como saber se gozei orgasmo dona coelha

Como saber se gozei? Aprenda a identificar para gozar ainda mais!

Hoje, a gente vai bater um papo que é super prazeroso mas muito sério também! Se você é mulher, é bem provável que essa pergunta já tenha passado na sua mente: como saber se gozei? Para acabar com o mistério, a Dona Coelha entrou em ação mais uma vez!

Diferente dos rapazes, nem toda mulher ejacula na hora que chega ao ápice do prazer durante o sexo. Assim, acaba que muitas vezes a gente termina a relação e, mesmo tendo curtido bastante, não sabe se gozou ou teve um orgasmo realmente.

Quando isso acontece, é bem provável que você não saiba identificar os sinais que seu corpo dá de que está chegando no ponto alto do amor, e aí, já viu: você pode acabar reprimindo essas sensações e interrompendo o gozo, o que a gente não quer, né, meninas?!

Por isso mesmo que esse é um assunto importante: identificar os sinais do orgasmo é uma prova de autoconhecimento e, de quebra, pode te levar a viagens de prazer ainda mais intensas.

Pensando em te ajudar, a Dona Coelha fez uma super busca, com especialistas e mulheres reais, e levantou os 5 sinais mais comuns de que você gozou! Quer acabar com as dúvidas? Então, vamos lá!

Como saber se gozei? Não, primeiro: mulher goza?

Antes de tentar identificar os sinais de que você chegou lá, é preciso colocar os pingos nos “i”s: mulher goza? Tem diferença entre o orgasmo e o gozar feminino? A gente ejacula? Calma, eu vou te explicar tudinho.

Começando do começo: sim, nós gozamos! Mas não fique pensando que a gente é igual os rapazes. Isso porque, quando eles chegam ao clímax sexual, há uma coisa super comum e indicativa desse estado de prazer: a ejaculação.

Então, quando uma mulher diz que gozou, está querendo dizer que chegou lá, virou os olhinhos, essas coisas, sabe? Muito prazer! Isso também pode significar que ela teve um orgasmo, quando o prazer é ainda mais intenso.

Mas, então, mulher não ejacula, Dona Coelha?! Sim, mas não. Se você já sabe um pouco desse assunto, provavelmente já ouviu falar no squirt: quando a mulher libera muito líquido, que não tem cheiro nem cor, pela vagina, como uma ejaculação.

Muitos especialistas dizem, no entanto, que essa esguichada não é uma ejaculação, como acontece com os homens. A verdade é que não se tem certeza de onde esse líquido vem, mas acredita-se que seja produzido no Skeene, que seria como uma próstata feminina.

De qualquer forma, há quem diga que a gente só goza quando ejacula, outros defendem que isso não é necessário. A verdade é que, gozar ou ter um orgasmo resulta em muito prazer – e é para isso que estamos aqui, certo?! Então, vamos lá!

5 sinais de que eu gozei – para mulheres

Quando estiver no rala e rola com aquela pessoa especial, preste atenção nesses sinais do seu corpo para aproveitar ainda mais o orgasmo!

Ah, e para intensificar todo esse prazer, existe uma técnica de contração vaginal que vai fazer toda a diferença nas suas relações sexuais, o pompoarismo. Há um post contando tudo sobre ela aqui no nosso blog, confira!

Leia mais: O que é pompoarismo? Entenda essa técnica!

1. Contração muscular

sinais gozei orgasmo contração dona coelha

Sabe aquele contorcionismo, olhos revirando, apertões e tudo mais na hora do sexo? Esses podem ser alguns indícios de você está chegando lá. Isso porque nossos músculos se contraem involuntariamente quando estamos atingindo níveis muito altos de prazer.

É como se estivesse passando uma corrente de adrenalina por todo o nosso corpo, que faz com a a gente jogue a cabeça para trás, dobre os pés, aperte os travesseiros e outras coisas que nem percebemos.

2. Espasmos vaginais

Outro sinal clássico de que você vai ter um orgasmo é dado pela vagina. Quanto mais excitada você fica, a sua amiga começa a ter mais e mais espasmos, contraindo e relaxando rapidamente.

Isso pode ser um indicativo para você, enquanto se masturba sozinha, ou para o parceiro ou a parceira, que pode sentir esse “aperta e solta” com os dedos ou o pênis, durante a penetração.

3. Físico de corredora

Pode parecer bobo, mas aquela respiração ofegante que surge durante a transa não é resultado apenas das posições sexuais mirabolantes que vocês estão fazendo, ou da falta de prática: você pode estar chegando lá!

Assim, a gente começa a respirar bem mais intensamente conforme o prazer e a excitação vão aumentando. Outro indício que faz parecer que você correu uma maratona é o calor. Você vai sentir seu corpo todo esquentando e o coração acelerado – quem disse que você não é fitness?!

4. Lubrificação extrema

Outro ponto indicativo de que você está chegando ao orgasmo é a lubrificação. Conforme você vai ficando mais excitada, a sua vagina produz mais e mais lubrificação natural – o que deixa a penetração ainda mais gostosa e você fica mais excitada… É um ciclo do prazer.

Mas atente-se: é bem comum que mulheres mais maduras não tenham uma lubrificação tão intensa. Não se preocupe, isso não quer dizer que você não gozou, é apenas um estado fisiológico do seu corpo, super normal e que não te impede de ter prazer. Aposte em lubrificantes que dá tudo certo!

5. Relaxa e goza!

pós sexo orgasmo dona coelha

Quando finalmente você chegar ao orgasmo, toda essa contração, coração acelerado, respiração ofegante se dispersam e a ordem da vez é relaxar! No ápice, os músculos se soltam por completo, o coração acalma e você fica livre para aproveitar todo esse prazer!

Aí já viu, tem mulher que fica meio mole, outras se recuperam rapidamente, algumas entram quase em um estado de transe e há aquelas que só querem tirar uma sonequinha. Tudo isso é bem comum e resultado de 10 a 15 segundos de prazer imensurável.

Esses são os sinais mais comuns para saber se você gozou ou teve um orgasmo. Alguns outros também podem aparecer, mas são mais inusitados, como o squirt, que já comentamos, ou uma vontade de chorar, por exemplo. Algumas manas não se sentem confortáveis com toques na vagina e no clitóris após o orgasmo, e tá tudo bem também!

Lembre-se que cada mulher é única e cada orgasmo é singular. Esses sinais, apesar de super comuns, podem variar de uma experiência para outra, assim como os níveis de prazer. Então não se preocupe: você pode estar gozando sem sentir tudo isso! O foco é o prazer.

Uma vez que você sabe identificar os seus próprios sinais de que está tendo um orgasmo, é muito mais fácil de aproveitar esse momento e, quem sabe, ter até orgasmos múltiplos!

Gostou do conteúdo de hoje? Então, acompanhe a Dona Coelha nas redes sociais e fique por dentro de mais assuntos como esse. Ah, aproveita e me conta nos comentários: como você sabe que gozou?! Vamos dividir os sinais e aproveitar muito mais! Até o próximo post!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.