Três deitados na cama pós festa 2

O que é Cuckold e por que ELES gostam tanto desse fetiche?

Você já ouviu, ou sabe o que significa, o termo Cuckold que tem sido muito falado entre os assuntos de sexo e prazer, principalmente entre os casais? Se para você essa palavra é uma novidade, fique sabendo que existe muito “Homem Cuck” por aí, afinal este é um fetiche que tem crescido entre eles. Será que o seu parceiro também é um?

Cuckold, ou simplesmente Cuck, são termos americanos para uma mesma palavra em português. A palavra corno! E é exatamente isso o que você está pensando, corno é aquele homem que é traído por sua parceira! E como isso pode ser um fetiche?

Tratando-se de sexo e de prazer a imaginação anda cada vez mais solta! Cada um sente tesão naquilo que quer e não há muitas regras quando o objetivo é satisfazer completamente a todos os instintos e desejos sexuais.

Quer entender mais a fundo sobre o Cuckolding e porque este fetiche tem ganhado tantos adeptos? Continue lendo este post e saiba absolutamente tudo sobre o assunto!

O que é Cuckold e por que você tem que saber sobre isso?

O Cuckolding é frequentemente associado a um fetiche masculino em que o homem, no caso, tem o desejo, uma enorme vontade de ver sua parceira com outro homem.

O que antes era motivo de zombaria, afinal ser corno não era algo que os homens buscassem, hoje pode ser interpretado como uma simples forma de satisfazer a um desejo! Em outras palavras, o companheiro aceita ser corno e até mesmo pede para que sua mulher o faça um!

Estranho? É claro que não! O Cuckolding é apenas mais um dos incríveis fetiches a que todos estão sujeitos e para nós, mulheres, a ideia até que pode ser bastante prazerosa e instigante. Afinal, pense um pouco na gigantesca adrenalina e tesão de uma aventura dessas!

Vale a pena entender sobre esse fetiche para que você possa tirá-lo do armário caso seu parceiro venha nutrindo esse desejo. É importante também conversar abertamente sobre tais vontades incontroláveis, sem jamais colocar o preconceito a frente dessas discussões.

Afinal, como funciona o Cuckold?

Cuckold o que é cuckold e por que eles gostam tanto desse fetiche?

A regra é não ter regras, mas se mesmo assim você precisa de um resumo para entender o Cuckolding, vamos a ele:

No geral, o marido, namorado ou parceiro fala ou dá dicas para você de que ele tem essa vontade. E vale dizer que é preciso conversar muito para esclarecer todas as dúvidas para por em prática sem problemas futuros.

Alguns homens querem chegar em casa e encontrar sua parceira na cama com o outro, outros podem preferir estar presentes desde os primeiros toques. É bastante comum que o Cuckold se toque – ou seja, se masturbe – enquanto vê sua mulher tendo prazer com o outro.

Como não existem muitas regras, o Cuckold pode até mesmo participar da transa após ter assistido uma parte dela. O importante é se sentir traído e ver a companheira tendo muito prazer – e preferencialmente muitos orgasmos – em outras mãos.

Você precisa querer!

A ideia é realmente diferente, não é mesmo: E isso ainda mais se você nunca havia escutado sobre esse fetiche antes! Só que ele existe e pode fazer parte do imaginário de quem está ao seu lado agora mesmo, dormindo na sua cama e sonhando que você está com outro!

Vale dizer apenas que, mesmo que esse seja um desejo do seu parceiro, você evidentemente não é obrigada a nada, certo? Pode considerar a ideia, porém somente aceite passar por essa situação se você se sentir confortável – e por que não com desejo – de vivenciar essa experiência que, com toda certeza, será marcante!

Dicas para praticar o Cuckolding

Por fim, vale a pena dar algumas boas dicas para que o Cuckolding venha apimentar e não estragar o relacionamento que pode tanto ser algo mais recente, como um namoro, quanto algo de anos, como um casamento. Acompanhe!

Estabeleçam os limites

Primeiramente, durante a conversa entre o casal, é importante registrar quais são os limites que cada um dos parceiros está disposto a enfrentar nessa aventura. É importante dizer que depois que esse desejo sai da imaginação e passa para a realidade não há volta, portanto estejam seguros antes de tomar essa decisão.

Tenham confiança no relacionamento

Outra dica importantíssima é que o Cuckolding deve servir como meio de apimentar o relacionamento e não como instrumento para salvá-lo, pois neste caso tal prática pode apenas vir a gerar mais problemas, algo que ninguém quer, não é mesmo?

Escolham juntos quem será o outro

Uma boa forma de tornar a experiência ainda mais agradável é quando o casal escolhe junto com quem você irá para a cama. E vale dizer que não precisa ter medo: Seu parceiro vai aceitar aquele cara mais bonito sim, afinal sentir-se humilhado ao vê-la com outro requer que esse outro não seja qualquer um, não é mesmo?

Gostou de descobrir um pouco sobre o mundo Cuckolding? Quer acompanhar outros artigos como este que trazem termos e fetiches que muita gente fala e ninguém explica? Aproveite e se inscreva para receber nossa newsletter e não perca nenhum novo conteúdo!

56 comentários sobre “O que é Cuckold e por que ELES gostam tanto desse fetiche?

  1. Corno da puta disse:

    Eu e a minha esposa estamos casados a 15 anos…quando coloquei a fantasia para ela, foi porque perguntava como tinha sido transar com os seus ex-namorados… então, havia um ex-namorado dela que passava insistindo para sair com ela. Até que um dia ela aceitou e começou a sair algumas vezes com ela.. porém, como ele estava já casado, ficava mais difícil arrumar uma desculpa para sair com ela. Ficou um bom tempo sem sair com ninguém e eu insistindo, quando em um determinado dia ela me disse: acho que achei alguém para namorado fixo…era um ex colega, que tinham se reencontrado…melhor solteiro, enfim, foi encontrar ele na casa dele…disse que foi a melhor foda da sua vida, que transaram a noite inteira e gozou várias vezes e que ele gozava e já estava de pau duro de novo… Hoje ela diz que não pode ficar mais sem ele… Mas, que já abriu o jogo para ele, que não deixará o marido, no caso o corninho. Obs.: O sexo ficou muito mais intenso e o P.A não sabe que eu aceito.

  2. Zuca tripe disse:

    Quem lê os comentários até pode pensar que é fake mas eu sou uma pessoa de verdade, minha ex transou sem mim e o coração bate a mil por hora, sabem o que é um homem gozar uma vez depois da outra, gozar com o pau sem estar duro e mal conseguir colocar nela, e a vontade de lavar ela com a língua é instintiva.

  3. MARCOS Sato disse:

    Somos descendentes de Orientais. Tenho até mais tesão pela minha mulher quando imagino ela com outro. E me traz cona cheia de porras na vagina. Mas é algo que a sociedade não aceita por ser uma sociedade machista: se um homem é traído, logo é colocado como fraco etc mas se é o homem quem trai a mulher, logo é tido como pegador, garanhão etc Numa sociedade assim jamais aceitariam homem cuckold e logo associaram a corno. Mas nós fizemos com centenas de camioneiros várias vezes, fomos muitas vezes no swingues e muitas vezes também nos moteis e no carro, praça fazer dogging foi ótimo isto me excita muito. Se puder ainda continuar e nossa luta para se ter um relacionamento aberto ou poliamor, imagine um relacionamento cuckold? É isso.

  4. Ricardo disse:

    Sempre tive este tipo de fantasia e compartilhava com minha esposa, sempre brincávamos muito durante nosso sexo e ela sempre discreta em aceitar. Eu desconfiava de um amigo de trabalho dela e sempre insinuava que ele dava em cima dela, ela sempre negou até que um dia eu peguei uma conversa deles no WhatsApp marcando encontro (como sempre) os dois muito discretos. Acompanhei as conversas e adorei saber que ele comia muito minha esposa com um sexo selvagem e ela gostava muito da comida dele. Isso me excitava muito, eu me masturbava muito ao saber que eles estavam trepando muito. Ele era casado e a esposa dele estava traindo ele com outro amigo de trabalho, quando ele descobriu, brigou com ela e pediu transferência para outra cidade, enfim minha esposa não trepa mais com ele. Assim penso, pois nunca mais peguei nada dela. Só sei que o tempo que ela trepava com ele, eu gozava muito ! era muito bom.

    • Susi disse:

      Eu entendo o que esta falando Ricardo, eu sempre desconversava quando meu marido vinha com essas conversas, mais de tanta insistência dele eu aceitei ter um P.A. (pau amigo) que trabalhava comigo, também e também é casado. Desde começamos a sair, melhorou muito a qualidade do sexo meu com meu marido e dele com a esposa dele. Não sei explicar, mais a sensação do proibido, da adrenalina, do novo é muito prazeroso. Transamos quase toda semana e meu marido não sabe, nem desconfia. Nos reuníamos aos finais de semanas em família, somos super discretos e isso me dá muito tesão, mais não deixo de ser discreta. Gozo muito com esse amigo de trabalho, fico pensando na rola dele que é grossa e grande o tempo todo. Meu marido para apimentar, na hora do sexo começa com essa conversa de querer que eu o traia. Ele nem imagina que as brincadeiras dele já são uma realidade há anos. Não corto a brincadeira, porque faz bem ao meu marido a mim e ao meu P.A. e a esposa dele! e somos todos felizes.

  5. Casalcereja disse:

    Eu adoro quando minha esposa trepa com outro , muito tesão . Ela sentindo prazer com um macho , temos um fixo . Que diversas vezes goza dentro .
    Temos perfil no D4

  6. Casal100supeitas disse:

    Uma vez descobri q em uma viagem de trabalho minha esposa havia me traído, brigamos mas depois isso me deu tesão. Quando ela precisou viajar de novo eu disse pra ela transar bastante com o máximo de caras q ele quisesse, gozasse bastante, pedi pra ela me contar TD, tirar foto, ela fodia e já ia mandando e contando e eu ia me masturbando pensando. O dia que ela voltou da viagem a boceta e o cu dela tavam cheio de porra de dois machos q ela tinha dado horas antes. Foi nessa viagem que ela começou a curtir anal. Depois dessa torço sempre pra ela viajar.
    ninguém sabe disso e eu morro de tesão quando minha esposa viaja, é como um vale night pra ela extravasar, uma noite bem de puta mesmo.

    • Dr.Mann disse:

      Bom d+ para ser verdade
      Só Acredito vendo, kd as fotos??? hahaha
      manda o link que já fiquei com tesao

  7. Csaldebem disse:

    Adoro e faço sempre. Gosto de levar minha esposa de carro com o namorado pro motel e ver eles transando. Participo sempre. Esse tesão é o máximo. Adoro ve-los namorando no carro enquanto dirijo para o motel. Ser cukold melhorou demais nossa relação no sexo. Minha mulher goza como nunca. E comigo ficou muito mais fogosa e sex , casais experimentem vão adorar.

  8. Manso disse:

    Eu e minha esposa praticamos, isso a muito tempo. Mas o difícil era arrumar uma pessoa fixa, mas hoje temos um rapaz que e Uber. Quando marcamos ele joga tanto leite nela. Que chega a escorrer pras pernas. O cara goza muito Mesmo. Por tanto o nome dele em um perfil de relacionamento. E leiteiro kkk. E não existe coisa melhor vc meter depois que outro macho gozou dentro.

  9. Kika disse:

    Meu marido já me pediu várias vezes, mas sempre rejeitei essa ideia, até brigamos por eu ser careta e achar que isso poderia estragar nossa relação, enfim, se passaram anos, e nunca realizei esse fetiche dele, e hoje com a mente mais aberta após ler, ver vídeos me arrependo de não ter realizado esta fantasia, e sei que ele também não irá mais insistir.

      • Sara Costa disse:

        Oii Elmer, sou a Sara. Gostaria de marcar um encontro com você.
        Sou uma Hotwife e quero muito dar um chifre de presente para o meu namoradinho corno. Me passa seu WhatsApp? 🙏🏻

  10. Roberto disse:

    Somos casados a mais de 25 anos e sempre tivemos uma boa relaçao e sempre fantasiamos um outro em nossa relação isso sempre me deu muito prazer durante muito tempo ela tinah uma pessoa que falava com ela por mensagem isso sempre me deu muito tesao em saber que ela gostou muito desta pessoa e sempre sentiu muito tesão e desejo mas nunca viu ele pessoalmente ate viramos amigos e e ele trocamos email e mensagens ate o dia que ela falou pra ele que tinha tido um caso com um amigo de trabalho e ele falou pra ela falar pra mim e soltar isso de dentro dela e assim ela o fez me senti com muito tesao e desejo e abri o jogo literalmente eu tenho muita vontade de me sentir o outro na relação ate hoje ela fala com detalhes como fez e me deixa muito louco de tesao adoraria conhecer casais pra bater papo referente a este tesao e desejo que eu sinto …..

  11. Ricardo disse:

    Também adoro ver minha esposa com outro homem, inclusive ela tem um namorado fixo, quando saem me mandam vídeo, fotos e tal. Uma delícia 😋😍😋

  12. Lele disse:

    A melhor forma é vc conversa com ela é pedir primeiro pra ir vc ela é outro homem é depois q ela tiver segurar pedir pra ir com uma mulher ou deixa ela mesmo decidir isso,ou assistir vídeos pornôs de 1 homem é duas mulheres,vai por me eu sou mulher e sei do q tô falado kkk

  13. Pepe disse:

    Ja fiz duas vezes com minha esposa. Foi com um colegafazendo o clima com brincadeira. Ela tava fazendo massagem fez em mim e depois foi fazer nele ai sai do quarto, ela fez massagem nele e fiquei olhando da janela e no final ele fez sexo oral nele gozei na hora. TAMBÉM deixo ela sair com um colega do trabalho ele NÃO sabe que eu sei, ela diz que ele come ela de quatro puxando o cabelo e passa a tarde chupando o pau dele alem de levar uma boas tapas na bunda…

  14. Rodrigo disse:

    Eu achava minha esposa Santa, até um dia ela ter me confidenciado que já havia me traído duas vezes no trabalho. Uma com o dono da loja e outra vez com o supervisor. Confesso que me excitei e alguns anos depois armei para um amigo meu comer ela mas só rolou sexo oral. Foi muito bom ver isso de perto.

  15. Marcio disse:

    Se alguma esposa safada, ou marido corno, desejar ver sua esposa sendo dominada por outro macho, adoraria fazer isso na frente do seu corninho, nosso corninho de estimação.

  16. ricardo disse:

    tenho esse fetiche,mas nunca saiu da fantasia,ela até entra no clima mas quanto a tornar real ela corre.

  17. Flávio disse:

    Tenho até mais tesão pela minha mulher quando imagino ela com outro. Mas é algo que a sociedade não aceita por ser uma sociedade machista: se um homem é traído, logo é colocado como fraco etc mas se é o homem quem trai a mulher, logo é tido como pegador, garanhão etc Numa sociedade assim jamais aceitariam homem cuckold e logo associaram a corno. Se ainda se luta para se ter um relacionamento aberto ou poliamor, imagine um relacionamento cuckold? É isso. Abraço.

    • VandocCarioca disse:

      Amigo, vive a sua vida e esquece a sociedade, ninguém precisa saber o que vocês fazem das suas vidas. E lembre-se: quem não é visto não é lembrado.

  18. Carlos disse:

    Sempre fui atraído pelas mais sadadas. Mas na época casei com uma não tão safada. Foram anos de conversa e experiencias… brigas e desencontros. Hoje já curtimos o cuckold. Ela entendeu a fantasia e adora. Escolhe o machos pra fuder ela e fica toda se achando! Já trouxe macho pra comer ela em casa, na nossa cama, enquanto eu olhava as crianças! Depois que ele foi embora fui lá e lambi ela toda suja de porra. Adoro lamber a buceta enquanto o macho soca no cuzinho dela e depois depois sentir o cuzinho aberto com a lingua….
    Ainda temos várias fantasias para realizar. Ela sair sozinha é uma delas!
    Adoro cuckold! Adoro ser marido de puta!

  19. Roberto disse:

    Tenho muita vontade de ser corno,mas minha esposa não aceita de jeito nenhum, ela gosta de fantasiar apenas segundo ela,mas eu gostaria de realizar.

    • Robson disse:

      Certa vez, queria que eu participasse e depois de gozarem, queria que eu limpasse o cara e ela com a minha língua. Recusei. Brigamos. Ficou uns três meses sem transar comigo, mas depois volto e coloquei restrições. Tudo tem que ser conversado. Pedi a ela pra me relacionar com outra mulher também ela voltou no assunto de limpar eles após a transa. Recusei de novo. Aí agora só transa comigo ou faz oral depois de gozada, mas ao menos não sou tão humilhado.

    • Carlos disse:

      Vai com jeito e calma! Se gosta de imaginar quer dizer que a idéia da tesão. Meio caminho andado! Tá faltando é coragem. Lembre-se que nossa sociedade doutrinas as mulheres para serem certinhas…. As pousadas e festas liberais são bons ambientes para elas se soltarem e conhecerem pessoas que estão no mesmo barco e trocar experiencias!

    • Saron disse:

      Minha mulher e eu adoramos já fizemos mais de 30 vezes.
      Abordamos homens na rua muitos ficam com medo e poucos topam, a maioria que saímos são de uma rede social para casais, solteiros e solteiras, a qui em Porto tem uma rua chamada JB ela de de garotos de programa poucos da para pegar mas sempre tem uns que valem a pena. Uma vez na JB pegamos um rapaz e minha mulher estava de vestidinho quando ela pulou para o banco de traz vi a valsinha dela me deu um tesão, o rapaz ficou tão louco por ela que ela mandou eu levá-los para o motel. Lá ele fez loucuras com ela.
      Outra vez nesta mesma rua pegamos um novinho de 19 anos senti pena do menino ela deixou ele com as pernas fracas não era acostumado com mulher de verdade. Detalhe ela aceitou e curtiu a ideia de outro macho, mas nunca jamais eu com outra e eu adoro isso.

      • Gustavo disse:

        Nossa tenho muita vontade, mas não tenho coragem de falar para minha mulher.
        Me dê uma dica como falar

        • Dona Coelha disse:

          A melhor forma é a conversa mesmo, você pode sugerir durante o momento de intimidade de vocês para ela fechar os olhos e pensar em outra pessoa, ou mesmo usar um brinquedinho erótico para fazer e sugerir uma dupla penetração para dar a ideia.
          Acho que tudo consensual é válido neste caminho :)

  20. Marido fiel disse:

    Realizei essa fantasia com minha esposa! Foi épico!!! Confesso que nunca havia experimentado algo tão marcante assim na minha vida, foi incrível.. a mistura de emoção e prazer é absolutamente chocante!!! Sem falar que hoje nossa relação está muito melhor, essa experiência só ajudou no nosso relacionamento.

    • Curioso disse:

      Essa fantasia é incrível, só quem sente esse tesão entende. Eu tbm não entendia e tirava sarro, até o dia q fui chamado de corno pela minha parceira e fiquei de pau duro. Ainda não fiz real mas acho que é questão de tempo.

        • Robson disse:

          No começo tive que aceitar, senão minha esposa não transaria mais comigo. Ela se impois. Depois fui até gostando e desencanei, pois ela foi ficando mais amorosa e sexual comigo. Ela tem dois caras fixos, são saudáveis e gente boa. Eu não participo da transa não, nem gosto de ver. Geralmente fico na sala tomando uma cerveja e eles no quarto. Ao final, ela vem até mim, contado como foi e faz um oral delicioso. Vou a loucura. É estranho, diferente, mas muito excitante.

        • Pepe disse:

          Ja fiz duas vezes com minha esposa. Foi com um colega meu fui fazendo o clima com brincadeira. Ela tava fazendo massagem fez em mim e depois foi fazer nele ai sai do quarto, ela fez massagem nele e fiquei olhando da janela e no final ele fez sexo oral nele gozei na hora.

      • Otávio Mendes disse:

        Há algum tempo tenho esse desejo, minha esposa trabalhava em um bar anoite eu sempre conversava com ela sobre esse desejo, até q eu falei q ela poderia me realizar, ela não estranhou pq é bem safada.
        Certo dia ela saindo no final do expediente na madrugada um cliente q flertou com ela a noite toda, esperou sua saída, deu carona em fim, motel.
        Ele fez tudo com ela, em fim fiquei realizado, ele gozou na buceta dela, e eu a chupei como nunca assim que chegou em casa, e também meto bastante na buceta molhada dela, satisfação esperando a próxima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dona coelha e os cookies: usamos cookies para melhorar a experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.