Como apimentar a relação – O manual completo para ter mais Amor e Sexo

Casal se curtindo deitados no chão - tudo para apimentar o relacionamento

Quer sair da rotina, mas está sem criatividade ou tempo de pensar em como inovar na cama? Não se preocupe! Separamos algumas das principais dicas de como apimentar a relação e criamos o MANUAL COMPLETO para sair do zero a zero chato, tudo de um jeito simples e bem gostoso!

A monotonia da vida sexual, que pode ser traduzida pelo convencional e rotineiro sexo “papai e mamãe”, pode deixar de satisfazer, tanto o homem quanto a mulher, num curto espaço de tempo dentro de um relacionamento que é mais sério, como um namoro ou um casamento, afinal, a falta de variedades e novidades na cama pode esfriar, drasticamente, a relação.

E se o casal não começar a se interessar por meios e métodos que incentivem como apimentar a relação, essa cruel normalidade pode fazer com que o relacionamento termine ou, então, que se estenda por anos a fio, sem que a real necessidade do casal seja satisfeita.

Um relacionamento que não é completo e feliz na cama, dificilmente o será fora dela!

Recentemente muitos relacionamentos foram “chacoalhados” pela trilogia “50 tons – De cinza, Mais escuros e Da liberdade”. Com muitos detalhes e pormenores, os livros de E. L. James fizeram com que seu público, em sua grande maioria mulheres, fossem em busca de inovações no sexo, novidades estas que as satisfizessem completamente.

E, pensando em como apimentar a relação entre o casal, que pode estar bem fria e distante por diversos motivos, vamos ver algumas boas e eficientes dicas que possam reascender essa chama, que não deve, nunca, jamais, ficar perdida entre o casal.

Indo além, essas ideias servem, ainda, como um estopim de desejo e paixão, peças que são fundamentais para um bom encontro na cama!

5 ideias e dicas sobre como apimentar a relação

Casal começando as preliminares

1. Preliminares: Os degraus do desejo

Para que o sexo seja bom, todo o seu contexto deve ser bom e, desde o momento que o clima de romance surge até a hora em que aparece aquela louca vontade de ir tirando a roupa, há que se apimentar nos detalhes para que o tesão aumente.

Cada beijo, cada botão desabotoado, cada suspiro no ouvido faz toda a diferença nessa hora, então, por favor, não apresse nada disso!

Não perca tempo com as preliminares. Invista tempo nelas! Além de aumentarem o desejo a ponto de fazer o outro explodir de vontade, as preliminares servem para que o casal comece a subir pelos degraus que os levará às nuvens.

Superdica: Abuse nas preliminares. Coloque uma venda em seu companheiro ou peça para ser vendada por ele. Afinal, a sensação de não saber qual é o próximo passo da sua cara metade, na cama, fará com que os sentidos e desejos sejam ampliados.

2. Renove as peças íntimas

Uma boa primeira dica que vale tanto para as mulheres, que possuem uma série de opções nesta categoria, quanto para os homens que, apesar de mais básicos, podem causar uma excelente impressão em suas parceiras é essa: Invista em peças íntimas!

Lingeries ousadas e sensuais têm tudo para deixar o namorado, ou marido, cheio de desejo, afinal, os homens são bem mais visuais quanto o assunto é este. Cuecas novas, daquelas que são justinhas e marcam tudo, sabe? Também podem fazer a diferença tratando-se de despertar o tesão feminino.

Superdica: Presenteie seu companheiro, ou sua companheira, com uma peça íntima e peça para que esta seja usada em determinada ocasião. Até lá, fiquem imaginando este encontro!

3. Adrenalina e Paixão

Sobre como apimentar a relação, nada melhor do que usar da adrenalina para aumentar, e por que não fazer explodir, a paixão existente entre o casal.

Atividades que fujam da rotina e que elevem a adrenalina geram uma atraente mistura que pode resultar num sexo totalmente diferente entre os companheiros.

Superdica: Que tal praticar um rally ou uma trilha de moto com seu namorado, ou marido? Além de passear e renovar as energias, devido aos altos picos de emoção, resultado desta aventura, vocês ainda poderão encontrar lugares diferentes e exóticos para desbravar. Uma trilha, no meio do nada, pode se tornar uma excelente opção para esquentar o relacionamento, não acha?

4. Encontre a fantasia ideal

Casal experimentando uma fantasia sexual - ela de venda e ele beijando o seu pescoço

Quer saber como apimentar a relação de vocês? Que tal descobrir quais são as mais escondidas e verdadeiras fantasias do seu companheiro? E já lhe adianto uma coisa: Todo mundo tem uma fantasia!

Os homens possuem fetiche por mulheres vestidas de estudantes e de professoras, por exemplo. Há, ainda, aqueles que gostam das fantasias de super heroínas e coelhinho da playboy. O sexo feminino, por outro lado, é basicamente conquistado pelos policiais e bombeiros.

Superdica: Gosto é gosto, certo? O importante é você saber, ao certo, qual é a fantasia que vai conquistar seu parceiro na cama. A ideia é deixar o outro enlouquecido de tanto desejo e pra isso, além de vestir a fantasia, é preciso, também, entrar na personagem e abusar da sedução para que ambos curtam o momento.

5. Vinhos e Histórias

O frio pede por noites aconchegantes, de colo, entre os amados. Isso pode até parecer besteira, clichê, ou uma bobagem, já que soa como rotina, porém dá pra incrementar muito a relação com uma simples garrafa de vinho no fim de um dia de trabalho.

Mulheres gostam de falar e de serem ouvidas e homens são desligados! Para que não exista um desgaste na relação, convide seu companheiro a se esquecer, por uma noite, de tudo que faz cotidianamente ao chegar em casa, como assistir o jornal ou ficar respondendo mensagens no celular. Esclareça que você deseja que passar algumas horas agradáveis ao lado dele.

Superdica: Escolha um saudoso vinho e permita-se secar garrafa enquanto falam de histórias gostosas, como a primeira vez que saíram, as principais loucuras que fizeram de amor. Conte qual foi o melhor sexo que vocês já fizeram e diga que gostaria de repetir a dose. Mulheres, não se esqueçam: Lingerie matadora por baixo da roupa será o ápice para que a noite não termine tão cedo.

Seja você e fale o que quer

Muitas mulheres passam a vida toda entendo o sexo como um tópico meramente ilustrativo da vida do casal. Não experimentam, de verdade, o prazer que ele leva para o dia a dia de ambos.

Para que o companheiro saiba como agradar, é preciso que, primeiro, a mulher entenda o que lhe dá prazer. O diálogo é importante neste ponto.

Para quem não se sente tão segura a ponto de falar abertamente sobre como apimentar a relação com seu parceiro, a dica é esta: Mostre! Use uma de nossas dicas para recuperar a sua relação ou deixar as coisas mais animadas.

Na cama, há espaço de sobra para mostrar o que você gosta: Posições, sussurros, pegadas mais fortes ou mais carinhosas.

Você pode compartilhar suas fantasias com a gente pelos comentários, conhecer produtos e acessórios que apimentam a relação ou, ainda, se inscrever para receber nossa newsletter com dicas semanais e muito mais. Fique a vontade para aproveitar cada pedacinho de nosso site!

5 comentários sobre “Como apimentar a relação – O manual completo para ter mais Amor e Sexo

  1. Viviane Regina disse:

    Amei 😍 🔥 são muito picantes é seus artigo é uma maravilha 😻 ele tudo que uma mulher precise

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.