Descubra como colocar pilha no vibrador com a Dona Coelha!

Como colocar pilha no vibrador

Entender como colocar pilha no vibrador passa longe de ser uma grande dificuldade. Mas, tenho certeza de que é muito chato interromper o voo pra trocar a bateria do sex toy. Por isso, dê uma olhada na vida útil das pilhas e reponha sempre antes de começar a brincadeira.

E pra facilitar ainda mais seus momentos de prazer solo, a dois ou da maneira que quiser, vou te mostrar tim-tim por tim-tim como trocar a bateria de um vibrador e seus diferentes modelos. Então, vem comigo que é sucesso!

Seu vibrador usa pilhas? De que tamanho?

No mercado, você encontra vibradores que utilizam diversas fontes de energia. Ou seja, além dos toys que funcionam com energia gerada por pilhas, existem aqueles que são recarregáveis e também aparelhos que funcionam ligados diretamente na tomada.

Os vibradores que funcionam a pilha são desenvolvidos com um compartimento específico pra inserir os itens. Ali, você também encontra o tipo de pilha com o qual ele é compatível.

  • Pilhas AA – São mais comuns em vibradores maiores e mais simples, sendo também mais em conta;
  • Pilhas AAA – Tem voltagem igual a pilha AA, porém é mais indicada pra aparelhos de pequeno porte.

O vibrador golfinho é um tipo que pode ser usado à pilha. Descubra como ele funciona em um conteúdo exclusivo da Dona Coelha.

Existem ainda as pilhas do tipo C e D. Mas, devido ao seu tamanho, elas são incompatíveis com o design dos vibradores disponíveis atualmente. Assim, as mais comuns nos sex toys são a AA e AAA, sendo que alguns deles podem usar somente uma unidade.

Como e onde instalar a pilha no vibrador?

Os vibradores que funcionam com pilha apresentam um local próprio pra pilha. Ele pode ser facilmente encontrado, seguindo o manual de uso ou de instruções do vibrador. Depois, é só remover a tampa de abertura e verificar como a pilha deve ser inserida.

Logo ao abrir, você vai ter um sinal de “+” ou “-“, que representa o polo negativo e o polo positivo, respectivamente. Se o vibrador utilizar apenas uma pilha basta combinar o polo positivo do vibrador com o polo negativo da pilha e vice-versa.

É possível encontrar também vibradores de diversos tipos que utilizam duas pilhas de 1, 5 volts. Caso seja o caso do seu dispositivo, basta seguir a mesma lógica pra as duas pilhas. Geralmente, elas ficam invertidas.

Pra ter certeza, acompanhe as informações no manual e não pule nenhuma fase do passo a passo explicativo.

Infográfico explicando sobre como funciona o cilindro do vibrador

Devo retirar a aba e o cilindro do compartimento da pilha?

Sim, a aba branca deve ser retirada antes de ligar o vibrador pra uso. Por outro lado, o cilindro de papel branco não deve ser removido ao colocar a pilha.

O cilindro de papel branco do vibrador é um mecanismo utilizado por fabricantes pra evitar trepidação excessiva no toy. Ele impede com que a pilha fique solta no interior do brinquedo erótico, podendo causar incomodo e atrapalhar seu voo.

Quais cuidados tomar ao colocar e utilizar pilhas no vibrador?

As pilhas, seja de vibradores ou quaisquer outros produtos, são itens perigosos. Elas contêm metais pesados que podem trazer malefícios à saúde, caso entrem em contato com a pele, por exemplo. Por isso, sempre adquira produtos de marcas confiáveis ou que você tenha alguma referência.

Então, pra ter um prazer mais prolongado, sem correr o risco do vibrador não funcionar por falta de energia, prefira pilhas de longa duração e recarregáveis. Além de proporcionar muitos momentos de prazer, você ainda contribui com o meio ambiente.

Verifique também a validade da pilha. Produtos com muito uso ou já desgastados podem apresentar vazamentos e outros perigos. Dessa forma, faça a troca do item conforme as orientações do fabricante desse tipo de bateria.

Infográfico explicando se vibrador a pilha compensa

Compensa comprar um vibrador a pilha?

Quanto maior o número de funções, mais energia o vibrador precisa, já que tudo o que ele proporciona é consequência do movimento de motores internos. Então, se o vibrador tiver a função vibração e sucção, por exemplo, ele precisará de mais motorzinhos e energia.

Eles têm a vantagem de serem mais em conta, discretos e são uma ótima dica de vibrador pra iniciantes e pra quem está buscando uma nova relação com o próprio corpo e prazer. Por outro lado, podem entregar menos funções e você vai precisar repor as pilhas com alguma frequência.

Além disso, existem uma boa variedade de vibradores, seja pra penetração ou estimulação de clitóris, por exemplo. O mais importante é entender qual tipo de prazer você busca e adquirir um vibrador perfeito pro seu prazer. Descubra em um post com dicas quentes pra você chegar lá do jeitinho que você merece.

Espero que essas informações sejam muito úteis pra você!

Boa diversão e até o próximo conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.