Vamos falar de coisa boa?! Hoje o assunto é daqueles que dão muito prazer, mas tem pegada de aulão também. A Dona Coelha vai te ensinar a como usar vibrador, para que você se entregue de vez ao lado bom da vida!
A gente poderia estar falando de várias coisas dentro desse tema: os melhores, quais os tipos etc, mas de nada adiantaria se você não souber como colocar o toy para funcionar e aproveitar tudo que ele tem para te oferecer.
Afinal, pode parecer bobo, mas muitas pessoas ainda não têm um brinquedo porque possuem dúvidas e inseguranças em relação ao seu uso. Por isso, vamos começar do zero e te ensinar um passo a passo básico para usar vibradores e gozar muito!
Preparados? Então, continue lendo com muita atenção e não erre mais na hora de brincar, sozinha(o) ou acompanhada(o). Vamos lá?!
Antes de usar o vibrador, você sabe o que é esse toy?
Essa pode ser uma pergunta simples, mas muita gente acha que todo vibrador é um “pênis de borracha” que fica tremendo. O nome dos briquedos sexuais que imitam o órgão genital masculino é dildo, vibrador não necessariamente segue esse ideal “realístico”. Você pode entender melhor a diferença entre os toys aqui no nosso blog.
O que nos importa agora é que você entenda o que é vibrador: ele é um aparelho que emite ondas vibratórias para estimulação sexual, podendo ou não ser usado para imitar a penetração vaginal ou anal.
Sem falar que existe vibrador para estimulação criotoriana, da próstata, do ponto G feminino e muito mais! As possibilidades de tamanhos, intensidades de vibração e funcionalidades são imensas e vão muito além da penetração, como muita gente pensa por aí – ainda bem, né?!
Como usar vibrador: dicas para prazeres diferentes
Seria muito simples, para mim, falar apenas sobre os vibradores que podem simular a penetração, mas a Dona Coelha quer que você tenha um mundo inteirinho de possibilidades de prazer. Por isso, para dar as minhas dicas e tutoriais, vou primeiro falar sobre a forma de uso de acordo com os modelos de vibrador. Confira:
-
Estimulação na vagina
O uso mais popularizado dos vibradores é para a estimulação da vagina, quando rola a penetração mesmo. Uma das etapas mais importantes nesse uso é a lubrificação, nada de introduzir o toy sem estar bem molhada.
Assim como com o pênis, ela é essencial para que você sinta prazer e não desconfortos. Nesse caso, o uso de um lubrificante é super recomendado. Então, encontre uma posição confortável e, quando estiver bastante excitada, introduza o brinquedo sexual no canal vaginal.
Você pode controlar as vibrações e a intensidade do seu toy, aumentando e diminuindo conforme a sua vontade. As pulsações vão estimular o clitóris internamente (não entendeu? Então aprenda tudo sobre o clitóris nesse post). Isso vai dar muito prazer!
De quebra, você pode mesclar movimentos que simulem a penetração, conforme você gosta – dessa vez, você está totalmente no controle!
-
Estimulação clitoriana
Já que trouxemos ele à tona, vamos falar dos vibradores que estimulam o clitóris, nossa principal fonte de prazer. Quando você conhece os poderes mágicos do seu “sininho”, não vai querer parar de brincar nunca mais!
Como a região é muito sensível, inicie com intensidades leves de vibração e movimentos suaves. Aos poucos, você pode ir aumentando os estímulos para ter ainda mais prazer – esteja preparada para chegar a orgasmos intensos!
-
Estimulação na próstata
Você já ouviu falar em ponto G masculino? Pois é, isso tem tudo a ver com a próstata e, para estimulá-lo, é possível contar o auxílio de vários vibradores e estimuladores de próstata.
Isso pode ser novidade pra muita gente, porque a estimulação com penetração no ânus, seja de dedos ou toys, ainda é um tabu muito grande, principalmente entre homens cis heterossexuais.
Se você quer aproveitar o máximo de prazer que seu corpo pode oferecer, então se liga: muito lubrificante e relaxamento! Para sentir prazer nessa região, você precisa estar super à vontade!
-
Estimulação anal
Para quem já é adepto ao sexo anal ou está afim de experimentar, saiba que o uso de vibradores pode te dar ainda mais prazer! Mas essa região exige muitos cuidados, senão pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça!
Os toys para o ânus devem sempre contar com uma trava de segurança, para que ele não seja “sugado” por aquela pressão natural do órgão, de aperta e solta. Aí já viu, o seu momento de prazer pode se tornar uma visitinha ao médico.
Capricha no lubrificante, fica super relax e se prepara! Ah, a estimulação do períneo pode ser uma ótima forma de se preparar para a penetração anal – aquela partezinha entre a vagina e o ânus (nas mulheres) ou entre o ânus e o saco escrotal (nos homens), que também é super sensível.
Ah, lembre-se de usar camisinha no vibrador, principalmente se você também brincar com ele na vagina: saúde em primeiro lugar, galera!
Para você ou para nós: um sex toy super versátil
Agora que você já sabe como usar os vibradores e os cuidados que deve ter para que o prazer não seja substituído pelo desconforto, vamos falar de algumas vantagens desse brinquedo erótico?
A primeira delas, e talvez mais importante, é a possibilidade do autoconhecimento. Essa é uma forma incrível de se entender e conhecer seu corpo e o que você gosta. Explore seus sentidos, as zonas erógenas e tudo mais, assim você vai ter muito prazer
Além de poder ser usado para masturbação individual, você pode colocar o vibrador no relacionamento a dois! O parceiro ou parceira para estimular você e vice-versa, assim, vocês apimentam a relação e deixam tudo mais divertido e inusitado.
Para os casais heterossexuais, vocês podem estar se preocupando atoa, pensando que o toy substitui o homem. Dá uma olhadinha nesse post do blog, que a Dona Coelha já explicou tudinho e tranquilizou vários corações!
Cuide do seu brinquedo erótico: limpe o vibrador!
Antes e depois de cada uso, é essencial que você limpe seu toy com água e sabão, ou com produtos apropriados no caso dos vibradores que não são à prova d’água. Só assim você evita algum tipo de contaminação ou infecção – e nada de emprestar o toy para ou de alguém!
Guarde seu amigo em um lugar seco e sem iluminação, como na gaveta mesmo. Quanto mais e melhor você cuidar dele, mais intensa e duradoura será a relação de vocês.
Agora você já sabe como usar vibrador, como cuidar dele, os prazeres que ele pode te permitir e muito mais… Tá esperando o que?! Mãos à obra! Pegue o seu e divirta-se, a equipe Dona Coelha deseja muito prazer para você!
Gostou do conteúdo de hoje? Então, acompanhe a Dona Coelha nas redes sociais e fique por dentro de mais assuntos sobre sexo, relacionamento, toys e muito mais! Até o próximo post!
Bom diaaa…
No vibrador rabbit tem que pôr preservativo para usar tbém?
Acabei de comprar e estou na dúvida pq ainda sou iniciante nesse assunto(vibrador)…rs
Ótima pergunta Sy!
É recomendado o uso de camisinha com vibrador sempre :)
Todos os vibradores que possuem partes penetráveis sugerimos usar com preservativo, para proteção da parte íntima feminina. Assim se o vibrador tiver alguma sujeira ou mesmo início de fungos e bacterias, ele não afeta a sua saúde íntima.
Essa recomendação do vibrador com camisinha vale para todos os modelos que tem penetração, incluindo o rabbit. Não precisa encapar ele inteiro, mas faça com que a parte penetrável esteja coberta.
Obrigada pela sua pergunta ;)
Olá parabéns pelo conteúdo maravilhoso, e produto fantástico muito obrigada por nos passar essas informações!
muito interessante seus conteúdos gostei muito deles. Parabéns :)