Gel beijável: melhores opções e guia de uso!

Produtos gel beijável

Se você curte inovar em seus momentos íntimos, os géis funcionais provavelmente já surgiram na sua mente e nos seus desejos de compra. É por isso que eu trouxe este conteúdo! Vou indicar os melhores géis beijáveis incríveis pra você cair de boca e curtir seus momentos em parceria.

Ainda vou tirar aquelas dúvidas frequentes que você com certeza tem em relação a esse produto incrível. Bora começar?

4 Melhores géis beijáveis pra investir

Primeiro vou falar aqui quais são as 4 melhores recomendações de géis beijáveis pra você aproveitar. Vale mencionar que os lubrificantes à base d’água são os ideais pra serem usados com camisinha, mas algumas opções de géis à base de glicerina também são bem-vindos na hora do prazer.

Guia de como escolher gel beijável

Com isso dito, vamos pros recomendados:

1. Gel Beijável Golden Chups

Quer uma opção pra apimentar a relação? O gel beijável Golden Chups tem efeito quente, perfeito pra criar sensações únicas em quem está usando a boca e quem está recebendo.

Tem até uma opção com aquele saborzinho de bala de framboesa que dá um efeito de vibração na região. Vale super a pena testar!

2. Lubrificante Hot Intt

Não gosta de framboesa? Sem problema, experimente a opção picante de efeito hot com sabor de morango! O Hot Intt é uma opção à base d’água, pensado pro sexo anal, mas é claro que você pode explorar como quiser.

Ah, vale destacar que ele pode ser usado com preservativo (conforme a descrição do produto indica, tá?). Esse gel beijável é um ótimo investimento pra quem quer tirar a relação da monotonia!

3. Lubrificante Algodão Doce Intt

Agora, pra quem gosta de algo bem docinho e parecido com a lubrificação natural da vagina, o Lubrificante Algodão Doce Intt é uma opção e tanto! Essa opção nacional é à base d’água, ou seja, ideal pra ser usada com camisinha — perfeito pra você poder cair de boca sem medo.

4. Vibration! Intt

E pra finalizar as recomendações, que tal revolucionar todas as suas experiências sexuais? Se prepare porque o Vibration! da Intt é uma opção de vibrador líquido beijável!

Ele foi desenvolvido pra ser aplicado nas zonas erógenas, criando uma sensação de estar vibrando, pulsando e esquentando de um jeito super prazeroso e perfeito pra complementar todas essas sensações com beijos e chupadas. Vai dizer que não dá vontade?!

Gel Beijável: um guia completo pra aproveitar

Tá, agora que você já conheceu minhas indicações de compra, bora pra parte das dicas! Afinal, pra que ficar cheio de dúvida na hora H? Vou te ajudar a aproveitar esse momento do jeito que você e sua parceria merecem: com o máximo de prazer.

Pra que serve um gel beijável?

O gel beijável é um produto sexual feito pra melhorar a lubrificação e facilitar o sexo, só que com uma fórmula ideal pra entrar em contato com a boca e a língua. Existem várias opções, como os saborizados, os com efeito ice, hot, vibrador e por aí vai.

Eles são uma opção e tanto pra quem quer aproveitar os momentos em parceria de uma forma diferente. Podem ser encontrados em opções à base de água ou de glicerina.

Quando usar um gel beijável? 4 opções de uso!

Você pode usar esse produtinho quando quiser — e quando sua parceria aceitar, é claro. Eles podem ser usados pra fazer massagem erótica, sexo oral, pra masturbar a outra pessoa e pra fazer um beijo grego. Vamos dar uma olhada em cada uma dessas possibilidades com mais detalhes.

Guia de momentos para usar gel beijável

1. Massagem erótica

A massagem íntima, ou erótica, é boa pra estimular os pontos de prazer menos explorados, como costas e coxas. Não tem muita regra, você pode aplicar as técnicas de massagem no corpo da parceria de diversas formas, com as mãos, com beijos, com a língua…

Enfim, as opções são muitas, mas o corpo precisa estar deslizando bem pra massagem ficar bem gostosa. Por isso, os géis beijáveis são uma ótima opção.

Além de deslizarem bem e auxiliarem o momento, também vão te permitir explorar o corpo alheio com a boca. Nesses casos, seria melhor optar pelos modelos sem efeitos quente, frio ou vibrador, já que o foco é na massagem.

2. Sexo oral

Os sabores estão aí por um motivo, certo? O sexo oral fica muito mais gostoso quando complementado com géis beijáveis porque, além de facilitar na hora de deslizar pela genitália da pessoa, eles ainda ajudam a melhorar o clima com efeitos, sabores e texturas.

Mas lembre-se, sexo oral com camisinha sempre, hein? Eu sei que parece meio estranho colocar a boca nos preservativos e chupá-los, mas ainda é bem melhor do que uma IST.

Os sabores de camisinhas ou dos géis podem te ajudar a não ficar sentindo o gosto de plástico e não prejudicar esse momento entre vocês. Então, busque saber como está a saúde sexual da sua parceria e proteja-se sempre, mas não abra mão do prazer!

3. Beijo Grego

O beijo grego não ficaria fora dessa lista, afinal, os géis podem ser um grande aliado pra quem quer provar essa experiência, mas tem medo do sabor e da textura do ânus.

Por causa disso, vou ressaltar duas coisas importantes: em primeiro lugar, pra fazer um beijo grego, a pessoa que vai receber precisa ter feito a famosa chuca e ter limpado muito bem a parte de fora do ânus, beleza?

Em segundo lugar, os géis beijáveis com sabores vão poder mudar completamente a experiência e deixar tudo ainda mais incrível. Mas se você quiser explorar com produtos sem sabor, tudo bem também. Só ressalto mais uma vez a importância de usar a camisinha, ok? Existem camisinhas próprias para serem usadas na língua, aproveite!

4. Masturbação

Seja nos momentos improvisados ou com os jogos sexuais, a masturbação é bem presente nas relações e sempre tem como deixá-la ainda melhor. Pra que usar só a mão se você pode explorar a língua e deixar a outra pessoa revirando de prazer?

Imagine que a ideia surgiu na hora H, algo incrível pra fazer com a boca, mas o lubrificante usado tem um gosto horrível e nem é indicado pra ser colocado na boca. Ninguém merece!

A masturbação pode ter várias facetas, e a melhor garantia de que você vai poder explorar todas elas é usando produtos beijáveis — a precaução pode ser tudo nesses momentos.

Como usar gel beijável?

Agora que você já sabe o “quando” e o “onde”, vou te falar do ‘como’. Primeiro, deixe o clima vir pra depois dar a ideia pra sua parceria.

Depois do consentimento, pegue o produto e aplique uma quantidade razoável em sua mão pra depois espalhar na região erógena que deseja. Lembrando que a quantidade depende de onde você vai estimular. Indico colocar na mão primeiro pra aquecer levemente o produto e deixar mais confortável, mas se for uma proposta ice, não precisa.

Você pode massagear, beijar, lamber ou o que for, com essa primeira aplicação, mas fique à vontade pra colocar mais se achar necessário!

Não tem muita regra, os três maiores cuidados são o consentimento, a compatibilidade com preservativos e a garantia de que vocês não têm alergia a algum dos compostos — pra saber tudo isso, basta olhar a descrição do produto e o rótulo da embalagem. Você também pode fazer um teste de alergia no braço!

Então, depois da primeira aplicação, fique de olho se a pele ficou vermelha, coçando ou pipocada. Se ficar, lave com água até deixar a região limpa e não volte a aplicá-lo!

E aí, gostou de conhecer mais dos géis beijáveis? Lembre-se de conferir as minhas sugestões de géis funcionais em nosso site e dar uma boa olhadinha pra conhecer outras opções!

Eu estou sempre postando conteúdos aqui no blog pra tirar todas as suas dúvidas e trazer as melhores recomendações, então continue acompanhando e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.