11 melhores produtos eróticos: deixando o sexo muito mais gostoso!

Mulher iniciando gravação de vídeo com celular na ring light e com diversos sex toys na mesa

Frequentar sex shops é uma prática que tem crescido muito no Brasil. Os solteiros, assim como os casais, estão investindo cada vez mais nos melhores produtos eróticos, que possuem potencial e capacidade para esquentar e satisfazer o tesão na hora “H”.

Quer saber como ter mais prazer na cama? Então, o primeiro passo é usar a criatividade, sem medo e sem desculpas. 

Na lista dos produtos eróticos mais procurados há vibradores, géis, fantasias e outros tantos “brinquedinhos eróticos” que, além de serem destaques dentro deste segmento, são os preferidos dos brasileiros e brasileiras.

Quais são os produtos de sex shop favoritos?

De acordo com uma pesquisa realizada pela ABEME – Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual – entre os homens, o destaque fica por conta dos produtos eróticos relacionados ao tamanho e a performance do pênis durante a relação; entre as mulheres, o aumento de vendas foi mais sentido nos números dos vibradores.

A ABEME ainda destaca quais são os produtos eróticos mais vendidos entre cada sexo.

Separamos os produtos eróticos mais procurados no Brasil para que você conheça, entenda e experimente nas mais diversas situações. Tanto all by yourself quanto com companhia, você vai ter muito prazer com eles! Confira:

Melhores produtos eróticos para mulheres:

Produtos eróticos para mulher dona coelha

As mulheres têm investido em produtos sex shop que servem tanto para dar prazer quanto para ter prazer. Estamos notando que a cada dia vamos desconstruindo um pouquinho dos mitos que envolvem o uso desses produtos. Você já usou algum deles? Olha só a lista de brinquedinhos favoritos delas:

1. Vibradores femininos

Um dos produtos eróticos mais procurados tanto na internet quanto nas lojas, os vibradores são os preferidos entre as mulheres por garantirem muito prazer e satisfação para nós, que estamos sozinhas, cheias de tesão.

Eles são fabricados em muitos tamanhos e formatos, com opções de controle de vibração e com movimentos circulares. Além disso, também podem ser usados com os parceiros, o que deixa tudo ainda mais divertido. Não é mesmo? 

Quem usa, recomenda! Você já usou um? Se estiver na dúvida, posso te ajudar a escolher o modelo perfeito para você. Por aqui, temos conteúdo para que você aprenda tudo o que precisa saber sobre vibradores. Vem com a gente!

2. Gel para sexo oral

O sexo oral é um alucinógeno tanto para os homens quanto para nós mulheres e, sendo assim, é uma das melhores partes nas preliminares. Estes géis eróticos para o sexo oral possuem variações de sabor e textura e tornam a transa mais doce, divertida e prazerosa.

Os melhores produtos eróticos para homens:

Produtos eróticos para homens dona coelha

Os homens, de maneira semelhante, têm optado pela compra de produtos que prolongam o tempo da relação sexual além, é claro, de acessórios que têm por objetivo sanar suas próprias fantasias. Os produtos mais adquiridos por eles são:

3. Anéis penianos

Homens são preocupados, por natureza, com a duração da transa. Eles querem que dure mais para assim garantir a plena satisfação de suas companheiras e, graças a isso, os anéis penianos têm se destacado como um dos produtos eróticos mais vendidos entre eles.

E não é para menos: o anel peniano possui o poder de retardar o processo da ejaculação, possibilita uma ereção mais firme e ainda aumenta o prazer e a excitação do casal.

Você sabe como usar um anel peniano? Veja nossas dicas! Há modelos de anéis que possuem vibradores! Vale a pena convidar o parceiro para experimentar. Com o uso dos anéis penianos nós, mulheres, só temos a ganhar: tempo e prazer na cama através de um sexo mais quente e cheio de tesão.

4. Lubrificantes Anais

Por serem loucos por sexo anal, os homens investem, muito, na compra deste tipo de lubrificante que ajuda a aumentar o prazer ao lubrificar e reduzir a sensibilidade do ânus.

São muitas as opções deste tipo de produto sex shop, algumas além de garantir uma penetração mais fácil e sem dor, apresentam funções que colaboram com a cicatrização do reto e provocam a sua vasodilatação.

Lubrificantes anais são produtos obrigatórios para que a penetração anal, seja na relação sexual ou masturbação, seja confortável e agradável para todos os envolvidos. 

5. Géis excitantes

Apesar de estarem disponíveis tanto para homens quanto para as mulheres no mercado, os géis excitantes ganham destaque por quem tem pênis, justamente por exercerem efeitos incríveis na região peniana – provocando maior sensibilidade e excitação.

Os géis excitantes apimentam a relação e por isso fazem parte desta lista de produtos eróticos mais vendidos. É uma excelente opção para sair da rotina e ter uma noite de muito prazer.

Os melhores produtos eróticos para o casal

Produtos eróticos para casais dona coelha

Além do TOP 5 produtos eróticos que foram citados, demos continuidade à lista e disponibilizamos outros 5 produtos eróticos mais vendidos e que vale a pena você conhecer e experimentar:

6. Plugs anais

Quem quer investir no sexo anal deve começar com este produto, afinal, os plugs anais são cobiçados justamente por garantirem muito prazer nesta região. Além disso, possuem tamanho e formato confortáveis, com trava de segurança que garante que o produto não entre demais. 

Assim, é ideal tanto para quem quer se masturbar e ter um orgasmo espetacular sozinho quanto para o casal que quer inovar e fugir da rotina.

7. Dildo e Próteses

Ótimas opções para pessoas independentes que querem explorar sua sexualidade sem depender de um parceiro, são fabricados em inúmeras opções de modelos, variando em formato, tamanho, espessura e material. Também é um maravilhoso “brinquedinho erótico” com capacidade de apimentar as coisas se usado na relação.

8. Bombas penianas

Para homens que desejam oferecer mais de si, se é que você me entende, esta é uma opção diferenciada, que tem a capacidade de aumentar, em alguns centímetros, tanto o tamanho quanto a espessura do pênis através de um procedimento bem simples e seguro.

Se você acha que o tamanho do pênis importa, vale a pena apostar nesse item!

9. Géis esquenta e esfria

Esse estilo de produto entra na área de cosméticos para sexo e pode trazer sensações completamentes diferentes para o casal. Imagine um gel que, literalmente, faz você mudar de temperatura… Nós amamos gel esquenta/esfria

10. Produtos para BDSM e fetiches diversos

Filmes “calientes” correspondem a um dos recursos mais utilizados para apimentar a relação, e é deles que vêm as melhores ideias para aumentar o prazer na cama. Nesse contexto, produtos para sado e fetiche ganham muito destaque. 

Afinal, quem não gostaria de viver um momento Christian Grey e Anastasia Steele na vida real? 

11. Óleos para massagem

Eles não possuem simplesmente as mesmas propriedades de óleos para massagem comum, mas sim para massagens eróticas – aquelas excitantes e prazerosas, como é o caso da massagem tântrica. São pensados para casais cheios de intenções e vontades, são altamente afrodisíacos!

O casal só tem a ganhar com o uso desses produtos de sex shop, afinal, novidade e vontade são combinações perfeitas quando o assunto é sexo, não é mesmo?

Aproveite e experimente!

Conheça todas as opções de produtos eróticos, invista nas que mais te chamarem atenção e use sem medo de ser feliz! Vale a pena lembrar que conversar com seu parceiro/a é essencial para que ambos curtam ao máximo essas novas experiências. 

Caso você esteja com dúvida por qual produto erótico deve começar, ou qual deles é interessante para determinada ocasião, deixe o seu comentário. Aceitamos comentários anônimos e com certeza nós estamos aqui para te ajudar a encontrar o melhor produtinho para você.

E então, gostou deste post? Agora que você já sabe quais são os melhores produtos eróticos, é só colocar toda a teoria em prática! Continue acompanhando nosso blog para não perder nenhuma das nossas novidades quentinhas sobre sexo e relacionamento!

Produtos sugeridos

Novo
Novo

Gel corporal beijável

Gel Beijável Mustash VibroKiss

Novo
Preto
Lilás

Sugador de Clitóris

Sugador Svakom Pulse Galaxie

Novo
Novo
Novo
Azul Escuro
Verde Água
Branco
Dourado
Lilás

Masturbador Masculino

Masturbador Peniano Egg Svakom

-25%

Vibrador a Prova d'água

Satisfyer Marvelous Four 4 em 1

Vibradores Bullet

Vibrador Bullet furta-cor

5 comentários sobre “11 melhores produtos eróticos: deixando o sexo muito mais gostoso!

  1. Marcelo disse:

    Olá!
    Gostaria de satisfazer uma dúvida.
    A observar a semelhança visual entre um lush 2, um magic motion flamingo e we vibe jive, qual é a diferença em termos de prazer oferecido, funcionalidades e qualidade desses produtos?
    Quais são os três melhores rabitts a venda na loja oficial do site? E quais são os três melhores ponto g?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Marcelo, cada mulher sente o prazer de uma forma diferente então os diversos vibradores, mesmo que parecidos em relação as funcionalidades, oferecem sensações completamente diferentes.
      Na descrição de cada um desses produtos é possível verificar algumas diferenças, assim como muitas semelhanças. Posso te dizer que o Jive é muito silencioso e é feito em um dos melhores silicones do mercado. Já o Lush 2 tem o melhor App, eu acho fácil de usar e tem muitas funcionalidades para apimentar o relacionamento. Já o Flamingo é para quem busca um custo-benefício!
      Sobre os rabbits depende do que você chama de melhor, como disse cada mulher sente de uma forma diferente. Você pode verificar os vibradores mais vendidos, acho que é um bom ponto de partida!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.