Sexo com Xingamento? Saiba o Que Dizer na Hora H!

Sexo com xingamento

No mundo adulto, não há coisa melhor do que ter os boletos pagos, sentir-se bem com o próprio corpo e transar gostoso com quem a gente sente o maior tesão! Além disso, é no sexo que redescobrimos o nosso prazer pelo toque e – não podemos esquecer – pela fala do outro. Sexo com xingamentos então… com certeza estão na categoria de transas picantes que liberam o nosso lado mais selvagem na cama!

Quer aprender quais xingamentos na hora H são os melhores para deixar o momento íntimo mais excitante? Continue lendo este post e veja nossa seleção incrível de frases safadinhas que vão tornar o sexo com palavrão em uma experiência de muito prazer!

13 Frases com xingamentos para dizer na hora H

A comunicação é essencial na vida humana. Essa afirmação ganha mais força ainda quando estamos entre quatro paredes! Tendo em mente que o consentimento é tão importante quanto a troca de carícias, beijos e mordidinhas, é preciso conversar antes com sua parceira ou parceiro para alinhar as expectativas de cada um.

Saber o que dizer para enlouquecer a sua companhia na cama é uma das premissas do dirty talk – expressão inglesa traduzida como conversa suja. Logo, falar antes, durante e depois do momento caliente entre vocês pode surpreender a ambos de um jeito muito bom, seja perguntas picantes ou frases com uma carga erótica mais pesada!

Façam um acordo e digam um ao outro quais palavrões e xingamentos estimulam vocês na cama e o que não deve ser feito na hora H para evitar constrangimentos e ultrapassar o limite de xingar para o ato de humilhar. O clima de excitação que o sexo com xingamentos proporciona é perfeito quando ambos concordam com a ideia de ser xingado durante a transa!

A falta de inspiração bateu por aí? Respira que o blog da Dona Coelha trouxe uma ótima lista de frases com xingamentos para você experimentar seu o/a crush! Conheça:

  1. “Me pega com tudo, sem-vergonha”;
  2. “Mostra para que você veio, seu/sua babaca”;
  3. “Amo quando você usa a língua desse jeito, cafajeste”;
  4. “Tá com preguiça de meter, vagabundo/a?”;
  5. “Estou aqui para você! Me usa do jeito que quiser, cachorro/a”;
  6. “Aperta a minha coxa, ordinária/o”;
  7. “Puxa meu cabelo com mais força, safada/o”;
  8. “Você gosta disso, devasso/a?”;
  9. “Sou safada/o só para você, meu/minha malandro/a”;
  10. “Você não consegue deixar de ser essa delícia, seu/sua canalha?”;
  11. “Só para quando eu mandar, seu/sua boqueteiro(a)”;
  12. “Me domina aqui e agora, mau-caráter”;
  13. “Eu estou te querendo desde o café da manhã, seu/sua idiota”.

Xingamentos2 sexo com xingamento? Saiba o que dizer na hora h!

Dicas para o sexo com palavrão pegar fogo!

Nem só de gemidos altos o sexo quente sobrevive! Há mais truques para deixar o dirty talk selvagem e potente do jeito que desejam. Desde que você se sinta sempre a vontade para testar as frases com xingamento na hora H, saiba que as frases fluirão com mais naturalidade na sua voz e os dois vão curtir bem mais o momento! Veja a seguir os segredinhos que te darão mais confiança para saber o que dizer na hora H:

1) Conheça bem o perfil da sua companhia

Agir de modo extrovertido no dia a dia não significa que a pessoa não seja tímida na hora H, até porque sexo ainda é um tabu para muitos por aí! Ser mais ou menos sacana na cama depende muito da verdadeira personalidade dos envolvidos. Lembre-se que a sua companhia pode estar em processo de ganhar mais intimidade com você para deixar totalmente de lado a própria timidez, por isso é importante observar com atenção as reações do outro!

Se você ou sua companhia não se sentir à vontade para usar palavras mais pesadas, adapte os exemplos que citamos anteriormente para uma linguagem mais suave. É hora de botar a criatividade para jogo, bebê!

Caso você não conheça muito bem a pessoa com quem pretende se divertir na cama, vá testando aos poucos algumas falas picantes. Perceba se isso a excita ou não. Naturalmente, vocês irão acertar o ritmo da fala e dos movimentos que os deixam mais excitados.

2) Use xingamentos para criar expectativas para o sexo

A magia do sexo começa a acontecer bem antes do encontro, não é mesmo? Estimular a imaginação do outro enquanto não chega a hora de se verem é uma das melhores maneiras de levar a pessoa à loucura!

E se o xingamento funciona na hora H, por que não usar nas suas mensagens para seduzir o crush à distância? Assim a pessoa já vai captar a sua intenção e saberá o que a aguarda no date!

3) Descubra a sua voz mais sexy

Dizer em voz alta os xingamentos que pretende usar na hora do vamos ver é uma técnica super fácil que vai te ajudar a se familiarizar com as palavras mais pesadas, principalmente quando xingar não é um ato comum no seu cotidiano.

Outro detalhe importante: treine a sua voz para que a frase saia naturalmente e você consiga demonstrar pelo tom de voz o quanto está empolgada para o momento íntimo. Falar besteiras no ouvido de quem você sente tesão terá o efeito certeiro quando há confiança no modo como é dito, pode apostar!

4) Prepare-se para ser receber xingamentos de volta

Sexo é reciprocidade em variadas formas, não é mesmo? Isso também vale para o sexo com xingamentos. A brincadeira fica mais excitante quando as duas pessoas usam o dirty talk cumprindo o acordo que fizeram antes. Ou seja, conhecer o limite de palavras pesadas que cada um entende como estimulante, não como desrespeito.

Xingamentos3 sexo com xingamento? Saiba o que dizer na hora h!

5) Dê abertura para as novas experiências no sexo

Se não a principal dica, essa é uma das mais importante na hora do “vamos ver”. Dar abertura para novas experiências vai muito além do que aceitar o que a parceria deseja descobrir no sexo. Tem a ver com olharmos para a transa com um olhar mais compreensivo, seguro e de confiança.

É nesse momento que descobrir nossas próprias vontades e desejos se torna pré-requisito! Por isso, antes de aderir a novas experiências, procure entender o que você gosta na real! Quando sabemos nossas limitações, além de ficar mais fácil identificar aquilo que precisa ser melhor trabalhado em nós mesmo, também conseguimos jogar limpo com a parceria e impor certos limites!

Com as dicas e ideias incríveis que trouxemos no conteúdo de hoje, percebe como os xingamentos na hora h têm um poder super afrodisíaco na relação sexual? E para deixar o tesão lá no alto, confira a nossa playlist enlouquecedora com ótimas músicas para transar.

Nos vemos por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

donacoelha e os cookies: a gente usa cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.