Ducha Íntima

A ducha íntima é muito usada para fazer a xuca ou a limpeza vaginal – quando recomendado por um ginecologista. Seja para a prática do sexo anal limpo e sem surpresas, ou a limpeza da vagina, aqui na Dona Coelha você encontra as melhores opções. Focamos nas opções discretas, descartáveis e portáteis.

Confira as opções disponíveis nesta página e aproveite. Lembre-se que comprar conosco é sinônimo de entrega discreta e envio para todo o Brasil!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.


Ducha íntima: compre e se higienize por dentro!

Surpresas boas são sempre muito bem-vindas, mas as indesejadas destroem o humor, né? Com a ducha íntima você evita uma visitinha indelicada no meio dos seus momentos íntimos.

Como nós procuramos sempre garantir saúde sexual e itens de sex shop de qualidade, auxiliando na vida sexual de nossos compradores, trouxemos as melhores opções para garantir a higiene dos seus voos anais solos e acompanhados.

Para que serve a ducha íntima?

O uso mais conhecido é para a ducha vaginal, mas ele já não é muito indicado pelos ginecologistas. Atualmente esse item é mais usado para fazer a xuca e tirar as impurezas anais, ótimas para quem procura brincar com vibradores anais ou aproveitar o sexo anal com sua parceria. Ele joga água para dentro e dilui as fezes para que elas saiam com facilidade, deixando tudo limpinho.

Como usar uma ducha íntima?

Quando for usar uma das duchas íntimas que comprou conosco, ferva água e deixe em temperatura morna. Depois puxe a água para dentro da ducha uma ou duas vezes, limpando o produto por dentro.

Após jogar fora a água usada na limpeza, o resto é deixado no item e colocado no anus. Escolha uma posição confortável e relaxe, pode inclusive passar um lubrificante à base d'água para ajudar.

Jogue a água, pressionando a ducha por alguns segundos e segure o líquido para dentro de si por cerca de 3 a 5 minutos, depois disso, sente na privada e com uma forcinha você vai conseguir tirar tudo. Feito isso, a parte da diversão já pode começar! Fala sério, é simples e fácil, não perca a chance de garantir sua ducha!

Posso usar a ducha íntima na vagina? Veja possíveis contraindicações!

Depende. Quando um ginecologista recomenda e instrui o uso, sim, você pode comprar uma ducha íntima e fazer a limpeza vaginal. Mas a limpeza regular não deve ser feita com esse produto, mas sim lavando a área externa da vagina com sabão neutro. O uso da ducha pode alterar o pH vaginal e causar infecções!

Ducha íntima portátil, discreta e segura

Agora que você já sabe tudo sobre o que é, como usar e quando não usar, confira os produtos disponíveis nessa página! Como mencionamos anteriormente, aqui damos preferência para produtos que são discretos e portáteis.

Eles podem ser carregados na bolsa, no carro ou no bolso sem ser percebido pelos outros. Então, se você estava procurando uma ducha íntima bem discreta para seus momentos íntimos, é aqui que você vai encontrar!

E aí, curtiram nossos itens? Se você veio até aqui porque quer se preparar para o sexo anal, aproveite também e dê uma olhadinha nos nossos plugs anais!

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.