O tamanho do pênis importa? Veja a opinião delas!

Tamanho do pênis

Se tem uma coisa que nos incomoda é em relação ao tamanho do pênis. Isso acontece porque crescemos ouvindo que quanto maior, melhor. Inclusive, a maioria das piadas que envolvem o universo masculino é sobre o “amigão”, ou amiguinho. Quem nunca foi zuado por ter pênis pequeno, sem que tenham nem visto? Assim, o tamanho sempre foi nossa preocupação.

Uma prova disso são os anúncios que aparecem aleatoriamente como sugestão de click: “aumente seu pênis usando isso ou aquilo”. Mas claro que nada disso é comprovado, nem adianta cair nesse papo furado. O negócio é aceitar o que tem, seja qual for o tamanho – aliás, dizem que tamanho não é documento, não é mesmo?

Mas será que o tamanho do pênis não importa para elas mesmo? Para nós, isso é uma preocupação constante, não é possível que elas não tenham preconceito com o tamanho do nosso… aparelho.

Pensando nisso, resolvemos abordar essa questão a fundo: trouxemos, aqui, a opinião das mulheres para ver se precisamos nos preocupar mesmo com isso ou se é coisa da nossa cabeça. Ah, e fizemos uma pesquisa aprofundada para levantar o tamanho médio do pênis, demonstrando qual o ideal, na visão dos homens e das mulheres.

Sigam-me os bons!

Qual o tamanho médio do pênis do brasileiro?

Antes de ver se realmente o tamanho do pênis importa, vamos para as estatísticas. Será que o seu pênis se encaixa na média dos brasileiros? Ou será que fica abaixo? Isso é o que veremos agora.

Tem um estudo recente acerca do assunto que aponta o tamanho médio dos pênis de homens de diferentes países. Só por sermos brasileiros, já temos que comemorar: essa pesquisa mostrou que a média dos brasileiros é relativamente mais alta do que a maioria dos países, visto que ficou em 21ª posição no ranking de maior pênis.

O país que ganhou o pódio em primeiro lugar foi a República do Congo, com uma média de 18 fucking centímetros Já os países que ficaram para trás foram: Índia, com 10,1 centímetros e Coreia, com 9,3.

A média do Brasileiro foi de 15,7 centímetros.

E aí, seu amigão é maior ou menor do que 15,7 cm? Independente da resposta, fique tranquilo: pode ser que isso nem importe, de fato, para elas. Até porque a vulva vaginal tem a média de 8cm, e, quando excitada, pode medir de 10 a 15 cm.

Vamos ver o que elas pensam sobre isso.

O tamanho do pênis importa para as mulheres?

Uma pesquisa britânica recente mostrou resultados sobre o assunto de acordo com a visão delas. Esse resultado foi: 67,4% das mulheres acham o tamanho importante de alguma forma, 21,4%  pensam que não é nada importante, e, por fim, 11,2% disse ser muito importante.

Viu só? Apenas uma pequena parcela disse ser muito importante, algumas disseram até que não é nada importante. Mas sobre isso, fizemos nós mesmos uma pesquisa para entender melhor o pensamento delas, e o resultado foi bem interessante.

No instagram, a Dona Coelha perguntou para as leitoras o que elas achavam sobre o assunto, se o tamanho do pênis é importante ou não. Elas deram respostas bem engraçadas e sinceronas. Vamos ver algumas, a seguir:

“Um membro avantajado não fica saindo, e dá pra rebolar. Então importa sim”.

“Importa mais a textura, aquela coisa de macarrão ao dente pra sempre não dá gente. Tem que ser du-ro”.

“O que importa não é o tamanho do barco, e sim do balanço. Melhor conselho que eu ganhei na vida”.

Frase mulher tamanho do pênis importa

“Diâmetro importa mais que comprimento”.

“Se puder ser grande, eu prefiro, mas obviamente o importante é a performance”.

“Se tiver um bom dono e um tamanho razoável, perfeito”.

“O importante é a mágica, e não o tamanho da varinha”.

Frase de mulher tamanho do pênis importa

“Eu sou gorda, e dependendo do tamanho não encaixa. Em uma relação, confesso que já fiquei com homens que não dava pra nada, mas eu gostava da pessoa dele. Agora, se for só sexo sem sentimento, importa pra mim”.

“Não pra mim. Mais importante que isso é o desempenho e o respeito”.

“Se ele achar o clitóris, já tá de bom tamanho”.

“Já me importei muito com o tamanho, meu eu era muito falocêntrica, só valorizava a penetração, fingia orgasmo, era um show de horrores. Me desconstruí dessa personagem aos moldes dos clichês pornográfios, e, só então, comecei a ter prazer real. Então, não, o tamanho não importa”.

“Pra mim não, o que vale são as preliminares”.

 

Então, meus amigos, o que acharam desses comentários? Já deu para ver que a pesquisa mencionada estava bem semelhante, certo? Então, de modo geral, existem algumas mulheres que se importam muito ou pouco com o tamanho do pênis, mas o que concluímos é que elas se importam muito mais com a nossa performance.

Se esse for o problema, tem solução! Em nosso blog, você vai receber muitas dicas sobre sexo e relacionamento, e melhorar seu desempenho com as mulheres. Vale a pena conferir!

17 comentários sobre “O tamanho do pênis importa? Veja a opinião delas!

  1. Neto disse:

    Na pratica percebi q tamanho ajuda em algumas posiçoes se a mulher e gorda ou tem bumbum grande ou coxas enormes

  2. Amigo disse:

    Ao contrário do que possam definir como consenso, mas o importante é o orgasmo: peniano, prostatico ou vaginal, independente do “tamanho ou largura”! Já fiz o conhecido “69” e fui penetrado em mesmo ato sexual e tanto eu como o cara, “modestos” 14cm!

  3. Caio Souza disse:

    Oque conta são as preliminares, pessoal! A mulher não é só uma máquina para meter e cair fora, é preciso pegada e paquera, mulheres são muito mais sensitivas que homens, tratem com amor e respeito as proporcionando prazer que suas namoradas/esposas irão retribuir da mesma forma.

    Falo isso por experiência pessoal, :)

    • Dona Coelha disse:

      Oi Caio, obrigada pelo comentário, mas preciso falar que sua fala tem alguns problemas.
      O primeiro é trazer um monte de afirmações sobre as mulheres que não são verdades absolutas. Não somos todas iguais, somos diferentes e assim como existem homens sensíveis, existem mulheres sensíveis.
      O mais importante é fazer para o outro como gostaria que fizesse para você.

  4. Beto Paixão disse:

    É mas acontece que perde contato com ela e também não sei onde ela mora e sô vi ela duas vezes que ela tava na casa de um tio dela da primeira vez que fiquei com ela eu sai de casa falando que inha dormir na casa da minha vó na real eu tava indo direto pra casa da minha vó mas dai voltei e fui na casa do meu primo e foi assim que acabei ficando com ela pela primeira vez mas transar foi só na segunda vez mesmo ai eu e ela foi num lugar perto da casa do meu primo mas não tão perto e nesse lugar tinha um buraco por dentro desse buraco tinha um canto que não dava pra vê nada por dentro onde eu e ela ficou e transamos por mas omenos 1:30 ou 1:50 depois disso há última vez que tive contato com ela foi quando ela falou que queria que eu comisse ela denovo

  5. Beto Paixão disse:

    Oi boa noite tenho 18 anos de idade teve uma vez que fiquei uma garota ela eu acho que tem 23 anos de idade eu e ela transou até ai no momento da transa tudo bem mas no outro dia ela passou amanhã toda mim mandando mensagem falando que eu tinha alejado ela toda que ela não tava nem aguentando ficar em pé e nem aguentando andar ai de tarde de novo passou há tarde toda falando as mesmas coisas mas não entendo isso tudo ela sô veiu mim fala no outro dia e no dia que eu e ela transou ela não deu um gemido dizendo aí aí pedindo pra meter mas de vagar ou até mesmo pedido pra mim parar de meter na buceta dela pro um momento há já inha esquecendo de dizer meu pau quando duro medi 15 centímetros por favor mim ai dona coelha

    • Dona Coelha disse:

      Oi Beto, se vocês dois eram virgens pode ser que ela tenha se machucado ou você a tenha machucado mesmo sem perceber. Também pode ser uma questão de dor muscular.
      Converse com ela, seria interessante ela marcar uma consulta com uma ginecologista para verificar se ela se machucou mesmo ou se pode ser um outro problema.

  6. Paulo Mussuan disse:

    Dona Coelha, em momento algum pensei em estupro, pelo contrário. Sou muito cuidadoso e carinhoso com as mulheres. Fiz a pergunta porque pelo menos duas que me rejeitaram disseram a.mesma coisa: “esse negócio enorme vai me rasgar”. Talvez porque eram pequenas e eu sou um negão de 1,84 m.

    • Dona Coelha disse:

      Como você diz que é cuidadoso, eu tenho uma pergunta. Em algum momento você chegou a “rasgar” alguma mulher?
      Isso é uma pergunta retórica e já responde o seu primeiro comentário.

      Vale muito você conferir o link que te deixei no último comentário. Acho que tem muito conteúdo útil para o seu aprendizado.

  7. Paulo Mussuan disse:

    Minha trolha tem 28 cm e por causa disso muitas garotas desistem de transar comigo quando vêem o bicho duro. Outras mais corajosas encaram e gostam. Um pau grande pode realmente rasgar uma mulher?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Paulo, um pênis grande não é sinônimo de prazer, pelo contrário. Aliás, não é pênis gigante que assusta a mulher, e sim os homens que não sabem usar para o prazer, e sim para a dor.
      “Rasgar uma mulher” nesse contexto está quase relacionado a um estupro, espero que você não ache que isso é legal, porque é crime e um ato hediondo de violência.

      Ficar aficcionado do tamanho do próprio pênis, em geral, indica uma grande insegurança.
      Qualquer pênis é capaz de dar prazer, e lembrando que a relação sexual não se limita somente a penetração, pênis é uma ferramenta para o prazer e precisa ser usado dessa forma, tem muito conteúdo aqui no blog para você aprender mais sobre isso e ajudar na sua descontrução.

    • Teko disse:

      Eu só empurrão o que elas aguentam porque o que fica do lado de foram elas esticam todas para ficarem assistindo. Eu acho que tamanho e garantia de excitação para muitas mais não é garantia de satisfação, após uma boa preliminar o encaixe tem que ser perfeito, o movimento sincronizado com qualidade e as palavras certas no ouvido. O tempo é da mulher primeiro. O homem tem que aprender a segurar.

  8. Tatiana Belém disse:

    O meu gato tem um pauzão enorme, quando tá mole parece um peixe e quando tá duro parece uma cobra. Ele é tão grande que não entra todo na minha buceta, só no cú.

    • Dona Coelha disse:

      Oi Thiago, não existe forma mágica.
      O que existe são vaso dilatadores como a bomba peniana e cosméticos que ajudam na vascularização, mas não existe nenhum procedimento não cirúrgico que aumente o pênis de forma definitiva. Embora sempre tentem dizer o contrário!

      • Macho Pornografico disse:

        O meu marido é negão e tem uma mussuba enorme que quando goza jorra muito leite. Ele me satisfaz completamente, e não consigo me imaginar com um homem de pau pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

donacoelha e os cookies: a gente usa cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.