Por que usar produtos eróticos com seu namorado? Descubra aqui!

Casal na cama momento erótico

Produtos eróticos são acessórios quase que indispensáveis à rotina sexual de quem quer manter o relacionamento sempre quente. Afinal, nada mais desgastante e sem graça do que passar uma vida toda reproduzindo uma mesma posição sexual, não é mesmo?

E para quem não sabe, existem bons motivos sobre porque usar produtos eróticos com o namorado, parceiro ou marido e é justamente sobre tais tópicos que trata este artigo. Confira!

7 motivos para usar produtos eróticos com o seu namorado

Produtos eroticos para apimentar a relacao por que usar produtos eróticos com seu namorado? Descubra aqui!

1.   Autoconhecimento a todo vapor

O prazer não é uma matemática exata e pode variar muito conforme cada pessoa e o que mais lhe estimula na hora H. O autoconhecimento é determinante para que, tanto você quanto o seu namorado, possam atingir ao ápice do prazer na cama!

Pensando justamente nessa necessidade, o primeiro motivo sobre porque usar produtos para esquentar o relacionamento é que esses toys trabalham exatamente no autoconhecimento!

Você consegue explorar mais o seu corpo e com isso se descobre verdadeiramente! O que lhe dá prazer? O que lhe satisfaz? Essas são algumas das perguntas que passam a ser respondidas com o uso de produtos eróticos.

2.   Apimentam a relação e tiram o sexo da rotina

Para que viver de sexo papai e mamãe se você pode levar para a cama vibradores, jogos e fantasias, não é mesmo? Produtos eróticos sem dúvida alguma tiram o sexo da rotina e dão um novo gosto, um novo sabor a cada toque!

Portanto, se você está precisando dar aquela apimentada para fortalecer a relação durante o sexo, não deixe de considerar um bom investimento em produtos eróticos. Com certeza a transa será outra e vocês reascenderão a chama!

3.   Mais confiança na hora H

Homens que já usam produtos eróticos na cama acabam por ter sua confiança mais elevada uma vez que, superado o medo e o machismo de acharem que sozinhos não são suficientes para satisfazer, eles se tornam verdadeiros aliados desses toys.

Afinal, um bom namorado deve se preocupar com a sua plena satisfação na cama antes de simplesmente gozar, não é mesmo? E é justamente aqui que entra o uso do produto erótico.

4.   Fazem o sexo durar muito mais tempo

O sexo não está durando tanto quanto vocês gostariam? O vai e vem tem acabado rápido demais? Isso é uma pena! Porém, dá para mudar essa realidade com os mesmos produtos para esquentar o relacionamento!

Por exemplo, os anéis penianos são excelentes produtos eróticos para tal finalidade, uma vez que retardam a ejaculação. Outro produto que pode ser usado para este fim são os géis, conhecidos como retardantes masculinos.

5.   Produtos eróticos masculinos podem ser criativos

Quando se fala em produtos eróticos logo vem à mente opções que visam a satisfação feminina, não é mesmo? Entretanto, essa realidade mudou há muito tempo e hoje o que não faltam são excelentes opções em toys para eles também.

Os masturbadores masculinos são sucesso e valem como alternativa para dar aquela apimentada na hora do sexo do casal.

6.   Muito mais prazer e tesão envolvidos

É claro que este é um excelente motivo para você se decidir por acrescentar produtos eróticos na hora H, não é mesmo? Sendo a mais pura verdade também, tais toys tem por finalidade máxima o prazer, sendo este incalculável por sinal!

Se você quer apimentar e transformar a sua relação esquentando o clima, por que fugir deste incremento? São muitas as opções de produtos eróticos que podem ser usados para dar este up, encontre aquele que é perfeito para você e ele, e desfrutem das sensações.

7.   De prazeroso a divertido, uma excelente experiência

Vale destacar, por fim, que a escolha de produtos para esquentar o relacionamento tem tudo para ser um momento divertido e de puro entrosamento entre o casal. Afinal, antes de usar vocês precisarão comprar o produto erótico, não é mesmo?

Essa compra tem tudo para ir de engraçada a picante, pois vocês podem escolher juntos o que irão levar à cama a fim de dar aquela variada no sexo de vocês. Depois de escolher, basta testar e aprovar os resultados, é claro!

Entendeu por que é importante investir em produtos para esquentar o relacionamento? Quer conhecer agora algumas boas opções em produtos eróticos para dar aquela apimentada na relação? Aproveite para conferir os melhores produtos para casais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.