O que é Cuckold e por que ELES gostam tanto desse fetiche?

Três deitados na cama pós festa 2

Você já ouviu, ou sabe o que significa, o termo Cuckold que tem sido muito falado entre os assuntos de sexo e prazer, principalmente entre os casais? Se para você essa palavra é uma novidade, fique sabendo que existe muito “Homem Cuck” por aí, afinal este é um fetiche que tem crescido entre eles. Será que o seu parceiro também é um?

Cuckold, ou simplesmente Cuck, são termos americanos para uma mesma palavra em português. A palavra corno! E é exatamente isso o que você está pensando, corno é aquele homem que é traído por sua parceira! E como isso pode ser um fetiche?

Tratando-se de sexo e de prazer a imaginação anda cada vez mais solta! Cada um sente tesão naquilo que quer e não há muitas regras quando o objetivo é satisfazer completamente a todos os instintos e desejos sexuais.

Quer entender mais a fundo sobre o Cuckolding e porque este fetiche tem ganhado tantos adeptos? Continue lendo este post e saiba absolutamente tudo sobre o assunto!

O que é Cuckold e por que você tem que saber sobre isso?

O Cuckolding é frequentemente associado a um fetiche masculino em que o homem, no caso, tem o desejo, uma enorme vontade de ver sua parceira com outro homem.

O que antes era motivo de zombaria, afinal ser corno não era algo que os homens buscassem, hoje pode ser interpretado como uma simples forma de satisfazer a um desejo! Em outras palavras, o companheiro aceita ser corno e até mesmo pede para que sua mulher o faça um!

Estranho? É claro que não! O Cuckolding é apenas mais um dos incríveis fetiches a que todos estão sujeitos e para nós, mulheres, a ideia até que pode ser bastante prazerosa e instigante. Afinal, pense um pouco na gigantesca adrenalina e tesão de uma aventura dessas!

Vale a pena entender sobre esse fetiche para que você possa tirá-lo do armário caso seu parceiro venha nutrindo esse desejo. É importante também conversar abertamente sobre tais vontades incontroláveis, sem jamais colocar o preconceito a frente dessas discussões.

Afinal, como funciona o Cuckold?

Cuckold o que é cuckold e por que eles gostam tanto desse fetiche?

A regra é não ter regras, mas se mesmo assim você precisa de um resumo para entender o Cuckolding, vamos a ele:

No geral, o marido, namorado ou parceiro fala ou dá dicas para você de que ele tem essa vontade. E vale dizer que é preciso conversar muito para esclarecer todas as dúvidas para por em prática sem problemas futuros.

Alguns homens querem chegar em casa e encontrar sua parceira na cama com o outro, outros podem preferir estar presentes desde os primeiros toques. É bastante comum que o Cuckold se toque – ou seja, se masturbe – enquanto vê sua mulher tendo prazer com o outro.

Como não existem muitas regras, o Cuckold pode até mesmo participar da transa após ter assistido uma parte dela. O importante é se sentir traído e ver a companheira tendo muito prazer – e preferencialmente muitos orgasmos – em outras mãos.

Você precisa querer!

A ideia é realmente diferente, não é mesmo: E isso ainda mais se você nunca havia escutado sobre esse fetiche antes! Só que ele existe e pode fazer parte do imaginário de quem está ao seu lado agora mesmo, dormindo na sua cama e sonhando que você está com outro!

Vale dizer apenas que, mesmo que esse seja um desejo do seu parceiro, você evidentemente não é obrigada a nada, certo? Pode considerar a ideia, porém somente aceite passar por essa situação se você se sentir confortável – e por que não com desejo – de vivenciar essa experiência que, com toda certeza, será marcante!

Dicas para praticar o Cuckolding

Por fim, vale a pena dar algumas boas dicas para que o Cuckolding venha apimentar e não estragar o relacionamento que pode tanto ser algo mais recente, como um namoro, quanto algo de anos, como um casamento. Acompanhe!

Estabeleçam os limites

Primeiramente, durante a conversa entre o casal, é importante registrar quais são os limites que cada um dos parceiros está disposto a enfrentar nessa aventura. É importante dizer que depois que esse desejo sai da imaginação e passa para a realidade não há volta, portanto estejam seguros antes de tomar essa decisão.

Tenham confiança no relacionamento

Outra dica importantíssima é que o Cuckolding deve servir como meio de apimentar o relacionamento e não como instrumento para salvá-lo, pois neste caso tal prática pode apenas vir a gerar mais problemas, algo que ninguém quer, não é mesmo?

Escolham juntos quem será o outro

Uma boa forma de tornar a experiência ainda mais agradável é quando o casal escolhe junto com quem você irá para a cama. E vale dizer que não precisa ter medo: Seu parceiro vai aceitar aquele cara mais bonito sim, afinal sentir-se humilhado ao vê-la com outro requer que esse outro não seja qualquer um, não é mesmo?

Gostou de descobrir um pouco sobre o mundo Cuckolding? Quer acompanhar outros artigos como este que trazem termos e fetiches que muita gente fala e ninguém explica? Aproveite e se inscreva para receber nossa newsletter e não perca nenhum novo conteúdo!

319 comentários sobre “O que é Cuckold e por que ELES gostam tanto desse fetiche?

  1. Aline 34 disse:

    Desde q soube desse fetiche, consegui me entender mt. Mas ainda parece ser só sonho um relacionamento assim.
    Gostaria MT de conhecer cuck maduro, inteligente pra me tratar como a rainha q sou.
    Sou do litoral do RS

  2. Cuck disse:

    Já tive algumas experiências como cuckold e posso dizer .que foi muito bom O tesão de levar para brincar”, assistir e depois pegar melada e suada é indescritível. Em outras vezes apenas assistir e ajudar, pedindo para ‘não gritar tão
    alto”, etc ou vigiar para que fique a vontade em se tratando de um lugar não tão discreto, como dogging. Ficar na “gaiola”. Neste momento gostaria de uma amiga que curtisse aventuras como estas ou um casal com fantasias semelhantes Adoraria ser o ” limpador oficial” de uma bela casada. Sou negro, 175m, 75kg, 41 anos, solteiro, sem vicios. Estou no ABC. Domme ou duplas será bem vinda. Estudo propostas.

    Cuck.

  3. Ana disse:

    Quero muito um relacionamento assim porém quero estar segura sobre o homem que estará comigo .Alguém se abilita?

  4. O Corno Dela disse:

    Boa noite, tem tempo que compartilho esse fetiche com minha esposa e ela nunca topa, raramente ela topa imaginar quando estamos transando.
    E até então tem sido assim, só na imaginação dela.
    Mas esta semana ocorreu que ela me confessou que tem fetiche por médico e que sempre que vai ao ginecologista ela fica molhadinha, lógico que fiquei interessado e pedi pra ela me contar mais e no meio da conversa ela me contou de uma consulta que ela suspeita que o médico abusou dela e que o que a deixou mal foi que ela gostou e que precisou se controlar para não esboçar a excitação que ela estava.
    Depois de ter me contado ela me pediu desculpas, olhei bem nos olhos dela e disse com um sorriso largo no rosto “você me fez de corno! Vc não sabe o tanto que estou feliz!” Ela riu e me chamou de maluco, a enchi de beijos e tivemos uma transa maravilhosa.
    Agora é testar a coragem dela de tentar dar mais um passo.

    • O Corno Dela disse:

      Ontem tivemos o 1º avanço!

      Pedi uma pizza e ela aceitou receber o entregador usando uma camiseta minha sem usar nada por baixo.

      Como ela tem uma altura de 1,55, minha camiseta se torna um vestidinho para ela tsrsrsrs que vai até pouco por baixo do bumbum.

      também fica largo nela pq sou bem maior e como a camiseta é cavada os peitinhos bem evidentes.

  5. costa disse:

    Adoro sair com casais, sou do Rio de Janeiro CAPITAL. Estou a procura de um casal fixo sem fins financeiro, se o casal for bissexual melhor ainda…
    Moreno, discreto, 39 anos ..1,70 de altura..

  6. Fernando e Ligia disse:

    Eu e minha esposa tivemos um fixo durante quase um ano. Ela saia sozinha com ele e transaca bastante. Ele é um garanhao com uma pegada que cair o cu da bunda…transa 5 a 6 vezes toda vez que saia com ela. Tinhamos o tesao dela transar na minha frente e na nossa cama. Numa das vezes que eles sairam pedi a ela no final que voltassem pra casa para ainda transarem em bossa cama…eles vieram ele deu ainda mais 4 gozadas dentro dela…..duas na buceta, uma anal e uma na boca. O cara é um animal trepando, minha esposa ardida, satisfeita e eu ainda pude comer ele encharcada de porra na buceta…foi fantastico….hoje ele nao mora mais próximo e estamos curtindo as histórias que vivemos.

  7. Lelo disse:

    Boa tarde para todos amigos liberais…curto esposas/namoradas Hotwife com maridos/namorados Cuckolds…sou experiente..fogoso..ejaculação farta..higiêncio…gostaria de conhecer casais legais adeptos à essa prática deliciosa de prazer

  8. Paulo Celta disse:

    Sou casado com mulher, tenho fantasias de bisexual, sou moreno, 1,88, 54 anos, tenho poucos pelos, 20cm de rola meia grossa, retona. No passado eu e meu compadre transávamos com uma mulher amiga nossa, era uma loucura nos 3 no motel. Hoje estou mais sossegado, tenho um amigo que adora ver eu fudendo, já viajamos juntos, ele é hetero tb e lá pegamos uma mulher juntos, o cara gemia feito louco só dele ver minha rola socada até o talo ele ficava doido e gozava muito gostoso, mas tenho uma vontade louca ainda de transar a 3, eu comendo ela e chupando ele ou ele comendo ela e ela me chupando, ou as duas rolas juntas na buceta dela, uma rola esfregando na outra até gozar juntos dentro dela. Loucura, só falta um parceiro que topa. Se alguém tem essa mesma fantasias, me chama aqui. Estou cheio de tesão e adoro fuder gostoso

  9. Corno Romântico disse:

    Tenho 35 anos, sem filhos, branco, olhos verdes escuros, 1.82cm, 88kg, interior de São Paulo, região de Araçatuba.

    Já tive um relacionamento assim antes e hoje estou em busca do amor da minha vida e que seja dentro desse fetiche.
    Sou um cara muito tranquilo, não pego no pé e caso você seja minha namorada, vai poder sair sozinha com os comedores, pois o meu tesão é em ser corno, independe de eu estar assistindo ou não (Óbvio que o tesão é maior se eu poder assistir).

  10. BiaPR disse:

    Vou contar meu relato aqui, talvez alguém possa me ajudar. Eu namoro a 4 anos, mas no meu caso é o contrário, meu sonho era ter um corninho bem obediente. Porém meu namorado não aceita. Já tentei conversar com ele várias vezes sobre isso e sempre termina em discussão. Ele pergunta o que não está bom em nossa relação e pq eu quero dar pra outro. Estou me sentindo muito triste pois gosto muito dele, mas na parte sexual não nos entendemos. A alguns meses atrás em um site de sexo, encontrei um rapaz que revelou o desejo dele em ser corno. Eu e ele conversamos bastante . Porém ele tbm é casado e a esposa dele nunca aceitaria. Eu sei que você deve estar aí pensando ” é só ambos largarem dos companheiros e ficarem juntos”. Porém não é bem assim né, não tem como terminar um relacionamento de anos apenas pelo quesito sexual

  11. Lucas Rp disse:

    Homem solteiro de Ribeirão Preto 23 anos em busca de uma mulher que me faça de corninho manso, sou submisso e estarei totalmente ao seu controle pra sempre te fazer se sentir poderosa e sempre te tratarei como uma Rainha

  12. Ailton disse:

    Eu ja Realizei essa Fantasia cuckold sou Casado há 13 anos chamei um amigo combinamos levei no Hotel foi Maravilhoso gozei 5 Vezes uma Coisa absurda de Gostoso maior Prazer eu adorei assistir .sou de São Paulo Capital estou a Procurar de Casais para realizar o Prazer A3 sigilo Total

    • ROGERMOÓCA disse:

      OLÁ CASAIS DE SP !!!
      FUI FIXO DE UM CASAL POR 8 MESES … SAI COM ALGUNS OUTROS … SE QUISEREM UM PAU AMIGO …

  13. Gabriel disse:

    Eu cai aqui de para-quedas e estou na dúvida agora um amigo meu postou o contato da esposa no status dele e eu adicionei ela chamei com a desculpa dela ser terapeuta e queria consultar com ela pois esse era o anúncio dele , porem ela disse que nao estava atendendo por conta da pos ….mesmo assim fiquei com o contato e aos poucos to conversando com ela e vizualizo oa status dela e ela os meus eu confesso que mesmo eles sendo bem tranquilos acho que ele tem esse fetiche

    • Lara da Dona Coelha disse:

      Oi, Gabriel! Se você ficou interessado e acha que pode ser um fetiche deles, talvez uma conversa honesta possa ser o primeiro passo pra vocês tentarem algo novo e pra você conhecer mais seu amigo. Lembre-se que, ainda hoje, essa questão da monogamia é muito delicada, então, se optar por tocar no assunto com ele, tente fazer isso de forma delicada e descontraída, respeitando sempre os sentimentos do casal.

    • Carlos manso disse:

      Cara! Pra ser sincero acho que esse casal tem essa fantasia sim comigo foi algo parecido, mas um dia levei esse amigo em casa e sai deixei os dois a sos ela estava muito sexy sem soutien e shortinho não tinha como existir um sinal mais claro !

    • Adriana sanches disse:

      Pq… ele iria expor o numero dela assim?
      Pq… ele postou se deveria ou sabe que ela nao iria te atender?
      Pq ela add se voce chamou?
      Eu como mulher apostaria no sim ! Eles querem algo

  14. VandocCarioca disse:

    Bando de víados que usam as mulheres para atraírem homens ensina e assim satisfazerem suas vontades.

    • Ailton disse:

      É Bom lascar as Mulheres dos Outros é Bom assistir a nossa tambem ser Comida estou procurando uma Casada para eu lascar .

  15. Natalia disse:

    Sou de SP, 32 anos, branquinha, safada que adora ser livre. Tive um namoro cuckold, foi a minha primeira experiência assim e eu amei!! Geralmente sexta noite ia no motel com o meu macho e mandava vários vídeos para o corninho que ficava em casa pensando em mim, as vezes limpando até a casa. Sempre quis um namorado/marido bem corno, de preferência que gostasse de olhar ou participar, mas infelizmente o meu ex não queria essa parte e isso me frustrava, deixava um vazio. Hoje mais experiente nesse tipo de relacionamento e fetiche, quero encontrar um homem que ame ser corno, inclusive chifres no sofá de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.