Qual é o melhor sugador de clítoris? Conheça 4 modelos

Mulher segurando um sugador de clítoris

Tá procurando por um novo brinquedinho erótico pra dar aquela apimentada na relação ou alçar novos voos solos no final do dia? Então vou te dar uma dica: invista no melhor sugador de clítoris que indicarei hoje e garanta orgasmos clitorianos incríveis!

Esses queridinhos são uma verdadeira máquina de orgasmos, sendo toys feitos especialmente pro estímulo do clítoris, uma zona erógena que você nunca pode deixar de lado na hora do sexo ou masturbação. Com esses sugadores, você tem uma sensação maravilhosa de prazer, seja em voo solo ou com sua parceria.

Vamos dar uma olhada em qual é o melhor sugador de clítoris? Vem ver!

1. Dona Coelha Sussu

O Dona Coelha Sussu é a primeira opção da nossa lista e não é por menos, esse toy 2 em 1 é perfeito pra quem tá afim de chegar no orgasmo de forma prática, rápida e deliciosa. Ele é um modelo com lado sugador e do outro lado vibrador, assim, você pode estimular seu corpo de várias maneiras.

Infográfico vibrador sugador sussu

Além disso, tem muita gente que gosta de manter a discrição na hora de usar um brinquedinho desses, né? E com o Sussu, isso não é problema. Ele é um verdadeiro sussurro de prazer, sendo um toy super silencioso e discreto pra você aproveitar sem ninguém saber o que tá rolando na sua intimidade.

Outro diferencial dele é o seu tipo de vibração que segue o estilo “tapping” que imita batidinhas de leve. Essa movimentação pode acalmar ou despertar o seu clitóris, ajudando na prática do “edging”, uma técnica que consiste em parar os estímulos quando você tá “chegando lá”.

Com 8 intensidades diferentes pra você escolher, é possível ir controlando os estímulos e aumentar ainda mais o seu prazer. E pra te mostrar o quão bom esse queridinho aqui é, dá uma olhada no que falou quem já comprou:

Mulher, o que dizer desse brinquedinho do amor? SÓ COMPREM PELO AMOR DE DEUS! VALE CADA CENTAVO!

kaareng_

Meninas, esse sussurráveis-vos é o portal que separa as meninas das mulheres. TODA MULHER deveria ter um. Comprei por recomendação de uma amiga e logo no primeiro dia já usei 3 vezes kkkkkk dá medo de viciar. É SURREAL, sério… comprem e sejam felizes e levem para os dates e transformem sua vida sexual!!!

Isabela

O sussu foi meu primeiro toy e minha experiência com ele não poderia ter sido melhor! A estimulação dupla é deliciosa e é um investimento que vale cada centavo. Pessoas com vulva, esse recado é pra vocês: comprem sem medo de ser feliz. Eu não largo meu sussu nunca mais! <3

Gabi

2. Satisfyer Pro 2 Generation 3

O estimulador Satisfyer Pro 2 é aquele brinquedinho diferente de todos que você já experimentou. Pequeno e discreto, ele conta com tecnologia de sucção que estimula o clitóris por meio do vácuo, simulando uma pulsação.

Infográfico satisfyer gen pro 2 geração 3

Ao contrário do que o nome sugere, o sugador não suga o seu órgão de forma literal. Ou seja, não deve te machucar! Esse aparelhinho faz suaves movimentos de cima pra baixo que criam um “ventinho”, causando uma leve pressão na região, uma ótima performance pra atingir o orgasmo clitoriano.

Ele conta com dois bocais, o primeiro é o comum, feito pra estimulação com ondas de pressão, já o segundo bocal foi desenvolvido pra vibração do tipo “tapping”. O Pro 2 tem 12 modos de estímulo e conta com corpo 100% de silicone macio.

Além da textura extremamente agradável, o Satisfyer Pro 2 possui um design moderno e compacto, ficando fácil de segurar e tornando o uso discreto e agradável.

3. Sugador Mea Fun Factory

O sugador Mea da Fun Factory é um produto de qualidade premium, feito pra quem leva os orgasmos bem a sério, viu? Esse toy incrível tem 5 níveis de intensidade e 3 programas de funcionamento diferentes pra te levar ao máximo de prazer.

Infográfico mea fun factory

Ele ainda tem 2 funções especiais que prometem te levar ao ápice: a Boost e Cool Down. Na primeira, você pode controlar de 0 a 100 a intensidade do seu toy, subindo e descendo no seu máximo quantas vezes quiser.

Na função Cool Down, ele te ajuda a prolongar aquela sensação de êxtase depois do orgasmo, deixando o seu corpo bem relaxado pra começar novamente.

Além disso, ele é 100% à prova de água pra você usá-lo na piscina, banho e banheira. O seu formato arredondado e alargado envolve o clitóris, proporcionando muito conforto e estimulando a zona erógena de maneira eficiente.

4. Dona Coelha Serelepe

O Dona Coelha Serelepe é um vibrador e sugador, sendo um dos famosos toys 2 em 1. Esse vibrador rabbit vai te ajudar a estimular o clitóris e o ponto G de forma simultânea. Maravilhoso, né?

Infográfico sugador dona coelha  serelepe

Ele tem 10 formas de vibrações pra te deixar toda serelepe nos voos solos ou em conjunto, além de ser produzido em silicone macio e atóxico. Dessa forma, você tem um produtinho 100% seguro e aprovado pro uso.

Você pode usá-lo pra penetração, sucção ou tudo junto de uma vez só! O Serelepe é um sex toy perfeito pra quem deseja se descobrir e atingir os melhores orgasmos com muita diversão e conforto.

Vem ver o que tão falando dele:

O Serelepe me conquistou no primeiro uso!!! Ele é confortável, o formato e o tamanho são ótimos, o encaixe no clitóris é incrível e as vibrações são super potentes. Como são dois motores independentes, a possibilidade de usar os dois estímulos juntos ou separados dá muita liberdade. O orgasmo é mais que garantido <3 virou meu novo queridinho!!!

Gabi

Ele mal chegou e já me ganhou! Sabe aquele mal te conheci e já te curto pacas? É isso!

Jaque

encaixa perfeitamenteeee, nossa fiquei apaixonada! bom demais 🥵

Bianca

E aí, gostou de algum dos modelos? Seja qual for a sua escolha, pode ter certeza de uma coisa, você vai estar comprando o melhor sugador de clítoris do momento!

Ah, e pra você aproveitar ele bem, a gente tem um guia sobre como usar o sugador de clítoris do jeito certo. Vem dar uma olhada. Te espero lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.