Prazer prolongado: 7 dicas (e produtos) para demorar mais para gozar

Pessoa apresentando um relógio para a câmera

Ah, o gozo! Ter, dar e receber prazer é tão gostoso que é comum a dúvida de como demorar mais para gozar – afinal, se é possível, por que não prolongar o máximo possível essa sensação tão deliciosa e satisfatória?

Sexo é bom e gostoso, nós sabemos, mas, infelizmente, não dura muito. Como diria o autor Paulo Coelho, são apenas 11 minutos quando descontamos o tempo de tirar as roupas e dar os primeiros amassos.

Se você já desejou prolongar ao máximo o momento do orgasmo – e quem nunca!? –,  seja porque não gosta de continuar a transa após atingir o seu clímax ou porque o dito cujo gozou um pouquinho antes da hora, fique sabendo que o tema é de interesse geral.

Encontrar o tempo perfeito para que você e seu(s) parceire(s) cheguem juntos ao clímax é praticamente um sonho que pode se transformar em realidade desde que vocês trabalhem juntos, lado a lado, dentro e fora – e, claro, com a ajuda dos produtinhos certos!

Então, para que você possa durar mais no sexo e gozar muito, descomplicamos de uma vez por todas a ciência do prazer prolongado: dê adeus ao orgasmo precoce e prolongue seus momentos de diversão individuais e compartilhados por meio de dicas e produtos para postergar o gozo. Olha só:

Por que eu gozo tão rápido? Entenda a ejaculação precoce

Antes de mais nada, queremos dizer que é perfeitamente normal que cada pessoa tenha seu próprio tempo de orgasmo. Somos todos diferentes e as nossas experiências individuais não devem se basear em outros, especialmente naquilo que vemos em sites pornô.

Demorar alguns minutinhos para gozar, sobretudo durante os momentos de masturbação, não significa que você sofra de ejaculação precoce. O termo só é utilizado como diagnóstico quando passa a ser um fator limitante na sua saúde sexual, causando frustrações e angústias.

Mas, então, o que faz com que a ejaculação venha mais rápido do que o esperado? Bem, de acordo com o Portal da Urologia, não se sabe muito bem o que causa a ejaculação precoce, mas investiga-se que, entre os possíveis fatores, estejam:

  • A genética;
  • Desequilíbrios químicos e hormonais;
  • Alterações de sensibilidade e receptores neuronais;
  • Inexperiência.

Vale lembrar que o problema é tratável por meio da psicoterapia sexual. A Dona Coelha aconselha: por favor, não tenha vergonha de expor seu problema! Profissionais são éticos e estarão preparados para te atender.

Quer saber mais sobre ejaculação precoce? Já falamos tudo sobre o assunto aqui no blog – não deixe de conferir após a leitura do conteúdo incrível e delicioso dessa postagem!

Quero demorar mais: 5 dicas essenciais para prolongar o prazer

Razões para estender gozo dona coelha

Okay, você é um entusiasta do sexo e quer multiplicar e prolongar os momentos de prazer e diversão durante o sexo e o prazer próprio, não é mesmo? Felizmente, de prazer a gente entende – inclusive, de como deixar as coisas mais… interessantes, também!

Estender o momento do gozo não é só muito bom, como também:

  • Ajuda a exercitar o cérebro, uma vez que tudo o que envolve prazer é um baita estimulante cerebral;
  • Melhora a performance sexual, assim, você e seu(s) parceire(s) podem desfrutar do momento íntimo por mais tempo;
  • Estimula a criação de vínculos pessoais e interpessoais: conhecer o próprio corpo, seus limites; o corpo do outro e as possibilidades;
  • Trabalha a autoestima e a auto-aceitação, já que abre novas possibilidades de conhecer-se por meio da sexualidade.

Agora que você já entende a ciência por trás do negócio, veja, sem demora, quais são os passos necessários para dar aquela atrasada na gozada e aproveitar por mais tempo a pleno vapor:

1. Vá com calma

O primeiro passo é também uma regrinha bem simples. No geral, a estimulação do pênis ajuda a chegar ao orgasmo mais facilmente que a vagina, o clitóris ou o ânus. Portanto se você for com muita sede ao leite, pode ser que fique o clima de insatisfação por não ter aproveitado tanto a transa quanto gostaria.

Mais compreensão! Preste atenção aos sinais do seu parceiro e de seu corpo e se questione: “Eu já quero gozar?”. Se a resposta for sim, sem problema em perder um pouquinho da calma, vai. Mas, se ainda quiser aproveitar mais, dê uma segurada.

2. Saiba os limites do prazer

Existem algumas coisas que fazemos e recebemos dos nossos parceiros que claramente sabemos como irá terminar. Seja uma rebolada de um jeito mais profundo e intenso ou uma chupada super visual, você sabe qual é o limite de seu prazer, então cuidado!

Não fique testando esse limite caso não queira de verdade que o sexo de vocês chegue ao fim. Pelo contrário, use esse seu conhecimento como uma carta na manga após já ter gozado muito e querer dar uma parada.

3. Use algumas técnicas para atrasar o gozo

Você sabia que existem inúmeras técnicas que ajudam vocês a atrasar o gozo na hora H? Para uma delas basta um aperto na glande do pênis por alguns segundos para dar uma suavizada e continuar o entra e sai sem risco de ejacular.

Existem ainda as técnicas dos testículos e da respiração para conhecer e tentar. Todas elas são direcionadas ao pênis e aos testículos, já que é importante lembrar que eles precisam de um tempo de recuperação maior após o orgasmo – para recomeçar a brincadeira, enquanto orgasmos seguidos são normais em se tratando de clitóris e vagina.

4. Dê aquela parada no momento certo

Já vai gozar ou percebeu que o parceiro está no precipício do clímax? Então, que tal dar uma segurada? Especialmente se você estiver no controle, não deixe de por esse passo em prática porque além de a transa durar mais tempo, quando o gozo vir com tudo, você verá a diferença!

Essa técnica é conhecida como edging, e literalmente significa estimular-se até à beira do orgasmo e parar, sucessivamente, até não aguentar mais! É um ótimo macete para apimentar os momentos de prazer solo.

Orgasmo mais prazer dona coelha

É claro que para tudo tem limite, por isso, faça essas paradas sempre considerando o que o(s) seu(s) parceire(s) querem. Se for gozar, não fique dando baldes de água fria na cabeça do consagrado, mas, pelo contrário, capriche na rebolada e dê-lhe o melhor gozo de sua(s) vida(s).

5. Instiguem-se a conhecer mais os corpos

O último passo é importantíssimo uma vez que trata especificamente da necessidade de cada um conhecer o seu próprio corpo a fim de saber o que dá mais prazer, mais vontade e tesão – especialmente para casais e para os que desejam o orgasmo sincronizado.

Já exploraram os próprios corpos? E um do outro? Já treinou sobre como demorar para gozar ou não tem dado muita importância ao assunto? Se não há preocupação, faça-a nascer para que haja o estímulo ao treino das paradas estratégicas já mencionadas.

Produtinhos eróticos para melhorar a performance

As dicas da Dona Coelha não estariam completas sem as recomendações dos produtinhos mais assertivos e eróticos do mercado, não é mesmo? Por isso, veja as opções que separamos para você conhecer, investir e conseguir o tão almejado tempo extra na hora de gozar:

Que tal camisinhas retardantes?

Você já sabia que existem algumas camisinhas que são fabricadas com fórmulas retardantes do orgasmo? Além de proteger contra infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) e, em alguns casos, a possibilidade de gravidez, essas camisinhas são verdadeiros achados para se usar e abusar a fim de ter uma noite longa!

E pode relaxar: O efeito é bem passageiro, portanto, o clímax chegará, sim, só irá demorar um pouquinho mais do que de costume. Mas, esse tempo extra na cama poderá ser usado de muitas formas, não é mesmo?

Cremes retardantes também são bem-vindos

Do mesmo jeito que existem camisinhas com efeitos retardantes, existem também cremes e géis que possuem a mesma função e que, portanto, podem ser usados a fim de garantir algumas horas a mais de prazer em uma transa completa.

Uma boa combinação é: um dos integrantes usa o retardante enquanto o outro usa um excitante. O atraso de um e a excitação do outro fará com que vocês atinjam o clímax do sexo no mesmo momento, uma sensação completa de satisfação. Inclusive, o revezamento também é recomendado!

Anéis penianos: por que não?

Diferente dos produtos anteriores que têm efeito sobre as sensações táteis do corpo, os anéis penianos combinam a excitação do fetiche com o efeito prolongador: a leve compressão que ele faz sobre a base do pênis ajuda-o a se manter ereto por mais tempo e também favorece a ejaculação estendida.

A dica da Dona Coelha é explorar as possibilidades de modelos, texturas e materiais, para produzir diferentes sensações durante a penetração e a masturbação – afinal, prazer é bom e também pode ser diversificado!

Entendeu como demorar para gozar e como os produtinhos certos contribuem para esse propósito? Então não perca tempo! Aproveite para fazer umas comprinhas de brinquedos e produtos eróticos na Dona Coelha e vá com tudo!

Não se esqueça de acompanhar as novidades do blog – por aqui tem novidade, dicas e muito mais conteúdo toda semana. Divirta-se e até a próxima!

4 comentários sobre “Prazer prolongado: 7 dicas (e produtos) para demorar mais para gozar

  1. GERALDO RODRIGUES DE SOUZA disse:

    Adorei ler o ensinamento tirei muitas dúvidas me- ajudou muito no meu relacionamento .

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.