tudo sobre vibradores dona coelha

Vibradores: saiba tudo sobre o sextoy mais popular de todos!

O assunto de hoje é um dos favoritos da Dona Coelha: vibradores! Se esse tema ainda não conquistou seu coração, prepare-se para sair daqui apaixonado! Hoje, vou explicar tudinho para você sobre esse brinquedo erótico incrível.

Eles são super populares como toys para a masturbação feminina, mas você sabia que eles vão muito além da penetração na vagina: há opções para os homens, para usar em casal, de estimulação da próstata, do ponto G e muito mais – mesmo!

Sem mais delongas, vamos entender de uma vez por todas o que são os vibradores, a história do toy e muito mais! Preparados para essa (re)descoberta de prazer?! Então, vamos lá!

O que são vibradores? Desmistificando o toy!

Quando você pensa em vibrador, é bem provável que a primeira coisa que vem à sua mente seja aqueles “pênis de borracha” que tremem um bocado e a galera usa para masturbação – é muito possível também que nessa cena tenha uma mulher brincando com o toy.

Sim, isso é vibrador, mas eles não se limitam a “imitações” do falo – os famosos dildos são os brinquedos eróticos desenvolvidos para replicar o órgão genital masculino e você pode entender a diferença entre os dois aqui no nosso blog também.

Os vibradores nada mais são do que sextoys que emitem ondas de vibração para estimulação sexual de homens e mulheres. Essa é a forma atual como entendemos esses objetos incríveis, mas você sabia que eles não foram criados para fazer a gente gozar?!

Como surgiu o vibrador? Uma opressão que não deu certo

história do primeiro vibrador dona coelha

Lá no século 19, quando as mulheres quase não tinham voz, algumas mudanças de humor causadas por estresse, como ansiedade, irritabilidade, perda de apetite e insônia, eram sintomas de histeria, uma “doença” psicológica que aparentemente só atingia a nós.

O diagnóstico desse “mal” fazia com que muitas mulheres fossem tiradas da sociedade, ficassem isoladas e muito mais. Mas o que tudo isso tem a ver com os vibradores? Tudo! Foi para tratar a histeria que o primeiro vibrador surgiu!

Movido a vapor, o primeiro vibradorThe Manipulator”, criado em 1869, pelo Dr. George Taylor, era um instrumento usado para massagear o clitóris das mulheres histéricas. Acreditava-se que era a única forma de tratar a doença, que seria causada por deslocamentos uterinos.

Loucura, né?! Se antes eles faziam parte de um sistema de opressão feminina, com o passar do tempo, o toy foi se tornando essencial para a liberdade das mulheres, principalmente a sexual! Quer ler mais sobre essa luta incrível de igualdade de gênero? Aprenda sobre o feminismo aqui no nosso blog!

Por que ter um vibrador?! Na verdade, por que não ter?!

Você pode estar se perguntando quais são as vantagens em ter um vibrador para chamar de seu. Bem, já te adianto que são várias, mas não vou falar de todas para não me prolongar. Depois de conferir tudo o que esse brinquedo erótico pode te proporcionar, você vai se perguntar: por que não tive um vibrador antes?!

A primeira, e talvez a maior vantagem que torne o toy tão especial, é que ele te auxilia no processo de autoconhecimento! A vida sexual da mulher sempre foi um tabu e entender que nosso corpo pode ser uma fonte de prazer é essencial. Com ele, você pode explorar suas zonas erógenas e aprender o que você mais gosta ou não!

A segunda é óbvia, mas super relevante: muito prazer! Com os brinquedos eróticos, você pode descobrir novas maneiras de chegar ao orgasmo – tudo o que a gente quer, né?!

Sabe aqueles dias em que vocês estão sozinhos, sem vontade de encontrar o parceiro ou parceira, mas a fim de se divertir?! Mais uma vantagem em ter um vibrador: brinquem desacompanhados – você pode gozar muito e rápido também, se quiser.

Outro ponto incrível dos vibradores é que eles podem ser usados na relação com os parceiros. Dá para rolar uma descoberta conjunta, novas práticas, um estimular o outro e muito mais! O sexo vai ser ainda mais gostoso!

Acho que não preciso falar mais nada sobre as vantagens que esse brinquedinho pode te proporcionar, não é?! Mas calma, a gente ainda tem de ressaltar outros pontos!

5 mitos e verdades sobre vibradores: acabe com as dúvidas!

Agora que você sabe o que é um vibrador, a história do toy e as vantagens em ter um, vamos desmistificar alguns mitos e verdades sobre vibradores, para você se jogar nesse “treme-treme” do prazer! Confira:

1. Vibrador é coisa de mulher

Felizmente, sim, vibrador é feito para mulher, mas a função do toy não se limita ao gênero, não, viu?! Geralmente, essa ideia é ligada à penetração vaginal, mas duas coisas são deixadas de lado por quem pensa assim.

Primeiro, ser mulher não necessariamente significa ter uma vagina – as manas trans são tão mulheres quanto as cis e também usam vibradores, viu?! O prazer é livre de preconceitos e o toy também!

Segundo, você pode usar diferentes brinquedos eróticos de várias formas, sendo a estimulação vaginal apenas uma delas. Quer saber como usar o vibrador? Confira nosso post e descubra novas formas de ter prazer com o toy!

2. O vibrador substitui o homem

vibradores podem substituir os homens dona coelha

Uma preocupação muito comum dos manos, em especial os héteros cisgêneros, é em serem trocados pelo sextoy. A dúvida surge porque o vibrador realmente oferece muito prazer, aí já viu, eles acham ruim quando as parceiras querem ter um toy para usar sozinhas ou até na relação a dois.

O Renan, marido da Dona Coelha, já explicou tudinho sobre a relação vibrador x homem aqui no blog. Dá uma conferida em todas as informações legais que ele deixou lá, mas, para já te aliviar: isso é um mito!

3. Vibrador é um “pênis” que treme

Como já falamos lá no comecinho, o vibrador pode ter o formato de um pênis sim,  mas ele não fica limitado ao falo. Da mesma forma que o sexo, o toy é uma ótima forma de desmistificar que só dá para transar com penetração – você já ouviu falar no Gouinage?

Assim, existem diversos tipos de vibradores disponíveis, em formatos e tamanhos variados, dá até para se perder na hora de escolher o seu toy preferido – por isso que vale a pena ter vários!

Tem opções para estimular só o clitóris, vibrador ponto G para mulheres e para homens, os bullets e muito mais!

4. Vibrador é coisa de gente sem vergonha

Muita gente por aí ainda olha os sextoys de forma pejorativa e cheia de preconceitos. Assim, acabam associando o uso de vibradores ao caráter das pessoas – mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Nadinha!

Vibrador é coisa de gente que se ama, que quer gozar muito, que está se descobrindo, que quer novas aventuras sexuais, que gosta de brincar sozinho, que não liga pra falar de sexo ou até mesmo se sente tímido no assunto!

Sim, muitas pessoas acabam deixando de experimentar as maravilhas do toy por medo de julgamentos dos outros. A nossa dica, nesses casos, não é enfrentar todo mundo de uma vez, porque você precisa se sentir à vontade para aproveitar o toy – invista em vibradores discretos, como o vibrador batom – parece uma make de verdade!

5. É só limpar o vibrador que está novo!

Realmente, se você mantiver os cuidados e a higienização adequada do toy, ele continua novinho por muito tempo. Lembre-se de limpá-lo com água e sabão ou produtos específicos nos casos dos itens que não têm muita resistência à água.

Mas isso não quer dizer que ele está novo para qualquer um! Os vibradores não são compartilháveis! Quer que sua amiga ou seu amigo descubra o mundo dos toys? Incentive-o a investir no vibrador pessoal dele ou presenteie com um.

Ah, e só para você tirar isso da cabeça também: existem vibradores baratos sim! A gente entende que muitas pessoas ainda não se entregaram ao toy porque alguns modelos têm um preço pouco acessível, mas saiba que isso é muito variável.

Os valores aumentam e diminuem conforme as funções, tamanhos, materiais, tipos de bateria e muitos outros fatores. Aqui na Dona Coelha, você pode encontrar estimuladores incríveis e super acessíveis. Confira nossa lista dos vibradores mais procurados!

Viu só como esses sextoys são incríveis? Então, não perca mais tempo, garanta muito prazer com vibradores incríveis! No nosso site, você conta com uma entrega super discreta, viu?!

Gostou do conteúdo de hoje?! Para mais assuntos como esse, acompanhe a Dona Coelha nas redes sociais. Conta pra gente nos comentários: você tem um vibrador?! Queremos detalhes! Até o próximo post!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.