Qual o melhor vibrador para começar? Veja 5 dicas para iniciantes!

Desenho de vibradores cômico

A compra e o uso do primeiro vibrador é um momento único, assim como perder a virgindade. Toda a magia do descobrimento, do toque e do prazer em um produto erótico que pode ser escolhido exatamente pra você, levando em conta as suas preferências e gostos, com certeza marca a vida da mulher, e vai marcar a sua também!

Ansiosa para descobrir qual o melhor vibrador pra você? Vamos ver algumas dicas que vão lhe ajudar a encontrar o que melhor se encaixa ao seu corpo, ao seu desejo e ao seu momento.

1.  Quais são os seus objetivos com o seu primeiro vibrador?

Se você tem procurado qual o melhor vibrador para você e para o seu momento de vida, é indispensável lhe dizer que a primeira dica é saber exatamente o que você espera dele, em que momentos quer utilizar e quais experiências viver.

Pode ser que você queira ter uma distração, apimentar um relacionamento um pouco frio ou simplesmente porque nunca atingiu o orgasmo, não o orgasmo que suas amigas amam lhe descrever!

Por isso, agora pare um segundo e se questione sobre seus objetivos ao adquirir um vibrador!

2.  O tamanho importa?

É claro que importa! Mesmo que os vibradores tenham outras funções interessantes e bastante prazerosas, seria um erro dizer que o tamanho não importa, afinal, você provavelmente tem as suas preferências não é mesmo?

Qual o melhor vibrador pra você? É um pequeno, com 4 a 12 cm, um médio, com seus 13 a 17 cm, ou um grande, com mais de 18 cm?

Na busca pelo primeiro vibrador, pode ser melhor ir aos poucos, conhecendo os produtos eróticos e ir aumentando o seu tamanho conforme a necessidade e curiosidade. Mas, é claro, isso é apenas um palpite. Siga a sua vontade!

3.  Duros e não flexíveis ou moles e flexíveis?

Outra dica importante na hora de comprar o seu primeiro vibrador é verificar o material, uma vez que este detalhe permite experiências diferentes e diversas.

Tratando-se dos tipos, basicamente, as opções são: Duros e não flexíveis ou moles e flexíveis.

Seja qual for a escolha, uma coisa é certa: Nenhum dos modelos de vibrador vai lhe deixar na mão, sem prazer, seja qual for o tipo escolhido.

Vale citar ainda que é importante que você saiba exatamente se possui algum tipo de alergia a materiais como PVC, ABS, Jelly, entre alguns outros antes de adquirir o seu primeiro vibrador!

4.  Qual o melhor vibrador pra você? Escolha entre os 6 tipos!

Primeiro vibrador qual o melhor vibrador para começar? Veja 5 dicas para iniciantes!

Bullet

Este é o tipo de primeiro vibrador perfeito para quem busca uma experiência diferente, rica na estimulação do clitóris e da vulva, sem a penetração. Os bullets são mini-vibradores fáceis de carregar na bolsa, pouco assustadores e extremamente prazerosos seja na masturbação ou na hora H com o parceiro.

Formato U

Modelo de vibrador que foi desenvolvido para apimentar e satisfazer o prazer do casal na cama, este é um vibrador que não precisa do auxílio das mãos para funcionar, bastando que seja plugado na região intima feminina. Com duas estimulações, interna e externa, o Formato U é outro modelo que com certeza você precisa experimentar!

Personal

Conhecido também como modelo clássico, o vibrador personal é mais simples, geralmente tem uma forma cilíndrica e suas vibrações controladas na base do produto.

Ponto G

Ideal para aquelas de nós que sentem um extremo prazer no exato momento da penetração, este é um vibrador que possui a ponta curvada justamente para estimular o ponto G feminino.

Rabbit

Qual o melhor vibrador pra você? Isso é você quem tem que dizer, mas de acordo com as mulheres que já usam vibradores, o rabbit está entre os mais fantásticos! Um dos mais novos no mercado, o vibrador rabbit tem duas estimulações, uma para a penetração e outra externa para aumentar o prazer no clitóris levando a incríveis e maravilhosos orgasmos.

Varinha mágica

Está entre os mais conhecidos e usados de todo o mundo, o modelo varinha mágica, ou Hitachi, como também é conhecido, é apenas para a estimulação externa podendo alcançar até 5 mil vibrações por minuto. Apesar do tamanho um pouco assustador, já que a versão pequena tem 18 cm, este modelo tem grandes motivos para ser o mais usado no mundo. Pense nisso!

5.  Vibração: Não se esqueça desse detalhe no seu produto erótico!

Se você quer comprar um vibrador, o que você espera dele com certeza é uma boa vibração, certo? Então não deixe de reparar nisto na hora em que for fazer a sua escolha!

Enquanto alguns modelos possuem 3 opções de vibração, outros tem mais de 10. Além disso, alguns têm ritmos variados e potentes, podem ser controlados por controle remoto, são a prova d´água, recarregáveis, silenciosos, entre outros diferenciais importantes.

Repare em cada detalhe antes de escolher o seu primeiro vibrador e acerte na escolha já de primeira! Aproveite para conhecer todas as opções em vibradores da Dona Coelha e não perca tempo: permita sentir e viver este prazer!

2 comentários sobre “Qual o melhor vibrador para começar? Veja 5 dicas para iniciantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.