Um casal dançando, fundo azul e notas musicais amarelas.

Músicas para transar: do striptease ao sexo!

Fala, meus amores! Perguntinha básica: Vocês também colocam música para transar? Só quem tem uma playlist para esse momento sabe o quanto o som ambiente melhora o clima.

A música ajuda a tirar aquele climão de timidez, sabe? E os momentos silenciosos são preenchidos com uma melodia bem sensual. Com certeza você já está pensando em um clima bem cinquenta tons de cinza! Posso adiantar que temos uma playlist para sexo nessa pegada. Preparados para sentar ao som de Beyoncé?!

4 músicas para um striptease sensual !

Sabe como instigar o desejo pelo sexo? Fazendo um striptease super gostoso! Ah, meus amigos, esses momentos onde sua parceria não pode te tocar e você fica mostrando toda a sua sensualidade, apenas aumenta o desejo e, consequentemente, o tesão. Ouça as músicas que separamos para vocês arrasarem no strip.

1. Rihanna – Pour It Up

Rainha da sensualidade, a Rihanna nunca decepciona! A música Pour It Up é perfeita para strip e twerk. Coloque de fundo e mostre toda a sua habilidade com os quadris. Depois, assista o clipe para pegar algumas dicas de movimentos.

2. Cigarettes After Sex – Nothing’s Gonna Hurt You Baby

Que música sensual! O som, por si só, foi construído com muita textura sexual! Como assim? A voz cantada é sussurrada, com várias expiradas no final das frases e muita suavidade nas transições de uma parte à outra.

Sem falar que, a harmonia de fundo é deliciosa para erguer o vestido vagarosamente ou abrir os botões da camisa lentamente. E claro, já embalar alguns beijos intensos! Leia nossas dicas de como beijar bem na hora H.

3. Arctic Monkeys – Do I Wanna Know?

E as bochechas já estão coradas? A música é embalada por um ritmo perfeito para tirar a roupa e partir para o sexo com muito tesão. Tudo porque ela começa com as batidas ritmadas e macias, depois vai aumentando a intensidade e a força. É a música perfeita para começar um sexo gostoso depois do strip.

4. AC/DC – The Jack

Essa vai para os apaixonados pelo rock! Quem escutou esse som sabe o quanto ele é instigante, afinal, as batidas do baixo, a marcação da bateria e o ritmo que aumenta progressivamente, encorpam a música e são perfeitos para tirar a roupa e mostrar uma lingerie sadô.

Uma dica para o strip: não exagere na quantidade de música – não é para performar os 7 dias do Rock in Rio, relaxa! O strip é uma preliminar gostosa que não pode frustrar quem está assistindo. Então, escolha uma música e vá tirando peça por peça durante a música.

Esteja começando o sexo quando a música estiver quase terminando, assim o clima já fica intenso e harmônico. Aproveite para conhecer 8 preliminares para colocar em prática.

Playlist para sexo! 10 músicas internacionais

A playlist para transar é uma ferramenta para ambientar e deixar todo mundo relaxado. Mas é importante que você não se prenda a ela. Nunca fique dependente de som ou uma batida para mostrar à que você veio. Afinal, e se a música parar? E se por algum motivo você não conseguir reproduzir o som? Bom, acredite no seu taco, com ou sem música. Agora, veja as faixas que preparamos pra você e já adicione as opções em sua playlist.

1. Annie Lennox – I Put A Spell On You

Comecemos com alto nível. Essa é para fazer a transição do strip para o sexo com muito bom gosto. A batida do piano, a voz intensa da Annie e a bateria dão o clima perfeito para fazer uma deliciosa transa.

2. Ariana Grande – Dangerous Woman

Depois de Annie Lennox, claro que devemos manter o padrão de sensualidade. Deixamos isso por conta de Ariana Grande. Ela canta a música ideal para empoderar a mulheres durante o sexo, não é mesmo? Afinal, essa canção é picante de uma forma muito elegante. Faz qualquer uma sentir-se poderosa e dominante.

3. Selena Gomez ft. A$AP ROCKY – Good For You

Já essa canção é um pouco mais delicada. A música “Good For You” da Selena já é uma delícia para escutar, pois a maciez da sua voz combina com beijos sensuais. E com o A$AP, a canção ficou ainda melhor. Os toques graves adicionados proporcionam um clima sensual e muito romântico!

4. Everybody Loves an Outlaw – I See Red

E essa música? Nós amamos! Esteve presente em um filme da netflix bem sexual. Não tenha dúvidas que ela é ideal para apimentar o clima durante o sexo. O melhor é a música começa sutilmente e chega a um intensidade tão forte que dá mais ânimo.

5. Michele Morrone – Watch Me Burn

Seguindo a pegada mais firme, essa é a canção ideal para fazer bem devagarzinho com intensidade e dar aqueles puxões no cabelo do jeitinho delicioso. A voz melódica de Michele já parece que está pegando nas regiões erógenas com vontade.

6. Raphael Lake, Aaron Levy e Daniel Murphy – Prisoner

Preste atenção na intensidade dos instrumentos de fundo, todos eles são muito impactantes e muito fortes. Meu amigo, essa canção ajuda a qualquer um continuar até as pernas bambearem.

7. Nicki Minal ft. Beyoncé – Feeling Myself

Agora, nós lançamos um desafio. Que tal colocar em prática as suas habilidade de sentar no ritmo da música? Nicki e Beyoncé fizeram a canção perfeita para transar com uma cadência gostosa. Escute a canção e tenha certeza que as sentadas ficarão ainda mais deliciosas.

8. Beyoncé – Drunk In Love

Se fôssemos analisar, inúmeras músicas da Beyoncé se enquadrariam nesta lista, pois são deliciosas para ouvir fazendo sexo. Afinal, a voz potente e sensual combinada com produções poderosas são muito influenciáveis, ou melhor, dão aquela sensação de prazer. É o que acontece com Drunk In Love, ela dá vontade de não parar o sexo – nem para pegar uma água!

9. The Weeknd – Earned It e Where You Belong

Ah, o envolvimento que só o The Weeknd consegue trazer para suas músicas precisa estar nessa playlist. E essas duas canções são tão instigantes que ambas estão presentes no filme 50 Tons de Cinza. Então, se você quer essa pegada de dominação, essas músicas são inspiradoras!

10. Lil Nas X ft. MONTERO – Call Me By Your Name

Vamos finalizar a nossa lista internacional ao som impecável de Lil Nas X. Seu ritmo frenético e alegre combinado com uma letra que chama para o sexo, são atraentes e despertam gatilhos deliciosos. Pensando bem, é a canção que te prepara para o segundo round!

Músicas para ajudar a pegar no tranco!

Depois de um jantar especial e uns pegas no carro, o clima já está lá em cima. E quando chega em casa ou no motel, a vontade de tirar a roupa e partir para o sexo é muito grande. Mas, e quando a pessoa não toma atitude? – ah, que péssimo!

Para esses momentos nós temos algumas dicas, mas use com parcimônia, hein?! Essas são 3 músicas para colocar em momentos neutros como este. Deixe que as músicas cantem o que é difícil falar.

Já te adianto que algumas opções são bem diretas, dá uma olhada!

Marvin Gaye – Sexual Healing

Meus amigos, essa é uma música antiga que está escancarado a vontade de fazer sexo, só pelos arranjos, e sua incrível tessitura. Com certeza a pessoa vai entender o recado! Aproveite que a música inspira, estimula e desperta sensações deliciosas!

BLAYA – Faz Gostoso

Bom, se você quer um som alegre aposte nesta canção. Pode ser a versão da BLAYA ou da Madonna feat. Anitta. Ambas as versões são safadas e aumentam a vontade de de partir para o sexo. É uma forma divertida de dizer que quer algo a mais!

Julio Secchin – Ou você me come ou você cai fora

Agora, essa é para momentos críticos!  Se a pessoa não tomar atitude depois disso, pode esquecer e fazer você mesmo. Porque não tem como ser mais sugestivo que isso, não é mesmo? A música tem um toque tão suave com batidas graves de fundo que embalam um clima muito gostoso. Claro que, primeiro surgirão umas boas risadas de nervosismo e depois o clima se desenrola em sexo.

E aí, gostou dessas opções? Escolhemos apenas as canções que tem mais pegada e dão ânimo para transar até as pernas bambearem. Conta para gente nos comentários quais músicas vocês escutam durante o sexo! E acesse a playlist completa no Spotify da Dona Coelha.

Como chegamos no ato de fato, aproveite para ler 7 dicas para deixar o sexo gostoso, além das músicas, é claro!  Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dona coelha e os cookies: usamos cookies para melhorar a experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.