O que você vai ver aqui:
Fizemos uma seleção com os 20 dildos e vibradores mais estranhos já criados, tem de tudo que você possa imaginar e além.
A fixação pelos dildos e vibradores chega a nível extremos quando os fabricantes precisam criar novos produtos, mesmo sem ter uma evolução concreta para o prazer feminino.
É aí quando eles começam a explorar os fetiches propriamente ditos: ouro, personalidades e personagens famosos, arquitetura, medo, temas infantis, trocadilhos, BDSM, tudo é uma ideia para criar um novo brinquedo erótico sucesso de vendas.
Alguns destes dildos e vibradores diferentões você encontra em sex shops do Brasil, todos eles são importados, mas a verdade é que só recomendo estes se você estiver cansada de todos os outros e quiser experimentar algo diferente, afinal é sempre positivo experimentar!
20 dildos e vibradores mais diferentões
Dildo Anão Preto
Este anão pode parecer ingênuo, mas de bobo ele não tem nada. Se você encontrar um anão e ele não estiver no jardim de fora, com certeza ele já visitou outros jardins.
Sugestões de produtos eróticos
Vibrador de três ponta
Bem possível que ele tenha saído de um episódio de Star Trek ou fantasia espacial do gênero. Cada ponta deste vibrador possui um motor de vibração isolado que permite controlar a velocidade de cada ponta individualmente. A proposta deste vibrador é ser multi uso, você pode fazer a penetração vaginal e ainda estimular os clitoris ou ainda fazer uma dupla penetração usando apenas um vibrador.
Vibrador do Buzz Lightyear
Quem teve a ideia deste vibrador, com certeza imaginou uma paródia pornô de Toy Story. Quando ligado além de vibrar as luzes nas suas asas piscam. O melhor é a cara do Buzz que com olhar de Wesley Safadão para você enquanto usa o vibrador. Mas vamos ver o lado positivo, se alguém descobrir e perguntar, você pode dizer que é um brinquedo do seu filho.
Vibrador para o Chuveiro
Este vibrador não tem nenhuma característica bizarra, é apenas diferente. Ele possui um plug para prender a superfície. Uma vez preso, na parede do seu chuveiro, basta pressionar a alavanca e ele vibra. Claro que também é resistente a água. O único ponto ruim dele é que nas casas onde foi instalado, ele aumentou consideravelmente a conta de água e energia.
Bad Vibes o Vibrador Tagarela
É possível que quando criaram este vibrador, pareceu ser um boa ideia. Só que não!
O Vibrador Tagarela lembra um filme B como Tomates Assassinos. O vibrador é um modelo personal clássico com adesivos de olhos e boca – bem assustadores. Uma vez que a caixa é aberta ele começa a falar com voz de homem frases aleatórias que dizem não estar no clima hoje. São frases machistas como (traduzido do inglês, ainda não existe este vibrador na versão em português):
- “Sai daqui, eu estou com dor de cabeça”
- “Mmm, você está linda hoje querida”
- “Desculpe, eu preciso acordar cedo amanhã”
- “Que saco, você não consegue um homem real?”
Vibrador com Câmera
Esta inovação veio da área médica da endoscopia e colonoscopia. Este vibrador possui uma pequena câmera na sua ponta que permite mostrar imagens de dentro do canal vaginal enquanto se masturba.
Vibrador Dedão
Este vibrador simula uma mão com dedo do meio levantado que serve para penetração enquanto do dedo polegar estimula o clitoris feminino. Não consigo imaginar comprar este vibrador se não para zueira.
Vibrador Espiga de Milho
Este vibrador simula uma espiga de milho com suas cores e textura. Existe um mercado todo voltado para o fetiche sexual por alimentos fálicos como milho, berinjela, pepino, banana e outros tantos.
Vibrador Estilingue
Este vibrador rabbit possui um elástico entre seus dois motores. Ele pode ser retirado antes do uso ou pode ser usado com ele, como propõe seu fabricante. A ideia é que além de estimular o ponto G e o clitoris, ele também estimula os lábios da vagina que compõe a estrutura do clitoris. Bem pensado ou não, vamos combinar que este vibrador parece um rabbit com um elástico improvisado. Não sabemos se funciona, só esperamos que o elástico não solte durante o uso.
Vibrador da Hello Kitty
É claro que a Hello Kitty iria ganhar sua versão de vibrador. Um dos personagens mais conhecidos em todo o mundo não podia ficar de fora do mercado erótico.
Vibrador Pata da Gatinha
Este pequeno vibrador é do tipo para o uso externo, ou seja, não deve ser usado na penetração. O Vibrador Pata da Gatinha possui 5 velocidades, cada uma acessível apertando um botões da pata e possui uma vibração intensa. Vem também com um pompom amarrado que ajuda a estimular os sentidos.
Vibrador Patinha BDSM
Se a Pata BDSM não fosse um vibrador, seria um lindo objeto de decoração. Toda feita em borracha, ela lembra os famosos patinhos de borracha amarelos de brinquedo usados em banheira como forma de distrair as crianças. Mas este não é um brinquedo para para crianças!
A parte penetrável deste vibrador é a cauda que olhando bem possui uma curvatura para o Ponto G. Além disso, sua cabeça também estimula o clitoris, podendo ser considerado um Rabbit diferentão.
Vibrador Coroa da Princesa
Nada intuitivo este vibrador poderia ser uma coroa ou mesmo um ET. Seu nome verdadeiro para compra é Vibratex Girls Princessa e ele possui 3 níveis de vibração. A proposta de estimulação deste vibrador é um eixo central para penetração, enquanto das “pérolas” da coroa vibram estimulando as outras áreas ao redor.
Dildo BDSM
Ele não é um vibrador, mas esta na lista porque poderia ser considerado um dildo. O Dildo BDSM mais parece um objeto de tortura do que de prazer, embora as vezes eles não estejam tão distantes. Possui uma espora e uma agulha para usar no clitoris. Este objeto deve ser usado com muito cuidado e nós não recomendamos seu uso.
Dedos Vibratórios
Um facilitador na estimulação para quem não quer ter um vibrador tradicional. Formado por uma pulseira com bateria e dois mini-vibradores na ponta que são presos aos dedos, você usa seu próprio toque na estimulação. É bem interessante!
Vibrador Escorpião
Não sei explicar, mas para algumas pessoas o escorpião é algo sexy. Até aqui no Brasil ele já teve seu destaque no mercado erótico com o livro Doce Veneno do Escorpião da Bruna Surfistinha. O Vibrador Escorpião é uma capa para um mini vibrador. Se te dá tesão, vá em frente!
Vibrador Maça Vermelha
Baseado na história da Branca de Neve e os Sete Anões. Uma coisa que você precisa entender é que nem todos os vibradores precisam ser fálicos ou mesmo serem feitos para a penetração. Este é o caso do Rianne S Forbidden Fruit que tem como objetivo a estimulação das zonas erógenas.
Vibrador do Obama
O Obama é um presidente tão querido que até fizeram um vibrador com sua cara como homenagem, o Obamarator. Ele funciona como um vibrador personal multi-velocidade, seu único diferencial é ter a cara do Obama nele. Se você aqui, qual político você gostaria que virasse um vibrador?
Deixa pra lá, não quero mais saber :P
Vibrador de Ouro Lelo
É muita ostentação um vibrador de ouro 24k? Segundo quem vende não se pode colocar um preço no prazer, por isso não é nenhuma loucura pagar mais de R$ 50.000,00 neste vibrador.
Vibrador Torre Eiffel
Quem tem o sonho de conhecer a Torre Eiffel em Paris, na França, pode conhecer antes o vibrador inspirado em um dos monumentos arquitetônicos mais conhecidos da humanidade. Se você já conhece a França pode ser um jeito divertido de se lembrar da famosa cidade luz.
Foram estes os dildos e vibradores mais estranhos já criados. Qual o vibrador que você achou mais diferente? Tem algum que escapou da nossa lista? Escreva para nós nos comentários, vamos adorar saber sua opinião também.