Como apimentar a relação: sem medo e sem vergonha

Casal na cama olhando profundamente um para o outro

Depois de um tempo de namoro – ou casamento – é muito comum que o relacionamento dê uma esfriada, pelo menos quando o assunto é sexo. Quando isso acontece, é importante entender como apimentar a relação e dar um upgrade na cama, deixando até melhor do que era antes.

Mas não se trata apenas de falta de sexo. Muitas vezes, um relacionamento peca pela monotonia, e o que era bom começa a ficar sem graça. Aí, já sabe, né: o sexo vai ficando em segundo plano e pode até acontecer de o casal fazer por fazer. Eu, ein!

A sorte é que existem muitos artifícios para reverter a situação, desde produtos eróticos a atitudes que fazem toda diferença. E aqui, nesse post, vamos falar exatamente sobre isso: o que fazer para fazer a cama voltar a pegar fogo.

Até porque um bom sexo melhora o convívio diário do casal e deixa tudo mais gostoso. Até mesmo lavar a louça ou pagar conta.

Por que um relacionamento esfria?

Você sente saudade do começo do namoro, tempo em que a paixão falava alto e que um simples um contato físico fazia tudo pegar fogo, resultando em um sexo intenso? Todo início de relacionamento é assim, cheio de desejo, mas é normal essa chama ir diminuindo com o passar tempo.

Isso acontece porque, no início, o casal está se conhecendo e ainda não tem muitas responsabilidades conjuntas, é tudo novo e gostoso. Mas, aí, os dois vão entendendo melhor um do outro, conhecendo os defeitos e qualidades, construindo coisas juntos. Como consequência, essa relação vai se transformando em companheirismo.

E o companheirismo é excelente! Mas, por outro lado, ele pode fazer com que os dois se acostumem um com o outro e isso acabe ofuscando aquele desejo de se descobrirem, se desvendarem e fazerem coisas novas.

Além disso, esse sentimento faz com que o casal entre em uma rotina, cheia de obrigações e deveres que interferem muito nos momentos a dois, especialmente no sexo. Tanto pela monotonia quanto pela tensão de passar por um dia cheio e cansativo ao lado do outro.

Então, podemos concluir que a rotina é o maior problema a atingir os relacionamentos, especialmente porque ela causa conflitos, brigas, cansaço, e, muitas vezes, um fica sem saco para o outro (e até sem vontade de transar!).

O resultado é o enfraquecimento da conexão entre os dois, afinal, a vida sexual interfere muitíssimo na ligação do casal!

Mas não para por aí: os elogios também se tornam raros, assim como a vontade de se cuidar, ficar bonita e surpreender o companheiro. E, amiga, você não imagina o quanto isso é ruim, tanto para você quanto para seu namoro!

Como a Dona Coelha odeia rotinas e relacionamentos frios, viemos aqui para te salvar! Nesse texto, vamos te mostrar como é importante que você ter a iniciativa de apimentar a relação, e ensinar como fazer isso sem sentir medo ou vergonha. Você vai ver que a tensão vai diminuir e até as brigas vão acabar!

Está ansiosa para fazer a cama pegar fogo? Então boa leitura!

Veja por que o sexo é importante no relacionamento

Beneficios do sexo para corpo e mente

Já estamos cansados de ouvir dos mais velhos que, depois do casamento, o sexo só acontece em datas especiais. Mas isso é um absurdo, transar é muito importante, tanto para a saúde quanto para o bem-estar! Tá legal que o diálogo, a cumplicidade e a afinidade são importantes, mas já reparou como tudo fica melhor depois de uma boa transa? Os problemas parecem desaparecer!

Já é comprovado que o sexo faz muito bem para a saúde da mente e do corpo. Duvida? Ele aumenta a produção de testosterona, tanto no homem quanto na mulher, que interfere nas emoções e ajuda até a fortalecer os músculos!

Além disso, quanto mais prazeroso o sexo, mais há liberação da endorfina e serotonina, que são os hormônios responsáveis pelo bem-estar. Eles proporcionam um aumento da autoestima, reduzem sintomas de depressão e ansiedade, e levam ao relaxamento e prazer. Tudo de bom, não é mesmo?

Quer saber mais? Quando o sexo é constante, ele libera ocitocina, que estimula a sensação de apego. Esse hormônio colabora para que o casal fique junto por mais tempo, pois cria um laço afetuoso.

Viu só como é importante manter o sexo em dia? Nada de deixar só para as datas especiais!

Sabemos que não é tão simples assim, ainda mais quando existe aquela famosa rotina. Pensando nisso trouxemos algumas dicas, para que tudo seja ainda melhor do que era no começo do namoro.

Por onde começar

Como apimentar a relação do casal

Se você já percebeu que a relação está fria, sem sal, e nem lembra qual foi a última vez que ficou louca de tesão na hora da transa, é hora de tomar uma iniciativa. Não adianta ficar esperando que as coisas melhorem por si só ou que seu parceiro venha com uma solução. É necessário partir para cima!

Nesse caso, converse com ele sobre a necessidade de melhorar o relacionamento ou simplesmente surpreenda-o com uma atitude que demonstre interesse.

Muitas mulheres têm medo de tentar coisas novas ou de abrir o jogo com medo da reação do companheiro: será que ele vai me achar boba? Será que vou passar vergonha? Vou estar sendo ridícula?

Se você tem esses questionamentos, pare imediatamente! A Dona Coelha não gosta de ver nenhuma leitora com essa insegurança toda. Aliás, o foco de hoje vai ser te ensinar a tirar todo esse receio e sentimento de medo.

Para conseguir tomar a iniciativa, é muito importante que você esteja se sentindo bem consigo mesma. Muita mulher deixa de inovar com medo de ousar demais, com medo do que os outros vão pensar. Mas te garantimos: os homens adoram mulheres ousadas e autoconfiantes, não tem nada mais sexy do que empoderamento!

Se você é insegura com seu corpo, acha que está acima do peso ou magra demais, e tem vergonha de usar uma lingerie sensual por achar que vai ficar feia, provavelmente não vai conseguir tomar um passo adiante.

Sendo assim. o primeiro aspecto que tem que ser mudado é sua mente: você é linda do jeito que é e é a primeira pessoa que deve estar ciente disso.

Temos a certeza de que seu parceiro ama seu corpo, e se você surpreendê-lo com uma roupa provocante, uma fantasia sensual ou até com uma ideia totalmente inusitada, vai deixá-lo louco! Então deixe de lado a neura da insegurança e mostre que você é f*da!

Se, por acaso, ele achar que você está sendo ridícula, o problema é ele e não você.

Agora que você sabe por onde começar, veja, a seguir, as dicas práticas da Dona Coelha.

Como apimentar a relação: dicas valiosas

O principal vilão de um relacionamento sem graça é a rotina. Já percebeu que até mesmo uma coisa que amamos fica chata se feita todo dia, da mesma forma? Com o sexo é assim. Veja o que pode ser feito para sair da rotina:

  1. Realizem um fetiche juntos

Realizar um fetiche sexual é uma ótima forma de trazer uma nova experiência para o casal. Pode ser um fetiche dele, seu ou até mesmo dos dois. Algumas ideias fetiches sexuais para experimentar com o(a) parceiro(a) são: sexo anal, ménage a tróis e BDSM.

No caso do ménage, existem ferramentas maravilhosas para ajudar, como é o caso do tinder ou badoo: vários casais criam um perfil para encontrar um terceiro ou terceira integrante para o “rala e rola”. Pelo visto, é um fetiche que os casais adoram para dar aquele grau no relacionamento, não é mesmo?

  1. Invista em produtos eróticos

Para fugir da mesmice, os produtos eróticos são perfeitos! Eles dão um toque de inovação, mas, ao mesmo tempo não são tão diferentões, como alguns fetiches sexuais.

Comece experimentando um gel excitante no parceiro. As opções são diversas: você encontra géis beijáveis com sabores diversos, para deixar o sexo oral mais gostoso, ou com diferentes sensações, como vibração, pulsação, quente, frio… Da mesma forma, peça para ele usar em você e intensifiquem as sensações – além de divertido, é muito gostoso!

  1. Abuse dos sex toys

Os brinquedos eróticos são incríveis quando o assunto é inovação. Uma sugestão é que invistam em um vibrador para casal, que proporciona mais prazer aos dois ao mesmo tempo.

Uma calcinha vibratória pode render joguinhos divertidos entre o casal, pois com ela, o mozão pode controlar o seu prazer por um controle ou aplicativo. Dessa forma, é possível ir a restaurantes e outros ambientes com a calcinha e ninguém vai perceber!

O plug anal também é uma ideia fantástica de sex toy: além de ser excitante para quem olha, é prazeroso para quem usa. Trata-se de um brinquedinho perfeito para instigar a imaginação do parceiro, especialmente se vocês pretendem praticar sexo anal.

Que tal visitar a sex shop online da Dona Coelha e conhecer a diversidade de sex toys e produtos eróticos, sem sair de casa?

  1. Tente a massagem tântrica

O sexo tântrico é uma experiência diferente que todo casal deveria experimentar. Ele envolve a conexão entre corpo e mente do casal e, por isso, é perfeito para deixar o relacionamento mais estreito.

Aposte em velas para massagem tântrica para colocar em prática.

  1. Fale frases picantes no ouvido dele

Durante a transa, a audição tem um papel importante. Algumas frases têm o poder de estimular a imaginação do parceiro e deixar o momento intenso, do jeitinho que amamos.

Para saber o que falar para enlouquecer o parceiro, confira o post “O que falar na hora H”.

Quer mais? Assista ao vídeo com dicas de brincadeiras picantes para o seu relacionamento

Como vimos, o sexo é importantíssimo para a saúde e bem-estar. Se você investir nele, com certeza o casamento, namoro ou seja lá o que for, vai se transformar totalmente. E vale tudo: fantasias, brinquedos eróticos, joguinhos…

No site da Dona Coelha, você encontra uma linha completa de produtos eróticos para dar aquele up no sexo com seu parceiro e usufruir de todos os benefícios do sexo na sua vida. Não deixe de conferir, seu relacionamento vai pegar fogo!

E para receber mais conteúdos relacionados a esse, acompanhe nosso blog – aqui, você  sempre recebe dicas sobre tudo que envolve sexo e relacionamento. Não perca uma postagem!

2 comentários sobre “Como apimentar a relação: sem medo e sem vergonha

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.