Como usar o sugador de clitóris e elevar o seu prazer!

Como usar sugador de clitoris

Nos últimos anos, ele virou o queridinho das pessoas com vulva e não é por menos: os estímulos do sugador de clitóris são surpreendentes e potencializam muito o prazer. Ele é um tipo de vibrador e chegou pra ficar definitivamente em nossas vidas! 🔥

Mas, apesar de ter alcançado o prestígio mundial, muita gente ainda tem dúvida de como ele funciona e como usar em seus voos solo ou em conjunto. Por isso, cá estou mais uma vez pra sanar todas as dúvidas.

Acompanhe o post de hoje e vem descobrir as principais vantagens do sugador de clitóris! Junto da equipe Dona Coelha, eu te ajudo a revolucionar as suas experiências sexuais. ✨

Entenda como o estimulador de clitóris funciona

Infográfico sobre o funcionamento do sugador

Antes de tudo, vamos entender como esse precioso brinquedo funciona. A estrutura dele é simples e conta com um formato anatômico, perfeito pra encaixar na mão em qualquer posição que você esteja.

 

Os sugadores contam com um bocal feito com uma membrana de silicone. O motor do toy faz essa película se mexer, produzindo ar e pressão no bocal. Apesar do nome “sugador”, é a circulação de ar que estimula o clitóris.

Aí, cada produto possui suas intensidades e formas de movimentar esse vento, basta escolher o mais prazeroso pra você. Com estímulos suaves ou potentes, ele pode levar a mulher gozar em pouquíssimos minutos por agir diretamente no ponto de prazer feminino.

Então, pra quem ainda tinha dúvidas: não, ele não machuca, não força nada e nem vai viciar — a não ser que você seja viciada em ter orgasmos múltiplos, mas até aí não tem nada de errado.

Infográfico sobre como usar o sugador

Como usar o sugador de clitóris?

Vamos ao que interessa: dicas pra usar o sugador de clitóris! Como acontece com todas as experiências sexuais novas, se você não tá acostumada com o vibrador, a gente precisa desconstruir tabus e criar um clima confortável pra estrear o seu brinquedo.

A primeira parte a gente já fez, te explicando como ele funciona e que não existe risco em seu uso. Então, agora seguem algumas etapas pra aproveitar ao máximo o seu sugador:

1. Use lubrificantes a base de água

Pra usar o seu sugador de clitóris, não é obrigatório usar lubrificantes, mas eles sempre deixam qualquer prática mais gostosa. No caso do sugador, a pulsação fica com uma sensação mais aveludada e deslizante pra você explorar outras regiões de prazer.

Mas não é qualquer produto que pode ser usado! Aposte em lubs que sejam a base de água, pra não danificar o sex toy.

2. Entre no clima

Mas se eu vou usar um sugador preciso me tocar antes? Sim! É muito importante que você já esteja excitada antes de usar o brinquedo, porque assim o clitóris fica mais aparente e você consegue encaixar o bocal com mais conforto.

Você pode usar o dedo pra se masturbar, ou investir em modelos menores, como um vibrador bullet, pra acender o fogo. 🔥

3. Explore suas zonas de prazer

Comece a se masturbar com calma, não precisa ir direto ao ponto. Ligue o sugador e experimente as vibrações mais suaves nos mamilos, lábios externos, internos e passe por toda a região da vulva, alterando as intensidades, antes de chegar ao clitóris.

É uma ótima maneira de entender como o sugador funciona, o que ele oferece e como você gosta de ser estimulada. É aqui que o lubrificante é seu grande aliado!

4. Parta pra ação!

É agora que a mágica acontece! Pra usar o seu sugador de clitóris, segure o aparelho em uma das mãos e, com a outra, separe os pequenos lábios da sua vulva, pra deixar a glande do clitóris bem exposta. Encaixe o bocal na região e teste as velocidades até encontrar uma que você mais goste.

É sempre interessante começar pelas mais suaves e ir aumentando gradativamente. Alguns modelos de estimuladores são duplos e contam com uma parte especial pra penetração, como o Dona Coelha Sussu.

Se esse for o caso do seu toy, você pode aproveitar os dois estímulos e ter orgasmos mega explosivos! 🎆

5. Use com a sua parceria

Como os sugadores de clitóris se apresentam em diversos modelos e designs, alguns deles são pequenos e podem ser usados em parceria!

Você pode usar tanto pra controlar as intensidades e estimular a outra pessoa, quando usar durante a penetração pra potencializar o seu prazer!

Ah! E não deixe de higienizar o seu toy antes e depois de usar, viu?! Seguindo todas essas dicas, você cuida do seu bem-estar sexual e tem relações muito mais intensas, ao explorar novas formas de sentir prazer.

Apesar de um produto relativamente novo e inovador, já existem diversas opções no mercado e eu preparei um post bem completo pra te ajudar a escolher o melhor sugador de clitóris pra você!

Te espero lá🐰

5 comentários sobre “Como usar o sugador de clitóris e elevar o seu prazer!

  1. Simone BB disse:

    Comprei um sugador clitóriano mas não sei como carregar a bateria. Estou louca pra usar mas não sei como carregar.

    • Dona Coelha disse:

      Conta para gente qual é o modelo Simone que vamos te ajudar!
      Tem modelos que o carregador é magnético, outros tem um pino com USB. Fora os modelos de sugador a pilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.