vibrador de casal dona coelha

Como usar vibrador de casal? Dicas para ter prazer em dobro!

Aquela ideia super old de que vibrador é coisa para mulheres usarem sozinhas já passou há muito tempo. Afinal, que casal não gosta de ficar junto e aproveitar seus momentos com toys que ajudam a apimentar a relação? No post de hoje vou falar sobre como usar vibrador de casal aproveitando todas as suas possibilidades.

Ao contrário do que muita gente pensa, os vibradores não funcionam apenas como um brinquedo para sanar a ausência de alguém ou se auto descobrir. É verdade que essas funções são super importantes, mas sua atuação pode ir muito além disso

Na realidade, esse toy também pode (e deve) ser utilizado durante o sexo. Ele deixa tudo mais interessante, estimula novas sensações, ajudando o casal a fugir daquela rotina sem graça e até colaborar para que o desejo pelo prazer reacenda, e o melhor: em dobro.

Como assim? Nosso objetivo por aqui é conduzir tanto homens quanto mulheres a uma vida sexual quente, satisfatória. É por isso que hoje nossas dicas vão para os dois, afinal, não nos basta orgasmos unilaterais, nós queremos serviço completo!

Vibradores de casal: o que são? Como usar?

Podemos chamar de vibrador para casal todos os brinquedos que permitem o uso compartilhado. Isso mesmo, eles são desenhados para irem além do uso tradicional e transformarem suas relações. São pensados para que você receba e dê prazer, tudo ao mesmo tempo! 

E se na hora H vocês optarem pelo uso de algo diferente? Algo que possa fazer ambos saírem da rotina? Essa pode ser uma ótima oportunidade para dar abertura e falar sobre sexo e outras coisinhas que ambos gostam e poderiam aproveitar juntos. 

A nossa dica, nesse ponto, é que se o casal não está habituado a utilizar brinquedos eróticos, surpreender não é o melhor caminho. Antes de tudo, vale a pena conversar, entender e, depois, escolher o melhor toy para os dois

parceiro vibrador do casal dona coelha

Homens, principalmente, ainda têm problemas com o uso de vibradores. Ainda rola aquela dúvida: será que não to dando conta do recado? Mas já falamos sobre isso por aqui e explicamos direitinho os motivos pelos quais o vibrador não pode substituir o homem.

Então, vamos combinar assim, conversem primeiro e se divirtam depois. Fechado? 

Formatos de vibrador para casal: quais os melhores?

O vibrador mais comum e popular entre os casais são aqueles que apresentam o formato de U ou C. O que é compreensível, já que eles são intencionados para estimular o clitóris e o canal vaginal ao mesmo tempo, sem usar as mãos. 

Sim, é menos trabalho e mais prazer! Além disso, eles podem ser usados de forma simultânea com a penetração peniana, dessa forma, o homem sente a vibração e a mulher também. Fala pra mim, como alguém poderia dizer não para um toy desses? 

É claro que esse é um dos inúmeros modelos capazes de agradar. Inclusive, existem opções que podem ser controlados por meio de controle remoto, é muita modernidade, não? Vale a pena experimentar, testar e encontrar os vibradores ideais para vocês. E aí, ainda tem dúvida de como colocar toda essa teoria em prática?

Dicas de como aproveitar o vibrador ao máximo

Já sabemos que eles são versáteis e possuem verdadeiros super poderes. No entanto, há maneiras para usar o vibrador de casal e aproveitar todas as suas possibilidades. 

A forma mais popular é colocando uma parte do vibrador dentro da vagina, enquanto a outra fica do lado de fora, estimulando a região do clitóris. Nos vibradores em U, cada uma dessas partes tem um motor independente, permitindo diversos tipos de uso. como usar vibrador casal dona coelha

Você pode colocar apenas um deles para vibrar, pode deixar seu parceiro controlar a vibração do segundo, a intensidade, a velocidade. Também pode ter uma vibração simultânea, que é perfeita para os momentos em que o vibrador está sendo utilizado durante a penetração. 

Esse tipo de toy, além disso, consegue ser usado de modo separado. Exclusivamente na mulher ou no homem. Enquanto nas mulheres ele estimula uma vibração dupla que vai fazer você gozar muito, nos homens, ele pode ser usado para “abraçar” o pênis, o que provoca um prazer sensacional. 

E se eu disser que não para por aí? Que tal usar esse vibrador entre os seios? Você pode curtir aumentando ou diminuindo a vibração. Deixe sua imaginação viajar e não tenha medo de explorar tudo o que ela propor a vocês.

Como inserir o vibrador no relacionamento a distância?

Esses toys são excelentes para você que está longe do mozão. Dá para utilizá-los facilmente a distância. Alguns deles, como os vibradores de colocar na calcinha, podem ser ativados por aplicativo! 

Eles funcionam tanto em sistema Android quando em iOS, apresentam muitas funcionalidades e são perfeitos para quem não pode estar juntinho, mas quer curtir muito a dois. É possível ativar o app até através de uma música. 

E então, gostou das dicas? Que tal colocar tudo isso em prática? Aproveite os momentos com o seu parceiro de uma forma muito mais intensa e criativa. Conte com a gente para te ajudar com cada detalhe, cada toy e acessórios. Nos vemos no próximo post!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Um comentário sobre “Como usar vibrador de casal? Dicas para ter prazer em dobro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.