Aprenda a usar o vibrador golfinho em 5 passos com a Dona Coelha!

Golfinhoatt1 aprenda a usar o vibrador golfinho em 5 passos com a dona coelha!

O vibrador golfinho tem um formato pequeno e com cerca de 8 centímetros pra penetração. Com uma ponta levemente curvada, ele é desenvolvido pra estimular o ponto G, que fica ali no começo do canal vaginal.

Ele leva esse nome por ter um design que remete ao animal, mas existem muitos modelos de vibradores pro ponto G que desempenham a mesma função — ou com algumas cositas a mais.

Mas pro post de hoje, eu vou te explicar como usar o vibrador golfinho e explorar as possibilidades de prazer que ele pode te dar. Então, agarre o seu toy, um lubrificante bem deslizante e tranque a porta do cômodo pra uma explosão de prazer.

Golfinhoatt2 aprenda a usar o vibrador golfinho em 5 passos com a dona coelha!

Pra que serve o vibrador pra ponto G?

O ponto G é uma extensão do clitóris e fica localizado na parte interna e superior do canal vaginal. Ele não é exatamente um local misterioso dentro vagina, mas uma área de maior sensibilidade pro contato com o corpo do clitóris.

O vibrador Golfinho e tanto outros que possuem uma curvatura na ponta são desenvolvidos pra atingir esse ponto com mais facilidade. Cada pessoa pode sentir prazer (ou não) de uma maneira diferente e com estímulos diversos também.

Se você ficou com curiosidade pra aprender mais sobre o ponto G, eu fiz um post explicando tudo sobre ele lá no blog da Dona Coelha. Vem ler: Ponto G: aprenda onde fica e como estimular!

Então, se você investiu em um vibra golfinho e quer saber como usar ele, se liga no próximo tópico:

Como usar o vibrador Golfinho: 5 passos pra uma estimulação prazerosa

Pronte pra emoção? Com o seu vibrador golfinho, ou outros modelos de toy pra ponto G em mãos, eu vou te apresentar todos os passos pra você começar a usá-lo e explorar novas possibilidades de prazer. Vem comigo!

Golfinhoatt3 aprenda a usar o vibrador golfinho em 5 passos com a dona coelha!

Passo 1: Fique relaxada

Antes de tudo, certifique-se de relaxar bem. Entrar nesse estado é super importante pra qualquer relação sexual, ou mesmo que você esteja se arriscando em voos solo. Com a mente tranquila e aberta ao prazer, o corpo também receberá os estímulos de maneira mais gostosa.

No banheiro, no quarto ou com a sua parceria, você precisa estar presente no momento.

Passo 2: Use lubrificante

O uso de lubrificantes é muito importante, principalmente quando envolve penetração. Mesmo com o tesão nas alturas, às vezes a lubrificação natural não é suficiente pra evitar o desconforto. Então, tenha sempre em mãos o seu Dona Coelha Escorrega.

Ele é a base de água, não fica grudento, nem esfarela e é compatível com preservativos e sex toys. Escolher um lubs super deslizante e que não vai estragar o seu vibrador, é essencial pra uma gozada bem aproveitada.

Passo 3: Encontre o seu ponto de prazer

Com tudo pronto, agora é hora da ação! Insira o vibrador, bem lubrificado e com cuidado, na vagina. Certifique-se de que a ponta curvada esteja virada pra cima, é ela que vai estimular o seu ponto G.

Vá colocando o vibrador Golfinho aos poucos no canal vaginal e ligado pra se acostumar com as sensações e minimizar o desconforto ou estranhamento. Não precisa inserir todo o corpo dele, vá sentindo a sensibilidade e ✨ o seu ponto de prazer ✨.

Passo 4: Teste as velocidades e modos de vibração

Comece com a velocidade bem baixa e vá aumentando gradativamente conforme você for se sentindo mais confortável. Se o seu vibrador tem diferentes modos de vibração, teste eles também!

Pra experimentar outras formas de prazer, tente contrair a musculatura pélvica e vaginal, como os exercícios de pompoarismo. Isso vai fazer com que a pressão sobre o massageador aumente, elevando também a sua sensação de prazer.

Passo 5: Higienize o seu toy corretamente

A higienização do seu vibrador é uma parte muito importante e deve ser incluída na rotina do uso do toy. Tanto antes quanto depois da utilização, lave bem ele conforme as instruções do fabricante.

Manter ele bem higienizado evita alergias e contaminação por fungos e bactérias. Afinal, ninguém quer colocar um vibrador cheio de poeira na vagina, né?!

Também é essencial investir em produtos pra limpeza que sejam compatíveis com os materiais dos brinquedos sexuais, como o Dona Coelha Limpim. Ele é um sabonete neutro que limpa, tira odor e faz seu toy durar muito mais.

Quer saber como fazer uma higienização correta do seu vibrador? Eu e a equipe da Dona Coelha fizemos um post bem completão tirando todas as dúvidas sobre como limpar os sex toys. Corre lá no blog pra conferir!

Continue navegando pelo blog e descubra outros conteúdos sobre brinquedos eróticos, relacionamentos, saúde e educação sexual sem tabus. Te vejo no próximo post! ✨🐰


RUPP, Karin; TESSARIOLI, Graça Margarete S.; SILVA, Luis Antônio da. O uso do vibrador como ferramenta complementar no tratamento terapêutico nas disfunções sexuais. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOTERAPIAS CORPORAIS, 23., 2018, Curitiba. Anais. Curitiba: Centro Reichiano, 2018. p. 1-14. Disponível em: https://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais-2018/pdf/RUPP-Karin-TESSARIOLI-Graca-Margarete-SILVA-Luis-O-uso-do-vibrador.pdf. Acesso em: 06 dez. 2023.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.