Mulher segurando o sugador clitoriano

Estimulador de clitóris: aprenda a usar o sugador com a Dona Coelha!

A liberdade sexual proporciona inúmeras possibilidades de prazer, concorda comigo? Não estamos falando somente de momentos à dois, mas sim de voos solos incríveis que podemos alcançar graças aos sexy toys certos! Em meio a vibradores diversos e plugs anais, tem um queridinho que chega com tudo e promete orgasmos de outro mundo: o sugador de clitóris!

Se você acompanha o blog da Dona Coelha ou nosso canal no YouTube, provavelmente já deve ter nos visto falar dele. Mas será mesmo que você sabe como usá-lo? Bom, a gente está aqui para te ajudar! Continue a leitura e vem comigo aprender como aproveitar seu estimulador de clitóris em todas suas possibilidades!

Como usar o estimulador de clitóris? Conheça o sugador!

Discretos, eficientes e com potencial de garantir orgasmos intensos, o estimulador de clitóris – ou como é mais conhecido: sugador – na verdade, não suga nada! Ao contrário do que muitas pessoas com vulva imaginam, ele não é tipo um “aspirador de pó”, mas proporciona movimentos e vibrações que imitam o ato de sucção!

O sugador de clitóris certo não irá sugar sua vulva como é comum pensar por aí, mas sim proporcionam muitos momentos de prazer, que podem acontecer enquanto você estiver se curtindo sozinha ou em parceria. Na verdade, ele atua emitindo ondas de pressão muito rápidas que nos dão a sensação de estarmos sendo chupadas – uí!

Se você buscar por aí, existem modelos de estimuladores de clitóris que realmente sugam, porém – opinião pessoal de quem já experimentou alguns – eles podem causar hematomas e machucados, comprometendo a região e conduzindo a algo completamente diferente de prazer.

Contudo, existem mulheres cis que garantem gostar de modelos que realmente efetuem a sucção do clitóris, e nesse caso, realmente é algo super relativo. Depende do seu gosto pessoal. Mas pensa comigo: a região clitoriana possui mais de 8 mil terminações nervosas, imagina um produto que fique causando esse tipo de efeito lá? Pode ser não muito confortável, pense nisso!

Usá-lo é relativamente fácil, porém também depende muito do modelo que você escolher! Como assim, existe mais de um modelo? Existem vários! Por isso, ao escolher o modelo certifique-se sobre a especificidade dele, tudo bem?

Mas, de maneira geral, podemos eleger 5 passos “básicos” para começar a usar o sugador de clitóris! Vamos conhecê-los?

1 . Higienização do aparelho

Usar um sexy toy, seja ele um sugador de clitóris ou vibrador, não importa! Antes de tudo é necessário fazer a higienização do aparelho. E não precisa usar um milhão de produtos de limpeza – na verdade nem deve! – basta água com um pouquinho de sabão neutro para deixá-lo limpinho.

Ah, nas regiões de difícil acesso, opte por usar um cotonete úmido – facilita bastante! Aliás, existem diversos produtos apropriados para higienização de sexy toys, caso você deseje uma limpeza mais direcionada para o seu sugador!

2 . Verifique a bateria

Há modelos de sugadores que possuem carregamento por energia elétrica e outros à pilha. Nos dois casos, é importante se certificar que o equipamento está completamente carregado. Imagina a situação, você prepara o ambiente, fica excitada e pá! O seu estimulador está sem bateria. Pense nisso, afinal de contas, é horrível ficar com tesão contido!

3 . Esteja no clima!

Mas se eu vou usar um estimulador preciso me tocar antes? Sim! É muito importante que, ao optar pelo sugador, você esteja excitada, pois é nessa circunstância que o clitóris fica aparente, possibilitando que o bocal de silicone seja acoplado com conforto e abrangendo toda a região estimulada. Se você não quiser usar os dedos, vale a pena optar por um bullet – são ótimos!

4 . Vá com calma no início

Eu sei que você pode estar com muita expectativa para usar seu sugador, contudo é importante entender esse momento como um processo de descoberta. Como assim? Bem, para garantir um momento realmente prazeroso, vá experimentando as velocidades com calma, variando posições e experimentando ângulos diversos. Assim será muito mais fácil adaptá-lo para o que você gosta!

5 . Limpe-o depois do uso

Após chegar ao ápice – mesmo ficando extremamente cansada – não deixe seu toy de lado! Cuide dele e faça a higienização para guardá-lo longe de microrganismos causadores de mal cheiros e fungos. É importante mantê-lo com os cuidados de limpeza sempre em dia, afinal de contas, ele será usado em uma região bastante sensível!

Aliás, se você quer saber tudo sobre como manter a higiene íntima feminina, aqui mesmo no blog nós temos um conteúdo que pode te interessar! Passe por lá depois e confira!

Agora que você já entendeu os cuidados e passos básicos para uso do seu sugador clitoriano, que tal conhecer alguns modelos e entender o que suas especificidades de uso? Continue rolando a página e leia na sequência!

Modelos de sugadores de clitóris para você usar de diversas maneiras!

Lembra quando a gente conversou sobre haver mais de um tipo de sugador clitoriano? Pois é, por isso resolvi trazer 3 modelos – e diversos exemplos – que trabalham de maneiras diferentes, mantendo o principal que é a sucção. Além disso, todos eles podem ser usados em voos solo ou no sexo em parceria. Vamos ver cada um deles juntas?

Sugador pequeno ou portátil para viagem

Quer um sexy toy que seja discreto, fácil de armazenar e ideal para acomodá-lo com descrição na mala de viagem? Pois é, existem modelos que podem te proporcionar essa facilidade, deixando os olhares curiosos de lado e proporcionando momentos de prazer intenso.

Pensado para caber numa bolsa, usar durante uma viagem ou qualquer outra aventura fora de casa. Pessoas mais práticas, que fazem muitas viagens a trabalho ou talvez até aquelas que têm um estilo de vida mais nômade, podem ser beneficiadas com a praticidade de opções como Satisfyer Love Triangle, por exemplo.

Duplo – Sugador com bullet ou vibrador

Agora, se sua intenção for combinar diversas possibilidades de prazer, investir em um sugador duplo pode ser uma ótima alternativa. Em opções que mesclam a função de sucção com bullets e vibradores, é possível estimular zonas erógenas pouco acessíveis e conseguir sensações indescritíveis e excitação.

Para quem gosta ou quer experimentar estimulação clitoriana, mas também não abre mão da penetração vaginal, optar por um modelo com vibrador é mais interessante. Por exemplo, há modelos como o Miss CC e Aya, que contempla as duas funções, tornando o momento muito mais estimulante e intenso.

Contudo, para quem tem interesse em estimular outras zonas erógenas, sugadores com bullet podem ser interessantes no contato com seios, pênis e outras partes. Então – para casais! – modelos como o Miss VV são bem interessantes, seja composto por duas mulheres com vulva ou outras combinações de relacionamento.

Sugador discreto com formatos divertidos

Além dos modelos descritos, também existem sugadores com formatos divertidos e discretos, que podem deixar o momento mais descontraído. Em formatos que variam muito, podendo ser de animais e personagens, eles garantem uma sucção incrível, mesclada a situações de relaxamento e prazer!

Por conta do formato, é legal para pessoas que precisam preservar a intimidade ou apenas querem algo com uma aparência mais divertida. Escolher o sugador Duck pode ser por motivo de senso de humor, mas muitas pessoas têm a privacidade como principal critério. O Satisfyer Pro 2 também é um modelo mais discreto por não ter formato peniano, mas, no geral, nenhum sugador lembra um falo.

Esses são apenas alguns dos modelos que você encontra em estimuladores de clitoris! Existem muitos outros que podem te atender e podem ser usados com lubrificante à base d’água para tornar tudo ainda mais confortável!

O interessante é buscar informações sempre precisas e reais a respeito do uso de cada um. Então, fuja do senso comum, dê adeus ao preconceito e diga olá para o seu novo sugador clitoriano.

Gostou do post? Aqui no blog da Dona Coelha você encontra um ambiente de acolhimento, sem julgamento e recheado de informações sobre sexo, relacionamento e brinquedos prazerosos! Continue conosco e conheça mais alguns posts!

Aproveita que você está querendo investir em novas possibilidades de prazer e leia nosso texto sobre onde fica o ponto G, para começar a entender um pouco mais sobre si mesma e aquilo que gosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dona coelha e os cookies: usamos cookies para melhorar a experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.