Descubra os 5 melhores masturbadores masculinos!

Masturbadoresmasculinos1 descubra os 5 melhores masturbadores masculinos!

Os toys pra pênis são uma opção pra masturbação solo ou com companhia. Esses brinquedos podem ser manuais, automáticos e até realísticos. O importante é explorar todas as formas de usar esse queridinho e aprender as novas modalidades.

Além disso, esses apetrechos também servem pra ajudar nos estímulos sexuais e apimentar as relações. Na hora de escolher um masturbador masculino, procure o que encaixe com os seus desejos. Pra isso, separei os 5 melhores toys pra pênis.

Continue lendo e confira!

1. Dona Coelha Toca

O masturbador Dona Coelha Toca é especial! Esse brinquedo erótico foi feito pra melhorar os estímulos da masturbação e envolver o seu pênis por completo. Com um sistema de aquecimento na base, ele proporciona uma temperatura deliciosa pra sua experiência.

Contando com um sistema especial de higienização de toys com luz UV que inibe a proliferação de bactérias. Além disso, a incrível elasticidade do Dona Coelha Toca faz ele acomodar todos os tamanhos e formatos de pênis, a união perfeita de prazer com segurança. 🔥

Dona coelha toca

Outra característica desse masturbador é o seu material de silicone antialérgico e secagem com luz ultravioleta, evitando reações alérgicas. Além de ser um brinquedinho de fácil manuseio e a limpeza, ele tem certificações RoHs e CE, pra comprovar a sua qualidade e segurança de alto nível.

Perfeito pra você usar fazendo movimentos como vai e vem, ele pode ser combinado com os melhores lubrificantes com base d’água. Os seus estímulos na glande serão muuuito mais gostosos!

2. Cobra Libre 2 Fun Factory

O Cobra Libre 2 Fun Factory é um toy pensado especialmente pro prazer masculino. A sua massagem peniana é incrível e atinge pontos sensíveis com diferentes intensidades. Envolvendo a ponta do pênis, esse massageador tem o seu interior macio e aveludado.

Contando com 2 motores, ele oferece níveis de vibrações em partes mais sensíveis do pênis e na cabeça. Assim, ele vai te tirar o fôlego sem precisar fazer a movimentação de pra frente e pra trás com as mãos.

A limpeza desse sex toy é prática, utilizando apenas água corrente com sabão neutro. Além do simulador coital, você consegue sentir até 11 potências de vibração do Cobra Libre 2 e chegar no clímax de várias formas.

Dentre os benefícios desse item, o seu design discreto e capacidade de bloqueio fazem do Cobra Libre 2 um parceiro de viagem que pode ficar na mala despercebido e ainda não vai ter aquele perigo de ligar sozinho. Esse toy é recarregável por meio de tecnologia de imã e USB, como a porta do computador e do carregador de celular.

Vale lembrar de algumas recomendações e cuidados pra usar esse brinquedo como: prefira lubs a base de água, se for alérgico a silicone, não use esse toy e cuidado com estímulos em pontos machucados. Considere esses pontos para se divertir ao máximo com seu novo acessório erótico! 😉

3. Manta Fun Factory

A Manta Fun Factory é um masturbador versátil com design impermeável e é perfeito pra ser o terceiro companheiro na hora da relação sexual. Você pode brincar com esse toy de diferentes formas, sozinho ou no sexo anal, vaginal e oral.

Manta fun factory

Com um formato que abraça o pênis, o seu material é feito de silicone de veludo e sua bateria dura até 120 minutos de jogo. Dessa forma, você consegue aproveitar a bateria por um período longo e em diferentes posições.

Esse masturbador masculino é indicado pra fazer movimento de vai e vem ou apenas colocar na base do pênis enquanto o sexo oral ou penetração acontece. Assim, prepare os seus melhores lubrificantes íntimos e explore todas as possibilidades de prazer que esse aparelho pode te dar!

4. Tenga Spinner Hexa

O masturbador Tenga Spinner Hexa é uma experiência totalmente cheia de prazer. Utilizando ladrilhos hexagonais e arestas pontiagudas, o pênis vai ter diferentes texturas e toques pra ter sensações indescritíveis. O seu uso é por meio de movimentos comuns da masturbação e com carícias em outros sentidos pra explorar todo o seu design.

O plus aqui é a sua estrutura interna ser super confortável e contar com texturas variadas pra atingir prazeres extremos durante o toque. Prático de limpar e sem muito segredo pra usar, o Tenga Spinner Hexa pode te surpreender!

5. Masturbadores Egg

Masturbadores egg

Um dos mais clássicos, os masturbadores eggs são discretos, compactos, práticos e super prazerosos. Esse formato de ovo é feito de materiais flexíveis pra se adaptar ao pênis de forma segura e macia. As opções de texturas internas fazem referências à pele, dando uma sensação realista.

Sua higienização é simples e o ideal é ser usado com um gel à base de água, pra deixar tudo mais gostoso e fácil de limpar. Assim, é só colocar o lubrificante e curtir o momento!

Agora que você já sabe algumas opções de masturbadores pra você ou seu parceiro, é só escolher e aproveitar os benefícios dos orgasmos. Continue por aqui na Dona Coelha e descubra tudo sobre toys, saúde sexual e formas de prazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.