11 Posições de Ménage: inove no sexo a três!

Bonecos de madeira em posição para ménage

Saber quais posições de ménage a trois fazer é indispensável pra aproveitar ao máximo o sexo a três. Imagine estar lá, na hora, tentando decidir e entender onde vai a perna de um, o braço de outro e por aí vai?

Afinal, o ménage é um dos fetiches mais populares que existem, seja entre solteiros ou casais e independentemente do gênero. Transar a três é algo muito excitante e pode ser super prazeroso também.

Por isso, o post de hoje é pra te ajudar com as melhores posições para sexo a três, seja só pra pessoas com vulvas, pênis ou trios misturados. Aqui tem dica pra todo mundo, olha só:

Posições de ménage para pessoas com vulva

O ménage tende a ser muito associado a praticas heterossexuais, mas pode acontecer em diferentes tipos de relação. Por exemplo, três mulheres (cis) lésbicas podem fazer sexo juntas e isso é um ménage também. Seja quem for, pra começar, vou te ensinar as melhores posições de sexo a três em que todas as pessoas têm vulva.

Triângulo amoroso

Bonecos de madeira em posição triângulo amoroso para ménage

Nada como começar com uma posição para um sexo oral incrível, não acha? Essa é a proposta dessa posições de ménage para pessoas com vulvas. A ideia é que as três se deitem na cama ou no chão para formar um triângulo. Assim, cada uma deita com o rosto na virilha da outra para fazer o oral.

Desse jeito, todas estarão recebendo e fazendo oram ao mesmo tempo, o que só de imaginar já dá muito prazer, né? O legal é que essa posição pode ser adaptada para todas as configurações de trisais, tanto com vulvas quanto com pênis ou misturados.

Oralizando

Bonecos de madeira em posição de ménage oralizando

Aqui, uma das pessoas fica deitada enquanto recebe oral da segunda. A terceira vai sentar na cara de quem está deitado para receber aquele oral, enquanto isso, pode usar as mãos para se tocar ou estimular as parcerias. Essa posição para sexo a três é legal para explorar o toque no corpo das outras pessoas, assim como puxões de cabelo.

Posições de menage para duas vulvas e um pênis

Outra formação comum para o ménage, ter duas vulvas e um pênis pode render boas posições que combinam penetração e sexo oral, seja na mesma pessoa ou em pessoas diferentes, olha só:

Cavalgada dupla

Bonecos de madeira em posição cavalgada dupla para ménage

Essa é das clássicas! A cavalgada está entre as melhores posições sexuais de acordo com uma pesquisa feita na Dona Coelha. No ménage, ela é dupla porque a segunda pessoa com vulva pode “cavalgar” na cara da que está deitada, a pessoa com pênis. Ainda, as duas que estão em cima podem trocar beijos e carícias enquanto mexem bem os quadris.

Quero biscoito

Bonecos de madeira em posição de ménage quero biscoito

Mais uma adaptação de posição sexual clássica pro sexo a três. Aqui, duas pessoas, uma com vulva e outra com pênis, estão na posição de quatro apoios, perfeita para o sexo anal (mas também rola o vaginal). Enquanto isso, a outra pessoa está sentada de frente com quem está sendo penetrado para receber um oral bem molhado. Aqui, é bom estarem no chão, com um tapetinho, e usar uma cadeira para a pessoa receber o oral com conforto.

Você vai gostar: 10 Posições para sexo anal: aprenda as melhores para testar!

Sanduíche

Bonecos de madeira em posição de ménage sanduíche

As duas pessoas com vulva ficam na posição de Lótus deitada (uma de costas na cama com as pernas flexionadas e a outra por cima, com pernas flexionadas também). Os quadris devem estar bem encaixados para rolar o estímulo de clitóris com clitóris. Depois, a pessoa com pênis vem por trás para a penetração anal – é importante terem cuidado com os movimentos e a profundidade da penetração.

Duplo oral

Bonecos de madeira em posição de duplo oral para ménage

Receber um bom boquete já deve ser muito bom, né? Dois, então, nem se fala! Essa é a proposta aqui, uma boa combinação de sexo oral feito por duas pessoas em uma. Pode ser as duas pessoas com vulva na outra ou uma delas pode receber o oral, fica a critério de vocês. Vale a pena, para manter o ritmo, explorarem a virilha, o beijo grego e a masturbação junto.

Posições de sexo a três para uma vulva e dois pênis

Outra combinação que é muito conhecida no ménage é quando há uma única pessoa com vulva e duas com pênis, mas tem homens (héteros cis) que não ficam à vontade, porque se sentem em uma competição de performance – por isso é bom lembrar que estar num ménage é buscar conforto e prazer junto com as outras pessoas, e não competir.

Dupla penetração

Bonecos de madeira em posição dupla penetração de ménage

A mais conhecida nessa configuração de grupo, a pessoa com vulva é penetrada por uma parceria na vagina e, pela outra, no ânus. O jeito mais fácil é adaptar o papai e mamãe tradicional. Outro segredo é que as duas pessoas que penetram deve ritmar o movimento para não machucar a outra nem se atrapalharem – essa posição promete muito prazer!

Duas vias

Bonecos de madeira em posição duas vias para ménage

Aqui, a posição é meio parecida com a anterior, mas surpreende. A pessoa com vulva deita-se na beira da cama de barriga pra cima. Uma das pessoas com pênis se encaixa sobre ela para a penetração vaginal, com os joelhos na cama ao lado da primeira pessoa. Por fim, a segunda pessoa com pênis fica de joelhos no chão de forma que consiga encaixar o sexo anal na pessoa que está por cima.

Assim, uma das pessoas com pênis estará penetrando e recebendo a penetração para um belo estímulo de próstata.

Churrasqueira

Bonecos de madeira em posição de ménage churrasqueira

Essa posição também é muito conhecida. Enquanto duas pessoas ficam na posição de quatro, a terceira, com pênis, fica de frente para a pessoa com vulva para receber um belo oral. Podem brincar com os movimentos de vai e vem tanto no oral quanto na penetração (anal ou vaginal), mas tenham cuidado para não machucar a pessoa passiva.

Posições de sexo ménage para três pessoas com pênis

Sim, há posições pra três pessoas com pênis transarem com muito prazer e praticidade, e eu vou mostrar duas delas pra você agora:

Voyeur particular

Bonecos de madeira em posição de ménage voyeur particular

Sexo não é só penetração e essa posição é a prova disso. Pra quem não sabe, voyeurismo é o fetiche de observar pessoas transando (de forma resumida), então, a proposta é que uma das pessoas fique assistindo as outras duas por um tempo, enquanto se toca e aproveita os estímulos visuais e sonoros. A dupla pode variar as posições e as três pessoas podem trocar de participação, por isso, é uma posição excelente pra testar possibilidades.

Dando que se recebe

Bonecos de madeira em posição de ménage dando que se recebe

Nessa posição, uma das pessoas fica deitada na beira da cama com as pernas erguidas para que outra a penetre. Em seguida, a terceira se ajoelha na cama sobre a primeira, na altura dos ombros, para receber um oral gostoso. Aqui, a pessoa deitada precisa ficar mais passiva e relaxada, enquanto as outras duas capricham no movimento, mas sem exageros.

Cuidados básicos para um ménage gostoso e seguro

Todas as posições que citei podem ser adaptadas para o seu trio praticar o ménage do jeito que quiser, tá bom? Agora que você já sabe as melhores posições de ménage, é importantíssimo saber alguns cuidados que você precisa ter no sexo a três, afinal, são três pessoas em contato muito próximo. Então, olha só:

  1. Use camisinha a todo momento;
  2. Converse sobre a saúde sexual das parcerias antes;
  3. Conversem sobre limites e expectativas;
  4. Troque a camisinha entre o sexo anal e o vaginal.

E não se esqueça de que sexo oral precisa ser com camisinha também, pois é possível contrair IST’s durante a prática. Tenha esses cuidados pra poder ter um sexo a três gostoso e “despreocupado” como vocês querem!

Aproveite e confira o meu Guia das Posições Sexuais para testar a dois, a três ou em grupo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.