Sex Toys: 5 posições para sentir mais prazer!

Dados eróticos

É possível ter mais prazer até mesmo quando o sexo que acontece entre o casal já é intenso e gostoso? É claro que sim! E uma das respostas para isso é apostar em Sex Toys e posições.

Dá para adoçar muito a transa, tornando-a ainda mais prazerosa a partir de pequenos ajustes, como a compra de um ou outro produto erótico, uma variação na posição sexual com que vocês estão acostumados a fazer e assim por diante.

E é exatamente sobre isso que trata este artigo! Quer apimentar e ter ainda mais prazer na hora H? Quer levar novidades para a cama, mas não sabe exatamente como encaixá-las ao corpo de vocês? Não tem problema!

 

Primeiramente, você sabe o que são Sex Toys?

Sex Toys são brinquedinhos, acessórios sexuais que apimentam o sexo entre o casal e o tiram completamente da rotina, dando um novo sabor, um novo toque e um prazer sem igual na hora H.

Tanto para casais que estão juntos há pouco tempo quanto para os que já estão juntos há muito, os Sex Toys são alternativas interessantes para prolongar a excitação e o prazer, tornando os casais muito mais companheiros dentro e fora da cama.

Afinal, você sabe, um bom sexo traz benefícios para toda a sua rotina, não é mesmo? Imagine um sexo incrementado com o parceiro então! É praticamente a fórmula do sucesso para os momentos a dois.

Sex Toys, portanto, são brinquedos sexuais que podem, e devem ser usados na cama a fim de colaborar com a cumplicidade do casal. Testar novos tipos de prazer é uma das melhores atividades que vocês podem se permitir experimentar juntos!

Sex Toys e posições: Escolha como apimentar a sua transa!

Sex toy para apimentar sex toys: 5 posições para sentir mais prazer!

1.     Conchinha

Aquele sexo matinal que pede a posição conchinha pode ser extremamente prazeroso com o uso do Sex Toy certo. Dá para estimular muito o prazer, de um jeito como você provavelmente nunca se quer imaginou!

O melhor Sex Toy para essa posição pode ser tanto um vibrador do estilo varinha mágica quanto um mini bullet. Eles são ideais, pois vão estimular o clitóris, a região do corpo feminino que mais tem terminações nervosas e que mais pode garantir o prazer para nós, mulheres.

Essa combinação, Sex Toy e posição, é bastante simples: Seu parceiro fica por trás de você, formando uma conchinha enquanto a penetra. Tanto ele quanto você mesma podem segurar o Sex Toy para garantir o ápice desse momento de prazer entre vocês, é claro.

2.     De quatro

Seja qual for o horário do dia a posição de quatro sempre é super bem-vinda, e está entre as favoritas dos casais, já que permite uma penetração muito mais profunda e intensa na hora do sexo. Quem não gosta, não é verdade? Ainda mais se vier acompanhada daquela maravilhosa pegada com mãos na cintura ou no cabelo!

E as opções em Sex Toy para essa posição são muitas! O parceiro pode usar, por exemplo, uma capa peniana já que ela vai mudar completamente o toque da penetração. Existem vários modelos de capas e a melhor parte é que vocês podem ir alternando para provar todas.

Esse uso levará os dois à loucura e ao clímax! Não tem como não ser prazeroso ao fazer uso desse tipo de Sex Toy, portanto, preparem-se para uma noite de intenso prazer.

3.     Penetração com a cintura elevada

Você já testou fugir da posição papai e mamãe acrescentando algum tipo de elevação a sua cintura? Pode ser uma almofada bem grande, por exemplo. O ideal mesmo é que isso exija do seu parceiro ficar de joelhos para penetrá-la!

A sensação é incrível e o mister de esforço físico, mais toque e mais um Sex Toy a fórmula perfeita para o mais puro prazer!

Um dos Sex Toy que podem ser utilizados para apimentar essa posição é o anel peniano. Além de ele prolongar o prazer levando seu parceiro a segurar um pouco mais o orgasmo, existem alguns modelos desse brinquedo erótico com estimulador anal, um jeito interessante, diferente e quente de se aventurar por essas bandas do prazer.

4.     Sentada de costas

Vocês têm uma poltrona no quarto? Ou estão a fim de transar no escritório, talvez? Seja qual for a melhor ideia para vocês neste contexto, um bom sexo sentada de costas para ele com certeza surtirá muitos efeitos positivos.

E por que não apimentar tudo acrescentando um Sex Toy para essa posição, que por si só já é tão incrível? As opções são diversas e variam conforme o que vocês querem. Desde as mais brandas, como preservativos com texturização até o uso de vibradores, o que vale mesmo é ter muito prazer.

Vocês ainda devem usar alguns géis funcionais para que o vai e vem fique bem mais saudável, prazeroso e gostoso. Não abra mão desse gigantesco conforto e se satisfaçam amplamente.

5.     Um bom oral

Por fim, não menos importante, é claro que dá para acrescentar um Sex Toy ao sexo oral. Aliás, não há meios melhores de se ter prazer do que investindo justamente nessa parceria!

O Sex Toy para o sexo oral pode ser usado de muitas formas. Enquanto ele lhe dá bons beijos na região mais íntima, pode estimular todo o seu corpo com as variadas vibrações de um vibrador até chegar a penetrá-la com o Toy, enquanto desenvolve todo o trabalho.

Outra alternativa é você fazer aquele bom sexo nele enquanto você mesma se masturba utilizando um bom Sex Toy como um vibrador, dildo ou prótese. Vale aquilo que você quiser e gostar. Não precisa de pudor, certo?

Gostou de acompanhar essas incríveis dicas de Sex Toys e posições para apimentar o sexo na hora H com o parceiro? Quer ficar por dentro de outras dicas e passos que vão melhorar e estimular a sua vida sexual? Aproveite para se inscrever e receba a nossa newsletter! Cadastre-se!

Um comentário sobre “Sex Toys: 5 posições para sentir mais prazer!

  1. pedro disse:

    muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.