Sexo Anal Rosquinha Donut

Saiba o que é anal giratório e aprenda a fazer agora mesmo!

Tratando-se de sexo, sempre há espaço e tempo para se aprender novas e prazerosas técnicas, não é mesmo? E aproveitando que estamos falando desse assunto, por acaso você sabe o que é anal giratório, uma prática que vem conquistando muitos adeptos pelo mundo?

Se não sabe, fique tranquila. Afinal, o assunto é realmente novo aqui pelo Brasil.

Quer saber o que é anal giratório e como fazer isso para ter ainda mais prazer na hora H com seu parceiro? Continue lendo este artigo e saiba tudo sobre o tema! Amplie já sua gama de posições sexuais.

O que é anal giratório, afinal de contas?

O nome está certo, pode acreditar. Anal giratório nada mais é do que uma prática, uma modalidade dentro do sexo anal, que vem ganhando espaço entre os casais que já são adeptos a este tipo de penetração.

Consiste em encaixar o ânus da mulher ao pênis de seu companheiro. Só que, ao invés de se iniciar o vai e vem já conhecido, a moda é apostar nas rotações de 360º a fim de que o casal experimente, junto, novas sensações e prazeres indescritíveis.

O anal giratório pode ser feito de várias formas sendo que o essencial para dar certo é que o casal esteja em um lugar que garanta tamanha flexibilidade para o giro. Há que se destacar, inclusive, que hoje em dia existem até mesmo cadeiras próprias para este tipo de transa.

De onde surgiu essa prática?

Aí está uma pergunta complexa de se responder. O nome “anal giratório” ganhou visibilidade devido a propaganda feita por profissionais do sexo, onde tal prática era tida como um “diferencial” a ser oferecido aos clientes.

Todavia, não há como saber se a prática também foi criada por essas mulheres. Afinal, pode ser que o anal giratório já tenha sido feito em outras épocas e lugares com um nome diferente.

Passo a passo para o anal giratório

Ainda em dúvida sobre como por em prática o anal giratório? Não conseguiu absorver a ideia e tem dúvidas, afinal como é possível dar giros de 360º com o pênis do parceiro encaixado em você? Pois bem, vamos esclarecer melhor como deve ser feito este anal.

Acompanhe a seguir um passo a passo bem simples para quem deseja experimentar esse anal:

1.   Decida quem vai ficar por baixo e quem vai girar

O anal giratório pode ser feito tanto com a mulher quanto que com o homem por baixo. Essa é, portanto, uma decisão de vocês em que é necessário considerar fatores como equilíbrio para escolher quem ficará por cima para proporcionar esse giro.

2.   Abuse do lubrificante para ser confortável

Assim como em qualquer prática anal, para ter maior conforto e segurança é indispensável fazer uso de bons lubrificantes. A região anal não possui lubrificação natural, como é o caso da vagina, e experimentar a penetração sem este tipo de cuidado pode provocar inúmeros problemas e até mesmo hematomas e machucados internos. Use muito lubrificante!

3.   Encontre um lugar adequado para este tipo de prática

Para conseguir dar os giros de que a prática do anal giratório requer é indispensável pensar bem no local em que você e o parceiro estarão. É importante, por exemplo, que vocês estejam em uma superfície estável. É interessante ainda praticar em um lugar que tenha rotação própria para dar uma ajuda a este movimento que tende a ficar mais fácil com a prática.

E aí? Agora que você sabe o que é anal giratório já se decidiu sobre experimentar essa técnica? Vale a pena tentar para experimentar o prazer por trás de tal malabarismo? Evidentemente que sim! Aproveite para encontrar seu lubrificante para esta prática agora mesmo e garanta um maior conforto durante a relação e desfrute muito das incríveis e diferenciadas sensações!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo para você, confira nossa Política de Privacidade.