Como segurar o gozo? Guia prático para mais tempo de prazer

Ejaculacao segurar gozo donacoelha 1 como segurar o gozo? Guia prático para mais tempo de prazer

Imagine o momento em que você e sua parceira estão curtindo muito a relação sexual, mas, em menos de 1 minuto depois do primeiro estímulo, você goza. Esse acontecimento pode gerar algumas dúvidas, que são comuns, porém são muito importantes, como: gozar rápido é ruim para o casal e, por isso, eu devo segurar o gozo?

O ato de tentar segurar o gozo pode levar os homens a esse sentimento de que faltou só mais um pouco para o grande prazer mútuo. Mas, fique tranquilo, pois tem como melhorar! Se você quer saber como aumentar o tempo do prazer, confira o conteúdo sobre como segurar o gozo e tenha experiências ainda melhores com sua parceira ou seu parceiro.

Por que alguns homens gozam rápido?

Cinco, vinte, trinta minutos, qual é o tempo considerado normal para o homem ejacular? E por que alguns não conseguem segurar por mais de 1 minuto? Essas e outras perguntas são muito comuns entre homens e mulheres, porém, as respostas que variam para cada questionador e eu vou te dizer o porquê.

Os médicos especialistas afirmam que não existe um tempo ideal para o homem gozar, pois é diferente para cada indivíduo. Por isso, existem alguns caras que gozam mais rápido e outros demoram vários minutos. A questão afunila quando acontece a tal ejaculação precoce, que é pouco mais de 1 minuto depois do primeiro estímulo.

Considerada um distúrbio sexual, a ejaculação precoce está associada a falta de controle do homem de segurar o esperma, podendo, às vezes, ejacular sem ao menos sentir. As causas desse distúrbio não são específicas, mas geralmente estão associadas com questões psicológicas ou físicas.

Mas, fique tranquilo! Se esse é o seu caso, saiba que há tratamentos eficazes para solucionar esse problema e ainda algumas práticas simples que você pode começar a fazer a partir de hoje para garantir transas que sejam tão boas para você, quanto para sua parceira. Veja a seguir:

Como segurar o gozo?

Se você está com dificuldade em inibir o gozo antes do que você gostaria, pode ir, a partir de agora, resolver essa situação com ações muito simples: fazer alguns exercícios, usar produtos retardantes e, em alguns casos, até mesmo realizar tratamentos. Quer saber quais dessas opções são as mais indicadas para o seu caso? Continue a leitura e passe a aproveitar cada minuto com a sua parceira entre quatro paredes.

1 – Mantenha a calma e respire lentamente

Antes de começar, é importante salientar que o objetivo dessa e das próximas dicas de como segurar o gozo é o mesmo: para que a transa seja suficientemente prazerosa tanto para o homem, quanto para a mulher, certo? Por isso, lembre-se que para o sucesso de cada dica, você precisa se permitir sentir o prazer e expressá-lo da sua forma.

Isso porque alguns homens, ainda na tentativa de segurar o gozo, não gemem ou têm como foco fazer uma performance para impressionar a parceira. No entanto, muitas dessas ações atrapalham tanto o sentimento de prazer do homem, como também deixa as parceiras em dúvida se eles realmente estão curtindo ou não.

Por isso, ao praticar esses exercícios e até mesmo depois de solucionar esse problema, esteja aberto para se expressar, mostrar feições, gemer, pois, ao contrário do que alguns pensam, isso não tem nada a ver com o “ser feminino”. Muito pelo contrário, é ainda melhor para o casal.

Por fim, a primeira prática é: momentos antes do homem sentir que vai gozar, que ele mantenha o corpo relaxado e faça a respiração de forma lenta, ou seja, comece a respirar tranquilamente para não enviar o máximo de sangue para o membro. Nessa hora, não é necessário desviar o foco do momento, pois isso pode fazer com que você desanime ou perca a vontade.

Ao estar tranquilo, você consegue atingir o objetivo de segurar o gozo por mais tempo e garantir a satisfação do casal. Assim, quando você não sentir mais a vontade de gozar, volte do 0 e expresse todo o seu prazer para a parceira e esteja presente no momento, assim com certeza vocês vão ter uma experiência ainda mais bacana.

2 – Os aliados perfeitos: retardante masculino e anel peniano

Quando o homem está excitado, um simples toque no membro é capaz de levá-lo a ejaculação, afinal, a região masculina está com muita sensibilidade. É aí que entra os super aliados para transas mais longas: os retardantes masculinos, que têm como função tirar a grande quantidade de sensibilidade do pênis.

Além disso, os retardantes ajudam a amenizar a estimulação sem que o homem se preocupe em brochar. Dessa forma, é possível permanecer ereto por muito mais tempo. Outra dica para quem deseja aumentar o tempo de excitação é usar preservativos com efeito retardante, que são fabricadas com uma substância chamada benzocaína, capaz de retardar a ejaculação.

Com seus formatos anatômicos, os preservativos garantem ao homem o sentimento de muito mais conforto e toda a liberdade para que ele se entregue por inteiro na hora da transa e aproveite todo esse prazer com a parceira.

Agora, aqui vai uma dica de produto que vai fazer até a sua parceira sentir muito mais prazer: anel peniano. Com o objetivo de manter a ereção masculina, o anel também estimula o clitóris da mulher. Assim, garante uma relação ainda mais prazerosa para os dois.

Alguns deles contam com texturas e géis especiais que prometem orgasmos mais potentes. O anel peniano pode tanto ser usado com os retardantes masculinos, quanto sozinho, que também vale muito a pena.

3 – Exercício com a masturbação

Continuando a lista com as dicas para garantir mais tempo do seu prazer e da parceira durante a relação sexual, temos o exercício com a masturbação, quando o homem pode praticar sozinho a sua capacidade de segurar o gozo.

A melhor maneira de fazer esse treino é aliar o ato da masturbação com a respiração. Faça-o como de costume e, ao sentir que está quase lá, tranquilize a sua respiração e diminua a velocidade da masturbação. Assim, você é capaz de controlar o seu corpo e dominar seus sentimentos.

Ao conquistar cada vez mais sua autonomia, quando você estiver com a sua parceira, você já estará mais acostumado a controlar os desejos quando estão no ápice e garantir que vocês dois tenham um momento mais prazeroso por muito mais tempo.

Além disso, como um dos motivos mais comuns do homem gozar rápido é a alta sensibilidade, se você puder, masturbe-se pelo menos 1 hora antes de encontrar a parceira. Assim, na hora que encontrá-la, estará mais calmo e sem o grande nível de ansiedade.

4 – Mais atenção na hora de urinar

Uma tática comprovada como eficaz por muitos homens que possuíam ejaculação precoce é saber controlar o fluxo da urina, além de puxar o prepúcio (pele que cobre a glande do pênis).

Dessa forma, é possível diminuir a sensibilidade do membro e estimular a capacidade de ficar mais resistente aos estímulos nessa região. E tem mais: outra dica para tentar evitar a ejaculação precoce é manter a glande exposta na cueca, como uma forma de diminuir a sensibilidade.

Por fim, é importante também que antes da relação sexual, sua bexiga esteja vazia, pois o estímulo da vontade de urinar junto com a vontade de ejacular fazem com que o homem goze ainda mais rápido.

5 – Tratamentos específicos

Se você já testou todas as dicas e ainda sente dificuldade em segurar o gozo, pode ser que seu caso seja mais do que aprender a controlar a respiração e a sensibilidade.

Além das condições psicológicas, como nervosismo e ansiedade, os fatores físicos como hipersensibilidade na zona peniana, diabetes, uso excessivo de álcool e de medicamentos também influenciam diretamente nessa ação.

Por isso, vale a pena buscar um atendimento médico para fazer um tratamento específico. Como alguns tratamentos podem causar efeitos colaterais e prejudicar o sentimento de prazer, é essencial buscar orientação médica e realizar o tratamento adequado, combinado?

Há riscos em segurar o gozo?

Segurar a ejaculação e manter o pênis ereto por mais tempo são fatores que implicam diretamente na relação de muitos casais, porém, será que segurar o gozo faz mal?

Os médicos especialistas afirmam que praticar exercícios como os que você viu neste post não faz mal para a saúde, mas é importante que você esteja atento caso apareça algum sinal de dor, vermelhidão excessiva ou sangramento. Nesses casos, você deve procurar uma orientação médica, caso contrário, não tem problema.

Por fim, o fato de querer sentir mais prazer e também promover mais prazer para a parceira é digno de reconhecimento! Afinal, você está se esforçando para ter momentos melhores com a pessoa que você gosta. Agora, se você ainda tiver alguma dúvida ou até mesmo uma opinião sobre o assunto comente aqui embaixo que eu terei o prazer em respondê-lo! Até o próximo post!

10 comentários sobre “Como segurar o gozo? Guia prático para mais tempo de prazer

    • Dona Coelha disse:

      Não há problema :)
      Se ele segura o gozo de forma natural, ou seja sem utilizar nenhum tipo de amarra ou acessório que prende forte, não tem nenhum problema.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.