Como fazer garganta profunda? A Dona Coelha ensina!

Como fazer garganta profunda dona coelha

O sexo oral é uma prática muito prazerosa tanto para os homens quanto para as mulheres. Porém, quando falamos sobre fazer garganta profunda, ainda surgem algumas opiniões e curiosidades específicas, não é mesmo?

Contudo, saiba que a garganta profunda, ou deep throat, não é indispensável para o prazer durante o sexo, então não pense que você é obrigade a fazer para agradar o seu parceiro. Por isso, se você realmente deseja aprender como fazer, a Dona Coelha está aqui para te guiar ao caminho da luz.

Antes de mais nada, lembre-se de que sendo uma técnica de sexo oral avançada, a garganta profunda exige paciência e dedicação. Por isso, é importante que você não vá com sede ao pote logo na primeira vez, afinal, você quer que essa experiência seja inesquecível pelo lado positivo, certo?

Como-começar-a-praticar-garganta-profunda

Agora vem comigo e confira as diquinhas que te ajudarão (e muito) a fazer um maravilhoso boquete profundo.

1 – Conheça seu corpo

É claro que seu corpo não está acostumado a receber coisas diferentes diretamente no fundo da garganta, por isso, é importante se acostumar com essas novas sensações. Combinadxs?

Você pode começar a se acostumar com o seu próprio parceiro tentando introduzir o pênis dele na sua garganta aos poucos, mas sempre com a garantia de que nenhum de vocês force a penetração, pois isso pode te machucar.

Atenção! Nada de praticar o deep troath com frutas ou legumes como banana e pepino, pois eles podem quebrar e com isso você pode se engasgar. E já que estamos falando em comida, leia a próxima dica, que também é muito importante.

2 – Mas antes, pausa para a digestão

Já aconteceu com você a situação de estar escovando a língua e sentir uma leve sensação de ânsia? Agora, imagine se você estivesse colocado a escova de dentes bem no fundo da garganta.

Essa sensação horrível pode acontecer também quando você estiver introduzindo o pênis na boca, por isso, é importante que você não faça essa modalidade de sexo oral logo após ter se alimentado ou também se no momento você estiver sentindo enjoos por causa de problemas estomacais.

Uma pessoa bem alimentada é uma pessoa feliz, mas ela seria bem triste se fizesse a garganta profunda logo depois de um jantar.

3 – Relaxe a boca

Eu entendo totalmente se bater aquela emoção nesse momento tão quente, ainda mais caso você tenha se preparado para isso por um período, mas não deixe essa emoção tomar conta de você.

Relaxe bem seu maxilar e a garganta e deixe a sua boca aberta – só tome cuidado para não ficar com a boca aberta igual você fica no dentista -, afinal o rapaz não vai te examinar com o pênis.

Além disso, para te ajudar, treine a respiração. Uma respiração acelerada e inconsciente pode fazer com que você perca o ar, por isso, não se desespere. Inspire e expire conscientemente para você ter mais tranquilidade nessa hora.

4 – Lubrifique-se

Para que a sua garganta profunda seja ainda mais tranquila e prazerosa, lubrifique sua boca para não sofrer desnecessariamente.

Uma ótima estratégia é usar produtinhos para sexo oral, como óleo e gel beijáveis. Além de saborosos, esses produtos causam sensações novas como aquecimento ou esfriamento do local. Assim, quanto mais sentidos envolvidos, mais longe você conseguirá ir.

No entanto, vá devagar, pois essa modalidade do sexo oral pede um pouquinho mais de calma para que ninguém se machuque no processo, tá legal? No caso do cara que vive uma relação heteronormativa, geralmente tem a noção de que ele deve ter o total controle da situação.

No entanto, de acordo com essa mesma realidade, para o casal que está iniciando a modalidade, é muito mais tranquilo que a mulher assuma o controle e avance de acordo com a sua vontade e capacidade.

A dica é iniciar introduzindo o pênis na boca e, aos poucos, ir colocando mais fundo. Lembre-se de praticar as dicas anteriores de relaxamento e respiração consciente e, assim que você estiver se sentindo mais confortável, coloque o pênis por completo.

5 – As melhores posições para fazer garganta profunda

Estar em uma posição mais favorável na hora de introduzir o pênis na boca te ajudará muito para não sentir nenhum desconforto, por isso, nada de fazer posições que deixem seu pescoço dobrado ou torto.

O recomendável é alinhar a sua boca com a garganta, deixando o pescoço reto. Dessa forma, você amplia a área da penetração e possibilita que o pênis vá ainda mais fundo. Uma boa posição para o seu pescoço ficar reto é o amado 69, pois, dessa forma, o pênis está alinhado com a sua boca e garganta.

Agora, se você já fez, se acostumou com a garganta profunda e quer tentar uma coisa mais interessante, a dica é fazer uma posição idêntica a 69, porém, nessa o homem fica por cima de você.

Nessa posição, o homem controla os movimentos e tem ampla visão do seu corpo e pescoço, assim, ele consegue ver sua garganta se expandindo cada vez que vai colocando o pênis mais profundamente.

Agora que você conheceu 5 dicas de como fazer garganta profunda, está preparade para emergir neste Universo tão prazeroso.

Não tem problema se você não conseguiu fazer de primeira, afinal, como disse anteriormente, o nosso corpo não está acostumado com esse tipo de prática e precisa de estímulos para ficar mais à vontade.

Posições-para-garganta-profunda

Mas, isso realmente dá tesão para o homem?

O fato de engolir o pênis, comumente visto nos filmes pornográficos, é uma alternativa de trazer mais adrenalina e novas sensações para o sexo oral. Além disso, muitos homens gostam de ver outra pessoa introduzindo todo o pênis na garganta.

No entanto, a relação vista nestes filmes tem grande apelo visual. Por isso, busque uma maneira de se sentir confortável durante o sexo. Afinal, este momento é para sentir prazer.

Por fim, a garganta profunda é a prática perfeita para você ampliar seus conhecimentos sobre sexo e ainda fazer com que tanto o seu parceiro, quanto você, lembrem-se disso para sempre. Por outro lado, se vocês tentaram a modalidade e não se identificaram, não precisam insistir, tudo bem?

Se você quer ficar ainda mais expert no assunto, leia nosso post sobre Sexo oral nele: Descubra como tornar essa experiência única! Nesse artigo, você aprenderá como ter uma experiência única e prazerosa para vocês dois curtirem esse momento de intimidade.

No post sobre sexo oral você também vai entender porque o boquete não é uma preliminar, e sim uma modalidade do sexo. Às vezes, as pessoas pulam essa parte do sexo por achar que não faz diferença para o total prazer, mas é o contrário. Nos encontramos lá!

Por aqui, nos despedimos com um beijão! Esperamos que você tenha curtido este post e que todo o seu conteúdo te guie na busca pela garganta profunda perfeita. Até mais!

12 comentários sobre “Como fazer garganta profunda? A Dona Coelha ensina!

  1. Marcos Almeida disse:

    É uma sensação maravilhosa receber um pau roçando na garganta, posso garantir pois já fiz com um travesti.
    Muito gostoso mesmo, recomendo.
    Alguém de Salvador para fazer?

  2. Branco69 disse:

    Eu e minha esposa praticamos inversão há muitos anos, antes de me penetar ela ela enfiar o consolo na minha boca a cada dia mais profundo,
    Hj em dia eu faço uma garganta profunda deliciosa no pau das travesti pauzudas,
    É uma delícia senti a cabeça do pau roçando a minha garganta até o talo.

  3. Observador disse:

    Entre Homens, é muito comum na Iniciação, mesmo quando já são amigos, mas não havia intimidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.