Como fazer um boquete bem feito? Confira 10 dicas!

Pessoa vestindo uma regata amarela, de lado, segurando uma banana

Como dizem por aí, existem duas coisas que os homens não podem negar: “um boquete e um copo d’água”. Isso porque um dos maiores prazeres do homem é receber sexo oral e, se for caprichado, não há um que resista. Então, que tal aprender como fazer um boquete bem feito e deixar o boy louquinho de prazer?

No post de hoje, vamos dar algumas dicas valiosas para as mulheres que adoram provocar e estimular o parceiro. Aqui, vamos te ensinar tudo sobre boquete, especialmente as melhores técnicas para virar expert em sexo oral.

As dicas vão valer especialmente para as que sentem que podem aprimorar as habilidades na prática, mas, as que estão iniciando, também não ficam de fora!

Vamos lá? Anota tudo!

É normal não gostar de fazer boquete?

Mulheres que gostam sexo oral

Antes de mais nada, queria deixar claro que não é toda mulher que curte fazer sexo oral. Se é o seu caso, tudo bem, não tem problema nenhum não sentir vontade de fazer – afinal, ninguém é obrigada a nada.

Quando esse assunto é discutido nos fóruns de mulheres, a polêmica começa. Nota-se, com base nos comentários, que muitas gostam e até dizem amar fazer, enquanto outras odeiam e falam que fazem no parceiro “só para agradar”.

Se isso acontece com você, garota, pare agora mesmo! Não faz sentido nenhum se sentir pressionada a fazer algo que não gosta, especialmente em relação ao seu corpo. Tenha em mente que você tem todo direito de não querer e existem outras formas de proporcionar prazer ao seu parceiro.

Respondendo à pergunta: sim, é normal não gostar e não querer fazer boquete!

Agora, se você é do time das mulheres que gostam e até sentem tesão em chupar seus parceiros, ou que nunca fez mas se sente disposta a experimentar, trouxemos algumas dicas especiais para realizar um boquete inesquecível.

Dicas para fazer o boquete dos sonhos (para iniciantes e avançadas)

Dicas de sexo orla boquete

Apesar de parecer algo simples, fazer um bom sexo oral no seu companheiro requer uma dose de conhecimento. Afinal, estamos falando de um dos campeões entre os prazeres masculinos. A temperatura da boca, da língua e a umidade tornam esse gesto uma grande fonte de prazer que pode ser explorada com várias ideias, como:

1. Aposte nas preliminares

Isso mesmo, preliminares! Se você está planejando uma noite com seu parceiro, que tal mandar algumas mensagens quentes para ele durante o dia sobre o que o aguarda logo mais?

Fale que está morrendo de vontade de chupá-lo, faça ele viajar com suas sugestões de prazer. Assim, ele estará cada vez mais ansioso pela hora H.

2. Vontade de fazer

O sexo oral nunca sai bem feito se você não estiver no clima. É muito simples: se for fazer, que seja feito com vontade. Ao contrário, seu companheiro terá a sensação de que está recebendo um boquete por obrigação e não porque você sente prazer com isso também.

Muitas mulheres, como mencionamos antes, acabam fazendo sexo oral somente para agradar. Não faça isso, combinado?

3. Vá com calma

Antes de entregar todo o prazer ao seu companheiro, explore o corpo dele. Mordidinhas no pescoço e orelhas são ótimos para instigar o prazer. Toque em todas as partes do corpo dele e, ao chegar na região erótica, explore-a com os dedos e com a boca com lambidas e beijos leves.

O objetivo é deixá-lo ainda mais na expectativa, ansiando o que você tem a oferecer logo após.

4. Lubrificação

Na hora do boquete, umedeça a boca o quanto puder. A saliva, muitas vezes já é o suficiente, mas quanto mais molhado, melhor. Para isso, existem produtinhos maravilhosos desenvolvidos especialmente para sexo oral, que ajudam a deixar tudo bem lubrificado e ainda proporcionam um gosto delicioso para cair de boca!

Com a boca super molhadinha, os movimentos terão mais sensibilidade e o pênis terá menos atrito para deslizar entre os seus lábios. Além disso, já chupou ele sentindo gosto e aroma de morango, menta, chocolate? Se não, experimente! Você vai fazer com muito mais vontade.

Existem géis eróticos beijáveis que, além de serem deliciosos, provocam efeitos diferenciados a quem está recebendo o oral. Tem opção que vibra, pulsa, esquenta, esfria, enfim, muitas sensações para aumentar o prazer.

5. Use as mãos

Use e abuse das mãos durante o sexo oral com seu companheiro. Faça movimentos suaves para estimulá-lo aos poucos. Você também pode segurar o pênis com uma das mãos enquanto faz carinho em outras partes do corpo dele com a outra.

6. Cuidado com os dentes

A não ser que seja algo que ele goste nunca use os dentes durante o boquete. É verdade que é preciso ter algum cuidado, mas vale a pena se precaver para não interromper o prazer. Lembre-se que estamos falando de uma das regiões mais sensíveis do corpo dele.

7. Olho no olho

Já demos a dica da lubrificação, agora, é só aproveitar para fazer um verdadeiro espetáculo para ele! Antes de começar o sexo oral, passe o gel erótico, que mencionamos antes, sobre o pênis. Faça isso como se estivesse derramando uma calda quente beijável em uma sobremesa que irá se deliciar – vale fazer uma cara de safada, ele vai ficar louco.

Nesse momento, seu parceiro já estará muito ansioso para receber sua boca, mas vá com calma: comece dando lambidas da base até a cabeça, lentamente, enquanto olha para ele. Lamba a cabeça, aprecie o gosto do gelzinho que está usando.

Quando começar a chupar, de fato, não se esqueça de sempre olhar nos olhos dele e demonstrar que está gostando, que está fazendo isso por vontade própria. Esse momento é muito prazeroso para os homens, tanto pela cena quanto pela sensação.

8. Explore o períneo

Uma parte muito sensível do corpo masculino é o períneo. Ela fica entre o ânus e o pênis. Aproveite para tocar levemente essa região e deixar o boquete ainda mais perfeito. Porém, é preciso cuidado, uma vez que alguns homens não curtem muito serem tocados em regiões próximas ao ânus.

Uma dica interessante é que, se ele gostar, dá para usar um vibrador para estimular ainda mais. Vale lembrar que os estímulos nessa parte refletem na próstata que, para eles, é uma das maiores fontes de prazer.

9. Glande, prepúcio e freio

Quase todo mundo sabe que no pênis a glande é a região mais sensível. Entretanto, nela ainda temos o freio e prepúcio que são mais sensíveis. Uma boa maneira de estimular o prazer nessa região é com a língua rígida e úmida. Se a glande estiver dentro da boca use a ponta da língua para friccionar o freio.

10. Não se esqueça das bolas

A maioria dos homens curte carícias nas bolas durante o sexo oral. Você pode usar as mãos para acariciá-las enquanto capricha na chupada, mas, se quiser ir um pouco além, use a boca e invista nessa parte. Com certeza ele vai adorar!

Cospe ou engole?

Com um boquete bem feito, é natural chegar ao ápice facilmente. Aí, vem a dúvida, gozar dentro ou fora da boca? Cuspir ou engolir o esperma?

Embora os homens amem isso, eles devem nos perguntar se podem ou não gozar dentro da nossa boca, afinal, nem todas curtimos. Mesmo que esteja tudo bem para você, não quer dizer que você tenha de engolir. Se não quiser ou sentir nojo, cospe fora e vida que segue!

E aí, você é do time que cospe ou engole? Fala aí nos comentários, estou curiosa! Para receber conteúdos quentinhos, assine, abaixo, a Newsletter da Dona Coelha e acompanhe dicas de sexo e relacionamento em primeira mão. Até a próxima!

218 comentários sobre “Como fazer um boquete bem feito? Confira 10 dicas!

      • Rabão BH disse:

        Eu gosto de chupar, mas não agrado em engolir. Em especial quero fazer com uma pessoa, já fizemos muitas vezes e chegava ao ápice do prazer em todos. Saudades de fazer gostoso com ele 😍.

        • Dani disse:

          Eu não gosto de engolir,mas amo um boquete bem feito brinco c ele até gozar,começo de vagar beijando dos lados subindo ate na cabecinha depois chupo gostoso fazendo movimentos e babo tudo mesmo deixo molhadinho,amo puxão de cabelo na hora e vou passando a língua olhando pra ele,que delíciaaa, bato c ele no rosto de lado 😋😈

          • Dona Coelha disse:

            Oi Acauany, obrigada por abrir essa questão com a gente :)
            Alguns alimentos, bebidas e substâncias podem causar azia e a melhor forma para não ter é não ingerir.
            Porém, caso não consiga evitar, pode consultar um médico gastroenterologista para buscar uma forma de amenizar os sintomas da azia.

          • Carol disse:

            Tenho dificuldade em chega nele pra fazer oral, não sei como chegar. E não consigo gozar, o que posso fazer pra isso?

          • Dona Coelha disse:

            Oi Carol, entendemos que pode ser desafiador iniciar essas conversas, mas a comunicação aberta e honesta é essencial para uma vida sexual saudável. Experimente falar com seu parceria sobre seus desejos e necessidades. Além disso, explore seu próprio corpo, descubra o que lhe dá prazer e compartilhe essas descobertas com seu parceiria.
            obrigada pela confiança da fazer sua pergunta aqui!

  1. Anônimo disse:

    Eu gosto muito de fazer no meu marido, porém não consigo por o pau dele na minha boca toda porque é muito grande, me sinto frustrada…
    É normal?
    Queria ter dicas de como eu conseguir por todinho na minha boca, sem me encomendar.

    • Dona Coelha disse:

      Não se sinta frustrada, dependendo do tamanho pode ser algo difícil e até mesmo desconfortável de fazer.
      Uma dica que pode ajudar é relaxar a musculatura da face. Pode fazer isso com exercícios ou mesmo usando um vibrador com vibração leve nos músculos.

    • Edy disse:

      Adoro chupar até os cocos, gozar dentro e mostrar pra ele , e beijar na boka e engolir juntos, da sensação de tá levando no cu tbm.

    • Isabela disse:

      Minha técnica é trancar a respiração como se estivesse na água , tranca a garganta sabe ? Aí não dá ânsia , tem q ir treinando , mas consigo engolir até no fundo da garganta ( tem uns q são até pequenos kk ) , aí pra não morrer sem ar, vai bem fundo , volta . E nesse vai e volta você inspira o ar de novo , tranca e engole até na guela kk , eles ficam com tanto prazer q logo acaba . Bom eu gosto muito de fazer boquete , me dá prazer o tanto q eles gostam .. e pra engolir o esperma vc tranca a respiração tbm , aí não sente gosto , cada um tem um gosto sabia kk normalmente acho q tem gosto de água sanitária, bem leve sabe kkk tipo cloro de piscina kk já me falaram que era o melhor bkt que já viram na vida . Enquanto vou chupando eu massageio o períneo , a virilha e as bolas . Começo bem de vagarinho lambendo , depois mais forte , vou no períneo como se estivesse beijando o ouvido sabe . Tem uns q amam , outros q encostou aí já acha ruim kkk só faço o q eu gosto tbm .

  2. ribas disse:

    tenho 80a. gosto de oral sei que nao e idade de 18 , minha mulher nao gosta de chupar .fico na esperanca.

  3. disse:

    Uma dica para quem tem dúvidas no ‘cospe ou engole’:
    já tentei de tudo quanto é jeito kkkkk enfim… se for no meio da língua, o gosto é amargo e a textura não ajuda muito kkkk, mas se for um pouco mais no fundo da língua, você não sente o amargo (às vezes fica até um pouco adocicado (mas não muito ok? não vão achar que é pirulito kkkkkkkk) e tbm é mais fácil de engolir, pelo próprio movimento de engolir.
    Já no garganta profunda dá um pouco de medo de sufocar, e o risco de fazer uma bagunça é grande.
    Apenas respeitem seus limites e sejam felizes.
    Só testando que se descobre se algo é bom para você ou não.

  4. Eliana pereira da Cruz viana disse:

    Adoro fazer oral principalmente se o homem gemer gostoso sou movida a barulho se ele gemer vou a loucura engulo tudinho amo de montão 😍

  5. Laura Barbosa de Souza Lopes disse:

    Eu faço sexo oral mas nunca deixei ele.gozar na.minha boca quanto.ta chegando a hora eu paro e fazemos a.penetracoa acho o prazer melhor.

  6. Ana Maria disse:

    Eu estou a 7 anos com meu namorado mas nunca tentei fazer, essa semana ele me pediu para fazer .
    Ele me disse que so falta isso para mim me tornar uma puta na cama , quero muito fazer mas estou com um pouco se medo de nao saber fazer.

          • Lívia disse:

            Eu ADORO chupar 😋 deixo o boy louco! Faço praticamente tudo o que vi nas dicas! Sei que sou boa na cama… A última vez que ficamos, eu fiz um boquete gostoso e demorado, até ele gozar na minha boca e eu engoli. ( O ruim de fazer gozar é que demora, e vc cansa a boca, então paciência meninas… de querem fazer o boy chegar ao ápice, vocês conseguem ) e ele me enviou um áudio dizendo “gostei mt do que tu fez ontem, tu é foda mesmo, do jeito que eu gosto” relaxem e se soltem, se entreguem! 🔥

      • Denise disse:

        Eu amo fazer o boquete no meu parceiro.Eu não tenho nojo sempre quis fazer boquete porque me dá o prazer.Ele adora o meu beijo começo de de vagarinho e depois faço o boquete rápidos aí me dá ânsia.
        Porque o pênis fica grande.Dona coelha qual a dica para não sentir ânsia chupando o penix do meu parceiro.Agora vou mudar vou seguir as suas dicas olhar mais para ele.Eu tomo o sêmen dele é gostoso não é quente é salgado gostoso.Porquebo prazer dele é ver eu beber o sêmen dele.😘😀

  7. Anomino disse:

    Meu parceiro toda vez pede pra mim,eu até tento mas não consigo chego na hora eu travo.
    Mas sinto uma enorme vontade de fazer nele so que tenho vergonha medo dele não gostar

    • Dona Coelha disse:

      O segredo é deixar a vergonha de lado e ir em frente.
      O medo de fazer coisas novas sempre nos acompanha, nesse caso a opção é não fazer nada ou ir com medo mesmo.
      A melhor dica que posso te dar é pedir para sua parceria ir falando se está gostando ou não durante o oral. Dessa forma você consegue entender o que funciona e o que é gostoso.

  8. Jo disse:

    Eu adoraria saber fazer um boquete profissional, aquele que acompanha uma bela massagem. Nao que reclamenm do meu pois sou muito carinhosa e edoroooo chupar um pau, tomar um leite quente , massegear o rosto o corpo com o espeme. Mais quero mais kkkkkk

  9. @felizsemboquete disse:

    Eu acho super nojento fazer boquete…nossa nunca fiz porém nunca farei…tenho nojo 🤮🤮

    • Cassilda disse:

      Morro fazendo bloquete no meu namorado. Gostaria muito que ele chegasse ao orgasmo e gozasse na minha boca. Só que ele não consegue.
      Tem alguma dica para eu conseguir isso ?

      • Dona Coelha disse:

        A melhor forma é ao mesmo tempo que faz o sexo oral ir masturbando o pênis.
        A cara de desejo e muita vontade ajuda muito, mais do que a sensação é preciso levar no psicológico.

  10. Noely disse:

    Amo fazer um keti kkkk
    Ele ama tambem,faço questão q goze na minha boca e gosto de engolir.E ele pede pra eu gozar na boca dele tambem…ai…ai…q loucura…

  11. Anônimo disse:

    Eu quero muito fazer no meu namorado pela primeira vez, mas sou totalmente nova nisso, fico muito apreensiva de acabar machucando ele ou tirando todo o prazer dele, já conversei com ele e ele fala que vai ter o tempo certo, mas sei que ele quer e eu também quero, mas fico apreensiva com isso, alguma dica??

    • Dona Coelha disse:

      Oi Anônimo, é bem normal ficar nervosa, pode ter certeza que você não é a única, especialmente quando se trata da primeira vez.
      O mais importante é fazer sexo com quem se gosta e com segurança, então logo de cara vou te dar a dica indispensável da camisinha. Essa segurança já vai te deixar menos ansiosa!
      Outra coisa é ter um diálogo bem aberto e conversar com a sua parceria, explicando que é a sua primeira vez, dizer o que você tem medo e como podem encontrar um jeito de ter a melhor relação possível.

      Espero que estas minis dicas te ajudem, boa sorte e muito prazer <3

  12. Maria disse:

    Sempre gostei muito de fazer sexo oral, fazia com todos os namorados que tive à medida em que a intimidade ia aumentando. Mas desde que o meu marido disse não gostar do meu sexo oral ,por eu não saber fazer, me sinto muito insegura e por isso nunca mais fiz. Detalhe: com jeitinho o direcionei para que fizesse um bom sexo oral em mim tbm e deu certo. Mas comigo ele não foi carinhoso.

    • Dona Coelha disse:

      Oi Maria,
      Sinto muito que você tenha passado por isso.
      Não é algo que falamos muito, mas pode ser que seu marido não goste de sexo oral, não especificamente o seu. Sexo oral fazer ou receber, embora a maior parte das pessoas goste muito não é algo que todo mundo gosta.
      De qualquer forma o único jeito de você descobrir isso é perguntando para ele, inclusive contando como se sentiu quando ele disse que você não sabia fazer. A conversa é fundamental para vocês dois entenderem melhor um ao outro e descobrirem formas de ter prazer que são agradáveis para os dois.

        • Dona Coelha disse:

          Oi Jarlene, nenhuma religião é positiva em relação ao sexo.
          Se depender do cristianismo, por exemplo, não pode nem fazer sexo com camisinha 😵😵😵
          Tudo isso porque se o sexo não é para reprodução, é pecado!
          E a situação é complicada porque a religião é parte importante da vida de muitas pessoas, por isso, só posso dizer para vocês conversarem e tentarem encontrar um caminho juntos.
          Caso esse caminho não exista, infelizmente eu acredito que vale a pena ir atrás do que VOCÊ quer. Ninguém merece ser infeliz sexualmente por conta de um dogma que não faz o menor sentido na vida moderna.
          Eu sei que tem alguns padres e pastores que tem a cabeça mais aberta e podem ajudar nesse momento, inclusive até alguns que são formados sexólogos, e podem contribuir muito nessa discussão.

  13. Michele disse:

    Sempre AMEI chupar… e nunca cuspi… Sempre engoli com muito prazer hahaha
    Eles amam e ficam malucos em gozar na nossa boca e ver a gente engolindo tudinho.

  14. mateus disse:

    muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.

  15. Anonimous disse:

    Eu tenho interesse em fazer isso mas tenho muito vergonha e ainda sou muito novo para isso (sim, sou um homem), porém eu escrevo livros de conteúdo adulto (é meu trabalho, não me julguem) e isso me ajudou muito a melhorar a escrita, muito obrigado pelas dicas

  16. Ana disse:

    Adoro fazer um boquetinho,olhar na cara do meu marido, ver sua cara de entrega,delírio mé faz ter mais tesão. Engulo com vontade ate sair todo leitinho, so de pensar já fico molhadinha kkk, é hoje.🥳

    • Dona Coelha disse:

      É mais que normal Juliana, a primeira vez é carregada de muuiiito nervosismo, mas não se deixe levar pela ansiedade e se permita levar pelo momento :)
      Espero que as dicas aqui do blog te ajudem!!

      • Ana disse:

        Eu fiz um boquete no meu namorado pela primeira vez mas ele não gozou ,eu não acho que tenha indo muito bem estou inseguras alguma dica para que possa melhorar

        • Dona Coelha disse:

          Oi Ana, para chegar ao orgasmo vale você ao mesmo tempo que estiver fazendo o sexo oral, também masturbar o pênis para facilitar a sua parceira a chegar lá.
          Essa e as outras dicas do post podem te ajudar. Dá uma olhada e me diz se funcionou ;)

    • luna disse:

      mas uma dica, so chegue lá se estiver mesmo afim, sem nojinho e outras coisas, deixa a libido levar, se vc sentir que não esta preparada pra isso, nao faça e nem prometa que ira fazer, isso é com o tempo, na melhor das hipóteses, se realmente na hora vc não quiser, nao se julgue, converse com seu parceiro antes, e estabeleça seu limites… o meu limite e gozar dentro da minha boca, faço tudo menos isso kkk, nao sei pq, mas nao gosto, e ele sabe muito bem, e me respeita, sempre, mesmo quanto ta no ápice… e vida que segue..

  17. Meira disse:

    Eu, particularmente, tenho uma filosofia um pouco diferente àquela das pessoas que têm nojo.
    O que é um esperma?
    É um li´quido que contêm um dos maiores, senão o maior, i[indice de proteína, pois ele mantém os espermatozoides que irão formar umma nova vida! Pensem se ele ticesse algo de impuresa? O novo ser não seria perfeito e teria saude normal!

  18. Juliana Brasil disse:

    Antes eu tinha nojo. Agora eu amo chupá meu marido ele fica doido se arrepia faço com toda vontade ..

  19. Mary disse:

    Amo fazer sexo oral e ainda tomo leitinho junto com ele é um tesão sem limites fica os dois com boca toda meladinha

  20. João Moura disse:

    o melhor prazer que um homem pode sentir é o gozo no boquete… nada igual! Se a mulher soubesse o valor que tem o boquete não deixaria nunca de fazer… o homem paga um pau por isso…fica na tua mão…

    • Dona Coelha disse:

      É super normal Maria =D
      Tudo que fazemos pela primeira vez nos deixa nervosos.
      Fica tranquila vai dar tudo certo, espero que você e sua parceria aproveitem muito este momento!

      • Aline disse:

        Fui casada 20 anos e detestava fazer boquete ,tinha nojo, o esperma dele tinha um cheiro forte e gosto horrível, sem falar que ele não sabia me dar prazer, deixei dele e descobri o que é sexo de verdade, estou ficando com um homem maravilhoso que me faz gozar tanto que faço boquete com vontade, e tomo o leitinho dele, não tem cheiro e é adocicado.

  21. Lucy disse:

    Nossa gente adoro dar uma boa chupada no meu parceiro,e amo engolir tudo,meu tesão só aumenta fazendo isso…

    • Dericky disse:

      Adoro fazer um bom oral e caprichado no meu parceiro ele vai as nuvens, até a região do perineo ele se acostumou a receber carícias e sobe pelas paredes amei as dicas que vc da.
      E quando chega aos finalmente me entrego por inteiro tomo todo o leitinho dele fazendo ele delirar de prazer.

      • carla disse:

        Carol adoro fazer sexo oral no meu marido adoro tomar um leitinho abro a boca e mostro que engoli mas vejo que meu marido não gosta que eu engulo ele tira e goza Fora adoro engoli mi deixa toda molhadinha xau bejo

        • Lara da Dona Coelha disse:

          Oi, Carol! Quando o assunto é sexo, não vale a pena fazer algo que realmente não queremos só para agradar outra pessoa. Se você quer fazer pela primeira vez, as dicas do post podem te ajudar bastante – e você não precisa engolir também! Converse com ele e mostre seu lado <3

        • Mari disse:

          Uma delícia chupo ,lambo engulo ,escorre chupo denovo coloco na ppka chupo ponho no cu (higienizado e bem limpo) e chupo denovo sem frescura

    • Mayara disse:

      Penso da mesma forma meu parceiro vai as nuvens e a sensação de prazer e ver que ele fica admirando ele ama me dar leitinho

  22. Bruno Geovani disse:

    Adoro ser chupado sem frescura, adoro quando minha parceira engoli todo meu leitinho, dá um tesão quando chega o momento do ápice do boquete.

  23. Maria disse:

    É logico que engulo. Fazer boquete e não engolir, é igual sujar a boca sem comer… Já se foi a época de que mulher tinha nojinho! Amo meu leitinho!

      • Ana disse:

        Gente eu amava fazer boquete, porém meu marido (no início, quando estávamos namorando) falava mal do meu boquete pq eu não conseguia fazer garganta profunda e pra ele um bom boquete tinha que ter! Fiquei muito sem graça quando ele disse isso e parei completamente. Hoje com 5 anos de namoro transamos normal, mas nada de boquetes um no outro e eu queria tanto voltar, mas morro de medo 😭 alguma dica?
        E aliás, sempre engulo 🤭

        • Dona Coelha disse:

          Oi Ana,
          Muito do que os homens “acham” que gostam, eles aprendem com o pornô. O que é algo totalmente irreal e muitas vezes desconfortável para nós mulheres. Não acho que fazer um garganta profunda tenha que ser um impeditivo para o sexo oral, especialmente se você gosta de fazer.
          Converse com seu namorado e diz tudo que tem vontade de fazer come ele. Diz que só de dizer para ele já fica com muito tesão.
          Em geral isso é um gatilho poderoso para começar o sexo 😏
          Conforme vai acontecendo, você diz o que quer fazer e como quer fazer, assim você toma o controle da situação e aproveita da melhor forma.
          Ele não vai nem saber o que está acontecendo e vai se deixando levar.

          Agora se nada disso der certo, dá um ultimato para ele. Ninguém merece viver frustada sexualmente por não poder fazer algo!

        • Dionata disse:

          Pô que bosta de companheiro que vc tem né, pq homem quer é homem vai amar de alguém maneira a sua esposa e tratar ela como se fosse uma puta… E não reclamar, na minha opinião de vc me chupasse já ficaria muito satisfeito, diferente entre seu companheiro reclamao, mulheres hj ASSIM estão difícil de se encontra. Então vc não é uma mulher e sim uma deusa da cama

    • Dona Coelha disse:

      Oi Lora,
      Não recomendamos usar camisinha junto com a capa peniana em nenhum hipótese. Usar os dois juntos aumento o atrito e faz a camisinha rasgar durante a relação sexual.
      Nesse caso, o ideal é escolher um ou outro!
      Espero ter te ajudado :)

      • Dona Coelha disse:

        Oi Renan, se pensar em sexo seguro não pode engolir nada!!
        Na verdade o sexo oral deve ser feito com preservativo para evitar qualquer risco a sua saúde.
        Mas se a outra pessoa e você estiverem com os exames de saúde em dia e isso faz parte do fetiche dos dois, não existe problema em engolir :)

          • Luiza disse:

            Somos duas sinto muito prazer no sexo oral e adoro engoli do meu parceiro ❤️

        • Kipo disse:

          Opa, bão?
          Eu nunca fiz um boquete mas, me sinto seduzida a tentar uma vez com meu parceiro porém uso aparelho, isso aumenta minha insegurança, alguma dica ?

          • Dona Coelha disse:

            Sim Kipo, usar um aparelho ortodônico gera algumas dúvidas e inseguranças é bastante comum isso, você não está só!
            O sexo oral não muda em nada com ele, só existe um cuidado adicional com pêlos que podem enganchar, por isso estar com os pelos bem aparados, pode ser uma boa ideia.
            A melhor dica sempre vai ser, se joga e aproveita muito :)

          • Alba disse:

            Adoro fazer um boquete, só que sempre acabo machucando com os dentes, qual a dica melhor que isso não aconteça

          • Dona Coelha disse:

            Oi Alba, uma dica para treinar é deixar seu parceiro deitado e você do lado faz o sexo oral, mas sem ele usar as mãos.
            Outra dica seria segurar a boca aberta por mais tempo e usar os lábios envolta dos dentes como forma de suavizar o contato do pênis com seus dentes :)
            Espero ter te ajudado!!

          • anonimo disse:

            olá Kipo e todas que tem medo de machucar o pinto ;; abra bem a boca e vai com a língua por baixo e com preção só nos lábios evitando chegar os dentes no pinto assim você não machuca ele

      • Isadora disse:

        Cuspidinha sexy, deixa escorrer ate os seios, faz cara de safada prometo que ele nunca vai esquecer aquela gozada gostosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.