Duas bocas bem próximas

6 dicas para aprender a dar beijos que encantam a qualquer um

O beijo é uma das formas pela qual o ser humano costuma demonstrar seus afetos. Não se sabe bem ao certo onde e quando o ser humano começou a beijar – ao menos não há indícios ou registros na história explicando como o beijo surgiu. O fato é que, quando beijamos, estamos nos conectando de modo bem íntimo com o outro e, por isso, muita gente quer saber como beijar bem.

Nos dias de hoje, a prática de beijar é tão normal que existe até o Dia do Beijo. E cá entre nós, existe outra forma melhor de comemorar senão com uns beijinhos? Inclusive, aqui no blog, nós já separamos algumas dicas para comemorar o dia do beijo com muito amor, não deixe de conferir!

O que se sabe é que o beijo proporciona sensações infinitas, fazendo até com que os batimentos cardíacos acelerem por toda essa emoção proporcionada ao corpo. E sabendo que todo mundo gosta de dar uns beijinhos por aí e que é uma prática tão comum, surge a questão: você já parou para pensar se você beija bem?

Um beijo bem dado é importante para encantar a sua parceria e deixar sua marca registrada. Enquanto está beijando, você faz uma movimentação de muitos músculos, sendo 29 ao total, então, ao mesmo tempo que é algo muito comum, pode ser mais elaborado. Todo esse esforço vale ainda mais a pena quando você está beijando alguém que ama.

Quer aprender a dar os melhores beijos? Então continue neste post e siga nossas dicas para ter beijos ainda mais envolventes e que, sem dúvidas, irão encantar a todas as suas parcerias.

1. Seja harmônico

Na hora do beijo é muito importante que seus movimentos estejam de acordo com a outra pessoa. Então vá com calma – mas nem tanto! Não tem como você ou sua parceira terem uma experiência positiva se você beijar com movimentos acelerados ou muito devagar, você precisa prestar atenção na sua parceria, afinal, ela vai fazer aquilo que gosta.

Mas como saber a intensidade correta então, Renan? Relaxa! Você só precisa entrar em um consenso na hora. Vá negociando os movimentos com sua parceria para que vocês consigam chegar em um beijo harmônico. A experiência vai ficar muito mais positiva e vocês vão querer sempre mais.

2. Tenha controle sobre a saliva

O ato do beijo em si já é uma troca de saliva entre duas pessoas, contudo, se essa troca ocorrer de maneira descontrolada, sua parceria vai querer fugir de perto de você para bem longe. Então é necessário dar a atenção adequada a isso para não se queimar.

Todos dizem que não há nada como um beijo molhado, mas tome cuidado para não levar a frase muito ao pé da letra e arruinar suas chances com essa pessoa especial. Quando se trata de beijo, é importante harmonizar o ato em todos os sentidos.

Duas pessoas com roupas molhadas se beijando

Ah, e não se esqueça que, por mais gostoso que seja beijar, há momentos em que essa troca de afeto fica restrita aos casais que moram junto, como aconteceu devido à pandemia do Coronavírus. Se você está solteiro ou solteira, saiba que existem formas de manter uma relação à distância e, principalmente, segura!

3. Explore o corpo de sua parceria

Enquanto beija, é interessante que você explore outras áreas além da boca. E são várias as possibilidades, como a orelha e/ou o pescoço, que são áreas erógenas. Assim, você proporciona momentos mais intensos e arrepiantes.

Você também pode acariciar o corpo de sua parceria enquanto beija, como as costas, o rosto, a nuca e até os cabelos. Só é preciso atenção aos limites e não fazer nada que vocês não se sintam confortáveis – para ter certeza, preste atenção aos sinais da outra pessoa durante os movimentos e, caso note incômodo ao toque, pare imediatamente!

4. Cuida de sua higiene bucal

Se tem uma coisa que tenho certeza que você não quer é que saiam por aí falando que foi horrível te beijar por causa do seu hálito, nem ter essa experiência com alguém. Para não passar por esse constrangimento é essencial que você tenha uma rotina de hábitos saudáveis em relação à sua boca.

Produtos de higiene bucal

Lembre-se de, também, frequentar o dentista ao menos duas vezes ao ano – assim você garante saúde à sua boca e fica bem tranquila em relação ao seu hálito. Com uma boca limpa e cuidada, você garante pontos para que seu desempenho de beijoqueiro ou beijoqueira sejam o melhor possível

Ah e claro que as balinhas refrescantes caem muito bem nessa hora, deixando o hálito sempre fresco.

5. Entregue-se ao momento

O beijo precisa ser gostoso e natural, isto é, não há necessidade de nervosismo ou inseguranças. Lembre-se que o beijo precisa representar um momento especial. Beije com tranquilidade e perceba que este é o melhor método de ter o melhor beijo que você já deu.

Além disso, é preciso que você se entregue ao momento que acontece durante o beijo. Não cometa a gafe de beijar com olhos abertos, pois isso pode indicar falta de interesse em sua parceria e estragar todo o momento. Feche seus olhos e sinta a intensidade do que está vivendo.

6. A prática leva à perfeição

Vale lembrar também que beijo é questão de prática e que não há como ter o melhor beijo do mundo sem experiência. Você vai perceber que, com o tempo, tudo vai ficando mais fácil e as coisas vão começar a acontecer com mais naturalidade e fluidez.

Apenas não se esqueça de manter a harmonia do momento, tudo precisa ocorrer com bastante fluidez – e tenha em mente que não se deve nunca forçar as coisas. Aplique essas dicas toda vez que for dar um beijos por aí e logo você vai perceber que você receberá ótimos elogios quanto aos seus beijos.

Outro ponto importante que merece atenção são os riscos que a pandemia do COVID-19 trouxe a todos. É importante ressaltar que é melhor que você evite qualquer contato físico – inclusive o beijo – com pessoas que você não conhece nesse momento. Pense só: e se elas estiverem contaminadas? Ou você não tiver sintomas? Pode dar muito ruim para vocês!

Outra maneira de contornar isso é com aplicativos de relacionamento. Dessa forma você tem mais tempo para conhecer melhor as pessoas e não corre o risco de se contaminar. Já comentamos aqui sobre apps de relacionamento e encontros online, em que você pode – ou não – encontrar o seu par ideal.

Quando tudo isso passar, você poderá beijar quem quiser e aperfeiçoar ainda mais sua técnica. Se você gostou deste post, não se esqueça de assinar nossa newsletter para se manter por dentro de todos os assuntos relacionados a seu prazer e bem estar pessoal.

Aproveite e leia também nossas dicas infalíveis de como flertar e conquistar uma paquera. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo para você, confira nossa Política de Privacidade.