conquista dona coelha

Como conquistar uma mulher? Dicas em 2020!

Você sabe como conquistar uma mulher? Tem muita gente por aí, em especial os “machões pegadores”, que acredita fielmente que tem a resposta para essa pergunta na ponta da língua, mas… será que é verdade?!

Afinal, existe uma fórmula secreta para deixar aquela garota especial caidinha por você? A gente já adianta: sim! E não… Ficaram confuses, não é?! Calma, calma… é claro que a Dona Coelha só tá aqui para facilitar a vida de vocês.

Pensando nisso, preparamos 3 dicas reais para conquistar uma mulher! Com esses toques, queremos te ajudar a passar um tempo, grande ou pequeno, com aquela que te deixa de queixo caído.

Estão preparades para mudar a forma como vocês veem o mundo da paquera em 2020? Então, lápis e papel nas mãos e vamos para o aulão da conquista!

Como conquistar uma mulher nas redes sociais: #date!

flertando o que não fazer dona coelha

Na era da informação, muitas paqueras se iniciam por aqui mesmo, na internet! As redes sociais ganham um papel importantíssimo na hora do date, mas elas podem ser suas grandes aliadas ou piores inimigas. Saber o que fazer ou não na rede é essencial!

  • O que rola:

Quem nunca se interessou por alguém após explorar o feed de fotos, assistir a vídeos da pessoa nas redes, ver no app de relacionamento  e se identificar com ela? Além disso, ainda vem o bônus de contemplar aquele rostinho bonito quando quiser. 

Mas a verdade é que ninguém é só um rosto ou um corpo e, na internet, é possível saber muito e quase nada de alguém ao mesmo tempo. Então, se ficou a fim de uma garota e quer dar as primeiras investidas online, você precisa conhecê-la melhor! Como? Perguntando, oras!

Crie coragem, escolha um assunto que você percebeu que ela gosta e mande aquele “oi” simpático. Daí para frente, você pode puxar o assunto e prestar atenção àquilo que ela tem a dizer, isso é essencial. Se for um tema que não conhece muito, é hora de pesquisar e ficar por dentro – essa dedicação também te garante uns pontinhos a mais.

Quando estiverem mais conectados e próximos, podem partir para as conversas por fotos e vídeos. Nada como uma imagem para dar vida aos sentimentos… vale a pena apostar em piadas, aquelas indiretas (ou diretas mesmo) de que você não quer ser apenas amigo e ir vendo o que acontece.

  • O que não rola:

Quando a gente fala de trocar mensagens por fotos e vídeos, é bem provável que você tenha pensado no famoso sexting, mas calma lá! Antes de sair mandando fotos íntimas para a girl ou, pior, pedindo, é indispensável que vocês estejam de acordo com a situação.

Já imaginou você estar lá aproveitando um delicioso café da manhã, rolando o feed e, do nada, recebe um nude aleatório de uma pessoa que você nem esperava?! Haja apetite, né? As minas não são obrigadas a passar por isso, viu?!

Saber os limites é essencial quando você quer paquerar nas redes sociais! Respeitem o espaço um do outro, nada de ficar cobrando respostas imediatas ou o famigerado “manda foto de agora” – isso serve para quem já está num relacionamento também.

Ah e, se a garota topar trocar nudes com você, é essencial que vocês entendam o quanto isso é sério e exige responsabilidade. Vazar fotos íntimas, mostrar para outras pessoas ou até comentar sobre por aí é crime! Respeitem-se!

Como conquistar uma mulher no primeiro encontro: cara a cara!

date primeiro encontro dona coelha

Fala sério, pode ser legal bater papo pelas redes sociais, mas a hora do encontro às caras sempre chega! Nesse momento, é importante aproveitar tudo que você já conquistou pela tela do celular e ter muito jogo de cintura!

  • O que rola:

A primeira coisa essencial é escolher o lugar perfeito, o que pode parecer uma missão impossível, mas não é. Nesse ponto, já dá para imaginar o que a pretendente gosta ou não, então, pense em um local que vai agradá-la e onde vocês possam conversar à vontade.

O visual também é importante nessa hora, afinal, a primeira impressão conta muito. Então, capriche na escolha da roupa, em um perfume gostoso e, se quiser, uma make. O mais importante é que você se sinta bem, pois, dessa forma, fica ainda mais confiante – isso é um verdadeiro charme.

Ah e não precisa achar que, para conquistar a garota, você tem que gastar horrores, levá-la a um local caro e tudo mais. O que torna o encontro especial é a atenção aos detalhes, a forma como você a tratar, essas coisas.

E para os rapazes que se sentem na obrigação de pagar as despesas, aqui vai um adendo: isso não existe! Se puder, ofereça pagar a conta, de bom grado mesmo; se não, ou se a garota não quiser, tá tudo bem em dividir as despesas, isso não te faz menos homem, viu?!

  • O que não rola:

Tem muita gente que acha que o lugar perfeito para os encontros é no cinema, pois acredita que, se levar a garota lá, o beijo com certeza rola. Bem, cá estou eu para quebrar as suas expectativas mais uma vez: isso já está super ultrapassado!

De fato o cinema é um lugar legal, vocês podem assistir a um filme interessante e, quem sabe, role uns amassos, mas essa última parte tem a mesma chance de acontecer como se vocês estivessem em um banco na praça.

O lugar ao qual vocês vão, a quantia que você gastar, a roupa que a garota estiver vestindo, entre outras coisas, não te dão o direito de beijá-la ou tocá-la. A única coisa que realmente dá esse direito é ela dizer que quer e até ela falar que não quer mais – isso serve para todos os encontros!

Como manter o interesse: rumo aos finalmentes!

Se o primeiro encontro for bem, você já pode esperar por mais romance e contatos, tanto pelas redes sociais quanto pessoalmente. Então, que tal umas dicas para manter a parceira interessada e ter mais chances de que o rolo desenrole?

Bem, o respeito é sempre indispensável, acredito que isso esteja bem claro até aqui! Aceitar e impor limites também é importante para que vocês aproveitem o melhor que pode surgir dessa relação.

Sejam sempre muito sinceres um com o outro acerca dos interesses, expectativas e disposições de vocês. Quer um lance rápido e sem compromisso? Fale. Está a fim de almoçar na casa da sogra no domingo? Deixe claro! Assim ninguém se frustra com expectativas que não poderão acontecer – responsabilidade afetiva que chama!

A autoconfiança também é muito bem-vinda, pois passa uma sensação de quem sabe o que quer e o que pode, o que atrai qualquer mulher. Mas lembre-se de que tudo em excesso é ruim, então, nada de ficar se achando pra cima da girl que não vai dar bom!

Se você realmente está interssade, demonstre isso! Pergunte sobre ela, seu dia, situações importantes, puxe assunto, desde que seja real. Não adianta nada enchê-la de perguntas e não dar a mínima para as respostas.

Mantenha o papo fluido e gostoso que ela também fará isso! Sabe aqueles memes que você morre de rir quando está rolando o feed? Envia para ela! A essa altura você já consegue entender como fazê-la rir e, depois de conquistar alguém pelo estômago, pelo riso é a melhor opção!

Você pode até ter outras dúvidas agora, por exemplo, “como conquistar uma mulher mais velha do que eu” ou “como conquistar uma mulher muito bonita”, mas não se preocupe. Com essas dicas, você vai conseguir conquistar qualquer mulher que queira ser conquista por você!

Quando tudo estiver nos conformes, é só correr pro abraço, né?! Se vocês ficarem juntos, mais cedo ou mais tarde, vão chegar ao sexo que a gente tanto adora! Aí é só manter nossas dicas em jogo que vai dar tudo certo e poderão desfrutar de muitos orgasmos!

Gostou do conteúdo de hoje? Conta pra gente nos comentários: como você conquista uma mulher?! Nossa equipe quer aprender novas dicas! Para mais assuntos como sexo, desconstrução e brinquedos eróticos, acompanhe a Dona Coelha nas redes sociais. Até mais!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.