tipos de fetiches sexuais

Fetiches sexuais para experimentar com o(a) parceiro(a)

Para apimentar a relação do casal, qualquer experiência é válida: ir ao motel, usar sex toys, fazer massagem erótica… Mas uma das práticas que mais excitam e despertam o prazer, tanto dos homens quanto das mulheres, é realizar um fetiche sexual.

Muita mulher sente vergonha de assumir que tem alguma fantasia, por pensar que isso é errado, pervertido, “coisa de homem”. Porém, saiba que não são só eles que possuem desejos sexuais “loucos” e excitantes: apesar de as mulheres serem vistas como donzelas, todas adoram uma sacanagem – e todas têm um interesse especial.

Aliás, todo mundo tem algum tipo de fetiche – ou vários – em algum grau. Cada um tem uma forma de se sentir atraída(o), seja por uma característica física, comportamento ou vestimenta.

Já conseguiu pensar em algo especial? Então, minha querida, admita que você tem um fetiche e bora realizar com o crush, afinal, não tem forma mais deliciosa do que isso para apimentar a relação.

Para te ajudar, listamos os principais fetiches masculinos e femininos para você fazer com parceiro, ou parceira. Está curiosa, né? Então vamos lá!

Principais fetiches sexuais masculinos e femininos

Veja, a seguir, quais são os fetiches mais comuns entre homens e mulheres. Vai que você ou ele tem algum desses e nem sabe, não é? Abra sua mente e já vai amadurecendo a ideia – é uma ótima forma de esquentar o relacionamento!

Sexo com outra mulher:

Você é mulher e já sentiu vontade de transar com outra pessoa do mesmo sexo? Isso é muito normal, mesmo para quem é heterossexual.

Existem várias pesquisas que demonstram o quanto esse desejo é recorrente. Uma delas foi realizada na Universidade de Boise, na qual 60% das mulheres (héteros) admitiram sentir atração por pessoas do mesmo sexo.

Uma das razões pode ser que mulheres são mais conectadas umas às outras, aumentando as chances de desenvolver intimidade e romantismo.

Se você tem essa vontade, vale contar pro seu parceiro, quem sabe ele não vai curtir a ideia de imaginar como foi ou até assistir tudinho?

Vocês podem, caso haja consenso entre todos os envolvidos, fazer um ménage. A maioria dos homens (e até das mulheres) tem esse fetiche e colocá-lo em prática pode dar uma super esquentada no relacionamento.

Ménage a tróis:

Esse é um desejo quase unânime entre os homens. Que homem não tem vontade de transar com duas ao mesmo tempo, não é mesmo? Eles adoram se sentir o “macho alfa” e isso alimentaria a sensação excitante de poder.

Mas para que dê certo, é importante que ambos tenham abertura para entender que tudo se trata de um prazer sexual, que não deve abalar o relacionamento.

As mulheres, principalmente: sei o quanto é difícil se sentir segura e confiante de si, e ver o parceiro transando com outra pode ser bem difícil, você pode sentir ciúme e dar tudo errado.

Se vocês pretendem se deixar levar pelos prazeres do ménage, conversem bastante antes. Aí, se estiver tudo certo, não tem por que não tentar, ainda mais se você tem vontade de ter uma experiência com outra mulher.

Agora, se você acha que o ménage é uma ideia machista, com o papo de duas mulheres, sabia que tem como ser dois homens e uma mulher?

menage a trois sexo a tres pessoas

Sabemos que, infelizmente, grande parte dos homens tem masculinidade frágil e não admitiriam isso, mas, por outro lado, muito deles sentem prazer em imaginar a mulher transando com outro.

É o que chamamos de cuckold, um fetiche que muitos possuem mas pouco se fala sobre. Para saber mais sobre esse assunto, confira o post “O que é cuckold e por que eles gostam tanto desse fetiche?

BDSM:

Quem nunca pediu um tapinha na cama, que atire a primeira pedra. Muita gente sente tesão em ser torturado na hora do sexo, isso é muito mais comum do que você imagina. E não estamos falando apenas das mulheres, esse é um fetiche compartilhado por mulheres e homens de diferentes gostos e personalidades.

A sigla BDSM é, na verdade, uma mistura de Bondage, Disciplina, Dominação, Sadismo, Submissão e Masoquismo, portanto, nem sempre envolve tortura ou agressão física.

Para saber mais, leia o post “O que é BDSM? Entenda o significado!

Antes de colocar em prática, vale conversar com o parceiro para ver o que ele acha da ideia e determinar quem vai ser o dominador e quem vai ser o dominado.

Para se ter noção, o sadomasoquismo, um dos grupos de fetiches do BDSM, é um dos favoritos entre os casais. Sabe aquele filme “Cinquenta tons de cinza”? É basicamente o  que rola por lá.

Sexo anal:

fetiche sexual anal como fazer

Ah! Esse é bem comum e provavelmente você já deve ter feito pelo menos uma vez na vida. Não é? Essa é uma paixão dos homens e também de muitas mulheres, pois proporciona muito prazer para ambos.

Ter receio de praticar o sexo anal é natural, até porque biologicamente já temos um aparelhinho amado para isso. Mas quando o assunto é prazer, vale explorar todas as regiões possíveis.

Para que a experiência seja deliciosa para os dois, é importante tomar alguns cuidados, como usar lubrificante e começar com calma. Utilizar um plug anal para ir acostumando com a ideia pode ajudar muito!

No post “O que é sexo anal” explicamos melhor sobre o assunto e por que os homens gostam tanto. Confere lá!

Fantasias sexuais:

Por último e não menos importante, não podemos deixar de falar das fantasias sexuais e lingeries! Elas são parte da imaginação dos homens e das mulheres, em enredos de narrativas eróticas que fazem a cama pegar fogo.

Descubra qual a maior fantasia sexual do maridão e surpreenda-o. Os clássicos são: enfermeira, professora, colegial, entre outros.

Para ficar mais interessante, você pode pedir para ele se vestir da sua fantasia favorita. Criem histórias excitantes e desfrutem do prazer!

Fetiches para realizar em casal

Essas são apenas algumas ideias de fetiches para você e seu companheiro colocarem em prática, juntinhos, e dar aquela apimentada na transa. Mas lembre-se: ninguém é obrigado a se sujeitar a nada que cause desconforto, então, se você não se sentir à vontade para realizar algo que ele tenha desejo, sinta-se livre para discordar.

O ideal é experimentar tudo sem medo e sem preconceito. Não é mesmo?

E aí, você tem algum dos fetiches mencionados? Quer colocar em prática com o(a) parceiro(a)? Deixe nos comentários, vou adorar saber!

E se você gostou deste post, continue acompanhando o blog Dona Coelha para sempre receber conteúdos quentinhos sobre sexo e relacionamento – você vai virar uma expert no assunto!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.