7 brinquedos sexuais masculinos que valem a pena!

Produtos eroticos masculinos dona coelha sex shop 7 brinquedos sexuais masculinos que valem a pena!

Os brinquedos sexuais masculinos são amados por muitos e desconhecidos por outras pessoas com pênis, sejam homens ou não. Isso porque, ainda hoje, muita gente acredita que sentir prazer consiste apenas no sexo e na masturbação, mas não é bem assim. Atualmente, existem muitas opções de brinquedos eróticos pro sexo masculino que despertam sensações novas.

Hoje, eu falo diretamente pros caras cisgênero, em especial os héteros que ainda estão vivendo com essas ideias ultrapassadas de que os toys não servem pra nós – mas as dicas do dia servem para todo mundo que tem pênis, beleza?! Então, vamos lá? Se quiser, você pode ouvir este conteúdo:

1. Géis funcionais e lubrificantes

Começo essa lista com um dos produtos mais conhecidos pelos homens cisgêneros: os géis funcionais e lubrificantes. Esses géis promovem diferentes sensações na região em que são usados, como calor e frio, garantindo experiências novas tanto no uso a dois quanto individualmente. Vale a pena investir neles para dar um toque diferente à masturbação, por exemplo, explorando novas sensações no pênis, que é tão sensível.

Os lubrificantes, por sua vez, também são muito populares, pois proporcionam muito mais conforto e segurança no sexo sem abrir mão da sensibilidade. Na masturbação e na penetração vaginal, eles já fazem muita diferença, pois deixar o toque mais confortável para nós e para nossas parceiras. Agora, quando o assunto é sexo anal, o lubrificante se torna indispensável porque o ânus não tem lubrificação natural.

2. Cosméticos retardantes

Com a função de reduzir a sensibilidade da pele, os cosméticos retardantes amenizam a estimulação no pênis e, dessa forma, diminuem as chances da ejaculação precoce.

Esse cosmético é indicado para aqueles que desejam aumentar o tempo da relação sexual, tendo em vista que algumas pessoas com pênis têm alta sensibilidade no órgão e até mesmo possuem outros fatores que fazem com que eles gozem mais rapidamente do que o esperado.

Se você deseja saber mais sobre o assunto, vale a pena conferir nosso post sobre como segurar o gozo para entender algumas das causas de gozar rápido e o que você pode fazer para retardar a ejaculação. Uma delas, é claro, é a sugestão do uso dos géis retardantes.

3. Masturbadores

Se você está afim de uma rapidinha, mas quer incrementar sensações ainda melhores, os masturbadores de pênis são produtos confeccionados com a função de trazer uma sensação diferente para esse ato já banalizado entre nós.

Atualmente existem desde modelos mais básicos, que contam com texturas diferenciadas, até aqueles mais sofisticados e tecnológicos, que necessitam até de recarga elétrica.

O Tenga Egg é um exemplo clássico de masturbador peniano. Os ovos masturbadores possuem, em seu interior, texturas que induzem ainda mais ao prazer, proporcionando a satisfação e até orgasmos. Além de estimularem a glande do pênis, há modelos que contam com sensações vibratórias em até 12 velocidades e aqueles que imitam a penetração vaginal ou anal. A ideia é incrementar a masturbação e experimentar novos toques seja a sós ou com a sua parceria.

Informativo sobre masturbadores

4. Anéis penianos

Esse é um dos modelos mais curiosos entre os brinquedos sexuais masculinos, pois realmente possui um formato de anel para o pênis. Eles são produzidos em material macio e alguns contam com uma cápsula vibratória e uma pérola com cerdas estimuladoras.

Os homens podem aproveitar esse brinquedo para manter a ereção por mais tempo, pois, ao estar localizado na base do pênis, ele tende a deixá-lo mais tempo duro e retardar a ejaculação, aumentando ainda o tesão por meio da cápsula vibratória que alguns contêm. Aqui no blog, você pode conferir dicas completas sobre como usar o anel peniano.

Além disso, alguns deles possuem estimuladores de clitóris, excelente quando sua parceria tem clitóris e você quer deixar o momento ainda mais prazeroso pra ela. Um exemplo desse modelo é o Nós, da Fun Factory. O toy é feito em material atóxico e conta com estimulador que massageia o clitóris, assim, é um excelente brinquedo sexual para casais!

5. Capas penianas

As capas penianas são um dos toys eróticos que as pessoas com vulva adoram. Esses produtos são confeccionados em material resistente, mas que se adapta a vários tamanhos de pênis. Além disso, sendo totalmente elásticos e flexíveis, garantem todo o conforto para o pênis durante o uso, pois não apertam sua genital.

As capas possuem diferentes tipos de texturas na parte externa. Tudo pensado para trazer sensações diversas para a pessoa com vulva, por isso, aqui vai uma dica: na hora de garantir esse produto, vale a pena chamá-la para escolher a opção que mais agrada a ambos para que o sexo seja ainda melhor.

6. Vibradores penianos

Se você chegou até aqui, agora já sabe que não são só as vulvas que possuem vários tipos de vibradores interessantes para o prazer. Os vibradores penianos são desenvolvidos especialmente para proporcionar experiências novas enquanto está sozinho e até mesmo com outra pessoa.

Um dos modelos mais populares é o vibrador Manta, da Fun Factory. Ele é capaz de “transformar” o pênis em um vibrador, permitindo que os dois curtam juntos. É só colocar ele na base do pênis e ligar. Além de funcionar a dois, ele também oferece prazer na masturbação. Esse brinquedo sexual peniano acessa novas zonas erógenas, podendo ser utilizado no sexo oral também, é só colocá-lo na base do pênis e a sua parceria mandar a ver num oral bem feito.

7. Estimuladores de próstata

Como você leu no início desse post, o corpo masculino possui muitas outras áreas que promovem prazer do que apenas o pênis. Tem quem curte um beijo no pescoço, uma mordidinha no ouvido, aqueles que adoram que peguem na bunda e por aí vai.

Assim, vale a pena conhecer regiões que você ainda não está habituado, e uma das formas de viver essa experiência são com os plugs anais. Isso porque o ânus tem várias terminações nervosas, assim, é muito sensível a estímulos, que ficam intensificados durante a penetração.

É lá também que fica a próstata – esse órgão que diz muito sobre a nossa saúde, também é conhecido como ponto G masculino, pois pode nos proporcionar inúmeros prazeres.

Ao possuir formato oval, os plug anais facilitam a sua penetração e, assim, você tem total autonomia para usá-los. Sendo produzidos com materiais de alta qualidade, garantem segurança e conforto. E é a leve curvatura na ponta do plug anal que permite que o toy estimule a próstata, como o modelo Bootie da Fun Factory. Ele tem diferentes tamanhos, mas todos contam com a base de segurança, pro toy não ser sugado pelo ânus, e o formato fácil de inserir e que estimula a próstata.

Ah, você pode estar pensando aí que a masturbação anal é “coisa de gay” – e é mesmo, mas não só deles. Esse estímulo é coisa de quem quer e tem vontade de sentir prazer pelo ânus, seja gay, hétero, homem, mulher, cis ou transgênero, enfim, a forma que você sente prazer com o seu corpo não te faz mais ou menos “homem”, como dizem por aí.

Informativo sobre estimuladores de prostata

Liberdade na cabeça: brinquedos eróticos para homens

A confiança de uma pessoa está relacionada diretamente com o autoconhecimento, ou seja, geralmente, quem é mais confiante e está bem consigo mesmo conhece suas vontades, limites e, em relação ao sexo, se permite experimentar novas formas de sentir prazer e sabe dizer o que não gosta.

Hoje em dia, principalmente entre os homens cisgênero e héteros, como eu, a insegurança ainda é uma realidade em relação uso de sex toys. Há, até mesmo, aqueles que acreditam que usar os brinquedos fere sua masculinidade.

Por isso eu estou aqui para dizer que esse pensamento precisa ser desmistificado, pois nós também temos muitas outras formas de sentir prazer além da penetração e da masturbação. Isso porque o corpo possui vários outros pontos de estímulo além do pênis, mas, também, estimulá-lo pode ir além da punheta ou da penetração.

Dessa forma, ao aproveitar os brinquedos sexuais masculinos, além de sentir novos estímulos, você ainda é capaz de se autoconhecer e, por consequência, ter mais confiança e bem-estar consigo mesmo.

Dá pra ver que há muitas vantagens em incluir os toys na rotina sexual, né? Então, por que não investir em um modelo para você? Todas as opções citadas aqui estão disponíveis na Dona Coelha, é só acessar pelo menu lá em cima. Se ainda tiver em dúvidas, sugiro falar com o time Dona Coelha ou conferir este conteúdo: 5 acessórios para bater punheta e elevar o autoprazer.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.