam explorar sua sexualidade de diferentes formas, mas lembre-se do momento que estamos vivendo. A pandemia do Covid 19 continua preocupante, então antes de organizar seu ménage, lembre-se da importância do distanciamento social e dos riscos de contaminação.

Sexo oral não é preliminar, é sexo!

O próprio nome já diz: sexo oral, sendo assim, fazer um boquete não se classifica como preliminar. Até você chegar a este momento, muitas carícias precisam ser trocadas. E você sabe por que muitos homens precisam ficar muito tempo no sexo oral até ela gozar? Simplesmente por não a excitarem antes.

Lembre-se ainda que a prática do gouinage (sexo sem penetração) é muito comum e pode ser uma alternativa incrível, super prazerosa e mais confortável para a pessoa que está com você. Como já comentamos por aqui, seja no sexo casual ou no desenvolvimento de uma relação, a intimidade e o respeito são fundamentais para garantir ainda mais prazer!

Gostou do conteúdo? Agora, você já sabe como conseguir um match perfeito e se quiser, invista em produtos eróticos para preliminares. Então, continue acompanhando o blog da Dona Coelha para ficar por dentro de tudo. Arrase nos seus dates com as dicas que preparamos para você!

Nos vemos no próximo post!

Um comentário sobre “8 preliminares para deixar seu parceiro/a louquinho/a por você

  1. Geraldo disse:

    Entre homens, sexo oral há quem entenda como preliminar, para depois penetrarem! Há ainda quem ache que “brochou” porque na hora de penetrar depois do sexo oral, deixaram de ter ereção:)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.