5 dicas imperdíveis de como usar o egg masturbador

Homem segurando dois masturbadores egg

Você já ouviu falar no egg masturbador? Esse ovinho é super parecido com um ovo de verdade, mas ele é capaz de trazer muito prazer e diversão pros seus momentos íntimos.

Só que, pra aproveitar ele, tem que saber usar, né? Então, hoje eu vou te ensinar a como usar o egg masturbador sozinho ou acompanhado!

Continue lendo e dê uma conferida nas melhores dicas de como usar o seu egg da melhor forma!

O que é o egg masturbador?

O egg é um tipo de masturbador peniano — mas que também pode ser usado por pessoas com vulva — que, sem dúvidas, é um dos mais famosos do mundo. A gente tem inclusive um modelo que é a evolução do egg masturbador, o Dona Coelha Toca. Vai lá dar uma olhadinha nele!

Esse masturbador é super flexível e conta com diferentes texturas disponíveis pra você testar cada uma delas e se surpreender com as novas sensações que ele vai proporcionar.

Ele tem um formato de um ovo mesmo e na sua parte interna há uma textura especial que acaricia as regiões íntimas quando utilizada, sendo uma ótima opção pra se masturbar solo ou utilizar com a sua parceria.

Com toda essa versatilidade e prazer, o masturbador egg é um dos melhores modelos pra você iniciar no mundo dos sex toys, como masturbadores, vibradores, entre outros.

Como usar o egg masturbador

Como usar o egg na masturbação?

Você pode usar esse masturbador de diferentes formas durante o sexo ou masturbação, desde o jeito mais “tradicional” até algumas surpresas que vão fazer a sua parceria enlouquecer.

Pra te ajudar a usar o seu egg masturbador do jeito certo, preparei uma lista com algumas dicas de como utilizar ele. Vamos dar uma olhadinha?

1. Descasque o seu ovo com cuidado

É isso mesmo que você leu, antes de começar a usar o seu novo brinquedinho, vai ter que descascá-lo igual um ovo de verdade. Mas fique tranquilo que é bem fácil.

Você só precisa retirar ele da embalagem e abrir com cuidado, pois apesar de ser bem elástico, o material utilizado pode ser danificado se for arranhado ou muito esticado.

2. Sempre use com lubrificante

Essa dica aqui serve pra praticamente qualquer tipo de sex toy e claro que aqui não seria diferente, né? Antes de usar, é necessário aplicar um pouco de lubrificante à base de água dentro na parte interna do produto.

É fundamental que seja um produto com base de água, pois outros modelos podem danificar a textura do seu toy e até mesmo estragá-lo. Não seria nada legal, não acha? Então, cuidado na hora de escolher os seus lubrificantes.

Além de ajudar na preservação do seu brinquedinho, esses itens essenciais vão deixar os seus momentos de prazer ainda melhores e mais intensos. Pode usar sem dó!

Pra espalhar bem o produto no masturbador, dê uma apertadinha leve nele e depois disso tá tudo pronto pra você aproveitar. E se você não sabe como usar lubrificantes, não se preocupe, aqui no blog tem um post que explica direitinho!

3. Encaixe bem e sempre puxe pela base

Na hora de começar a masturbar a sua parceria ou a si mesmo, encaixe o egg na cabeça do pênis. Depois você pode puxá-lo pra cima e pra baixo no famoso vai-vem. Só tome cuidado pra fazer isso sempre puxando pela base, assim, é possível evitar que ele estoure lá na ponta.

Ele pode ser usado também apenas na região da glande, fazendo um movimento giratório que proporciona muito prazer graças às texturas internas do toy.

4. Pode ser usado em pessoas com vulva também

Apesar de ser um masturbador comumente usado no pênis, os masturbadores egg também podem ser usados por pessoas com vulva.

Como eles são bem flexíveis, você pode virá-los ao inverso e deixar as texturas pro lado de fora. Desse jeito, dá pra usar na região da vulva e garantir muito prazer na sua masturbação ou dar aquela apimentada no sexo também.

5. Teste as diferentes texturas

Existem várias texturas diferentes pros nossos queridos ovinhos e cada uma delas vai trazer sensações totalmente novas pra você. Isso é uma ótima forma de sair da mesmice e encontrar uma nova fonte de prazer.

Além disso, esses toys são mais acessíveis, então, dá pra testar os modelos diferentes sem ter que gastar uma fortuna.

Dicas de como cuidar do seu egg masturbador

Cuidados com o seu masturbador egg

Com um sex toy tão incrível como esse, você vai querer que ele dure o máximo de tempo possível, né? Então, pra te ajudar a manter o seu egg em bom estado, confira as dicas de cuidados com o seu brinquedinho a seguir:

  • Sempre utilize lubrificante à base de água;
  • Limpe o toy com cuidado após utilizar;
  • Deixe ele secando com as texturas para o lado de fora e num local fresco com sombra;
  • Puxe somente pela base e não por outras partes;
  • Não use com tanta força pra evitar rasgos.

Seguindo esses cuidados o seu egg vai durar por muito mais tempo e, assim, vai dar pra aproveitar ainda mais dele. Perfeito, não acha? E caso ele rasgue, não tem problema, isso é super normal e pode acontecer alguma vez.

Agora que você sabe como usar o egg masturbador nos seus momentos de prazer, fica mais fácil alcançar aquele orgasmo incrível.

Ah, e já que falamos tanto nessa opção pras pessoas com pênis, temos um post especial com 7 brinquedos sexuais masculinos pra você testar.

Vai lá dar uma olhadinha!

Um comentário sobre “5 dicas imperdíveis de como usar o egg masturbador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.