como usar vibrador passo a passo dona coelha

Aprenda como usar vibrador: dicas e passo a passo!

Vamos falar de coisa boa?! Hoje o assunto é daqueles que dão muito prazer, mas tem pegada de aulão também. A Dona Coelha vai te ensinar a como usar vibrador, para que você se entregue de vez ao lado bom da vida!

A gente poderia estar falando de várias coisas dentro desse tema: os melhores, quais os tipos etc, mas de nada adiantaria se você não souber como colocar o toy para funcionar e aproveitar tudo que ele tem para te oferecer.

Afinal, pode parecer bobo, mas muitas pessoas ainda não têm um brinquedo porque possuem dúvidas e inseguranças em relação ao seu uso. Por isso, vamos começar do zero e te ensinar um passo a passo básico para usar vibradores e gozar muito!

Preparados? Então, continue lendo com muita atenção e não erre mais na hora de brincar, sozinha(o) ou acompanhada(o). Vamos lá?!

Antes de usar o vibrador, você sabe o que é esse toy?

Essa pode ser uma pergunta simples, mas muita gente acha que todo vibrador é um “pênis de borracha” que fica tremendo. O nome dos briquedos sexuais que imitam o órgão genital masculino é dildo, vibrador não necessariamente segue esse ideal “realístico”.  Você pode entender melhor a diferença entre os toys aqui no nosso blog.

O que nos importa agora é que você entenda o que é vibrador: ele é um aparelho que emite ondas vibratórias para estimulação sexual, podendo ou não ser usado para imitar a penetração vaginal ou anal.

Sem falar que existe vibrador para estimulação criotoriana, da próstata, do ponto G feminino e muito mais! As possibilidades de tamanhos, intensidades de vibração e funcionalidades são imensas e vão muito além da penetração, como muita gente pensa por aí – ainda bem, né?!

Como usar vibrador: dicas para prazeres diferentes

Seria muito simples, para mim, falar apenas sobre os vibradores que podem simular a penetração, mas a Dona Coelha quer que você tenha um mundo inteirinho de possibilidades de prazer. Por isso, para dar as minhas dicas e tutoriais, vou primeiro falar sobre a forma de uso de acordo com os modelos de vibrador. Confira:

vibradores clitóris anal vagina próstata dona coelha

  • Estimulação na vagina

O uso mais popularizado dos vibradores é para a estimulação da vagina, quando rola a penetração mesmo. Uma das etapas mais importantes nesse uso é a lubrificação, nada de introduzir o toy sem estar bem molhada.

Assim como com o pênis, ela é essencial para que você sinta prazer e não desconfortos. Nesse caso, o uso de um lubrificante é super recomendado. Então, encontre uma posição confortável e, quando estiver bastante excitada, introduza o brinquedo sexual no canal vaginal.

Você pode controlar as vibrações e a intensidade do seu toy, aumentando e diminuindo conforme a sua vontade. As pulsações vão estimular o clitóris internamente (não entendeu?  Então aprenda tudo sobre o clitóris nesse post). Isso vai dar muito prazer!

De quebra, você pode mesclar movimentos que simulem a penetração, conforme você gosta – dessa vez, você está totalmente no controle!

  • Estimulação clitoriana

Já que trouxemos ele à tona, vamos falar dos vibradores que estimulam o clitóris, nossa principal fonte de prazer. Quando você conhece os poderes mágicos do seu “sininho”, não vai querer parar de brincar nunca mais!

Como a região é muito sensível, inicie com intensidades leves de vibração e movimentos suaves. Aos poucos, você pode ir aumentando os estímulos para ter ainda mais prazer – esteja preparada para chegar a orgasmos intensos!

  • Estimulação na próstata

Você já ouviu falar em ponto G masculino? Pois é, isso tem tudo a ver com a próstata e, para estimulá-lo, é possível contar o auxílio de vários vibradores e estimuladores de próstata

Isso pode ser novidade pra muita gente, porque a estimulação com penetração no ânus, seja de dedos ou toys, ainda é um tabu muito grande, principalmente entre homens cis heterossexuais.

Se você quer aproveitar o máximo de prazer que seu corpo pode oferecer, então se liga: muito lubrificante e relaxamento! Para sentir prazer nessa região, você precisa estar super à vontade!

  • Estimulação anal

Para quem já é adepto ao sexo anal ou está afim de experimentar, saiba que o uso de vibradores pode te dar ainda mais prazer! Mas essa região exige muitos cuidados, senão pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça!

Os toys para o ânus devem sempre contar com uma trava de segurança, para que ele não seja “sugado” por aquela pressão natural do órgão, de aperta e solta. Aí já viu, o seu momento de prazer pode se tornar uma visitinha ao médico.

Capricha no lubrificante, fica super relax e se prepara! Ah, a estimulação do períneo pode ser uma ótima forma de se preparar para a penetração anal – aquela partezinha entre a vagina e o ânus (nas mulheres) ou entre o ânus e o saco escrotal (nos homens), que também é super sensível.

Ah, lembre-se de usar camisinha no vibrador, principalmente se você também brincar com ele na vagina: saúde em primeiro lugar, galera!

Para você ou para nós: um sex toy super versátil

Agora que você já sabe como usar os vibradores e os cuidados que deve ter para que o prazer não seja substituído pelo desconforto, vamos falar de algumas vantagens desse brinquedo erótico?

A primeira delas, e talvez mais importante, é a possibilidade do autoconhecimento. Essa é uma forma incrível de se entender e conhecer seu corpo e o que você gosta. Explore seus sentidos, as zonas erógenas e tudo mais, assim você vai ter muito prazer

Além de poder ser usado para masturbação individual, você pode colocar o vibrador no relacionamento a dois! O parceiro ou parceira para estimular você e vice-versa, assim, vocês apimentam a relação e deixam tudo mais divertido e inusitado.

Para os casais heterossexuais, vocês podem estar se preocupando atoa, pensando que o toy substitui o homem. Dá uma olhadinha nesse post do blog, que a Dona Coelha já explicou tudinho e tranquilizou vários corações!

Cuide do seu brinquedo erótico: limpe o vibrador!

como usar seu sex toys antes e após o uso dona coelha

Antes e depois de cada uso, é essencial que você limpe seu toy com água e sabão, ou com produtos apropriados no caso dos vibradores que não são à prova d’água. Só assim você evita algum tipo de contaminação ou infecção – e nada de emprestar o toy para ou de alguém!

Guarde seu amigo em um lugar seco e sem iluminação, como na gaveta mesmo. Quanto mais e melhor você cuidar dele, mais intensa e duradoura será a relação de vocês.

Agora você já sabe como usar vibrador, como cuidar dele, os prazeres que ele pode te permitir e muito mais… Tá esperando o que?! Mãos à obra! Pegue o seu e divirta-se, a equipe Dona Coelha deseja muito prazer para você!

Gostou do conteúdo de hoje? Então, acompanhe a Dona Coelha nas redes sociais e fique por dentro de mais assuntos sobre sexo, relacionamento, toys e muito mais! Até o próximo post!

Receba nossos emails

CADASTRAR

4 comentários sobre “Aprenda como usar vibrador: dicas e passo a passo!

  1. sy.santana disse:

    Bom diaaa…
    No vibrador rabbit tem que pôr preservativo para usar tbém?
    Acabei de comprar e estou na dúvida pq ainda sou iniciante nesse assunto(vibrador)…rs

    • Dona Coelha disse:

      Ótima pergunta Sy!
      É recomendado o uso de camisinha com vibrador sempre :)
      Todos os vibradores que possuem partes penetráveis sugerimos usar com preservativo, para proteção da parte íntima feminina. Assim se o vibrador tiver alguma sujeira ou mesmo início de fungos e bacterias, ele não afeta a sua saúde íntima.
      Essa recomendação do vibrador com camisinha vale para todos os modelos que tem penetração, incluindo o rabbit. Não precisa encapar ele inteiro, mas faça com que a parte penetrável esteja coberta.

      Obrigada pela sua pergunta ;)

  2. Joana maria da silva disse:

    Olá parabéns pelo conteúdo maravilhoso, e produto fantástico muito obrigada por nos passar essas informações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo para você, confira nossa Política de Privacidade.