Manual da rapidinha: posições, locais e dicas!

Guia da rapidinha manual da rapidinha: posições, locais e dicas!

Lembre das cenas mais quentes dos filmes que você gosta… com certeza tem um ótimo exemplo de rapidinha na sua lista aí! E isso não é pura coincidência, afinal, o sexo feito às pressas proporciona prazer imediato em lugares diferentes e sempre é temperado com aquele toque de surpresa e aventura.

Logo de cara, precisamos ter em mente que a transa-relâmpago não se trata de um pacote completo com muitas regras. Até porque a ideia é ser um alívio rápido para a tensão sexual entre as partes e que esteja totalmente fora do planejamento do dia – hora da espontaneidade tomar o controle, bebê!

O que é um excelente recurso para apimentar um relacionamento de longa data que sofre com a correria do dia a dia, não é mesmo? Ou ainda, no caso de quem tem aquele contatinho que é quase impossível ficar com as mãos longe, o sexo rápido ajuda a lidar com a libido alta ao mesmo em que se configura como a oportunidade perfeita para testar as fantasias sexuais.

Um manual com várias ideias de posições, lugares e diquinhas extras vem a calhar nesse momento, fala sério! Então, continue a leitura e venha conferir o conteúdo que o blog da Dona Coelha preparou para quem precisa saber tudo sobre como fazer uma rapidinha incrível! Vamos lá?

Acerte na posição para uma rapidinha incrível

A adrenalina que sentimos durante a rapidinha vem exatamente pelo fator surpresa do sexo. Mas isso não significa que você não pode se preparar para o momento! Conheça as posições sexuais mais práticas de fazer na hora da transa-relâmpago:

Posições para rapidinha

Em pé

Se a ideia é fazer algo rápido e espontâneo, transar em pé é uma das posições mais fáceis para o encaixe dos corpos. Aqui vale tanto um de frente para o outro quanto um dos parceiros ficar de costas para o outro.

Aproveite as paredes próximas para buscar maior sustentação enquanto vocês curtem o movimento do vai e vem. E para deixar essa posição melhor ainda, levante uma das pernas para aumentar o contato íntimo entre vocês, gerando mais satisfação para ambos!

Abraço

Podemos dizer que é uma variação da posição anterior, já que os dois ficam um de frente para o outro. Porém, o diferencial está no fato de ambos se abraçarem e o parceiro que será penetrado ficar suspenso no ar, apoiando as mãos no pescoço do outro que permanece em pé e envolvendo as pernas na cintura do outro para ajudar em uma penetração mais profunda. Se tiver à disposição um anel peniano, melhor ainda!

Esta posição parece um esforço olímpico? Talvez. É importante estar com a academia em dia? Com certeza! Brincadeiras à parte, a posição do abraço suspenso parece desafiadora, mas combina muito com o intuito da rapidinha: algo selvagem e fora da zona de conforto!

De quatro

A famosa posição do cachorrinho mostra que rapidinhas não descartam completamente o conforto! Além disso, é uma ótima oportunidade para usar aquele sex toy que dá para carregar na mochila, como o plug anal.

Se você tem curiosidade para entender como o plug anal pode ser usado, saiba que temos um post completinho para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto, viu?

Sentados

Zero dificuldades e nota mil em prazer! A posição sexual em que um senta em cima do outro é perfeita para fazer em lugares apertados. No caso das mulheres, a área do clitóris fica mais exposta a estímulo pelo movimento de penetração quando ela está por cima. Ou seja, o tesão vem com mais força e em menor tempo, o que é exatamente o que se procura com uma rapidinha!

Há ainda diversos outros tipos de posições sexuais que vocês podem tentar para uma transa rápida. O importante é manter a cabeça aberta e dar asas à imaginação na hora do prazer. Para te ajudar nisso, confira o post “Para todas as situações: guia definitivo de posições sexuais” no nosso blog!

Rapidinhas: a oportunidade para experimentar novos locais

Vamos lá, te desafiamos a interpretar “novos locais” do jeito mais amplo possível! O motivo disso? Oras, se a rapidinha tem relação direta com aventura e tesão que surge inesperadamente, a lista de lugares possíveis onde isso pode acontecer é infinita! Aqui incluímos ambientes tanto dentro de casa quanto fora, ainda mais quando é uma área proibida…

Lugares para rapidinha

Mas, calma lá! Não queremos ninguém sendo preso por atentado ao pudor ou indo parar no hospital todo machucado, hein! A moderação e o cuidado são obrigações das quais não podemos abrir mão, mesmo quando o tema é transa-relâmpago. Tendo isso em mente, prepare-se para ter uma nova perspectiva sobre lugares para você alcançar o prazer em companhia:

1) Banheiro de casa

O banho pode ser ainda mais gostoso quando somos surpreendidos pelo parceiro ou parceira com uma rapidinha. Para quem tem a agenda do dia lotada de compromissos, é a solução perfeita para encaixar a sua necessidade de limpeza com o tempo dedicado a aproveitar um momento íntimo a dois.

Apenas tenha cuidado com os objetos do cômodo para evitar acidentes. A ideia de transar na privada ou em cima da pia que está bamba pode resultar algo desastroso! Por isso, tenha sabedoria na hora de escolher um lugar para se apoiar.

2) Cozinha

Mais um espaço doméstico que pode ser palco de uma rapidinha gostosa e que irá trazer mais alegria para o dia de vocês! Bateu aquela vontade enquanto o/a contatinho está cozinhando? Use todo o seu charme para se aproximar e mostre como vocês podem tornar o momento do preparo de uma refeição mais divertido para ambos: seja usando as bancadas de cozinha ou na mesa de jantar!

3) Próximo à janelas

O perigo de ser pego fazendo algo proibido é o elemento que deixa tudo mais divertido na transa rapidinha! Escolha um cômodo mais escuro da casa e use a janela como apoio enquanto o parceiro te penetra por trás ou vice-versa.

Se o ambiente interno estiver mais escuro que o lado de fora da casa, é mais garantido que os vizinhos não consigam enxergar o que está acontecendo. O que é perfeito, já que une a emoção de serem pegos no flagra, mas ainda com certa segurança de evitar que aconteça de fato. Vale até um minuto de agradecimento a quem criou esse truque, não é mesmo?

4) Praia

Lugares a céu aberto geralmente trazem a sensação de liberdade, combinando perfeitamente com a emoção da rapidinha que nos permite realizar o desejo repentino. Porém, voltamos com o alerta do atentado ao pudor, pessoal! Se o casal decidir acampar na praia, por exemplo, protejam-se com a barraca ou usem um lençol para se cobrir e também evitar que a areia queime a pele devido ao contato de fricção.

5) Carro

Pode não ser o lugar mais confortável, mas ainda assim parar o carro em um estacionamento ou uma rua deserta tem um grande apelo para quem busca lugares para uma rapidinha, isso é um fato! Se o carro tiver vidros escuros, o ambiente ficará ideal para aproveitar o momento com mais privacidade e menor perigo de serem pegos no ato.

Dicas para melhorar experiência da rapidinha

O tempo é algo determinante para que a rapidinha cumpra a sua proposta. Na excitação de alcançar o prazer pleno o mais rápido possível, a própria tensão entre os parceiros age como um grande estímulo sexual no início. Portanto, as preliminares acontecem de modo mais concentrado, ou seja, invista em toques mais firmes e rápidos nas áreas íntimas.

Se você já conhece as zonas erógenas de maior sensibilidade para a sua parceira ou parceiro, fica mais fácil ajudar na estimulação rápida. Agora, se vocês ainda não se conhecem o bastante, conversem sobre isso! Para além da rapidinha, o sexo mais demorado também tem muito a ganhar quando vocês compartilham suas preferências de toques, pode apostar!

Outras dicas interessantes para se colocar em prática no sexo às pressas são:

  • Carregue sempre preservativo e brinquedos sexuais pequenos com você. Assim como o sexo “normal”, a rapidinha também precisa acontecer de modo seguro e com direito a elementos criativos na hora da transa;
  • Rapidinhas não necessitam que ambos estejam nus, logo, vá pela praticidade de subir a saia, puxar o zíper da bermuda ou abrir os botões da camisa para não perder tempo;
  • Sussurros e abafar gemidos são excelentes táticas para elevar o clima de tensão sexual entre vocês, além de contribuir para não chamar a atenção de alguém que possa estar próximo a vocês;
  • Abuse dos beijos selvagens, toques por todo o corpo e mordidinhas para esquentar mais ainda o momento a sós.

Por fim, mas não menos importante, o sexo rápido não se resume a penetração. O sexo oral também é uma ótima ideia para ser praticado em um curto espaço de tempo, ainda mais quando se utiliza vibradores líquidos e lubrificantes que aumentam o prazer e aceleram a chegada do orgasmo.

Se o sexo oral é um tema pouco explorado por você, tenha acesso a mais informações com o blog da Dona Coelha! Por aqui, já ensinamos como fazer um super sexo oral nela e trouxemos dicas importantes para fazer garganta profunda com mais confiança! Aproveite a leitura!

Até a próxima!

Um comentário sobre “Manual da rapidinha: posições, locais e dicas!

  1. Amigo disse:

    Presumo que a posição “unisex” e que seja a mais comum “para todos” seja abraçado por trás, se der encaixando ou sendo encoxado (discreto e gostoso)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.