Posições para fazer no carro e dicas de cuidado e segurança

Casal de mulheres se beijando sobre capo do carro

Se você já pensou em fazer sexo no carro, certamente ficou se perguntando: como? Afinal, convenhamos que esse não é local mais espaçoso e confortável pra transar, né? Mesmo assim, tem hora que o tesão é grande ou você pode ter esse fetiche.

Mas tome cuidado ao tentar ter prazer sobre 4 rodas, busque um local completamente afastado e evite a nudez. O sexo no carro em vias públicas pode ser caracterizado como ato obsceno e gera multa ou de 3 meses a 1 ano de prisão!

Pra te ajudar, eu vou te apresentar 5 posições para fazer no carro que são fáceis e muito gostosas. Além disso, vou te dar mais algumas dicas pra facilitar o momento e prevenir acidentes ou inconveniências. Vamos às posições:

1. De passeio

Essa é uma das posições pra fazer no carro mais simples da lista, por isso está em primeira. A ideia é fácil, a pessoa que penetra se senta no banco do passageiro, vale colocá-lo bem pra trás, e a parceria se senta no colo dela de costas. Nessa posição, rola tanto penetração vaginal quanto anal e quem está por baixo fica com as mãos à vontade pra acariciar e estimular a outra pessoa.

Pra deixar as coisas mais interessantes, quem está por cima pode usar um vibrador bullet pra estimular o clitóris, se tiver vulva. O estímulo combinado com os movimentos da penetração e outros toques físicos vão deixar o sexo muito mais intenso!

2. No colo

A ideia é semelhante à anterior, mas a pessoa se senta de frente pra parceria agora, e não mais de costas. Aqui é importante ter cuidado com o freio de mão e onde você encaixa a perna. Quem fica por cima que comanda o ritmo do movimento, então, precisa caprichar nas reboladas ou quicadas, como preferir.

Essa é uma posição mais intimista, porque deixa as duas pessoas super próximas uma da outra, peito com peito, rosto com rosto. É excelente pra quem gosta de palavras quentes ao pé do ouvido e beijos molhados na hora H.

3. Oral no motorista

Atenção: não aconselho que faça essa ou qualquer outra prática com o carro em movimento. Muita gente acha instigante fazer oral na parceria enquanto ela dirige (tem que ser alguém com pênis). Ao invés de muito prazerosa, essa experiência pode ser verdadeiramente fatal já que a excitação e os movimentos podem tirar a concentração do motorista, que pode provocar um acidente.

A ideia é fazer isso com o carro parado mesmo: depois de muitas preliminares e de masturbar sua parceria com as mãos, você pode fazer aquele boquete inesquecível sem sair do banco do passageiro – só tome cuidado com o freio de mão.

4. 69

E que tal levar o oral pro banco de trás? Entre as posições pra fazer no carro, o clássico 69 está entre as super prazerosas e gostosas de fazer. A ideia é simples, um de vocês se deita do banco de trás com a cabeça pro lado esquerdo e o outro vai por cima com a cabeça do lado direito, assim, vocês fazer um belo oral mútuo.

Uma boa ideia antes de começar pode ser ajustar os bancos da frente pra que vocês fiquem confortáveis, seja afastando ou aproximando-os de vocês.

5. De mãos cheias

Pra fechar a lista de posições pra fazer no carro, não poderia faltar uma em que a pessoa que penetra fica no comando dos movimentos. Aqui, essa pessoa se senta, no banco de trás, deixando uma perna sobre o banco e outra no chão. A parceria deve se deitar de frente pra ela, passando as pernas ao redor de quem está sentado, até mesmo envolvendo o seu quadril.

Essa posição é mais simples pra penetração vaginal, mas, se quiserem explorar o sexo anal, dá pra colocar algum tipo de apoio debaixo do quadril de quem está deitado, elevando o bumbum e facilitando a penetração. Se você gosta dessa prática, vai adorar conferir meu post sobre posições pra sexo anal!

Cuidados essenciais ao transar no carro

Eu já comentei alguns cuidados que você precisa ter ao fazer algumas das posições no carro, mas existem algumas práticas que são essenciais durante todo o amasso sobre as quatro rodas, olha só:

  • Não faça nada com o carro em movimento: sim, mesmo que seja uma “mão boba”, brincar com os estímulos de quem está dirigindo é colocar a vida de vocês em risco. Se quiser apimentar o momento, espere até que o carro esteja parado, seja numa fila, no semáforo ou estacionado;
  • Muito cuidado com o freio de mão: na hora H, é normal a gente se empolgar e querer apressar as coisas, mas prestar atenção pelo menos no freio de mão é essencial pra segurança de vocês e pra não estragar o carro;
  • Faça o ar circular: sabe por que os vidros do carro ficam embaçados quando tem alguém transando dentro dele? É porque a temperatura corporal aumenta muito, geralmente ficando mais quente que lá fora, o que embaça. O segredo é deixar os vidros um pouquinho abertos ou ligar o ar condicionado, porque vocês estarão pegando fogo;
  • Cuidado com a buzina: se a ideia de vocês é não chamar a atenção, tenham cuidado pra não apertar a buzina enquanto estiverem se explorando. Optem por curtir no banco do passageiro ou nos bancos de trás;
  • Escolha um lugar afastado: como comentei, transar no carro pode até te levar à reclusão, por isso, se você quer arriscar mesmo assim, procure um local mais afastado, onde não circulam pessoas e você poderá até explorar outras posições do lado de for ado carro, como sobre o capô – mas só faça isso se estiver com uma pessoa de real confiança, viu? Nada de fazer isso com alguém que acabou de conhecer.

Lembre-se, transar no carro não é o mais indicado, se você quer fazer isso, prefira um espaço privado, como com o carro na garagem de casa ou do motel. Se, mesmo assim, você quiser arriscar a fazer isso fora de casa, espero que as dicas tornem o momento mais seguro e prazeroso. Ah, você pode curtir este conteúdo sobre posições de ménage!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.