Melhores camisinhas pra testar em 2024: 17 opções pra toda hora

Melhores camisinhas melhores camisinhas pra testar em 2024: 17 opções pra toda hora

O sexo seguro é a melhor forma de aproveitar a transa com a sua parceria e explorar todas as formas de prazer bem protegidos. Além de evitar uma gravidez indesejada, o preservativo é a principal forma de prevenção de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), HIV e hepatites, como defendido pelo Ministério da Saúde¹.

Pro sexo vaginal, anal e até mesmo no oral, ela tem que marcar presença na sua relação sexual. Então, pra te ajudar a conhecer as variedades pra você usar e abusar, eu e a equipe da Dona Coelha fizemos uma lista com 17 melhores camisinhas pra testar em 2024!

São opções com e sem látex, com sabores, texturas e funções bem diferentes pra garantir conforto e uma ótima penetração. Vem comigo conferir!🔥

Pau pra toda hora — Melhores camisinhas tradicionais

As camisinhas comuns são perfeitas pra todo momento, seja uma rapidinha ou uma transa combinada com a sua parceria casual. Elas não possuem muitas funções diferentes além dos níveis de lubrificação ou variação de diâmetro. Vem ver a seleção de preservativos que não podem faltar na sua carteira!

Melhores camisinhas tradicionais melhores camisinhas pra testar em 2024: 17 opções pra toda hora

1. Preservativo Jontex Lubrificado

A Jontex Lubrificado é a clássica das clássicas, sendo fácil de encontrar e cumprindo o que promete. Ela segue as medidas tradicionais, com diâmetro de 52 mm, espessura padrão e é feita em látex.

2. Preservativo Skyn Extralubrificado

A linha Skyn Sinta Tudo Extralubrificado da Blowtex é desenvolvida pra quem quer bastante sensibilidade e lubrificação. Ela é feita em poli-isopreno, com diâmetro de 53 mm e espessura mais fina do que as tradicionais.

3. Preservativo Olla Play

Entregando uma performance tradicional, o diferencial da Olla Play é o seu formato anatômico, que garante uma colocação mais rápida e fácil. Ela vem em tamanho padrão de 52 mm de diâmetro, em látex e em pacotes de 3 ou 6 unidades.

4. Preservativo Prudence Cabeção

Feita com a ponta mais larga pra garantir mais conforto na glande, a Prudence Cabeção deixa o sexo ainda mais seguro, evitando risco de vazamento. Ela vem com 52 mm de diâmetro e em látex.

5. Preservativo Preserv Teen

A camisinha ideal é a que se encaixa perfeitamente no pênis, sem apertar ou ficar sobrando. Pensando nisso, a Preserv Teen foi feita pra conforto dos tamanhos menores, com diâmetro de 49 mm e em látex resistente.

Pra sentir tudo — Melhores camisinhas finas e sensíveis

As linhas de camisinhas finas e com sensibilidade aguçada são desenvolvidas pra garantir ainda mais conforto e prazer na relação. Com toque delicado e a impressão de não estar usando nada, elas são muito vantajosas pra todo mundo.

Melhores camisinhas finas melhores camisinhas pra testar em 2024: 17 opções pra toda hora

Elas também são boas opções pra usar com vibradores e evitar o desconforto que um preservativo mais grosso pode causar em algumas pessoas. Então, vem cá conferir a lista de sugestões pra manter na gaveta!

6. Preservativo Skyn Elite Ultrafino

Garantindo uma sensação muito próxima à natural, a Skyn Elite é ultrafina e ultrassensível — é como transar sem nada! Ela é feita em material SKYNFEEL, sem látex, e tem diâmetro de 53 mm.

7. Preservativo Jontex Pele com Pele

Outra opção muito famosa é a Jontex Pele com Pele. Feita em poli-isopreno, ela é mais macia e sensível do que o látex, além de não causar alergias. Ela vem com 56 mm e em pacotes com 3, 6 ou 12 unidades.

8. Preservativo Olla Sensitive

Feita em látex mais fino, a Olla Sensitive oferece maior sensação de contato e intimidade no sexo. Em pacotes de até 16 unidades, ela tem diâmetro de 52 mm, ficando bem ajustada ao pênis.

Pra ter o prazer prolongado — Melhores camisinhas retardantes

Os ativos retardantes prolongam a ereção e “atrasam” a ejaculação pro sexo durar muito mais. Pra potencializar ainda mais a experiência, invista em um bom lubrificante íntimo à base de água 💦 pra manter a brincadeira ativa.

Melhores camisinhas retardantes melhores camisinhas pra testar em 2024: 17 opções pra toda hora

A minha indicação é o Dona Coelha Escorrega, que vai deixar o sexo beeeem deslizante e surpreendente. Agora, confira a sugestão de camisinhas compatíveis com o lubs:

9. Preservativo Jontex Orgasmo em Sintonia

A Jontex Orgasmo em Sintonia é 2 em 1: ela conta com lubrificante externo e textura que estimula na penetração e com ação retardante de ejaculação pra que vocês gozem juntinhos, como o nome sugere. Ela possui diâmetro de 56 mm, garantindo muito conforto.

10. Preservativo Blowtex Orgazmax

Com textura de bolinhas, o Blowtex Orgazmax estimula a sua parceria, enquanto o gel de benzocaína, na parte interna, age como retardante. Ele é feito em látex natural e conta com 53 mm de diâmetro.

11. Preservativo Olla Prolong

A Olla Prolong é uma solução pra quem busca prolongar o prazer, sendo indicada pra quem sofre com ejaculação precoce. Feita em látex, ela é menor do que as anteriores, possuindo diâmetro de 52 mm.

Na sua boca eu viro fruta — Melhores camisinhas com sabor

Lembra quando eu disse que a camisinha deve ser usada até mesmo no sexo oral pra evitar o contágio de ISTs? Então, as fabricantes pensaram com carinho nesse público e criaram versões com sabores perfeitos pra isso.

Melhores camisinhas sabor melhores camisinhas pra testar em 2024: 17 opções pra toda hora

Aqui, tem de tudo: de sabor de frutas a drinks. 🍌🍓🍹🍸.Vem dar uma olhada e escolher seu gostinho preferido!

12. Preservativo Blowtex Morango

Pra trazer a doçura e a sensualidade do aroma de morango pra sua relação, a Blowtex Morango é uma ótima opção! Com diâmetro de 52 mm, ela pode ser justa, mas é uma das mais famosas opções com sabor.

13. Preservativo Skyn Cocktail

Pra quem não quer se preocupar em escolher um sabor só, o kit Skyn Cocktail vem logo com três: Cherry Sunrise (cereja), Piña Colada (coco) e Passion Daiquiri (maracujá). Feita em poli-isopreno, é segura pra todo mundo se lambuzar!

14. Preservativo Prudence Mix Tropical

Outra opção pra quem curte experimentar novos aromas e sabores, o kit Prudence Mix Tropical vem com camisinhas de banana, laranja, manga e maracujá!

Dica do Renan: Você pode cortar o preservativo e usar pra cobrir a vulva também! A gente tem um post que explica bem sobre isso, vale conferir: Sexo oral com camisinha: por que e como usar?

Pra explorar novas sensações — Melhores camisinhas diferentes

Melhores camisinhas melhores camisinhas pra testar em 2024: 17 opções pra toda hora

Tá a fim de apimentar a relação? Essas dicas de camisinhas são ideais pra você e sua dupla explorarem novas sensações, texturas e temperaturas na hora do sexo. Elas proporcionam efeitos surpreendentes na dupla e fazem vocês saírem da mesmice de forma bem prática e fácil.

15. Preservativo Olla Stimulus

Com formato anatômico e texturas de bolinhas, a Olla Stimulus traz mais conforto e prazer pro sexo! Feita em látex, ela vem em pacote com 3 unidades e largura de 52 mm.

16. Preservativo Prudence Neon

Pra trazer um pouco mais de diversão pra transa, que tal uma camisinha que brilha no escuro? É o que a Prudence Neon promete e entrega muito bem.

17. Preservativo Skyn Texturizado

A Skyn Texturizada de bolinhas proporciona um estímulo intenso na sua parceria. O melhor de tudo é que o produto não tem látex, então, tá liberado pra todo mundo!

Melhores marcas de camisinha sem látex

Algumas pessoas podem ter reações alérgicas ao látex ou sentir incômodos durante a penetração com o material. Por isso, existem algumas marcas ou linhas dedicadas a desenvolver preservativos com matéria-prima alternativa.

Melhores camisinhas sem melhores camisinhas pra testar em 2024: 17 opções pra toda hora

Eu selecionei algumas delas pra você conhecer e experimentar na próxima oportunidade:

  • Preservativo Skyn: são produzidos com material SKYNFEEL de poli-isopreno, garantindo um toque macio e sensação mais natural;
  • Preservativo Feminino Della: feito com borracha nitrílica, a camisinha feminina cobre toda a vulva e o canal vaginal, proporcionando conforto e proteção durante todo o sexo;
  • Preservativo Preserv Extra Premium: produzida em poliuretano, ela é mais resistente do que látex comum, sendo ideal pra quem tem alergia ao material.

Agora que te apresentei as melhores camisinhas pra testar em 2024, você não tem mais desculpas pra transar sem. Elas vão deixar a relação ainda mais prazerosa, com lubrificação extra e estímulos surpreendentes pra você e pra sua dupla.

No site da Dona Coelha, você encontra alguns desses tipos de preservativos, além de outros itens eróticos essenciais, como géis estimulantes, de massagem, lubrificantes e muito mais, pra esquentar o clima entre quatro paredes.

Até mais! 🐰


[1] MINISTÉRIO DA SAÚDE. Camisinha é o método mais eficaz para proteção contra o HIV e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis. 2023. Disponível em: https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/2023/fevereiro/camisinha-e-o-metodo-mais-eficaz-para-protecao-contra-o-hiv-e-outras-infeccoes-sexualmente-transmissiveis. Acesso em: 24 jan. 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.