Como saber se gozei? Aprenda a identificar para gozar ainda mais!

Como saber se gozei orgasmo dona coelha

Hoje, a gente vai bater um papo que é super prazeroso mas muito sério também! Se você é mulher, é bem provável que essa pergunta já tenha passado na sua mente: como saber se gozei? Para acabar com o mistério, a Dona Coelha entrou em ação mais uma vez!

Diferente dos rapazes, nem toda mulher ejacula na hora que chega ao ápice do prazer durante o sexo. Assim, acaba que muitas vezes a gente termina a relação e, mesmo tendo curtido bastante, não sabe se gozou ou teve um orgasmo realmente.

Quando isso acontece, é bem provável que você não saiba identificar os sinais que seu corpo dá de que está chegando no ponto alto do amor, e aí, já viu: você pode acabar reprimindo essas sensações e interrompendo o gozo, o que a gente não quer, né, meninas?!

Por isso mesmo que esse é um assunto importante: identificar os sinais do orgasmo é uma prova de autoconhecimento e, de quebra, pode te levar a viagens de prazer ainda mais intensas.

Pensando em te ajudar, a Dona Coelha fez uma super busca, com especialistas e mulheres reais, e levantou os 5 sinais mais comuns de que você gozou! Quer acabar com as dúvidas? Então, vamos lá!

Como saber se gozei? Não, primeiro: mulher goza?

Antes de tentar identificar os sinais de que você chegou lá, é preciso colocar os pingos nos “i”s: mulher goza? Tem diferença entre o orgasmo e o gozar feminino? A gente ejacula? Calma, eu vou te explicar tudinho.

Começando do começo: sim, nós gozamos! Mas não fique pensando que a gente é igual os rapazes. Isso porque, quando eles chegam ao clímax sexual, há uma coisa super comum e indicativa desse estado de prazer: a ejaculação.

Então, quando uma mulher diz que gozou, está querendo dizer que chegou lá, virou os olhinhos, essas coisas, sabe? Muito prazer! Isso também pode significar que ela teve um orgasmo, quando o prazer é ainda mais intenso.

Mas, então, mulher não ejacula, Dona Coelha?! Sim, mas não. Se você já sabe um pouco desse assunto, provavelmente já ouviu falar no squirt: quando a mulher libera muito líquido, que não tem cheiro nem cor, pela vagina, como uma ejaculação.

Muitos especialistas dizem, no entanto, que essa esguichada não é uma ejaculação, como acontece com os homens. A verdade é que não se tem certeza de onde esse líquido vem, mas acredita-se que seja produzido no Skeene, que seria como uma próstata feminina.

De qualquer forma, há quem diga que a gente só goza quando ejacula, outros defendem que isso não é necessário. A verdade é que, gozar ou ter um orgasmo resulta em muito prazer – e é para isso que estamos aqui, certo?! Então, vamos lá!

5 sinais de que eu gozei – para mulheres

Quando estiver no rala e rola com aquela pessoa especial, preste atenção nesses sinais do seu corpo para aproveitar ainda mais o orgasmo!

Ah, e para intensificar todo esse prazer, existe uma técnica de contração vaginal que vai fazer toda a diferença nas suas relações sexuais, o pompoarismo. Há um post contando tudo sobre ela aqui no nosso blog, confira!

Leia mais: O que é pompoarismo? Entenda essa técnica!

1. Contração muscular

Sinais gozei orgasmo contração dona coelha

Sabe aquele contorcionismo, olhos revirando, apertões e tudo mais na hora do sexo? Esses podem ser alguns indícios de você está chegando lá. Isso porque nossos músculos se contraem involuntariamente quando estamos atingindo níveis muito altos de prazer.

É como se estivesse passando uma corrente de adrenalina por todo o nosso corpo, que faz com a a gente jogue a cabeça para trás, dobre os pés, aperte os travesseiros e outras coisas que nem percebemos.

2. Espasmos vaginais

Outro sinal clássico de que você vai ter um orgasmo é dado pela vagina. Quanto mais excitada você fica, a sua amiga começa a ter mais e mais espasmos, contraindo e relaxando rapidamente.

Isso pode ser um indicativo para você, enquanto se masturba sozinha, ou para o parceiro ou a parceira, que pode sentir esse “aperta e solta” com os dedos ou o pênis, durante a penetração.

3. Físico de corredora

Pode parecer bobo, mas aquela respiração ofegante que surge durante a transa não é resultado apenas das posições sexuais mirabolantes que vocês estão fazendo, ou da falta de prática: você pode estar chegando lá!

Assim, a gente começa a respirar bem mais intensamente conforme o prazer e a excitação vão aumentando. Outro indício que faz parecer que você correu uma maratona é o calor. Você vai sentir seu corpo todo esquentando e o coração acelerado – quem disse que você não é fitness?!

4. Lubrificação extrema

Outro ponto indicativo de que você está chegando ao orgasmo é a lubrificação. Conforme você vai ficando mais excitada, a sua vagina produz mais e mais lubrificação natural – o que deixa a penetração ainda mais gostosa e você fica mais excitada… É um ciclo do prazer.

Mas atente-se: é bem comum que mulheres mais maduras não tenham uma lubrificação tão intensa. Não se preocupe, isso não quer dizer que você não gozou, é apenas um estado fisiológico do seu corpo, super normal e que não te impede de ter prazer. Aposte em lubrificantes que dá tudo certo!

5. Relaxa e goza!

Pós sexo orgasmo dona coelha

Quando finalmente você chegar ao orgasmo, toda essa contração, coração acelerado, respiração ofegante se dispersam e a ordem da vez é relaxar! No ápice, os músculos se soltam por completo, o coração acalma e você fica livre para aproveitar todo esse prazer!

Aí já viu, tem mulher que fica meio mole, outras se recuperam rapidamente, algumas entram quase em um estado de transe e há aquelas que só querem tirar uma sonequinha. Tudo isso é bem comum e resultado de 10 a 15 segundos de prazer imensurável.

Esses são os sinais mais comuns para saber se você gozou ou teve um orgasmo. Alguns outros também podem aparecer, mas são mais inusitados, como o squirt, que já comentamos, ou uma vontade de chorar, por exemplo. Algumas manas não se sentem confortáveis com toques na vagina e no clitóris após o orgasmo, e tá tudo bem também!

Lembre-se que cada mulher é única e cada orgasmo é singular. Esses sinais, apesar de super comuns, podem variar de uma experiência para outra, assim como os níveis de prazer. Então não se preocupe: você pode estar gozando sem sentir tudo isso! O foco é o prazer.

Uma vez que você sabe identificar os seus próprios sinais de que está tendo um orgasmo, é muito mais fácil de aproveitar esse momento e, quem sabe, ter até orgasmos múltiplos!

Gostou do conteúdo de hoje? Então, acompanhe a Dona Coelha nas redes sociais e fique por dentro de mais assuntos como esse. Ah, aproveita e me conta nos comentários: como você sabe que gozou?! Vamos dividir os sinais e aproveitar muito mais! Até o próximo post!

160 comentários sobre “Como saber se gozei? Aprenda a identificar para gozar ainda mais!

  1. Henrique Marcuzo disse:

    Hoje irei amar, conceder mais amor e atenção do que já concedo a minha parceira/namorada. Estou a 3 anos com ela e sempre em nossas relações eu ficava impaciente, cobrando minha parceira a ejacular, apesar, de eu ser um cara compreensível, não estava tendo compreensão, ou seja, estímulo ela no sexo oral certinho na região do clitóris e todas essas sensações que foram descritas ela sente, acontece com ela, mas, o ejacular que eu espero é o squirting e nem todas as mulheres realizam, é algo raro e uma reação do corpo/organismo feminino. Sei disso, mas, esperava isso, onde tive melhor compreensão e percepção ao pesquisar no Google e aqui nesse site, por esse post e pelos comentários dessas senhoritas damas seus esclarecimentos, me fez refletir e buscar mais e melhor satisfação que já está ocorrendo para mim e minha parceira em nosso relacionamento. Sei que não é possível e a ejaculação da mulher é diferente da do homem, aquilo que se passa na indústria cinematográfica pornográfica de mulheres ejacular muito líquido branco e dado a artifícios de instrumentos/brinquedos sexuais, onde é uma enganação aquilo, mas, apesar de raro, é possível o squirting, mas, vejo agora que minha companheira fica igual as amigas aqui, mas, não com squirting e serei um parceiro melhor agora a ela. Obrigado Dona Coelha por esse post e todas as demais pessoas envolvidas.

  2. Gustavo disse:

    Oi DN coelha. Então estou em um relacionamento com uma parceira só que ela não sabe se gozou ou não tipo quando tô no momento com ela assim que eu término de gozar ela pede pra eu continuar assim que eu coloco eu sinto que dentro da vagina dela está tudo quente e bem molhado e teve outra vez que ela sentiu alguma coisa escorrendo dentro dela só que não era minha esperma poderia me ajudar?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Gustavo, a melhor pessoa que pode entender isso é ela.
      Em geral, se uma mulher não sabe se chegou ou orgasmos, infelizmente ela ainda não chegou :(
      Manda para ela esse post que provavelmente ela vai conseguir entender melhor!

  3. Este disse:

    Boa noite, tenho dúvidas se já gozei ou não, quando o boy está me chupando sinto uma tremedeira na perna sinto muito tesao e do nada eu não quero mais que ele me toque pós sinto muito sensível mais não sinto descer líquido como se eu tivesse gozado, queria saber se isso é sinal que eu gozei ? Pode me explicar

    Boa noite 💓

    • Dona Coelha disse:

      Oi Este,
      Esse mito de líquido descendo é pura bobagem. Algumas mulheres tem um orgasmo mais molhado, outras não.
      Uma das metáforas do orgasmo é o espirro. Sabe aquela vontade gostosa de espirrar que vai crescendo, crescendo e crescendo?
      Quando a gente consegue finalmente espirrar é como se fosse o orgasmo.

      com a sua descrição é difícil te dizer se você já teve um orgasmo, já que isso depende muito de pessoa para pessoa e também do seu orgasmo que varia dependendo da sua estimulação.

      Minha dica é tentar se estimular sozinha e ter um orgasmo você consigo mesma. Dessa forma vai entender melhor seu corpo e como gosta de ter prazer ;)

      • Kezia disse:

        Depois de 12 anos tendo relação esse ano que fui conhecer meu corpo e conseguir gozar , meu clitoris fica super inchado é maravilhoso

          • Lara da Dona Coelha disse:

            Oi, Tatiele! É normal sim, um orgasmo é uma sensação única, então, é comum que, nas primeiras vezes, você estranhe e peça pra parar. Minha sugestão é, deixe-se levar pelo momento, você pode ter uma surpresa MUITO boa!

  4. Lavinia disse:

    Oi dona coelha me tire uma dúvida por favor quando vou fazer sexo com meu marido quando faço por cima dele e quando eu acelero eu fico toda melada sinto um prazer que até fico com cansaço fico um pouco mole i vou parando aos poucos e aquele tesão acaba sabe me dizer oque é isso?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Lavinia, pela sua descrição podem ser várias coisas, como por exemplo, sua pressão pode ter caído ou você cansou mesmo.
      Minha dica é tentar outra posição para sentar que consiga fazer o movimento por cima sem cansar muito.

  5. Amanda silva disse:

    Quando estou com meu namorado coloco o pênis dele na boca então sai um líquido parecendo leite, gostaria de saber se é porque ele gozou

      • Anonima disse:

        Gostaria de saber o que significa quando estou chupando o p…do meu boy fica dando umas tremidinhas no brinquedo do rapaz aí no momento que estou no ato. Isso é bom ou ruim e o significa???

        • Lara da Dona Coelha disse:

          Oi, Anonima. Não sei se entendi a sua dúvida… Acredito que se você tá fazendo o oral, rola essas tremidinhas, mas ele não pede pra parar, deve estar sendo bom, porque o pênis é sensível e, quando incomoda ou machuca, é muito natural pedir pra parar. Talvez sejam pequenos picos de prazer. O mais certeiro é perguntar pra ele mesmo, num tom descontraído, pra entender melhor ;)

      • Gaby disse:

        Então. Esse squirt é muito comum em mim mais apenas quando eu e meu parceiro estamos em certas posição. Ele também diz que minha “Amiguinha” contrai muito, ele sente apertar e soltar mais nunca fiz o pompoarismo. Eu só tive um parceiro a minha vida toda e tive muitos problemas com meu corpo, e por conta disso, nunca me toquei ou me conheci. Nas minhas primeiras vezes com ele sentia muita dor e não sentia nada de prazer mais conforme fomos pegando intimidade e conversamos muito sobre isso temos uma relação ótima. Eu tinha muita vergonha pq sempre pedia pra ele parar quando sentia isso pq sentia que ele me acharia estranha ou sla. Sempre pedia pra ele parar. Mais um dia ele não parou e eu espirrei, literalmente, espirrei e eu fiquei com muita vergonha pq não era algo que eu controlasse e não tinha cheiro ou cor era tudo transparente, achei que estivesse feito xixi. Man que vergonha que fiquei. Mais ele amou e sempre que fazemos a maioria das vezes acontece. Ele e muito mais velho que eu e teve muitas parceiras sexuais, antes de mim foi casado por 12 anos, porém ele disse que ele nunca viu akl e até se assustou mais hj não vive sem. Antes era apenas no final que ele sentia contrair , hj é na relação inteira. É algo natural. Será possível o orgasmo múltiplo que eu tenho??? Não sei. Acho que é a única explicação plausível que achamos. Queria muito fazer o pompoarismo. Parece que é muito bom. Mais tenho muito medo de tentar coisas novas.

        • Dona Coelha disse:

          Primeiro, é maravilhoso ouvir que você e seu parceiro têm uma relação tão aberta e comunicativa sobre sexualidade. Isso é fundamental para uma vida sexual saudável e prazerosa. O que você descreve, o squirt, é uma experiência completamente natural e nada pela qual se envergonhar. Muitas pessoas o experimentam em diferentes intensidades e em situações variadas, e sim, pode ser associado a sensações intensas de prazer ou orgasmo.

          Sobre as contrações que você mencionou, elas são um reflexo natural do prazer e do orgasmo. Mesmo sem praticar o pompoarismo, é possível que você naturalmente exercite esses músculos durante o sexo, o que pode ser prazeroso tanto para você quanto para seu parceiro.

          Explorar o próprio corpo e descobrir o que lhe dá prazer é uma jornada incrivelmente valiosa e o fato de você estar aberta a essa exploração, mesmo que sinta um pouco de medo, já é um grande passo. Cada pessoa tem seu ritmo e maneiras de descobrir e desfrutar da própria sexualidade.

          O pompoarismo, além de poder intensificar o prazer sexual, também tem benefícios para a saúde, como a melhoria do controle da bexiga. Se tem interesse, talvez começar com exercícios leves e buscar informações de fontes confiáveis ou profissionais qualificados possa ajudar a superar o medo de tentar coisas novas.

          Quanto ao orgasmo múltiplo, sim, é absolutamente possível. Muitas mulheres têm a capacidade de experimentar múltiplos orgasmos em uma única sessão sexual, e isso varia muito de pessoa para pessoa.

          Lembre-se, cada corpo é único, e o que você está experimentando é uma parte natural e bonita da sua sexualidade. Encorajo você a continuar explorando sua sexualidade com curiosidade e abertura, sempre respeitando seus limites e comunicação com seu parceiro. A Dona Coelha está aqui para apoiar sua jornada de descoberta com informações e produtos que podem enriquecer ainda mais sua experiência.

    • Caroline disse:

      Oi Dona Coelha tenho um namorado e toda vez que agente tem relação ele vem reclamando dizendo que eu não gozo, as sai um pouco de xixi é normal

      • Dona Coelha disse:

        Obrigada por compartilhar sua experiência. É importante lembrar que cada pessoa é única e possui diferentes formas de prazer. O que você está descrevendo pode ser o fenômeno conhecido como squirting, que é a liberação de fluidos durante o orgasmo. É uma resposta natural do corpo e pode acontecer com algumas pessoas. Se você tem dúvidas ou deseja explorar mais sobre o assunto, recomendamos conversar com um profissional de saúde ou buscar informações em nosso blog, onde abordamos diversos temas relacionados ao prazer e bem-estar sexual. Conte sempre com a Dona Coelha para ajudá-la a encontrar o que te proporciona prazer e satisfação! 💕😊

  6. Flaviane disse:

    Olá dona Coelha, amei o conteúdo desse site, me ajudou bastante a entender tudo sobre o meu corpo. Realmente, as vezes, eu sinto que não vem ejaculação, mas eu chego no ápice. Isso acontece as vezes quando eu me masturbo. Sobre a relação sexual, de ficar mais lubrificada, respiração acelerada, sono e realmente acabada, isso me acontece sempre com o meu namorado. Eu fico bem cansada quando acaba, corpo as vezes treme, ou as pernas, e fico com sono ou extremamente sem energia alguma. Graças a esse conteúdo eu descobri que já tive orgasmo com ele. Mas minha vida sexual nunca foi tão maravilhosa como agora. Nas minhas primeiras relações sexuais, com outros parceiros, doía, eu não ficava tão excitada, achava que realmente tinha alguma coisa errada comigo ou que eu tinha algum problema. Mas não era nada disso, era só que eles não sabiam me excitar e me deixar relaxada. Também a questão de descobrir o que eu gostava e me tocar me ajudou bastante nisso. Hoje tenho uma vida sexual muito ativa e maravilhosa. Mas a questão de saber se eu gozei ou não sempre me perseguiu. Obrigado pela ótima explicação.

  7. Lauren disse:

    Ola. Me sinto envergonhada demais, pois nunca transei e já passei dos 40. Sou Muito tímida, não sou bonita..tudo agrava. Porém um homem quis ficar comigo.ai fiquei c ele poucas vezes, e ele quis fazer oral em mim duas vezes, eu deixei só que ele me pediu p eu gozar na boca dele, e eu não soube fazer isso. Ele cobrou isso disse que ele desejava meu gozo isto é a ejaculação, me ajuda caso eu fique c ele de novo..nao sei ejacular. Tbm sou virgem. Que faço?
    Ele quer algo que eu posso não conseguir dar. Que faço??

    • Dona Coelha disse:

      Oi Laren,
      Primeiro de tudo você é linda do jeito que é. Tenha orgulho da mulher que você é.
      Sobre ser tímida, todo mundo tem um pouco disso né. Você só não deveria deixar de fazer coisas que gostaria por estar envergonhada.
      Agora falando sobre a parte sexual, fiquei feliz que tenha encontrado alguém que gostou, porém não se cobre tanto, ainda mais sendo sua primeira vez é natural ter dúvidas e mais do que fazer coisas que ele queria, você sentiu prazer nessa relação? Foi legal para você? você se sentiu satisfeita?
      Se para alguma dessas perguntas a resposta for não, você não precisa fazer nada, principalmente que não se sinta confortável.
      Não tem como você gozar sem estar completamente relaxada e com muito, muito tesão!
      Provável que ele não queria que você ejaculasse como num squirting e sim que você chegasse ao orgasmo com ele fazendo sexo oral em você.
      Mas isso só é possível se você se permitir ter prazer!

  8. Luana disse:

    Oi dona coelha quando eu estou com muita vontade as vezes sinto minha amiga tremendo. As vezes fico sem saber ao certo o que é isso ,será que é falta de sexo msm?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Luana, essa tremida é um comportamento super normal do seu corpo, significa só que você está com tesão, com desejo sexual.

    • Rosenilda disse:

      Meu parceiro disse que eu não gozo, mas como se eu sinto muito tesão e depois vem o corpo parece que passou um caminhão em cima.

      • Lara da Dona Coelha disse:

        Rosenilda, só você é capaz de dizer se você gozou ou não, afinal, isso não está atrelado a expelir um líquido ou algo assim, mas tem a ver com prazer, com sensações. Não se encana!

  9. Beatriz disse:

    Olá dona coelha.. queria lhe dizer q não sei quando vou gozar, e meu namorado fica perguntando por isso na hora do sexo, e fico sem palavras porq não sei oq realmente acontece..Não sei quando vou gozar, sinto prazer e tal, mas não sei hora, vc pode me explica?
    Fico muito excitada quando me deito e vou ver na calcinha tem um líquido branco, oq isso significa?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Beatriz, fala para o seu namorado relaxar rs
      Ter um orgasmo não pode ser um peso para você como mulher.
      Você se masturba? Fica mais fácil descobrir se você chegou ao orgasmo ou não quando está sozinha se tocando, isso inclusive ajuda a guiar sua parceria e facilitar o seu orgasmo.
      O líquido que você comentou provavelmente é a sua lubrificação natural por estar muito excitada.
      Espero ter te ajudado e obrigada pela confiança do seu comentário!

      • Aline silva disse:

        Oi meu namorado quer muito que eu goze mais eu não consigo gozar não sei oque fazer para eu conseguir gozar me ajuda

        • Dona Coelha disse:

          Não me leve a mal Aline, mas seu namorado não deveria querer nada.
          O mais importante é se perguntar, você está feliz ou satisfeita da forma atual?
          Você goza da sua forma e de acordo seu momento. Se você não estiver excitada o suficiente, dificilmente vai chegar ao orgasmo.
          E sobre a quantidade da lubrificação e gozo, isso varia de cada pessoa.
          Nunca faça nada só para agradar a sua parceria!

        • Ana disse:

          Porque quando vou por cima sinto coça lá dentro e logo depois fico fraca como se ele estivesse gzd dentro sem ele ter gozado sinto ela sensível fraca pq?

  10. Emylle disse:

    Nunca fui de me tocar, ou algo assim sempre que tenho relação com meu namorado ele chega e tudo mais e me pergunta se eu também, sempre falo que não sei por que realmente não sei por mais que a relação esteja boa. Porém agora vou reparar mais nos sinais, algum conselho para me ajudar? Nunca foram(família) de me falar sobre esse assunto….

    • Dona Coelha disse:

      Oi Emylle, uma ideia é você experimentar sozinha e se deixar levar pelos seus próprios impulsos. Se você ainda não se toca, no começo talvez pareça um pouco, ou muito, estranho, mas todo o começo é assim.
      Conforme você vai aprendendo mais sobre o seu corpo e formas de sentir prazer, fica mais fácil dar este feedback para a sua parceria :)
      Obrigada pela confiança da sua pergunta e espero ter te ajudado!

  11. Luciana santos disse:

    Oi sempre que chego perto do meu namorado eu sinto prazer mas antes de fazer o sexo ou mesmo n fazer aparecer um negocio transparente parecendo que gozei isso pode dizer que gozei ou n ?? Sempre na hora do sexo eu sinto esse prazer que esta no texto e sinal que ja gozei pq nunca senti??

    • Dona Coelha disse:

      Oi Luciana,
      Esse fluído que comentou pode ser a lubrificação da sua vagina ou mesmo seu muco cervical, ele é bastante comum especialmente quando estamos no nosso período fértil.
      De qualquer forma isso só significa que você está excitada e não que gozou.
      Ter orgasmo é para todes, mas o principal é a sensação e não o resultado.
      Se você já sentiu um prazer intenso que toma conta de todo o seu corpo e te deixa quase que sem reação, essa é a sensação do orgasmo.

    • Sarah disse:

      Oi eu nunca reparei se eu gozava está coisas, ate que eu transei com uma pessoa e senti que no meio só sexo, ela começou a tremer e ficar sensível, mas deu mais prazer quando ficou sensível, quer dizer que eu gozei?? Tbm. Não sei quando eu vou gozar pode me ajudar ?

  12. Tati disse:

    Dona coelha quando faço relação meu corpo treme todo é quando chego no alto do prazer fico toda molhada será que isso é chega lá gozar

    • Dona Coelha disse:

      Oi Tati, obrigada pela sua pergunta.
      Depois que tudo isso acontece com você, todas essas sensações pelo seu corpo, como você se sente?

      • Jaislane Santos disse:

        Sempre que eu faço sexo com meu namorado eu fico toda molhadinha só que sei se já gozei ou ainda vou gozar a senhora pode me ajudar a entender isso que acontece cmg ?

        • Dona Coelha disse:

          Oi Jaislane, no post nós falamos bastante sobre isso.
          Se você tem dúvida se já teve um orgasmo ou não provavelmente ainda não teve 😭
          A melhor maneira de conhecer o seu próprio prazer é através da masturbação, depois do primeiro orgasmo, com certeza você vai saber identificar o outro 😁

          Espero ter te ajudado, mas se ainda tiver alguma dúvida, é só escrever aqui ✌️🤩

    • Simone disse:

      Oi DN coelha as vezes estou namorando eo meu namorado da que n gozei isso me frusta as vezes me ajuda tenho 43 anos

      • Dona Coelha disse:

        Oi Simone, nem sempre a melhor parte do sexo é gozar. Tudo que acontece antes e depois pode ser tão prazeroso quanto.
        Não entendi bem sua pergunta, mas se quer gozar com seu namorado a melhor forma é conhecer o seu próprio prazer. Dessa forma, você estará no controle e pode dizer como precisa fazer para chegar ao orgasmo.

  13. Luiz Carlo disse:

    Oi mim tira uma dúvida quando eu transo com minha esposa ela de minutos em minutos sota um líquido quente no meu pénis que chegar fax zoada isso é porque ela gozar várias vezes mim tira essa dúvidas dono Coelha

    • Dona Coelha disse:

      desculpa, não entendi sua dúvida.
      Você quer saber se sua esposoou gozou? Pergunte para ela, se ela não souber, compartilhe este post, com certeza ele vai ajuda-la.

    • Amigo disse:

      Busque se inteirar do funcionamento da vagina! Há na Internet muitos sites de especialistas incluindo Ginecologia!

  14. Marcela da silva disse:

    Bom eu tive essa experiência nunca tinha gozando e conseguir só que não sentir quando isso aconteceu como isso pode acontecer?bjs

    • Dona Coelha disse:

      Oi Marcela, em geral o orgasmo de verdade é algo difícil de não sentir.
      Em geral o consenso é que se a pessoa não sabe se teve um orgasmo é porque ainda não teve um, mas claro que isso não é um regra já que a sensação e intensidade varia para cada pessoa.
      O orgasmo é uma sensação de plenitude, mas ao contrário dos homens, nós mulheres conseguimos logo após de um orgasmo ter muitos outros, por isso talvez você não tenha percebido, mas é difícil dizer sem mais detalhes.
      Se quiser escrever um pouco mais aqui sobre como foi e as sensações que sentiu posso te ajudar mais :)

      • Jhenniky Rodrigues França disse:

        Boa tarde dona Coelho…
        Bom.. eu n tenho certeza.. com tudo oque eu li aki nos comentários… talvez eu já tive um orgasmo ..
        Mais a vdd éh q eu quero saber se eu gozei ou não…
        Pq por mais q seja prazerosa a minha relação sexual com o meu namorado… eu nunka sei se gozei ou não…
        Eu sinto tudo oque outra mulher sente qnd o orgasmo acontece …
        Mais eu n faço ideia se já gozei ou não . ..
        Eu queria saber oque a mulher sente qnd ela goza..?
        Como issuh acontece qnd acontece?..
        Pq as vezes eu penso .. mano eu tenho uma dificuldade imensa pra gozar…
        Qnd eu sinto um prazer em um nível extremamente alto eu desabo e n sei se gozei …
        Pode me ajudar com essa dúvida?

        • Dona Coelha disse:

          Oi Jhenniky,
          Uma das analogias que eu mais gosto é imaginar o orgasmos como uma bexiga.
          Imagina que quando você vai se estimulando ou sendo estimulada a bexiga vai enchendo, enchendo, enchendo, enchendo…
          Até que ela atinge o seu ápice, fica super cheia!
          Aí é o seu climax, nesse momento você tem o máximo de prazer
          Logo na sequencia que você atinge o climax é como se a bexiga esvaziasse. Para algumas mulheres esvazia tudo – quando ficamos exaustas quase sem se mexer – e para outras mulheres a bexiga vai se esvaziando aos poucos, podendo até voltar a encher e esvaziar – nesse caso falamos dos orgasmos múltiplos.
          Em geral eu costumo dizer que se você não tem certeza, você não gozou, mas preciso te perguntar, você fica satisfeita após atingir seu ápice de prazer?

  15. Vanuzia disse:

    É normal se tocar e nao sentir prazer ?? Eu acho que nunca gozei nem sei oque é isso e por onde começa.
    e meu sonho sentir esse prazer c meu namorado.
    nunca descobrir como é isso

    • Dona Coelha disse:

      Oi Vanuzia, infelizmente seu caso é bem mais comum do que imagina. Desde pequenas nós mulheres somos desincentivadas a explorar nossa sexualidade e aprendemos a ignorar o nosso próprio prazer.
      Isso é horrível e é importante termos consciência desse fato para desmisticar o prazer feminino e educar melhor nossos filhos e filhas sobre o assunto.
      Eu recomendo que você comece com pequenos passos para aprender mais sobre o seu prazer, vou deixar aqui este video onde falo sobre Masturbação para iniciantes e vou deixar uma pequena lista para você ter um ponto de partida.
      1. Encontre um lugar: em que se sinta segura e que seja privado para não ser interrompida
      2. Descubra sua vulva: usando um espelho e as mãos, fique a vontade para explorar.
      3. Encontre seu clitóris: ele é a chave do prazer feminino, um orgão feito exclusivamente para o nosso prazer, saber onde ele fica é obrigação de toda mulher que deseja ser dona do seu próprio prazer.
      4. Brinque da maneira que é mais gostosa: existem várias técnicas para se masturbar e ter prazer, mas é importante descobrir qual você mais gosta.
      5. Vá até o fim, muitas mulheres começam a se masturbar, mas são contidas pelos traumas do passado e a impressão de que estão fazendo algo errado. Desconsidere estes pensamentos e se deixe levar pelas sensações de prazer que estão invadindo o seu corpo, faça o que seu corpo pede e se entregue.

      Aqui no blog tem muitas coisas interessantes para ler e aprender também, vale ficar um tempinho aqui e nos seguir no youtube e instagram.

  16. Rayane disse:

    Oi dona coelha espero que a senhora me ajude e reponde meu comentário, eu não sei quando eu gozo, na verdade eu já senti meu corpo tremer, durante a relação minha respiração ficou ofegante, meu corpo se contorcia tudo e depois que acabava esse momento de prazer eu ficava sensível e toda mole mas tudo isso durante a penetração eu ficava estimulando meu clitóris, pode ser que eu tenha chegado lá? E é preciso sair líquido para saber se gozei? Por favor espero que me ajude e responda meu comentário para me tirar essa dúvida enorme🙏

    • Natali Gutierrez disse:

      Oi Rayane,
      O orgasmo/gozo não é representado por algum liquido, na verdade isso é um mito. O orgasmo acontece quando você tem todas essas sensações que você contou. Algumas pessoas tem de fato um liquido que sai pelas glandulas de skeene, que é o chamado squirting. Há também uma grande produção de lubrificação quando está excitada, mas nada disso deve ser considerado como padrçao, cada corpo é unico <3
      E pelo seu relato, você já vivenciou orgasmos maravilhosos <3

  17. Be disse:

    Tenho certeza que já gozei
    Porém tenho uma dúvida… Pois creio eu que tenha gozado durante a penetração sem o squirt, já aconteceu o squirt e durante a masturbação…. Porém são sensações diferentes. Acontece isso com mais alguém?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Evely, é super normal essa questão, especialmente porque nós mulheres não somos incentivadas a conhecer nosso próprio corpo.
      Não entendi a dúvida sobre mulher grávida, pode me explicar?

      • Márcia disse:

        Sempre que eu ficava com alguém eu me sentia chateada por nunca ter conseguido ter um organismo!
        Mas…
        Uma vez eu estava em casa sozinha, resolvi me masturbar . Começei devagar fazendo uns movimentos circulares com a mão passando um tempo que eu estava fazendo isso eu comecei a sentir meu corpo esquentar, comecei a aumentar os movimentos e comecei a sentir como se eu estivesse meio que saindo do meu corpo sei lá era maravilhosa aquela sensação, fui levantar para ir beber água foi aí que eu percebi que tava tremendo todinha

  18. Letícia disse:

    Adorei o texto, muito explicativo ! Tenho uma dúvida, mulher tem ejaculação precoce ? Sempre que eu me masturbo tenho uma pequena sensação de prazer, rápida demais, rápida a sensato e para chegar, sem espasmos nem nada, não sei se gozei, pq é muito rápido e não é isso tudo que dizem, como sei se isso é mesmo chegar ao orgasmo ?

    • Dona Coelha disse:

      Acho que você tem uma prévia do que é o orgasmo. Com certeza não é ejaculação precoce é só o seu corpo curtindo as sensações do sexo =D
      Se você continuar estimulando e permitindo encontrar o prazer do seu corpo, com certeza vai conseguir chegar ao orgasmo!

      • Giih disse:

        Eu sou assim tbm sinto uma pequena sensação gostosa mais é rápida, vou seguir a dica continuar me masturbando pra ver se gozo de verdade

    • Ravenna disse:

      Oi, não te responderam.
      Mas, na minha experiência eu sei q já cheguei no ápice, quando o clitóris fica sensível e n consigo mais tocalo.

      • Elaine disse:

        Oiê então essa sensibilidade eu acredito que seja vontade de continuar e não parar a masturbação pq qdo sinto me dou o direito de ir além,nunca imaginei que seria o ápice, será?

  19. Mikaelly disse:

    Olá, Dona Coelha. Queria tirar uma dúvida.

    Quando estou em um momento íntimo com a minha namorada, sinto dificuldade em gozar. As vezes eu estou bem excitada, só que chega em um momento que eu perco a minha concentração. Você sabe algum motivo para isso acontecer ?

    • Natali Gutierrez disse:

      Oie, tudo bem?
      É importante que você leve o foco ao seu prazer também. Enquanto você fizer a estimulação na sua parceira, se entregue também a estimulação que ela estará fazendo. Às vezes, pode ser muito fácil perdermos a concentração na hora do sexo, por isso é importante dar toda atenção ao seu prazer e a cada sensação de excitação, para que você não perca o seu orgasmo também <3

    • Natali Gutierrez disse:

      Oi Bia! =)
      Talvez você não esteja encontrando a pressão/intensidade/estimulo que mais seja gostoso ou agradavel para você.
      Sugiro que vc experimente novas formas de se tocar, com as mãos, com lubrificante, com vibradorzinho, com almofada, para vc ir descobrindo o que e como você gosta da masturbação =)

      • Rayane disse:

        Oi Natali Gutierrez talvez você possa me ajudar com uma coisa. Quando eu estimulo o meu clitóris é muito bom vou estimulando até chegar em um nivel muito alto de prazer onde meu corpo se contorce todo, pode ser que eu gozei ou eu tenha tido um orgasmo clitoriano??

        • Natali Gutierrez disse:

          Oi Rayane, tudo bem?
          Pela seu relato, me parece que de fato você teve um orgasmo \o/
          O orgasmo ele é justamente essa sensação de alto prazer, o corpo todo se contorcendo e a sensação de alivio depois <3

          • Rayane disse:

            Muito obrigada, você tirou essa dúvida que eu tinha já há um tempinho❤

  20. Silvia Marques Duarte da Rocha disse:

    Lendo uma matéria desse nível lembrei da Maria, minha prima de Lisboa. Ela conta que durante a relação, o Joaquim, seu marido, sempre lhe pergunta “olhe, Maria, tu estais a gozaire?”. Ao que ela responde “Não, Joaquim, estou a levar a sério”.

  21. bruna disse:

    eu nunca tinha sentido essa sensacao e fui sentir depois de 14 anos junto com meu esposo e sim depois das sensacoes maravilhosas comecei a chorar e sorrir ao mesmo tempo, involuntáriamente , muito louco, agora estou viciada. Detalhe, so consigo com a estimulacao do clitoris e sem penetracao.

  22. William disse:

    Sempre gosto dessas matérias para aprender mais…

    Sempre tive namoro duradouro e sempre queira saber o momento exato quando a mulher goza, via que a mulher ficava mole mas nunca tinha certeza.
    Já teve casos da mulher escorrer um líquido meio branco transparente
    muita quantidade mas acho que é coisa genética da mulher, outras tem que cuspir pra finalizar se não ranca o couro.
    Hoje com minha esposa que estou à 8 anos acontece de duas formas, na hora da penetração ela libera um líquido branco e expesso, similar de creme de leite até escorre. Quando eu faço oral nela, chupo até ela fazer o “Squirt” ela avisa alguns segundos antes aí tiro a boca e esfrego o queixo aí ela libera bastante, (Seguido de gemidos intensos) e aí eu prendo as pernas dela e faço uma masagem com dois dendos e a vagina dela fica bem inchada e libera mais líquidos as vzs 3,4,5 Vzs, quando vejo que ela cansa disso me afasto por alguns segundos só pra ela esticar as pernas aí começa a minha vez, no decorrer ela se contorce, gruda a unha em mim, aperta o travisserio, fica quase morrendo.
    Minha parte favorita e ver ela assim kkk

  23. LUCIANA NASCIMENTO RIBEIRO disse:

    Toda vida quanto faço sexo sair algo branco na camisinha dele quer dizer que eu gozei .

      • Dona Coelha disse:

        Isso é uma técnica muito usada para o fortalecimento dos músculos da vagina e assoalho pélvico.
        Dá para ter ainda mais prazer com essa técnica que em geral em ensinada em cursos de pompoarismo e por fisioterapeutas especializadas na saúde íntima feminina :)

  24. Josy Ferreira disse:

    Bastante claro, mas tenho uma dúvida: é possível uma mulher ter ejaculação precoce?
    Quando me masturbo, vem muito rápido uma onda de prazer, mas como eu disse, vem rápido e acaba muito rápido também e não consigo prosseguir para de fato chegar ao orgasmo…. a menos que esteja gozando nesse tempo curto, o que duvido muito

  25. Caroline disse:

    Dona Coelha, amei tudo e me foi muito útil. Mas eu ainda tenho dúvidas do que é gozar, e do que é ter um orgasmo, por favor me ajude me esclarecendo melhor. Estou passando por muita dificuldade na relação, pois eu sempre acho que gozei, e meu namorado sempre acha que não. Eu fico muito excitada quando me masturbo junto com a penetração, e aí eu sinto aquela sensação única vindo de lá dentro e que vai sair. Mas meu corpo nem sempre dá os sinais ou demonstra isso, por isso ele contesta que nao gozei, pois diz que meu corpo me engana. Minha dúvida é: aquela sensação única e maravilhosa no ápice do prazer é o orgasmo certo?? E o Gozar seria a saída de liquido especifico pós orgasmo??

    • Natali Gutierrez disse:

      Oi Carol, tudo bem? =)
      O gozar e o orgasmo são praticamente a mesma coisa. Nem sempre o que você sente ”molhado” é o orgasmo, nada mais é do que a lubrificação que o seu corpo produz por você ficar super excitada. O orgasmo/gozar é aquela sensação de quando seu corpo todo relaxa após um grande processo de tensão, quando vc vai se masturbando e vai ficando excitada, seu corpo vai ficando rigido, suas pernas com leves espasmos, até que você chega ao limite e relaxa, isso é o orgasmo <3
      Pelo seu relato, sem dúvida você já passeou pelos caminhos lindos do orgasmo <3

      • Nay disse:

        Olá, Dona Coelha. Gostaria de saber como gozei? Fica lubrificado, mais não sei quando gozo.. só sei q sinto uma sensação muito boa, q mando ele continuar ejaculando.. me explica isso???

  26. Evelyn disse:

    Amei dona CoelhA, sensacional! SHOW DE BOLA!
    Super explicativo, sábado tive uma transa como nunca na minha vida, qdo me levantei, tinha uma poça d’água embaixo do meu bumbum, nunca nunca tinha ficado tão molhada na minha vida, meu parceiro tbm ficou surpreso e confesso que até com vergonha eu fiquei. Mas agora depois de ler seu blog, sei exatamente do que aconteceu comigo. Continue assim e vc irá longe, sucesso!
    Gratidão, bjs

    • Dona Coelha disse:

      Quando se permitir o prazer do orgasmo, fecha os olhos e se permite.
      Pode ser vermelho, amarelo, azul ou todas as cores juntas, se joga!!

  27. Sirlana disse:

    Quando eu me masturbo, eu chego a ficar piscando, e além de ficar lubrificadinha, sai algo mais barquinho q a lubrificação, mais não é algo q eu sinto escorrer. Será que eu gozei ??? Tenho tanta dúvida.

  28. Carol disse:

    Quando eu estou me masturbando, chega um certo ponto que começo a se tremer e sai um líquido em pouca quantidade, pode ser QUE gozei é n sei?

    • Natali Gutierrez disse:

      Oi Carol, tudo bem?
      Esse liquido é a sua lubrificação devido à excitação que está com a masturbação. Pode ser também um escape de xixi, nesse caso vale procurar uma ginecologista =)

      • Daysa Barbosa De Souza disse:

        As vezes sinto minhas pernas tremerem, sinto sonolenta, sinto o coração bem acelerado e uma vez saiu um líquido que fiquei em dúvida se era xixi ou não. E me tira uma duvida: é normal chorar durante o sexo? Foi uma sensação muito boa, tava tão gostoso que escorreu lágrimas dos meus olhos, foi uma coisa involuntária de verdade. Meu parceiro ficou perguntando o porquê kkk.

        • Natali Gutierrez disse:

          Oi Daysa =)
          Tudo isso é normal, é seu corpo respondendo aos novos estimulos. Conforme você vai praticando a masturbação, algumas dessas sensações diminuem, outras aumentam, algumas ficam e outras ‘somem’. É o seu corpo entendendo os novos estimulos e emitindo sinais para vc :D
          O liquido (se for mais espesso que o xixi), pode ser lubirificação ou até a ejaculação. Se for mais liquido, pode ser xixi, ai recomendo você passar com uma ginecologista =)

          Sobre chorar: é super normal! Tem mulheres que sempre choram após o sexo, se emocionam.. é o seu corpo te mostrando tudo o que ele é capaz, sabe? O orgasmo mexe muito como nosso corpo e sentimentos. Quando o choro e emoção vierem, não segure, coloque essas emoções e sentimentos para fora, tudo faz parte da sua conexão com o seu sagrado feminino e é muito importante para a conexão com sua sexualidade <3

          To amando saber que você está se conectando com vc mesmaaaa =)

  29. Fabricia silva disse:

    É normal a mulher gozar e não sair muito líquido?
    Eu quando transo com meu namorado,sinto muito prazer,sinto pernas tremer,me contorco toda,sinto como estivesse gozando,mas não sai muito líquido.
    Dai fico na dúvida em relação a isso.

    • Dona Coelha disse:

      É normal Fabricia :)
      Cada corpo reage de uma forma diferente e muda a cada fase da mulher.
      O mais importante é você curtir o momento, precisa ser prazeroso para você, independente de qualquer coisa. Isso é o principal ;)

    • Sara disse:

      Faço xixi antes da relação e sinto muito prazer, mas na hora da penetração dói muito e durante sinto minha bexiga apertada, parece q estou prestes a fazer xixi, chego a gritar de prazer mas nunca sei se gozei 🙁

  30. Victória disse:

    Eu não sei quando gozo, esses dias fiz sexo com meu marido e foi mto bom. Ele me deixou bem excitada e eu estava muitooo lubrificada, comecei a me contorcer e logo passou…. Começou a penetração e tava tudo ok, fizemos por mais tempo do que costumamos fazer e eu vi o pênis dele gozado, perguntei se ele gozou e ele disse q não tinha gozado ainda, então achei estranho e eu não sabia se tinha sido eu. Tomamos um banho e fomos dormir, no dia seguinte acordei com a calcinha molhada e com aquele líquido meio branquinho e quando tirei a calcinha, senti escorrer pela minha perna. Minha dúvida é se gozei. Obs; não era urina

    • Dona Coelha disse:

      O orgasmo é quando nosso corpo tem aquela super excitação, nossos musculos ficam todos super contraidos e quando temos o orgasmo, o corpo todo relaxa de uma vez toda aquela contração que ele foi criando ao longo da excitação. Pelo seu relato, você teve sim um super orgasmo e uma grande lubrificação, o que é maravilhoso! A lubrificação não está relacionada ao orgasmo, mas sim à excitação. Quando mais excitada, mais lubrificação e quando sua excitação está no máximo, vem o ápice e com ele o orgasmo ❤️

    • Jessica disse:

      Quando eu estou mi masturbado! Ai eu chego no ponto de ficar muito inquieta e ai fica piscando e comeco a gemer isso pode ser que eu gozei?

      • Dona Coelha disse:

        Oi Jessica, não é possível dizer.
        Pelo que você descreve fica bem próxima ao orgasmo, mas falta a sensação de extase depois de tudo isso.
        Isso Acontece com você?

        • Sirlana disse:

          Quando eu me masturbo, eu chego a ficar piscando, e além de ficar lubrificadinha, sai algo mais barquinho q a lubrificação, mais não é algo q eu sinto escorrer. Será que eu gozei ??? Tenho tanta dúvida.

          • Dona Coelha disse:

            Oi Sirlana, não fica tensa em relação a sair líquido ou não sair. Isso varia muito de mulher para mulher.
            Para saber se gozou você precisa olhar para as sensações do seu corpo. Você teve um momento de êxtase? Sentiu aquela descarga de prazer?
            Cada orgasmo é diferente então, ele também varia mas pode comparar com aquela sensação gostosa de descer uma montanha russa :)

        • Rosilene Moreira mota disse:

          Quando masturbo ou meu esposo e chupa sinto muito tesão, mais tem uma hora que não aguento e tiro a boca dele porque sinto dor e fico cm a peteca dormente ,mais não gozo. Me ajude.

          • Dona Coelha disse:

            Oi Rosilene, o que acontece com você, também acontece com muitas outras mulheres.
            Fica tranquila :)

            Para algumas de nós, quando o clitóris fica bastante excitado, chega um momento onde já não sentimos tanto prazer e o toque que antes era prazeroso se torna sem graça ou mesmo doloroso.
            Nesse caso, você pode tentar um estímulo mais sutil e indireto. Dessa forma deve evitar o incomodo que sente e ir encontrando o seu prazer até chegar no climax.

            Eu recomendo que tente fazer sozinha uma vez para descobrir como você sente prazer após o clitóris ficar muito excitado. Dessa forma vai conseguir ensinar a sua parceria o jeito que gosta.

            Tenta dessa forma primeiro, mas se não der certo, recomendo marcar uma consulta com sua ginecologista para uma avaliação. Dessa forma você consegue ter um diagnóstico completo e fica tranquila :)

            Obrigada pela confiança da sua pergunra e espero ter conseguido te ajudar!

    • Dona Coelha disse:

      Oi Julha, é normal a confusão entre orgasmo e lubificação, não necessariamente um é seguido do outro, embora em geral isso aconteça.

      Sobre a cor da lubrificação ela é incolor, mas dependendo do seu ciclo menstrual, pode ser mais opaca e mais viscosa. A quantidade também varia de mulher para mulher e seus ciclos, mas como falei, o orgasmo nem sempre é acompanhado de lubrificação, especialmente quando falamos em mulheres mais velhas.

  31. milena disse:

    estou transando com meu namorado e ele faz todos os movimentos certinho na hora da masturbação, eu sinto que chego no ponto certo e dou até aquelas leves tremidinhas kkk,mais ñ vem nada,e ele fica me perguntando se ta perto e eu fico na minha,oq pode ser? ?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Milena,
      Acho que você deveria experimentar tentar chegar sozinha ao orgasmo.
      Geralmente nosso tempo para chegar lá, é diferente do tempo deles. Isso faz com que de alguma forma nos sintamos pressionadas a chegar ao orgasmo, mesmo que seja algo não proposital.
      Precisa se deixar sentir sem racionalizar. Evite pensamentos como: “To chegando lá?”, “Será que vai ser agora?” e outros e foque no que você está sentindo e como está gostoso.
      Obrigada pela confiançae e sempre que precisar pode contar comigo para te ajudar com essas dúvidas :)

  32. BARBARA disse:

    Durante o sexo oral sinto muito prazer, mas chega um momento que fico muitooo sensível e nao consigo chegar ao orgasmo. O que posso fazer pra melhorar isso ?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Barbara,
      A melhor coisa a fazer quando está muito sensível é párar e só retomar quando se sentir vontade sem incomodo.
      Uma coisa que você pode tentar é antes de ficar muito sensível é pedir para a pessoa a sua parceria estimular outras áreas como por exemplo, seus seios, boca, pescoço, enfim a área do corpo que quiser. Dessa forma dá um tempo para seu clitóris se acostumar com aquela sensibilidade e pouco a pouco vocês conseguem chegar no orgasmo por sexo oral.

      Acho que também vale tentar entender melhor se é a sensibilidade que incomoda ou se está sentindo algum tipo dor. Nesse caso é recomandado falar com a sua ginecologista para fazer alguns exames e verificar o que pode ser :)

    • Dona Coelha disse:

      Oi Heloisa, felizmente, é sim!!
      Nós mulheres não temos um limite de orgasmo, sendo que logo após ter um é possível ter outro seguido.
      É diferente do que acontece com os homens que após ter um orgasmo entra em no período refratário, um tempo de relaxamento necessário para que ele possa reiniciar novamente atividade sexual.

      Espero ter ajudado ;)

    • Dona Coelha disse:

      Oi Janicliede,
      Trago más notícias :(
      Se você não tem certeza, provavelmente nunca teve um orgasmo.
      Uma dica é você se estimular e ir descobrindo os seus pontos de prazer, sem a presença do seu parceiro ou a necessidade de agradar uma outra pessoa que não seja você mesma.
      Recomendo experimentar os vibradores como facilitador do orgasmo. É muito gostoso e intenso.
      Quando tiver um orgasmo, com certeza vai saber!

      • Anônimo disse:

        Ss e literalmente assim depois q conhecia meu corpo nossa eu acontecia tudo isso do sinais fico relaxadisima

    • Juanice disse:

      Nunca gozei, meu sonho,🥺😔com 22 anos, e nunca experimentei essa experiência maravilhosa, amo meu namorado, ele gosta de mim tbm, na hora e tudo de bom, mas eu nunca gozei, eu penso muito se estou fazendo certo ou errado, se ele esta gostando ou não, essa posição está gostosa pra ele ou não, Acho que isso atrapalha muito! 😔🤦🏻‍♀️

      • Dona Coelha disse:

        Com certeza Juanice, você falou tudo!
        Essa pressão que está sentindo é muito comum, várias mulheres relatam isso.
        Uma ideia para você é se dar prazer e tentar ter um orgasmo sozinha, sem ser com o seu namorado. Dessa forma você fica livre de qualquer pressão e não fica pensando se ele está gostando ou não. Foca 100% no seu prazer!
        Pode fazer isso se masturbando com os próprios dedos ou também com um vibrador, escolhe um vibrador bullet que vai ser um sucesso.
        Testa isso e depois volta aqui para me contar se deu certo, tá?

        • Rayra disse:

          Eu não gozo cm homem nenhum sabe, nem cm penetração, só gozo estimulando o clitóris sozinha, oque faço? Kkkk
          Ainda assim é bem pouquinho, quase nem se nota

          • Dona Coelha disse:

            É bastante normal Rayra, em geral a estimulação do clitóris é onde nós temos mais prazer. Focar a estimulação no clitóris costuma ser mais efetivo para se chegar ao orgasmo, mas nem sempre isso resultado em um squirt ou ejaculação feminina.
            Cada mulher é diferente e isso é maravilhoso!!
            Se você quiser pode ensinar seu parceiro como você gosta de ser estimulada no clitóris, além de ser ótimo para você, também ajuda os homens que aprendem a dar prazer para suas parceiras.

      • Alexandre disse:

        Na hora da transa o importante e os dois !os dois tem que concordr com a posiçao nunca so do meu jeito ou do dela acaba que quando esta louco de tesao a mulher acaba cedendo

      • Vitória disse:

        Eu acho que já gozei, e tiver orgasmo, pois quando me masturbo fico tremendo, no final o meu coração acelera, reviro os olhos .kke as vezes sai um líquido mais não tem nenhum cheiro.
        Só que só consigo fazer mexendo no clitóris e não consigo sentir nada na penetração.

  33. Alana disse:

    Amei seu texto, sempre procurei informações sobre esse assunto e nunca tinha encontrado algo tão esclarecedor !

      • sara disse:

        Precisa ter certeza que a bexiga está vazia antes da transa… ir no banheiro uns minutos antes ajuda muito. Depois de um tempo, vc consegue diferenciar quando vc está quase gozando ou se é apenas vontade de urinar

          • ÉVELIN disse:

            Gente eu também não sabia sobre estes sinais até que comecei prestar atenção na posição que mais me dava tesão e aí consegui gozar, mas também percebi que depende do parceiro. Então minha dica é presta atenção na posição que mais te estimula e trabalhe junto com seu parceiro pra chegar no seu ápice… Eu demorei muito e achei que não era possível mas agora eu sou completamente feliz porq consigo gozar hahahha

        • Jane disse:

          Eu não sinto quando vou gozar ou quando gozo, mas quando estou me masturbando e depois de um tempo… Meus dedos ficam com um líquido branco e pegajoso, isso também faz parte de gozar?

          • Dona Coelha disse:

            Pode ser que sim Jane, mas recomendo falar com sua ginecologista!
            Em geral a lubrificação natural é sem cor e não pegajosa, por isso minha pergunta e indicação.
            Você está usando algum lubrificante na sua masturbação?

        • Mari disse:

          Bom, eu sempre me certifico de fazer xixi antes e tals, mas as vezes parece muito que eu vou fazer xixi soq esses dias eu parei e fui no banheiro porque eu pensei que a minha bexiga tava cheia mas no fim não saiu nenhuma gota daí eu fiquei em dúvida e vim pesquisar no Google kkk

          • Anna disse:

            Eu tbm sinto isso, as vezes até sai um pouquinho de líquido, e sempre que isso acontece eu “choro”

    • Laila disse:

      Sempre quando eu tenho relações sexuais com o meu marido, nunca sei se gozei ou não, mas esse texto esclareceu muitas coisas, agora vou prestar atenção nos sinais e ver se realmente estou tendo progresso, muito obrigada pela ajuda!

    • Luciana Carvalho disse:

      Nunca sei quando chego a Gozar . meu parceiro sempre me pergunta .. e eu acabo rindo mais por dentro com vergonha em nao saber isso. 😔

      • Dona Coelha disse:

        Oi Luciana, é uma situação bastante difícil, espero que este meu texto tenha te ajudado.
        Depois me conta se deu tudo certo?

      • Cinthia disse:

        É normal você sentir que gozou mas logo em seguidos sentir vontade de novo ? Isso no período fértil

          • cristinamob05 disse:

            quando a gente começa a sentir aquela “cosquinha” que nós trememos significa que gozamos? quando isso acontece eu me contorço toda e sai uma “gosminha” da ppk

          • Maria disse:

            Olá… dia 26/11 faço dez anos de casada.
            Tenho um filho, e com todo esse tempo, gozei pela primeira vez. Eu acho que ñ sou a primeira, também acho que tem mulheres que igual a mim, nunca conseguiu chegar lá…
            Meninas quando vcs conseguirem vcs vão saber pq é muitas sensações é inexplicável a minha vagina tremia de tanto prazer, como se estivesse pulsando,
            Meu coração disparou, mais eu não vi se saiu líquido pq também eu estava toda molhada. Já tinha sentido prazer quando tranzava. Mais gozar mesmo foi hoje a primeira vez 😃 Na verdade eu tô muito feliz, pois não sabia que que eu ia conseguir ter múltiplas sensações. Pois tá fazendo 10 anos que vivo com meu parceiro. Agora estou anciosa pra que ele chegue logo do trabalho 😍 foi uma descoberta linda….

        • Dora disse:

          Olá Dona Coelha! Tudo bem? Espero que sim! Ainda não encontrei um parceiro sexual ideal, mas eu sempre me masturbo, e eu sempre chego ao orgasmo! Mas eu acho um pouco estranho porque eu tenho espasmos, eu começo a virar olhos, e parece que eu estou sendo eletrocutada! 😂 Eu acho engraçado mas também muito estranho! Não é tão estranho visualmente eu acredito, mas eu acho isso estranho, e a minha dúvida é: Isso é normal?

          • Dona Coelha disse:

            É muito normal Dora!!
            O orgasmo é lindo do jeito que acontece e o sexo de verdade é bem diferente do sexo plástico que temos no imaginário por conta do pornô.
            Fica tranquilo e se permita gozar como tiver vontade quando decidir que é o momento certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.