Acessórios para Pompoarismo: veja artigos que vão ajudar a alcançar o ápice!

Mulher fazendo sinal do número quatro com a mãos

O pompoarismo é uma prática que auxilia no fortalecimento da pélvis, ótima para quem deseja tonificar os músculos dessa região. Com inúmeros benefícios, é considerada um tipo de ginástica íntima, o “pompoar” é realizado por mulheres ao redor do mundo inteiro, várias vezes por dia.

Antes que você pense ser um bicho de sete cabeças, pode ficar tranquila! Existem sex toys capazes de te ajudar na arte do pompoar, e é disso que o post de hoje vai tratar! Que tal? Vamos lá desvendar os brinquedinhos que, além de enrijecer os músculos, vão te dar muito prazer?

Vem comigo!

4 Produtos de tirar o fôlego para praticar o pompoarismo!

Deseja embarcar no universo do pompoarismo, mas ainda não sabe por qual caminho seguir? Hoje é seu dia de sorte! Eu, Natali Gutierrez – a própria Dona Coelha –, separei uma lista completíssima de acessórios que vão te ajudar na busca pelo fortalecimento muscular. Afinal, os músculos do assoalho pélvico conferem a sensibilidade de reconhecer a localização espacial que contribui para o prazer sexual [2].

Se você não gosta de exercícios, acredito que agora sua opinião vai mudar. Isso porque nenhuma outra atividade física é capaz de proporcionar tamanha excitação como a arte de pompoar. Ficou interessada? Então, bora conhecer brinquedos super versáteis que vão proporcionar uma força jamais vista em sua vagina!

Arte visual com duas bolinhas de ben-wa

1 – Bolinhas Ben-wa

As famosas bolinhas Ben-Wa são super recomendadas por ginecologistas com o intuito de estimular a lubrificação, excitação e o orgasmo feminino [1]. O exercício deve ser realizado por meio de um movimento parecido com o de sucção. Isto é, ao deixar a bolinha perto da entrada vaginal, é necessário sugá-la e depois expulsá-las somente com a força muscular da região pélvica.

Pode parecer estranho em um primeiro momento, mas confie em mim: os resultados são maravilhosos. Algumas mulheres reforçam que a prática leva a perfeição, ainda mais quando entendemos como funciona a mecânica dos exercícios. Depois disso é só sucesso e prazer. Aproveita, garota!

Colar tailandês que faz parte dos exercícios de pompoarismo

2 – Colar Tailandês

Não existe como pensar no fortalecimento dos músculos vaginais sem lembrar do colar tailandês. Ele é um dos primeiros produtos que vem à mente quando pensamos em pompoarismo, pois é confortável e prazeroso. Ao contrário do nome sugestivo, não é realmente um colar, apenas um cordão com várias bolinhas recheadas de sensações incríveis.

Eu utilizo o item especialmente para autoconhecer a extensão do meu canal vaginal, e você pode fazer o mesmo. Vale lembrar que o modo de usar é similar ao brinquedinho citado acima, a minha única recomendação é começar aos poucos. Sugue o colar com a intenção de entender o seu corpo, exatamente para verificar qual o limite da sua vagina.

Vibrador personal para exercícios de pompoarismo

3 – Vibradores para Pompoarismo

Utilizar um vibrador é bom a qualquer momento, né? E, neste caso, além de promover prazer eles auxiliam na conquista da consolidação muscular a partir de produtos com tamanhos e detalhes particulares. A mágica também acontece por meio da sucção e expulsão, uma vez que o movimento é um dos pilares do pompoarismo.

Aproveite para se jogar na masturbação depois de uma sessão inteirinha de ginástica, que tal? Escolha os vibradores para pompoarismo certos – aqueles com bases mais largas – e realize os momentos de contração. Os benefícios de pompoar são tantos, que vale a pena cada segundinho de prática.

O modelo de vibrador personal é um dos mais indicados quando o desejo é embarcar em exercícios que vão fazer a diferença e realmente irão promover resultados. Eles fortalecem e são ótimos para realizar um dos principais movimentos do pompoarismo!

Dois cones vaginais que auxiliam nos exercícios de pompoarismo

4 – Cones Vaginais

Os cones vaginais são indicados para mulheres que já possuem prática no pompoarismo, uma vez que é necessário aplicar maior força na hora de realizar os movimentos. Isso porque eles apresentam pesos que variam de 20 a 70 gramas. Assim, começar pelos mais leves é o correto a ser feito.

Ao contrário dos outros acessórios para pompoarismo apresentados aqui, a mobilidade desses objetos é feita na posição vertical, ou seja, em pé. Eles devem ser colocados dentro do canal vaginal e precisam ficar ali por, no mínimo, 10 minutos. É desse modo que os músculos da pélvis irão ser fortalecidos e, em consequência, o tesão na cama será ainda maior.

Independentemente de qual é o material escolhido, tenho certeza que a sua experiência sexual será renovada ao realizar a arte de pompoar. Inclusive, a loja online da Dona Coelha está recheada de produtinhos especiais para iniciar ou continuar com os exercícios de pompoarismo.

Por hoje é só. Continue acompanhando o conteúdo do blog e não perca nenhuma informação sobre o universo sexual sem tabu!

1. JACOMIN, Patriny Barcelos et al. Efeito do fortalecimento com bolinhas de Ben Wa (BenDell®) na função dos músculos do assoalho pélvico e satisfação sexual em mulheres nulíparas. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 12, p. 117394-117409, 2021.

2. FONTANELLA, Tamaris. A arte do pompoarismo: autoconhecimento, prazer e alegria. In: VOLPI, José Henrique; VOLPI, Sandra Mara (Org.). Anais. 15º CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOTERAPIAS CORPORAIS. Curitiba/PR. Centro Reichiano, 2010. CD-ROM. [ISBN – 978-85-87691-18-7]. Acesso em: 18/02/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.