Satisfyer Pro 2: conheça o sugador de clitóris que está bombando

Imagem como diversos vibradores satisfyer 2 pro

Hoje eu começo este conteúdo te convidando a fazer um exercício com a boca: relaxe os lábios e encoste-os no seu braço, depois, faça leves movimentos, puxando e soltando a pele. Em seguida, varie entre a velocidade mais lenta até a mais veloz. Agora, imagine isso na sua vulva, mas em versão 100x melhorada! Você acabou de imaginar o poder do Satisfyer Pro 2, o sugador de clitóris que todo mundo está falando.

Mas, o que é isso? É um vibrador ou um consolo? Calma! O sex toy não é nada disso, ele é um produto que tem como objetivo estimular o clitóris por meio de movimentos vibratórios e pulsatórios, capazes de masturbar rapidamente as pessoas com vulva para ter orgasmos mais rápidos, intensos e múltiplos vezes.

Se você acompanha diferentes personalidades famosas bem como as maiores novidades do mundo dos toys, sabe que o Satistyer é um dos grandes sucessos para o prazer de quem tem clitóris, né? Então, é claro que a Dona Coelha não poderia deixar de falar sobre ele aqui. Vem conhecer tudo!

O Satisfyer Pro 2 é igual a boca humana?

Quando falamos sucção, logo imaginamos o movimento que te convidei a fazer no início deste texto, no entanto, esse sugador, que também existe no modelo Penguin, não é como a boca humana, ele funciona muito melhor! Isso porque ele envolve muito mais do que vibrar, como também com diferentes movimentos que estimulam o clitóris de uma forma muito prazerosa – mas ele não suga!

Sim, apenas nessa parte de 14 centímetros do corpo de pessoas com vulva, o Satisfyer, também conhecido como melhor sugador clitoriano, é capaz de transmitir sensações até o último fio de cabelo. Sensações poderosas que talvez você nunca sentiria caso não o conhecesse.

Tudo isso serviu para que famosas, como Anitta, e influenciadoras digitais, como a modelo e empresária Ellen Milgrau, exaltassem esse produto em entrevistas e nas redes sociais. Afinal, tudo o que é bom deve ser compartilhado, principalmente quando é relacionado ao sentimento de prazer das pepecas.

Modelos de satisfyer

Brinquedo revolucionário para pessoas com vulva

Segundo o dicionário, prazer significa ter uma sensação ou emoção que agrada, relacionada com a satisfação de uma necessidade, por fim, é definido como o exercício harmônico de atividades. Porém, o sugador clitoriano trouxe um novo significado para essa palavra de 6 letras e 2 sílabas.

Isso porque o brinquedo foi desenvolvido com o objetivo de satisfazer as pessoas com vulva em diferentes formas. A sua capacidade de sucção é possível por causa de uma discreta câmara que usa o vácuo para emitir uma pulsação intensa, sendo capaz de fazer estímulos no critóris sem ao menos tocá-lo.

Por esse motivo ele foi nomeado por milhares de mulheres com clitóris ao redor do mundo como um dos melhores sex toys para atingir o orgasmo. Sem a necessidade de penetrar no corpo, o produto é indicado para aquelas que querem chegar ao orgamos mais rapidamente e várias vezes.

O design também chama a atenção, não só pelo aparência, mas pelo formato, pois encaixa na palma da mão. Além disso, conta com 11 intensidades para proporcionar novos estímulos. Os botões de funcionamento, por sua vez, foram inseridos para você alcançar os dedos, tendo controle absoluto para variar a intensidade. Outro aspecto que chama atenção é por ser silencioso e ainda 100% atóxico, não fazendo mal para a saúde.

Sabia que existem diferentes tipos de Satisfyer? Cada uma com funções e estilos diferentes, dos mais básicos aos mais surpreendentes. Eu expliquei a diferença entre eles em vídeo, dá uma olhada:

Como usar o Satisfyer Pro 2?

Um produto tão poderoso como esse pode parecer muito complexo para usar, mas é o oposto. Primeiramente, assim que você tiver o produto em mãos pela primeira vez, faça a limpeza com gel antibacteriano e seque inteiramente com papel toalha descartável. Por fim, deixe-o secar de forma natural.

Como é um produto impermeável, a higienização é muito simples, permitindo que você até mesmo use um cotonete para limpar o bocal. Depois do brinquedo higienizado e seco, chegou a hora de usá-lo.

Primeiramente, pressione o botão em formato circular que está disposto na parte inferior durante 2 segundos e ele será ativado no nível mínimo de massagem automaticamente.

O botão maior, por sua vez, disposto na parte superior, controla a intensidade. Assim, a cada momento que você pressionar, aumentará um nível. Todas as vezes que ele estiver ligado, a luz estará acesa.

Benefícios para a saúde

Então, ficou curiosa para experimentar esse produto erótico que revolucionou a vida das pepecas ao redor do mundo? Eu tenho certeza de que ao experimentar, você vai querer tê-lo para sempre na sua vida.

Afinal, chegar ao orgamo é um desejo de praticamente todas as pessoas com vulva, além disso, garante benefícios significativos para a saúde. Isso porque, durante o ápice de prazer, aceleram-se os batimentos cardíacos e fluxos sanguíneos, sendo que tudo isso ajuda a aliviar a tensão do corpo. E tem mais: ajuda na beleza, sabia?

Ao chegar ao orgasmo, o corpo de quem tem vulva, no geral, conta com um aumento do nível de estradiol, que está relacionado no aspecto dos cabelos e da cútis. Além disso, libera a dehidroepiandrosterona, que está relacionado ao bem-estar e firmeza da pele. Mas, os benefícios não param por aí! Para saber mais, confira nosso post sobre benefícios do orgasmo!

Informação sobre clitóris

Curtiu saber tudo sobre o Satisfyer e os motivos que o tornaram tão querido pelas pessoas com vulva? Deixe um comentário aqui embaixo com a sua opinião ou até mesmo dúvida. Eu terei o prazer em respondê-la. Além disso, compartilhe este conteúdo com as suas amigas para que elas conheçam esse poderoso sugador de clitóris.

Produtos sugeridos

Novo
Novo

Gel corporal beijável

Gel Beijável Mustash VibroKiss

Novo
Preto
Lilás

Sugador de Clitóris

Sugador Svakom Pulse Galaxie

Novo
Novo
Novo
Azul Escuro
Verde Água
Branco
Dourado
Lilás

Masturbador Masculino

Masturbador Peniano Egg Svakom

-25%

Vibrador a Prova d'água

Satisfyer Marvelous Four 4 em 1

Vibradores Bullet

Vibrador Bullet furta-cor

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.