Dessensibilizante anal: como funciona? Conheça a melhor opção!

Dessensibilizante anal golden button

Se você curte o sexo anal, é bem provável que já tenha procurado por um dessensibilizante anal. Esses são aqueles produtos que deixam a região anal menos sensível pra diminuir o desconforto que a penetração pode causar. Mas será que eles são realmente necessários? Afinal, precisamos “anestesiar” o ânus pra fazer a penetração anal? Existe algum risco em usar esse tipo de cosmético íntimo? E qual é a melhor opção pra aproveitar esses benefícios?

Neste conteúdo, eu vou te explicar todos os detalhes desse tipo de produto e te mostrar qual é a melhor opção pra você escolher, além de tirar todas as dúvidas sobre o assunto. Quer saber mais? Então, continue acompanhando.

O que significa dessensibilizante anal?

Os dessensibilizantes são géis ou lubrificantes íntimos que, além da lubrificação, promovem um efeito anestésico na região aplicada. Eles são pensados pra quem quer praticar o sexo anal justamente por diminuir a sensibilidade do ânus a fim de deixar a penetração menos dolorosa.

No mercado, há diferentes opções desses cosméticos íntimos, por isso, é importante prestar atenção. Quando o produto promete tirar toda a sensibilidade anal, eu aconselho a não comprar. Dessensibilizante anal dessensibilizante anal: como funciona? Conheça a melhor opção!

Isso porque, se você não tiver sensibilidade no ânus, pode acabar fazendo algo que o machuque e só perceber depois, quando o efeito passar. Isso sem falar que, durante o vai e vem, você não vai conseguir sentir o prazer que a penetração anal pode proporcionar justamente porque a região estará “anestesiada”.

Para que serve o lubrificante dessensibilizante?

De forma geral, esse produto é pensado pra facilitar a penetração anal. Se você quer um lubrificante pra penetração vaginal ou masturbação, vale mais a pena investir em um bom lubrificante à base d’água do que em um dessensibilizante. Pra quem curte o anal, estes são muito indicados, especialmente nas primeiras vezes.

Isso porque uma das coisas que interfere no fator dor é o nervosismo. Quando não relaxamos, o ânus não relaxa e, aí sim, a penetração pode machucar. Usar um dessensibilizante anal bom, além de diminuir a sensibilidade na região, vai te dar mais confiança e segurança mentais mesmo, o que por si só te ajuda a relaxar um pouco mais e, consequentemente, diminuir a dor.

Qual o melhor anestésico para o ânus?

Pra garantir que você tenha a melhor experiência possível, minha indicação é o Golden Button, da Intt. A Intt é uma das marcas líderes no mercado de cosméticos íntimos e se destaca por oferecer uma variedade de produtos com qualidade no toque, nos aromas e nos efeitos.

O Golden Button é um produto pensado pra, além de diminuir a sensibilidade anal, promover melhor recuperação da pele após a relação. Como assim? Eu explico: ele conta combina a vitamina E e partículas de ouro que minimizam o incômodo e estimulam a hidratação, a produção de colágeno e a renovação das células na região do ânus, onde é aplicado o produto.

Assim, além de deixar o momento do sexo anal mais gostoso e sem dor, ele ajuda a prevenir fissuras e garante maior hidratação da pele, deixando-a mais firme e elástica. Viu só? É um produto completo pra deixar seu anal mais prazeroso! Olha esse comentário de quem já usou:

“Excelente… nosso momento foi realmente diferenciado, graças a esse produto. Desliza mas não meleca, inibe a dor mas sem tirar a sensação de prazer… enfim, eu e minha namorada amamos e recomendamos… <3” – Alex Ferreira da Silva

Como passar o dessensibilizante anal?

A aplicação desse cosmético íntimo é bem simples, mas exige atenção. No geral, basta aplicar de duas a três borrifadas no ânus e massageá-lo bem. Mas, diferente dos lubrificantes, não basta aplicar e já partir pra penetração. É importante esperar um pouquinho pra sentir os efeitos “anestésicos” do produto, iniciando a penetração só após esse efeito estar acontecendo.

Ele estraga o preservativo?

Essa é uma pergunta importante a se fazer antes de comprar qualquer cosmético íntimo, afinal, sua saúde é mais importante do que qualquer coisa. O Golden Button da Intt não prejudica o preservativo, então, você pode usar à vontade e curtir o sexo anal protegido – e sim, a camisinha é indispensável pra fazer anal e exige o uso de lubrificante.

Pode usar junto com sex toys?

Sim, não há nenhuma contraindicação do fabricante nem em sua composição que impeça o uso do produto com sex toys, como dildos, vibradores e plugs anais. Com ele, você consegue se divertir do jeito que quiser!

Agora que você conhece os dessensibilizantes e sabe qual a melhor opção, saiba que você pode encontrá-lo no site Dona Coelha, é só subir até o menu, na seção de dessensibilizantes. Ele é sempre muito buscado, por isso, se não encontrar, pode ser que esteja sendo reposto, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.