Dúvidas Frequentes

Confira as dúvidas mais comuns sobre a compra, entrega e segurança.

Entrega Ainda não comprei Já Comprei

Compra e Entrega

Onde fica a loja da Dona Coelha?

Atualmente não possuímos uma loja para visitação.

Nossas vendas são realizadas apenas pela internet em nosso site e as entregas realizadas por transportadoras no endereço indicado por você no momento da compra.

Tudo é muito discreto, não se preocupe!

prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP, é possível verificar no momento da sua compra. Há também a opção de retirada do pedido no nosso escritório em um prédio comercial, localizado na Zona Sul de São Paulo, e a entrega rápida em até 4 horas para região da Grande São Paulo.

As embalagens são discretas?

Sim! Os pedidos são enviados em uma embalagem de papelão pardo, sem qualquer menção a loja ou ao seu conteúdo.

A nota fiscal é obrigatória na parte externa da embalagem, mas cuidamos para que seja posta de forma impedir que qualquer curioso descubra o conteúdo do seu pedido sem violar a embalagem.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido e valor do frete?

Os envios podem ser enviados por diversas transportadoras variando de acordo com sua região, sendo eles:

  • Correios: normalmente os envios são realizados sempre no dia útil posterior a compra nas modalidades PAC ou SEDEX. Os preços e prazo de entrega são calculados pelo próprio sistema durante o processo de compra.
  • Entrega rápida: pode ser nosso portador ou tercerizado. O envio é realizado logo que o pagamento é processado.

Em ambos os casos o entregador não conhece o conteúdo do seu pedido, garantindo a sua privacidade.

Também há possibilidade de entrega com frete grátis dependendo do seu pedido e região. Caso esteja disponível a opção será sugerida durante a compra.

Quero retirar em uma agência dos Correios, como faço?

Para retirar em uma agência dos Correios, é necessário colocar no campo do nome ‘’POSTA RESTANTE’’ e em seguida seu nome completo. O endereço da entrega precisa ser o da agência de sua preferência.

Importante: É preciso comunicar a agência escolhida sobre a entrega.

Como funciona a entrega via motoboy?

A entrega rápida está disponível apenas em horário comercial e dias úteis (segunda à sexta), para a Grande São Paulo.

Os pedidos devem ser realizados através do nosso site e no momento da compra, o cliente precisa optar pela modalidade ‘’Entrega Rápida’’. Desse modo, o pedido será entregue em até 4 horas após a confirmação de pagamento.

Ainda não sou cliente / Não comprei

A Dona Coelha é Confiável?

Posso te garantir que sim, e temos mais de 300 mil clientes que podem atestar nossa confiabilidade.

Nossa compra é segura e garantimos que a entrega é discreta, à prova de curiosos.

Somos acreditados pelo Ebit, Reclame Aqui com 100% de repostas e parceiros do Procon.

Se ainda ficou com dúvida veja aqui porque a Dona Coelha é confiável e saiba tudo sobre a Dona Coelha.

O site é seguro? Minhas informações estão protegidas?

Sim!
Nossa política de discrição e sigilo das informações são bastante rígidas.

Sabemos da importância da segurança na compra de qualquer produto, especialmente um produtos tão íntimos.

Nenhum dos seus dados será utilizado para outros fins que não seja da comunicação da Dona Coelha com você.

Toda sua comunicação sua com o site é criptografada pelo protocolo de segurança SSL, você pode verificar clicando no cadeado verde, na barra de endereços do seu navegador.

A segurança da loja pode ser verificada pelo Google (veja aqui).

Se ainda ficou com dúvidas, pode ver mais detalhes aqui sobre o pagamento seguro.

Como faço para comprar na sex shop Dona Coelha?

É possível realizar o pagamento utilizando cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB), boleto bancário, depósito ou transferência bancária.

Todos os dados são encriptografados para suas segurança, usamos protocolos de segurança e tecnologias de última geração para garantir sua privacidade.

O pagamentos são verificados antes dos pedidos serem enviados. Com prazos que variam de alguns minutos (para cartão de crédito) e 1 a 2 dias úteis para boletos bancário, depósito e transferência.

Veja mais informações sobre formas de pagamento seguro.

O que acontece logo depois que faço meu pedido?

Assim que seu pedido é completado no nosso sistema, você recebe um email de confirmação, avisando sobre sua compra.

Assim que o pagamento for verificado como positivo, seu pedido começa a ser separado e embalado.

Em até 1 dia útil após a verificação do pagamento seu pedido é enviado, sendo entregue dentro do prazo informado pelos Correios mostrado durante o processo de compra.

Como meu pedido aparece na fatura do cartão?

Sua privacidade é nossa prioridade!

Na fatura do seu cartão de crédito deve aparecer o nome do nosso operador de pagamentos e nossa razão social como NRCOMERCIO.

Já sou cliente / Fiz minha compra

Como acompanhar meu pedido? Existe um código de rastreio?

Assim que seu pedido é confirmado, você recebe um email para com a confirmação dos seus dados. Caso não receba nenhuma atualização, verifique a caixinha de spam ou lixo eletrônico e marque o email como confiável.

Se não receber nenhum email, entre em contato conosco para verificar se o endereço de email está correto.

Logo que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio via e-mail, disponivel para consulta à partir das 18 horas.

A cada movimentação do seu pedido você também acompanha através de email automático. Assim fica fácil de saber quando seu pedido está chegando!

Coloquei meu endereço errado, o que faço?

Isso é um caso de urgência, seu pedido pode ser enviado para o endereço errado!

Entre em contato imediatamente através do nosso e-mail atendimento@donacoelha.com, colocando no assunto do e-mail: “Mudança de endereço” e o número do seu pedido.

Ou ligue para nós no telefone (11) 2589-1605

Caso o pedido seja enviado para um endereço incorreto sem aviso prévio ao envio, o cliente fica responsável pelo pagamento do frete para um reenvio.

Meu produto apresentou defeito, e agora?

Garantimos seu direito de troca em até 30 dias depois do recebimento do produto. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar o produto com defeito.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

  • O produto deve estar intacto e em sua embalagem original, com manual e carregador.
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível fazer a troca.
  • O produto deve voltar totalmente higienizado, caso apresente vestígios de mau uso, não trocaremos.

Se você seguiu todas as orientações da descrição do produto e observou que ele não responde aos comandos, entre em contato através do nosso e-mail atendimento@donacoelha.com, colocando no assunto do e-mail: “Produto com defeito” e o número do seu pedido.

Como meu produto funciona?

Na maioria dos casos, tem um segredinho que resolve esse problema de não ligar, não obedecer aos cliques dos botões ou de não parar de funcionar nunca!

Normalmente, é necessário apertar e segurar por até 5 segundos o botão de power para o sextoy funcionar. O mesmo procedimento é feito no momento de desligá-lo.

Em casos de brinquedos eróticos a pilhas, elas devem ser sempre pilhas alcalinas. Ah, dentro dele, tem um acetato que envolve as pilhas, certo? Esse papel não deve ser retirado, nem jogado fora, pois sem ele o brinquedo não funciona.

Nos vibradores recarregáveis, é importante que a primeira carga seja em torno de 8 horas.

Em nosso canal no youtube, temos resenhas e dicas de uso de vários diversos vibradores. Que tal dar uma olhadinha para ver se encontra seu produto? Quem sabe o vídeo não pode te auxiliar? <3

Como recarregar meu vibrador?

Cada vibrador é diferente entre si, mas em geral podemos dividir entre vibradores recarregáveis, a pilha e de tomada.

  • Recarregáveis

Todos os vibradores recarregáveis são enviados junto com o cabo correspondente. Ele pode ser carregado ligando o cabo em qualquer porta USB do computador, TV, ou mais recomendado nos carregadores USB de tomada como os carregadores de celular.

Além da ponta USB, a outra ponta é usada para conectar o vibrador. Ela pode ser:

  1. Magnética: o tipo mais seguro, basta encostar o cabo no vibrador
  2. Pino: parece uma entrada de fone de ouvido (tipo P2), deve ser conectada no vibrador. Em alguns vibradores a entrada fica aberta e bem visível, mas em outros pode ficar escondida embaixo da camada de silicone, nesse caso é preciso furar o silicone usando o próprio pino. Alguns vibradores o pino não encaixa  até o final, mas mesmo assim o carregamento acontece normalmente.

Nunca utilize seu vibrador enquanto carrega, pode causar um curto circuito.

  • A Pilhas

É um formato bastante comum, especialmente em vibradores mais simples. O lado positivo é que você precisa apenas das pilhas, não precisa esperar o vibrador carregar para utilizar.

Os vibradores a pilha consomem bastante energia, por isso é necessário utilizar sempre pilhas ou baterias alcalinas novas.

Um problema frequente é a posição das pilhas no vibrador, deve ser observada com atenção se compartimento de pilhas possui os sinais positivo e negativo e colocar a pilha conforme indicado. O polo positivo das pilhas é o com ponta e o negativo sem a ponta.

Caso o compartimento não tenha nenhum especificação indicando a posição das pilhas, pode se verificar se utiliza uma mola. O lado negativo da pilha é sempre o lado da mola.

Na dúvida, temos indicado a posição das pilhas na descrição do produto, mas em todo o caso você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvida sobre o funcionamento do produto.

  • De Tomada

São vibradores que exigem muita energia para funcionar e possuem um cabo de energia que deve ser conectado direto na tomada.

O modelo que mais utiliza essa tecnologia são as varinhas mágicas que tem um consumo de energia bastante elevado.

Os vibradores de tomada são os únicos modelos que devem podem ser usados conectados diretamente na energia elétrica da casa.

Estou arrependida/o. Como solicitar a devolução?

O prazo máximo para a troca por insatisfação é de 7 dias corridos após o recebimento. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns critérios:

  • O produto deve estar intacto, lacrado, em sua embalagem original e com todos os acessórios.
  • NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada
  • NÃO aceitaremos produtos íntimos utilizados
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO estornaremos o valor do produto

Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos o estorno por uma questão de higiene.

Se estiver tudo certo, clique aqui para acessar nossa plataforma de trocas e devolução.

Se sua dúvida não estiver listada abaixo, fale conosco.