Como usar vibrador bullet? Descubra como se divertir com ele

Como usar vibrador bullet

Como usar vibrador bullet? Descubra como se divertir com ele

Você já usou um bullet? Esse brinquedinho maravilhoso é capaz de te fazer chegar aos melhores orgasmos em pouco tempo, oferecendo momentos de prazer intenso e muita diversão. Mas pra conseguir isso é preciso saber como usar o vibrador bullet do jeito certo.

Afinal, se você não saber como brincar com ele, vai ficar difícil alcançar aqueles orgasmos incríveis e gozar muito, não acha? Só que não precisa se preocupar com isso, porque eu vou te mostrar tudo o que é necessário pra usar o seu vibrador bullet corretamente e atingir o máximo de prazer.

Então vem comigo dar uma olhada nessas dicas!

Primeiro, o que é um vibrador bullet?

Antes da gente chegar nas dicas de como usar esse toy especial, você sabe como ele é? Esse modelo de vibrador incrível surgiu lá pelos anos 70, sendo muito conhecido pelo seu tamanho pequeno e super discreto.

Geralmente, ele tem um design parecido com o de uma “bala” — de onde vem o nome inclusive — mas é possível encontrar outros formatos também pra esse brinquedinho.

Além disso, ele é um tipo de vibrador focado no estímulo do clitóris, ou seja, especialista em trazer muito prazer pras pessoas com vulva. Perfeito, né?

E apesar de ser pequenininho e portátil, o bullet é bem potente também, viu? Não se deixe enganar por esse toy discreto, pois ele vai te trazer muitas surpresas. O Dona Coelha Triquelique, por exemplo, é bem discreto e super potente pra te fazer gozar com facilidade!

3 dicas de como usar um vibrador bullet

Não existe um manual de regras de como usar esse tipo de vibrador pra alcançar o seu prazer, mas é possível usar algumas dicas especiais pra dar aquela ajudinha na hora de chegar nos orgasmos e dar aquela gozada gostosa no fim do dia.

Então, pra te auxiliar nisso, preparei uma lista com alguns conselhos de como usar o seu bullet pra ter muito prazer e curtição no seu dia. Vamos lá?

1. Use o vibrador em outras partes do corpo também

Mesmo sendo um sex toy focado no estímulo do clitóris e da vulva, os bullets também podem ser usados em diversas outras partes do seu corpo, como:

Boneco articulado de madeira

  • Mamilos;
  • Entrada do ânus e da vagina;
  • Ao redor dos seios;
  • Períneo;
  • Parte interna das coxas;
  • Pele acima da vulva.

Com isso, você pode dar aquela esquentada nas preliminares com a sua parceria e levá-la a loucura ou deixar você mesma ainda mais perto do orgasmo.

Dá até pra combinar ele com o sexo oral! Enquanto você chupa a outra pessoa, vai passando o vibrador nas outras regiões do corpo pra estimular ainda mais.

2. Use lubrificante sem dó

Você já deve ter visto em outros posts por aqui como usar o lubrificante é super importante, né? E aqui não é diferente, pode usar o seu lubrificante sem dó de gastar.

Quanto mais lubrificação, melhor fica a masturbação e a transa. Invista em modelos de lubrificantes que não danifiquem o seu toy, garantindo uma boa durabilidade pra ele. Afinal, ninguém quer perder um amiguinho tão incrível como esse, né?

Além disso, os lubrificantes ajudam você a sentir mais sensações durante os momentos íntimos e também ajudam a evitar assaduras e outras lesões.

Nada de economizar na lubrificação, viu?

3. Não fique usando só a ponta do vibrador

Os vibradores bullets costumam ter uma pontinha que pode ser arredondada ou mais pontuda, por isso, muita gente acaba só usando essa parte pra estimular a vulva. Só que dá pra tirar ainda mais desse toy usando o resto do corpo dele.

Por exemplo, você pode pegar o seu vibrador bullet horizontalmente e utilizá-lo em uma área ainda maior da vulva. Desse jeito, você aproveita mais estímulos e alcança um prazer muito maior. Vale a pena testar, hein?

Quais os benefícios de usar um vibrador bullet?

O bullet é uma das melhores opções de vibradores pra iniciantes que existem por aí, principalmente por conta do seu design discreto e pequeno que o torna um modelo super fácil de transportar com discrição.

Além da sua portabilidade, o bullet é perfeito pra você descobrir novas zonas erógenas do seu corpo, aumentando ainda mais o seu prazer nos momentos íntimos.

Ele também é muito mais versátil que alguns outros modelos de vibradores, como os modelos de varinhas mágicas e personais que são grandes e barulhentos.

Como ligar o seu vibrador bullet?

Pra ligar o seu brinquedinho novo, vai depender muito do modelo e da marca. Tem opções que possuem um botão de ligar e desligar, outras que é preciso rosquear a base e por aí vai. No geral, a recomendação é dar sempre uma olhadinha no manual do produto antes de começar a usá-lo.

Com isso, você tem a garantia de que vai estar usando corretamente e sem ter chance de quebrar ele logo de cara — imagina só comprar um vibrador novinho e já acabar com ele na entrega?

Então, a dica que posso dar é sempre olhar o manual antes do primeiro uso. E por falar nisso, aqui no blog a gente tem um post exatamente sobre como ligar seu vibrador. Dá uma olhada lá!

Como cuidar bem do seu vibrador bullet?

Pra manter o seu brinquedinho sempre em bom estado, é fundamental cuidar bem dele, não acha?

Mulher fazendo sinal de coração com as mãos

Por isso, é muito importante limpar o seu toy após o uso, tomando cuidado pra utilizar somente produtos de limpeza antibacterianos que são feitos especialmente pros brinquedos eróticos.

Além disso, sempre carregue o seu vibrador da maneira correta ou use pilhas de boa qualidade — caso ele seja movido à pilhas — pra que nunca falte energia na hora H e também não prejudique os mecanismos internos do brinquedo.

E quando for usar os lubrificantes, invista em modelos à base de água. Usar modelos com outros tipos de composição pode danificar o seu toy.

Então já deu pra ver que o vibrador bullet é ideal pra você iniciar no mundo dos sex toys, né? Mas se você quiser dar uma testada em outros tipos de vibradores pra conhecer o que mais combina com o seu estilo, tá tudo certo também.

Ah, e aqui no blog tem um post com todos os principais modelos pra você conhecer.

Te espero lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.