Calcinha vibratória: tecnologia e prazer onde estiver!

Calcinha vibratória como usar

Você tem uma calcinha favorita? Pois bem, agora vai ter. Claro que estamos falando da sua nova calcinha vibratória!

Se você, assim como nós, adora sentir prazer de diferentes formas, aproveitando os produtinhos eróticos mais inovadores e diferenciados, provavelmente já deve ter ouvido falar na calcinha vibratória. Isso mesmo que você ouviu – ou melhor, leu -, é uma calcinha que vibra e proporciona estímulos de prazer na mulher.

Muito discreta, esta lingerie é perfeita para dar aquela apimentada básica no clima, seja sozinha ou acompanhada, estando sempre prontíssima para te levar a vários orgasmos onde quer que esteja.

Esse brinquedinho erótico começou a fazer sucesso com o lançamento do filme “De Pernas pro Ar”, no qual Alice Segretto, interpretada por Ingrid Guimarães, utilizou pela primeira vez o toy. Olha só do que estamos falando:

Deu até uma vontadezinha de estar usando essa calcinha nesse exato momento, não é mesmo?

No post de hoje, você vai saber tudo sobre essa calcinha: o modelo mais famoso, a utilidade e até sugestões de uso beeeem interessantes. Você vai se perguntar por que ainda não adquiriu a sua!

Vamos ao que interessa?

Como funciona a calcinha vibratória

Existem vários modelos de calcinha vibratória para você completar sua gavetinha. Aí vem a dúvida: ela deve ficar na gavetinha de produtos eróticos ou na gaveta de lingeries?

Isso vai ficar ao seu critério, afinal, você pode usar no dia a dia, como uma lingerie, ou somente naquelas ocasiões especiais, como um sex toy diferenciado. Assim, você pode usar e abusar desse item, e logo mais você vai ver umas sugestões de como fazer isso.

Sabemos que você está curiosa para saber como funciona essa lingerie incrível. Na cena que mostramos, a calcinha vibrava sempre que toca uma música. É uma opção bem divertida, mas existem modelos mais atuais e práticos no mercado erótico, sem a necessidade de esperar tocar uma música mais animada para você aproveitar todas as sensações que o brinquedo proporciona.

Cachinha vibratória controle remoto aplicativo

Portanto, a funcionalidade da lingerie vai de acordo com as características do modelo: alguns modelos vibram assim que são ativados, outros são controlados por via de controle remoto e outros, mais moderninhos, são controlados por meio de um app no celular. Acredita?

Não precisa se preocupar em vibrar em momentos inadequados, como no jogo de futebol do seu filho. Isso só vai acontecer se você (ou seu parceiro) quiser. Vamos conferir mais de perto um dos modelos mais queridos e diferenciados desse sex toy desenvolvido para mulheres de atitude? Sim, estamos falando do Love Boat.

Conheça a calcinha vibratória Love Boat

Calcinha vibratória love boat

Essa calcinha vibratória é a mais famosa de todas, e a razão é óbvia: ela é simplesmente perfeita! E sabe por quê? Porque ela é uma calcinha vibratória com controle remoto, que permite que você (ou seu parceiro) controle a velocidade, a intensidade e o momento certo de dar aquela vibrada. Imagine só: quando menos se espera, você sente ela vibrando… Além de divertido, é super excitante e faz qualquer relacionamento pegar fogo!

Sabe o que é melhor ainda? Além do controle remoto, ela pode ser controlada via aplicativo, no seu smartphone, onde quer que esteja. Assim, ninguém vai desconfiar que você está controlando um vibrador excitante – ou sendo controlada.

Por isso, ela é prática e muito discreta. É possível utilizá-la em todo lugar que lhe vem à mente – isso, até nesse lugar aí que você está pensando.

A funcionalidade é diferenciada: ela não é uma peça única, como a da Alice: trata-se de um item a ser anexado na calcinha, como se fosse um absorvente, sabe? Assim, você pode usar até naquela sua calcinha favorita que mencionamos no começo do texto.

Desse modo, ele se apresenta como um item ainda mais prático, que deixa aquela sua calcinha favorita com um plus: ela agora vibra e vibra muuuito!

A Metrópolis fez uma resenha desse item queridinho, e demonstrou os prós e contras do Love Boat, e dois dos pontos positivos é a tecnologia avançada e a alusão ao empoderamento feminino, uma vez que não proporciona prazer a partir da penetração, mas sim de um estímulo do clitóris e períneo, quebrando aspectos da cultura heteronormativa.

Esse modelo é muito fácil de usar, e pode render brincadeiras em lugares inusitados. Por exemplo: você pode usar esta lingerie na uma festa com o crush, e de repente vem aquele “uoooou” – ele pega o celular e você começa a ter sensações deliciosas.

Outra ideia é usar em um lugar bem sem graça. Imagine, só você e o boy se divertindo, secretamente…vamos ver se você consegue disfarçar!

E aí, gostou desse sex toy? No instagram da Dona Coelha, falamos mais sobre ele, em um vídeo bem divertido. Confere lá! E se quiser adquirir o seu, é só acessar nosso site: lá, você compra os melhores produtos eróticos, de maneira 100% discreta, para que os curiosos nem sonhem que dentro da caixa tem uma calcinha vibratória.

Esperamos que você tenha gostado do post de hoje. Até a próxima!

Um comentário sobre “Calcinha vibratória: tecnologia e prazer onde estiver!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.