Veja 7 dicas simples e práticas para sexo oral

Não tem como falar de prazer em uma relação a dois sem citar o sexo oral. Apesar de ser tabu entre muitos, quem se arrisca a conhecer e explorar as técnicas deste tipo todo especial de toque sabe muito bem o quanto ele é responsável por intensificar qualquer transa.

E por que não ir além? Tão bom quanto fazer, é receber um bom sexo oral!

Você tem boas experiências neste assunto para compartilhar? Se não tem ou se vive se questionando se sabe fazer algo realmente surpreendente na hora H, fique tranquila!

Neste artigo você encontrará as 7 técnicas simples e práticas para arrasar no sexo oral e deixar seu companheiro louco de prazer e tesão! Veja:

1.     Faça sem hora marcada

A primeira dica é bastante simples e serve basicamente para lembrar que sexo bom é aquele sem data ou hora marcada. E, se estamos falando em sexo oral, isso também não é diferente!

Surpreender ou ser surpreendida com um toque carinhoso deste em um momento inusitado, por exemplo, com certeza vai apimentar a relação do casal. Por isso use da criatividade e faça acontecer.

Não espere seu/sua parceiro(a) pedir – até porque é óbvio que ele(a) quer! – simplesmente antecipe-se!

2.     Mantenha o jogo de olhares

Quando falamos nas técnicas de sexo oral, há dois grupos de nós, mulheres, bastante distintos: As mais desinibidas e as mais tímidas. Você faz parte de qual deles? Se você está decididamente dentro do primeiro grupo é provável que consiga pôr está técnica em prática com maior naturalidade.

Manter o jogo de olhares durante o sexo oral é sedutor, atrativo e quente para ambos!

Enquanto você consegue ter certeza de que está dando prazer para o outro durante esta troca de olhares, ele tem seu prazer aumentado por ver toda a cena.

3.     Ou, deixe as luzes baixas é claro

Mas, se você ainda está um pouco tímida(o) e prefere se manter no anonimato, resguardada(o) para ter mais liberdade durante a performance, a dica é usar de luzes mais baixas para se soltar na hora H.

Inclusive, você pode até mesmo apagar as luzes para que outros sentidos sejam despertados!

E não pense que o prazer ou que a esfera de sedução serão prejudicados devido a esta escolha. Pelo contrário! Este pode ser um jogo ainda mais prazeroso se bem elaborado. Acrescente uma música suave e alguns brinquedos eróticos para aproveitar ainda mais o momento!

4.     Explore cada parte

O pênis e a vagina são verdadeiras máquinas de prazer. Cada um deles contém um número incrível de terminações nervosas que estão totalmente aptas a iniciar uma viagem para as nuvens. No sexo oral, cada uma dessas partes deve ser explorada.

No homem, a dica é explorar o meato – buraco – na ponta do membro masculino. Além disso, também é importante lembrar-se dos testículos e agregá-los a brincadeira enquanto se alterna o toque entre lambidas e sucções.

Já na mulher, a estimulação do clitóris e o ponto G são os grandes destaques podendo causar múltiplos orgasmos.

5.     Não se esqueça das mãos

Essa técnica não pode ser esquecida na hora de um bom sexo oral: O uso das mãos é essencial para potencializar o prazer na hora desta carícia, além disso, funciona como mais um estímulo para aumentar o tesão.

Enquanto a boca trabalha, incentive o resto do membro pressionando-o num “vai-e-vem” gostoso que mantém a ereção e que estimula o orgasmo.

Os dedos também são valiosos nesta dica! Um bom sexo oral pode se tornar maravilhoso com alguma estimulação extra, não é mesmo?

6.     Engolir ou não?

Muito prazer envolvido, esta dica é também uma grande dúvida dentro deste assunto e talvez você até já tenha se perguntado sobre isso. No ápice da excitação é comum que o orgasmo seja alcançado. E agora? Engolir ou não?

Se você ainda não sabe, o sêmen é uma mistura de proteínas e açucares nada prejudicial e, portanto, pode sim ser engolido sem medo.

Mas, é claro, você tem que estar segura desta escolha. Os homens geralmente amam nos ver indo até o final, sabe? Porém, somos nós quem decidimos até que ponto ir, combinado?

7.     Use produtos eróticos

Por fim, não menos importante, para apimentar o sexo oral a última dica é usar produtos eróticos para melhorar toda esta performance.

Existem géis e canetas comestíveis que são opções interessantíssimas para agregar na transa!

Além disso, é importante ressaltar que a proteção e prevenção de doenças deve ser mantida até mesmo no sexo oral! Que tal usar preservativos com sabor e efeito para aumentar a diversão?

Conheça já os produtos eróticos aqui na Dona Coelha e arrase no seu momento a dois!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR