como fazer um boquete bem feito

Como fazer um boquete bem feito? Confira 10 dicas!

Como dizem por aí, existem duas coisas que os homens não podem negar: “um boquete e um copo d’água”. Isso porque um dos maiores prazeres do homem é receber sexo oral e, se for caprichado,não há um que resista. Então, que tal aprender como fazer um boquete bem feito e deixar o boy louquinho de prazer?

No post de hoje, vamos dar algumas dicas valiosas para as mulheres que adoram provocar e estimular o parceiro. Aqui, vamos te ensinar tudo sobre boquete, especialmente as melhores técnicas para virar expert em sexo oral.

As dicas vão valer especialmente para as que sentem que podem aprimorar as habilidades na prática, mas, as que estão iniciando, também não ficam de fora!

Vamos lá? Anota tudo!

É normal não gostar de fazer boquete?

mulheres que gostam sexo oral

Antes de mais nada, queria deixar claro que não é toda mulher que curte fazer sexo oral. Se é o seu caso, tudo bem, não tem problema nenhum não sentir vontade de fazer – afinal, ninguém é obrigada a nada.

Quando esse assunto é discutido nos fóruns de mulheres, a polêmica começa. Nota-se, com base nos comentários, que muitas gostam e até dizem amar fazer, enquanto outras odeiam e falam que fazem no parceiro “só para agradar”.

Se isso acontece com você, garota, pare agora mesmo! Não faz sentido nenhum se sentir pressionada a fazer algo que não gosta, especialmente em relação ao seu corpo. Tenha em mente que você tem todo direito de não querer e existem outras formas de proporcionar prazer ao seu parceiro.

Respondendo à pergunta: sim, é normal não gostar e não querer fazer boquete!

Agora, se você é do time das mulheres que gostam e até sentem tesão em chupar seus parceiros, ou que nunca fez mas se sente disposta a experimentar, trouxemos algumas dicas especiais para realizar um boquete inesquecível.

Dicas para fazer o boquete dos sonhos (para iniciantes e avançadas)

dicas de sexo orla boquete

Apesar de parecer algo simples, fazer um bom sexo oral no seu companheiro requer uma dose de conhecimento. Afinal, estamos falando de um dos campeões entre os prazeres masculinos. A temperatura da boca, da língua e a umidade tornam esse gesto uma grande fonte de prazer que pode ser explorada com várias ideias, como:

1. Aposte nas preliminares

Isso mesmo, preliminares! Se você está planejando uma noite com seu parceiro, que tal mandar algumas mensagens quentes para ele durante o dia sobre o que o aguarda logo mais?

Fale que está morrendo de vontade de chupá-lo, faça ele viajar com suas sugestões de prazer. Assim, ele estará cada vez mais ansioso pela hora H.

2. Vontade de fazer

O sexo oral nunca sai bem feito se você não estiver no clima. É muito simples: se for fazer, que seja feito com vontade. Ao contrário, seu companheiro terá a sensação de que está recebendo um boquete por obrigação e não porque você sente prazer com isso também.

Muitas mulheres, como mencionamos antes, acabam fazendo sexo oral somente para agradar. Não faça isso, combinado?

3. Vá com calma

Antes de entregar todo o prazer ao seu companheiro, explore o corpo dele. Mordidinhas no pescoço e orelhas são ótimos para instigar o prazer. Toque em todas as partes do corpo dele e, ao chegar na região erótica, explore-a com os dedos e com a boca com lambidas e beijos leves.

O objetivo é deixá-lo ainda mais na expectativa, ansiando o que você tem a oferecer logo após.

4. Lubrificação

Na hora do boquete, umedeça a boca o quanto puder. A saliva, muitas vezes já é o suficiente, mas quanto mais molhado, melhor. Para isso, existem produtinhos maravilhosos desenvolvidos especialmente para sexo oral, que ajudam a deixar tudo bem lubrificado e ainda proporcionam um gosto delicioso para cair de boca!

Com a boca super molhadinha, os movimentos terão mais sensibilidade e o pênis terá menos atrito para deslizar entre os seus lábios. Além disso, já chupou ele sentindo gosto e aroma de morango, menta, chocolate? Se não, experimente! Você vai fazer com muito mais vontade.

Existem géis eróticos beijáveis que, além de serem deliciosos, provocam efeitos diferenciados a quem está recebendo o oral. Tem opção que vibra, pulsa, esquenta, esfria, enfim, muitas sensações para aumentar o prazer.

5. Use as mãos

Use e abuse das mãos durante o sexo oral com seu companheiro. Faça movimentos suaves para estimulá-lo aos poucos. Você também pode segurar o pênis com uma das mãos enquanto faz carinho em outras partes do corpo dele com a outra.

6. Cuidado com os dentes

A não ser que seja algo que ele goste nunca use os dentes durante o boquete. É verdade que é preciso ter algum cuidado, mas vale a pena se precaver para não interromper o prazer. Lembre-se que estamos falando de uma das regiões mais sensíveis do corpo dele.

7. Olho no olho

Já demos a dica da lubrificação, agora, é só aproveitar para fazer um verdadeiro espetáculo para ele! Antes de começar o sexo oral, passe o gel erótico, que mencionamos antes, sobre o pênis. Faça isso como se estivesse derramando uma calda quente beijável em uma sobremesa que irá se deliciar – vale fazer uma cara de safada, ele vai ficar louco.

Nesse momento, seu parceiro já estará muito ansioso para receber sua boca, mas vá com calma: comece dando lambidas da base até a cabeça, lentamente, enquanto olha para ele. Lamba a cabeça, aprecie o gosto do gelzinho que está usando.

Quando começar a chupar, de fato, não se esqueça de sempre olhar nos olhos dele e demonstrar que está gostando, que está fazendo isso por vontade própria. Esse momento é muito prazeroso para os homens, tanto pela cena quanto pela sensação.

8. Explore o períneo

Uma parte muito sensível do corpo masculino é o períneo. Ela fica entre o ânus e o pênis. Aproveite para tocar levemente essa região e deixar o boquete ainda mais perfeito. Porém, é preciso cuidado, uma vez que alguns homens não curtem muito serem tocados em regiões próximas ao ânus.

Uma dica interessante é que, se ele gostar, dá para usar um vibrador para estimular ainda mais. Vale lembrar que os estímulos nessa parte refletem na próstata que, para eles, é uma das maiores fontes de prazer.

9. Glande, prepúcio e freio

Quase todo mundo sabe que no pênis a glande é a região mais sensível. Entretanto, nela ainda temos o freio e prepúcio que são mais sensíveis. Uma boa maneira de estimular o prazer nessa região é com a língua rígida e úmida. Se a glande estiver dentro da boca use a ponta da língua para friccionar o freio.

10. Não se esqueça das bolas

A maioria dos homens curte carícias nas bolas durante o sexo oral. Você pode usar as mãos para acariciá-las enquanto capricha na chupada, mas, se quiser ir um pouco além, use a boca e invista nessa parte. Com certeza ele vai adorar!

Cospe ou engole?

Com um boquete bem feito, é natural chegar ao ápice facilmente. Aí, vem a dúvida, gozar dentro ou fora da boca? Cuspir ou engolir o esperma?

Embora os homens amem isso, eles devem nos perguntar se podem ou não gozar dentro da nossa boca, afinal, nem todas curtimos. Mesmo que esteja tudo bem para você, não quer dizer que você tenha de engolir. Se não quiser ou sentir nojo, cospe fora e vida que segue!

E aí, você é do time que cospe ou engole? Fala aí nos comentários, estou curiosa! Para receber conteúdos quentinhos, assine, abaixo, a Newsletter da Dona Coelha e acompanhe dicas de sexo e relacionamento em primeira mão. Até a próxima!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.