Como fazer um boquete perfeito?

Você já ouviu falar no famoso boquete e pode até ser que já tenha feito alguns ao longo da sua vida sexual. Mas, será que você sabe como fazer um boquete perfeito?

Desejo dos homens e nosso sonho quando queremos causar aquela boa impressão, o boquete nada mais é do que um sexo oral bem gostoso no parceiro e por toda a extensão do seu sexo!

Na hora de apimentar a relação, ou até mesmo criar uma primeira boa impressão, fazer um boquete inesquecível é apenas o primeiro passo. Além de ambos desfrutam muito do momento, visto que “Sim, É possível ter prazer enquanto você faz um boquete nele”, com certeza ele ainda lhe retribuirá com a mesma intensidade e tesão – que é a melhor parte!

Quer aprender como fazer um boquete desses? Você está no lugar certo! Confira neste artigo 10 passos detalhados sobre como arrasar na hora H e torne-se uma expert no assunto!

10 passos sobre como fazer boquete e levar o parceiro a loucura!

1.   Sempre o deixe bem excitado primeiro

Diferente do que algumas pessoas pensam o boquete não é uma preliminar, mas sim uma modalidade de sexo – o sexo oral. Devido a isso, é importante que antes de começar a temperatura corporal já esteja lá em cima!

As preliminares como beijos mais quentes e mãos que vão e vem são importantes. Só passe para o boquete quando seu parceiro estiver completamente duro, ou melhor, pronto!

2.   Esteja confortável e queira fazer esse carinho nele

Você precisa querer! Apesar de ser o maior sonho deles, se você não estiver a fim ou não estiver segura, desista da ideia. Afinal não rola fazer nada quando o objetivo é apenas agradar ao outro, passando por cima das suas próprias vontades.

Portanto, sempre se questione a cerca do assunto antes de partir para a hora H e simplifique!

3.   Deixe o nojinho de lado

Decidiu que se sente confortável em fazer um boquete no parceiro? Ótimo! Agora é hora então de deixar todo o nojinho existente de lado porque você vai segurar, beijar e melar o seu parceiro sem dó nem piedade.

O nojinho – que também pode ser o falso pudor – devem ficar completamente de fora deste momento para que ele possa ser bem aproveitado.

4.   Use sua língua para tocar cada parte

Lembre-se de que o pênis possui várias partes como a “cabecinha”, o períneo, as bolas e etc. Sua língua deve passar por todas – todas! – as partes para tirar nota 10 nessa avaliação.

Uma dica interessante aqui é começar aos poucos, passando a língua pela extensão do pênis, antes de abocanhá-lo por inteiro e começar a melhor parte do sexo oral.

5.   Que tal rodar a língua em torno do sexo dele? Ele vai pirar!

Sabe quando você toma sorvete de palito? A ideia é agir de modo semelhante durante o boquete, porém com o pênis do parceiro.

Entre as estratégias para levá-lo a loucura, rodar a língua com o pênis já dentro da boca com certeza é uma das mais apreciadas e que ele vai simplesmente amar!

6.   Lembre de olhar para ele enquanto faz o boquete

Homens são visuais e por isso não corte o clima da transa e do boquete querendo apagar ou diminuir a luz. Afinal, seu parceiro vai querer lhe ver enquanto você arranca suspiros dele e o leva a outra dimensão.

Aproveite a claridade para sustentar com ele uma boa troca de olhares sensuais e o veja se contorcer de prazer na sua frente.

7.   Que tal usar a técnica da sucção?

Sugar o pênis também é uma excelente forma de tirar o boquete da mesmice de sempre, porém é preciso certa atenção e cuidado, pois fazer a sucção forte demais pode causar dor ou incomodo no companheiro.

O ideal é ir testando as intensidades! Vocês podem ainda combinar códigos, como no 50 Tons de Cinza, que indiquem quando algum limite for ultrapassado.

8.   Torne o boquete ainda mais agradável

Vale destacar que se você quer saber como fazer boquete perfeito é indispensável ter em mãos alguns produtinhos eróticos que tornam a experiência ainda mais marcante.

Existem muitos géis beijáveis que dão um up na hora do boquete, atribuindo algum gosto especial ou até mesmo uma sensação diferenciada. Os óleos são excelentes opções para quem quer realmente causar uma ótima impressão!

9.   Vibrador líquido e sexo oral: Combinação perfeita!

Produto erótico que pode ser usado nele, mas também em você durante uma masturbação, por exemplo. O vibrador líquido é sensacional e pode levar qualquer um a loucura, e isso principalmente quando combinado com um boquete perfeito.

São várias as opções e sabores e você poderá escolher o vibrador líquido que mais lhe chamar a atenção e combinar com o momento.

10.   Me lambuzar ou não? E agora?

O último passo é decidir sobre gozar na sua boca ou não, engolir ou cuspir. Como bem se sabe, não há mal algum em engolir o sêmen do parceiro, pelo contrário. Ainda assim, você não é obrigada a fazê-lo e deverá conversar isso com o parceiro.

No caso de você não conhecer bem o parceiro, se quer é indicado fazer o sexo oral sem camisinha! Para dar um up, vale falar que hoje em dia existem preservativos diferenciados, com sabor e sensações que poderão colaborar também. Vale testar!

Gostou do passo a passo apresentado sobre como fazer boquete e levar o seu parceiro a completa perdição, loucura e êxtase? Então não deixe de se inscrever e receba nossas newsletters com novidades e novos conteúdos que, como esse, vão lhe dar dicas sobre como arrasar na hora H!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.