A evolução dos infláveis. Conheça as bonecas sexuais realistas

Boneca

Antes quando se pensava em produto erótico para homens, geralmente as bonecas infláveis eram um dos primeiros produtos a serem lembrados. O grande problema das bonecas infláveis é que elas em nada ou quase nada se pareciam com uma pessoa real. Era uma emulação, muito mal concebida da realidade.

Desde que começaram a serem vendidas, tanto o gosto do clientes, como o próprio mercado erótico evoluiu e as bonecas infláveis estão sendo substituídas por modelos mais realistas.

Uma das empresas na vanguarda dos bonecas sexuais realistas é a Sinthetics, especializada em fabricar bonecos e bonecas realistas com tudo que tem direito.

Em média o custo de uma boneca é de 22 mil reais e o boneco masculino 23 mil reais, além do frete que pode chegar a 3 mil reais. Um valor considerável para o padrão brasileiro.

Isso mesmo o valor dos bonecos realistas masculinos é mais caro, advinha por quê?

Cada boneca e boneco é feito artesanalmente e sob medida seguindo as especificações do comprador. Na hora do seu pedido você pode escolher o tamanho dos seios, boca, bunda, olhos, braços, mãos, pernas, pés, tatuagem, tudo, inclusive a partes íntimas e no caso dos bonecos masculinos a diferença de preço está no pênis que é feito separadamente e depois colocado no boneco.

Se você desejar qualquer boneco pode ter aquecimento, ficando com a temperatura corporal equivalente a sua. Confira abaixo na galeria de fotos a qualidade destas bonecas realistas.

Fotos Bonecas sexuais realistas Sinthetics

Fotos Bonecos sexuais realistas Sinthetics

4 comentários sobre “A evolução dos infláveis. Conheça as bonecas sexuais realistas

    • Dona Coelha disse:

      Nãi saberia te informar uma loja confiável que vende bonecas como esta aqui no Brasil.
      Talvez pesquisando no Google encontre alguma, mas não sei dizer se será confiável.

    • Dona Coelha disse:

      O preço das bonecas é a partir de R$1.000 e pode chegar até uns R$100.000 dependendo da qualidade e funções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.