O que é Cuckold e por que ELES gostam tanto desse fetiche?

Você já ouviu, ou sabe o que significa, o termo Cuckold que tem sido muito falado entre os assuntos de sexo e prazer, principalmente entre os casais? Se para você essa palavra é uma novidade, fique sabendo que existe muito “Homem Cuck” por aí, afinal este é um fetiche que tem crescido entre eles. Será que o seu parceiro também é um?

Cuckold, ou simplesmente Cuck, são termos americanos para uma mesma palavra em português. A palavra corno! E é exatamente isso o que você está pensando, corno é aquele homem que é traído por sua parceira! E como isso pode ser um fetiche?

Tratando-se de sexo e de prazer a imaginação anda cada vez mais solta! Cada um sente tesão naquilo que quer e não há muitas regras quando o objetivo é satisfazer completamente a todos os instintos e desejos sexuais.

Quer entender mais a fundo sobre o Cuckolding e porque este fetiche tem ganhado tantos adeptos? Continue lendo este post e saiba absolutamente tudo sobre o assunto!

O que é Cuckold e por que você tem que saber sobre isso?

O Cuckolding é frequentemente associado a um fetiche masculino em que o homem, no caso, tem o desejo, uma enorme vontade de ver sua parceira com outro homem.

O que antes era motivo de zombaria, afinal ser corno não era algo que os homens buscassem, hoje pode ser interpretado como uma simples forma de satisfazer a um desejo! Em outras palavras, o companheiro aceita ser corno e até mesmo pede para que sua mulher o faça um!

Estranho? É claro que não! O Cuckolding é apenas mais um dos incríveis fetiches a que todos estão sujeitos e para nós, mulheres, a ideia até que pode ser bastante prazerosa e instigante. Afinal, pense um pouco na gigantesca adrenalina e tesão de uma aventura dessas!

Vale a pena entender sobre esse fetiche para que você possa tirá-lo do armário caso seu parceiro venha nutrindo esse desejo. É importante também conversar abertamente sobre tais vontades incontroláveis, sem jamais colocar o preconceito a frente dessas discussões.

Afinal, como funciona o Cuckold?

A regra é não ter regras, mas se mesmo assim você precisa de um resumo para entender o Cuckolding, vamos a ele:

No geral, o marido, namorado ou parceiro fala ou dá dicas para você de que ele tem essa vontade. E vale dizer que é preciso conversar muito para esclarecer todas as dúvidas para por em prática sem problemas futuros.

Alguns homens querem chegar em casa e encontrar sua parceira na cama com o outro, outros podem preferir estar presentes desde os primeiros toques. É bastante comum que o Cuckold se toque – ou seja, se masturbe – enquanto vê sua mulher tendo prazer com o outro.

Como não existem muitas regras, o Cuckold pode até mesmo participar da transa após ter assistido uma parte dela. O importante é se sentir traído e ver a companheira tendo muito prazer – e preferencialmente muitos orgasmos – em outras mãos.

Você precisa querer!

A ideia é realmente diferente, não é mesmo: E isso ainda mais se você nunca havia escutado sobre esse fetiche antes! Só que ele existe e pode fazer parte do imaginário de quem está ao seu lado agora mesmo, dormindo na sua cama e sonhando que você está com outro!

Vale dizer apenas que, mesmo que esse seja um desejo do seu parceiro, você evidentemente não é obrigada a nada, certo? Pode considerar a ideia, porém somente aceite passar por essa situação se você se sentir confortável – e por que não com desejo – de vivenciar essa experiência que, com toda certeza, será marcante!

Dicas para praticar o Cuckolding

Por fim, vale a pena dar algumas boas dicas para que o Cuckolding venha apimentar e não estragar o relacionamento que pode tanto ser algo mais recente, como um namoro, quanto algo de anos, como um casamento. Acompanhe!

Estabeleçam os limites

Primeiramente, durante a conversa entre o casal, é importante registrar quais são os limites que cada um dos parceiros está disposto a enfrentar nessa aventura. É importante dizer que depois que esse desejo sai da imaginação e passa para a realidade não há volta, portanto estejam seguros antes de tomar essa decisão.

Tenham confiança no relacionamento

Outra dica importantíssima é que o Cuckolding deve servir como meio de apimentar o relacionamento e não como instrumento para salvá-lo, pois neste caso tal prática pode apenas vir a gerar mais problemas, algo que ninguém quer, não é mesmo?

Escolham juntos quem será o outro

Uma boa forma de tornar a experiência ainda mais agradável é quando o casal escolhe junto com quem você irá para a cama. E vale dizer que não precisa ter medo: Seu parceiro vai aceitar aquele cara mais bonito sim, afinal sentir-se humilhado ao vê-la com outro requer que esse outro não seja qualquer um, não é mesmo?

Gostou de descobrir um pouco sobre o mundo Cuckolding? Quer acompanhar outros artigos como este que trazem termos e fetiches que muita gente fala e ninguém explica? Aproveite e se inscreva para receber nossa newsletter e não perca nenhum novo conteúdo!

Receba nossos emails

CADASTRAR

3 comentários sobre “O que é Cuckold e por que ELES gostam tanto desse fetiche?

  1. Marido fiel disse:

    Realizei essa fantasia com minha esposa! Foi épico!!! Confesso que nunca havia experimentado algo tão marcante assim na minha vida, foi incrível.. a mistura de emoção e prazer é absolutamente chocante!!! Sem falar que hoje nossa relação está muito melhor, essa experiência só ajudou no nosso relacionamento.

    • Curioso disse:

      Essa fantasia é incrível, só quem sente esse tesão entende. Eu tbm não entendia e tirava sarro, até o dia q fui chamado de corno pela minha parceira e fiquei de pau duro. Ainda não fiz real mas acho que é questão de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.