Dicas da Dona Coelha: o que falar na hora H?

Casal com sentimentos apaixonante sentados na piscina

Que os homens são diferentes das mulheres, é um fato, e isso fica bem claro na hora do sexo: eles são mais visuais, enquanto as mulheres são auditivas – por isso gostam tanto de luz acesa e, nós, de luz apagada e música sensual.

No entanto, quando a ideia é deixar o momento mais picante para os dois, vale tudo. Uma das formas mais eficazes de aumentar o tesão é usar o “dirty talk” (conversa suja, em inglês) para esquentar o momento.

E quem não gosta de ouvir uma sacanagem na hora da transa, não é? Umas frases sujas ajudam o casal a entrar no clima e ainda aguça a imaginação, fazendo com que os dois fiquem mais excitados.

Se você não é muito de falar durante o sexo, por vergonha ou receio, saiba que essa é uma fórmula perfeita para deixar o seu parceiro louco de tesão, e, consequentemente, caprichar na hora de te dar prazer.

Pensando nisso, a Dona Coelha separou algumas dicas do que falar no hora H e o que evitar. Você vai ver como as frases certas podem transformam o sexo e deixá-lo mais gostoso.

Está curiosa? Então acompanhe a leitura!

Frases picantes na hora H: a teoria

Como dito anteriormente, as frases certas podem aumentar muito o tesão do seu parceiro. Antes de saber o que falar, você precisa entender sobre o que seu parceiro gostaria de ouvir.

Até porque não adianta nada falar algo que para ele seja brochante.

Por isso, o primeiro passo é entender como são os homens e o que dá tesão para eles.

De modo geral, eles têm masculinidade frágil e adoram receber elogios das mulheres enaltecendo o quanto são másculos. Isso significa que gostam de ouvir o quanto os achamos incríveis e melhor do que os outros.

Nesse momento, vale mentir: finja que ele é o melhor cara com quem você já transou e o faça acreditar nisso. Sim, você vai manipulá-lo, de certa forma, mas é segredo de mulher para mulher!

Agora que você já entendeu a teoria e como funciona, vamos para as dicas!

Como formar frases picantes na hora H: a prática e exemplos

Como criar frases picantes no sexo

A gente já falou que frases picantes são capazes de transformar o sexo, portanto veja as ideias que trouxemos para apimentar a relação.

  • Enalteça a masculinidade dele

Os homens ficam muito excitados quando elogiam a masculinidade deles, especialmente o pênis. Portanto, não economize na hora de falar o quanto o pênis dele é grande e quanto ele te dá prazer, mesmo que não seja tudo isso.

Elogiar o tamanho e a performance do meninão faz com que ele tenha autoconfiança e segurança no que está fazendo, e saber que está te dando prazer vai deixá-lo louco.

Então, use e abuse dos exageros e aumentativos para se referir ao pênis dele.

  • Use a fórmula mágica: verbo imperativo + parte do corpo + adjetivo

Formar frases usando essa regrinha é batata! Ela é bem simples e funciona para todo mundo, até para você. O verbo imperativo causa um efeito no nosso cérebro de que estamos sendo dominados e obedecendo a uma ordem, ou pedido, mas o adjetivo nos faz querer obedecer, deixando a tarefa tentadora.

Você pode formular frases simples e safadinhas, como “aperta minha bundinha gostosa”. Ele vai ficar louco!

  • Fale que você é exclusividade dele

Tudo bem que isso não segue nossos princípios, afinal, ninguém é posse de ninguém, mas, como dissemos, na hora da transa vale tudo. Por mais que seja uma ilusão do momento, falar que você é todinha dele vai deixar o momento mais intenso – aliás, os homens adoram cuidar do que é deles (e dar prazer)!

E se quiser aprimorar o básico “sou toda sua”, aposte em adjetivos para falar de você mesma. Ele vai ficar louco!

  • Abuse dos gemidos

Gemidos e frases picantes

O gemido não é uma frase nem nada do tipo, mas é um som que eles amam! Gemer com vontade vai fazê-lo entender que você está gostando muito, e eles adoram ver a mulher com muito tesão! Além disso, ele sentirá aquela autoconfiança que falamos antes e ficará bem excitado.

Não quer dizer que você tem que fingir estar sentindo prazer, deixe os gemidos rolarem naturalmente. Afinal, se não estiver bom para você, não faz sentido demonstrar que está.

E aí, gostou das nossas dicas? Esperamos que sejam úteis para as suas próximas transas! Se quiser receber mais dicas e postagens relacionadas, confira nosso blog – temos muito conteúdo interessante sobre relacionamento e sexo, veja como melhorar seus momentos de prazer, sozinha ou não. Não deixe de conferir!

2 comentários sobre “Dicas da Dona Coelha: o que falar na hora H?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.